• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 08:10 PM
esse negócio de pagar pras mulheres é um comportamento manipulador. Se você tenta manipular, acaba é sendo manipulado e dá nisso aí. o bom é ser pão-duro, pagar o motel mais barato ou mandar ela pagar. Mas o homem é inseguro e duvido que tenha bolas pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2013, 08:11 PM
Hehehe! O Barão tá tendo um ataque cardiaco aqui... Eu fiquei impressionado com as cifras gastadas, imagine ele.... Deve tá tremendo e com taquicardia...

E olha que perto do Barão, eu sou mó gastão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
12-03-2013, 08:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 08:16 PM por kimura.)
(12-03-2013, 08:08 PM)Gekko Escreveu:
(12-03-2013, 08:02 PM)kimura Escreveu: só paga quem quer, ou no caso aí quem se submete as exigências dela. Normalmente eu mando a mulher pagar. Se elas gostam de você não pensa duas vezes em pagar. E a maioria delas trabalham e tem dinheiro pra custear pelo menos um motel barato. Eu mesmo prefiro transar com namoradas porque é mais barato do que prostitutas.

Essa questão de ser aproveitado é aquela história do macaco que monta nas costas de quem se curva. Se você não e curva aí ninguém monta nas suas costas. É uma questão de bom senso.

Nesse ponto, cada caso é um caso. Eu jamais dormiria bem se soubesse que fiz uma pobre coitada gastar o pouco dinheirinho que ganha comigo, sendo que eu ganho MUITO mais que ela. Como eu disse, ela ganha um salário mínimo e ainda ajuda em casa. É uma pessoa muito simples.

Tem razão mas deveria ser o hotel mais barato né? gastar muito é bobagem. a não ser que seja rico.

Tem muito hotel por 40, 50 reais, eu acho um preço aceitavel. Mais que isso é furada.

Um hotel razoável é que tenha toalha e lençol limpo, só pra meter. Assim não gasta muito dinheiro. Pagar hotel caro geralmente é manipulação pra impressionar a garota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2013, 08:14 PM
(12-03-2013, 08:09 PM)Gekko Escreveu:
(12-03-2013, 08:03 PM)barão_kageyama Escreveu: 1200 reais em 3 meses???

Meu deus do céu! Me segura q eu vou pular do prédio. yaoming

Se bem q 70 mango por foda não tá caro não. E isso vc fez no modo normal.

No modo econômico dá pra derrubar isso pra menos de 50 sem mta dificuldade.

E lembre-se que não é por foda. É por encontro, sendo que muitos desses são um pernoite de motel com direito a umas 3 fodas.

É então, ainda tem isso. Pra vc passar um pernoite com uma GP por menos de 100 reais ela tem q ser meio trash.

Se bem q no meu caso como eu nem ligo mt em ter uma frequência sexual alta (prefiro juntar dinheiro a meter rs mas isso não significa q qdo sobra algum eu não vá descarregar o óleo de peixe) 400 por mês é impraticável. Só se for 1200 no ano. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 08:16 PM
(12-03-2013, 08:10 PM)kimura Escreveu: esse negócio de pagar pras mulheres é um comportamento manipulador. Se você tenta manipular, acaba é sendo manipulado e dá nisso aí. o bom é ser pão-duro, pagar o motel mais barato ou mandar ela pagar. Mas o homem é inseguro e duvido que tenha bolas pra isso.

E quem é você para dizer se eu tenho ou não bolas? Se você é um aproveitador, problema seu e azar de quem se relaciona com você. Eu não sou manipulador. Apenas acredito que um homem honrado procura ganhar seu próprio dinheiro para não viver dando despesas a mulher nenhuma. Se você fizer isso, o que te diferencia de uma vadia interesseira? Eu não estou sendo manipulado e nem maniulando ninguém, estou tendo um relacionamento saudável com gastos condizentes com a minha renda, que aliás não é das mais baixas. Agora se você estiver irritadinho porque eu chamei a sua atenção lá no outro tópico a conversa é outra.

(12-03-2013, 08:11 PM)Mandrake Escreveu: Hehehe! O Barão tá tendo um ataque cardiaco aqui... Eu fiquei impressionado com as cifras gastadas, imagine ele.... Deve tá tremendo e com taquicardia...

E olha que perto do Barão, eu sou mó gastão...

Imaginei que isso fosse acontecer.

(12-03-2013, 08:13 PM)kimura Escreveu:
(12-03-2013, 08:08 PM)Gekko Escreveu:
(12-03-2013, 08:02 PM)kimura Escreveu: só paga quem quer, ou no caso aí quem se submete as exigências dela. Normalmente eu mando a mulher pagar. Se elas gostam de você não pensa duas vezes em pagar. E a maioria delas trabalham e tem dinheiro pra custear pelo menos um motel barato. Eu mesmo prefiro transar com namoradas porque é mais barato do que prostitutas.

Essa questão de ser aproveitado é aquela história do macaco que monta nas costas de quem se curva. Se você não e curva aí ninguém monta nas suas costas. É uma questão de bom senso.

Nesse ponto, cada caso é um caso. Eu jamais dormiria bem se soubesse que fiz uma pobre coitada gastar o pouco dinheirinho que ganha comigo, sendo que eu ganho MUITO mais que ela. Como eu disse, ela ganha um salário mínimo e ainda ajuda em casa. É uma pessoa muito simples.

Tem razão mas deveria ser o hotel mais barato né? gastar muito é bobagem. a não ser que seja rico.

Tem muito hotel por 40, 50 reais, eu acho um preço aceitavel. Mais que isso é furada.

Um hotel razoável é que tenha toalha e lençol limpo, só pra meter. Assim não gasta muito dinheiro. Pagar hotel caro geralmente é manipulação pra impressionar a garota.

E eu pagando 20 ou 25 em uma permanência e 35 em um pernoite em um motel de beira de estrada. Você nem leu o texto e fica conversando merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-03-2013, 08:19 PM
(12-03-2013, 08:10 PM)kimura Escreveu: esse negócio de pagar pras mulheres é um comportamento manipulador. Se você tenta manipular, acaba é sendo manipulado e dá nisso aí. o bom é ser pão-duro, pagar o motel mais barato ou mandar ela pagar. Mas o homem é inseguro e duvido que tenha bolas pra isso.

Mas ele acabou de dizer que tem pulso firme e não cairá diante das artimanhas femininas. Infernos emocionais, chantagens e etc.

Gekko, aguardo seu plano de ação trimestral barones' sovina way life e contar para nós como foi a resposta de sua namorada perante esse trimestre de sovinagem. E todos os outros pormenores.

Outra coisa kimura, o Gekko deixou bem claro ai que não está manipulando sua namorada e muito menos vai deixar ser manipulado por ela. Se ela ousar tentar manipulá-lo, ele irá desmascará-la e poderá dar um ultimato.

Ele deixou claro também, que a namorada tem uma renda muito baixa e precisa ajudar sua familia. Então, ele optou por proporcionar viagens e diversões para ela à custo zero.

Ele está colhendo também suas vantagens desse alto valor gasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
12-03-2013, 08:30 PM
(12-03-2013, 08:16 PM)Gekko Escreveu:

E quem é você para dizer se eu tenho ou não bolas? Se você é um aproveitador, problema seu e azar de quem se relaciona com você. Eu não sou manipulador. Apenas acredito que um homem honrado procura ganhar seu próprio dinheiro para não viver dando despesas a mulher nenhuma. Se você fizer isso, o que te diferencia de uma vadia interesseira? Eu não estou sendo manipulado e nem maniulando ninguém, estou tendo um relacionamento saudável com gastos condizentes com a minha renda, que aliás não é das mais baixas. Agora se você estiver irritadinho porque eu chamei a sua atenção lá no outro tópico a conversa é outra.

Não sou aproveitador, eu sou pobre por isso dei essa opinião. E creio que é condizente com a maioria dos casos, que paga motel de 200 reais com piscina e hidro para impressionar a menina. Se condiz com tua renda tudo bem. Considere que pagar motel no namoro é bem caro independente do preço, se você transar 3x por semana pagando 50 reais por mês dá 600 reais. Daí o bom senso diz para a mulher pagar, se ela for pobre racha a conta ou transa em casa.

Imagine se for um hotel de 200 reais. transando 3x por semana sai 2400 reais. Mesmo para quem ganhe 10 mil compromete 25% do orçamento. Aí é bom procurar um hotel mais barato ou falar para a mulher rachar a conta. E ser pobre sem ter dinheiro pra pagar motel igual eu que sou estudante não é nada desonroso!!! Afinal, não tenho culpa de nascer pobre. Moral é algo que não se compra com dinheiro. Senão bastaria ser rico ou ganhar bem para conseguir todas as mulheres.

No meu caso, que sou estudante o certo é a mulher pagar pois sou pobre!!!

(12-03-2013, 08:27 PM)Mandrake Escreveu: Outra coisa kimura, o Gekko deixou bem claro ai que não está manipulando sua namorada e muito menos vai deixar ser manipulado por ela. Se ela ousar tentar manipulá-lo, ele irá desmascará-la e poderá dar um ultimato.

Ele deixou claro também, que a namorada tem uma renda muito baixa e precisa ajudar sua familia. Então, ele optou por proporcionar viagens e diversões para ela à custo zero.

Ele está colhendo também suas vantagens desse alto valor gasto.

Sim, entendi que ele não é manipulador, mas falei que este fenômeno se encontra na maioria dos homens que paga motel pra impressionar a garota e comprar o amor delas com dinheiro. Por isso que tem esses moteis com hidro e piscina.

Se ele é homem honrado parabéns, o importante é adequar o gasto mensal de acordo com sua renda. Acho que o motel deveria comprometer apenas com 5% de sua renda mensal!!! é um nível tolerável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
12-03-2013, 08:38 PM
A mulher se torna viciada nisso e vai infernizar o homem, querendo sempre mais, para continuar o relacionamento numa boa... Se o cara nao aguenta, ela vai piorar as artimanhas até que ele tome uma postura viril ou ela vai dar um pe na bunda dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Brick  12-03-2013, 08:41 PM
(12-03-2013, 08:38 PM)Mandrake Escreveu: A mulher se torna viciada nisso e vai infernizar o homem, querendo sempre mais, para continuar o relacionamento numa boa... Se o cara nao aguenta, ela vai piorar as artimanhas até que ele tome uma postura viril ou ela vai dar um pe na bunda dele.

isso mesmo, pois pagar as coisas de modo geral é um comportamento de gente insegura, e elas odeiam insegurança. O cara paga jantar caro pra ela ser legal com ele, paga motel caro pra ela se comportar bem, etc. Excesso de carinho e atenção é um dano. A mulher deve receber as coisas por mérito, não apenas por ser mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2013, 09:04 PM

É, mas você tá esquecendo um detalhe dessa conta. Por exemplo, ele gastou aproximadamente 300 reais com viagens. A qual provavelmente rolou sexo, aí entra dois pontos: ele se divertiu na viagem + o sexo. Não foi simplesmente um dinheiro gasto com sexo, ou gasto apenas com ela.

Óbvio que ele também usufrui de gastar 400 pilas em motel. Nao é só ela. Uma coisa é ele torrar 300 conto em maquiagem pra ela, outra é gastar em uma viagem. Ou seja, o consumo não é só por parte dela.

400 reais por mês acho que não tá caro não. Não tá barato, mas não tá caro. É um valor médio.

Se você for considerar vida de solteiro, pelo menos aqui, saindo todo fim de semana você gasta pelo menos 50 reais por fim de semana, totalizando 200 reais ao mês. Se você comer 2 putas de 100 já bateu esses 400.

Mas aí entra um outro detalhe: vida de solteiro vs namoro. Existe a questão das necessidades emocionais e sexuais, que namorando (claro, com uma mulher que preste) você sai mais bem servido do que solteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
12-03-2013, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:20 PM por kimura.)
bom, não estou adendo a detalhes. só fiz uma generalização para exemplificar o comportamento do homem manipulador inseguro que usa $$ para obter favores. nada mais que isso. Eu acho que o homem solteiro deve poupar, pois depois quando casar vai ter muita despesa com filhos, etc. Juntar dinheiro é importante, independente da sua renda pois se perder o emprego vai é passar fome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
12-03-2013, 09:22 PM
Com tanto gasto ele vai correr o risco de quando adoptar outro tipo de relação (em que não vai dar tantos luxos à namorada) ela vai começar a infernizar a vida dele. Logicamente, pode chutar, mas é sempre um problema até isso acontecer, não tem como escapar a 100%.

Por isso que acho que seria melhor gastar esse dinheiro rodando de parceira. Uma semana ele fazia uma viagem com uma, noutra com outra. Gastava o mesmo, não tinha problemas, tudo tranquilo e talvez até se divertiria mais. Só a minha opinião...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2013, 09:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:27 PM por Free Bird.)
Hã? O Gekko errou em alguma coisa nesse relato?
Onde vocês estão enxergando erros, meus caros confrades?

Entendam que ele falou desdo começo que não ia segurar o $, ou seja, nessa experiência ele simulou um gasto de um homem meio matrixiano e ainda saiu barato se comparar com um matrixiano compleot.

Se ele tivesse começado isso com a proposta sovina lifestyle, obviamente não teria gastado o que gastou, é tudo questão de metodologia do estudo. E outra, se dividir por trepadas deu barato, poderia ter dado mais, mas ainda sim foi barato. Lembram do gasto do John Reese por exemplo? As trepadas dele foram super inflacionada quando comparada com as do Gekko.

E com viagem e outros programas com certeza ele adicionou valor ai serviço "sexo", e isso só é possível com a namorada mesmo, pois sair viajando com puta é sacanagem.

Se considerar que o sexo vale uma média de 100 reais por uma mulher aceitável, e ele pagou 70 por trepada, já teve 30 de lucro. Adicione o prazer pela viagem e saídas e verá que se duvidar, sai quase de graça. Vamos dizer que o local da viagem valha 50 reais/dia por exemplo, então desconta isso da trepada, saiu por 20 reais. Isso pra mim se chama ECONOMIA ÉPICA!

E outra, o valor em si do que foi gasto não importa, o que importa é a % mensal. Se você ganha 600/mês e dedica 10% a lazer, então você tem 60 reais pra gastar com lazer num mês. Desse ponto de vista o que o Gekko gastou pode parecer caro.
Mas leve em consideração que ele ganha bem, funcionário público + investidor.
Pode ser que o que ele gastou é o mesmo 10% que você gasta. Ou seja, vocês estão economizando a mesma porcentagem, logo ele é tão sovina quanto essa pessoa do meu exemplo.

Sem falar que ele agregou mais experiência ainda na lida com mulheres. Isso por si só já é impagável.
Aumentou seu auto-conhecimento, pois aposto que notou quando a matrix tentou puxar ele de volta e lutou contra isso pra continuar sendo um homem da Real. Porra, eu pagaria um $ legal pra ter essa oportunidade também, um puta exercício de autocontrole e autoconhecimento.

Vejam tudo que ele conseguiu dentro desse pacote de benefícios e comparem com o gasto com putas. Claro que o gasto com putas agregaria menos valor ao Gekko como homem do que esse gasto que teve com namoro.

Como sou sovina, dá pra conseguir baratear mais ainda yaoming, mas pela minha visão, foi um ÓTIMO NEGÓCIO, está de parabéns!

Edit: esqueci de falar sobre ele pagar tudo.
A mulher ganho pouco e ainda ajuda em casa. Considere que se ele namorou com ela, então significa que ela já tinha um bruto de qualidades que poderia fazer a relação durar infinitamente. Ele ganha bem mais que ela. Por que não ajudar? Ganha algo sendo filho da puta de graça?
Aposto que a namorada respeitava muito mais ele e o sexo era de bem melhor qualidade por isso.
Ele usou a força do $ pra se manter sempre no topo da relação e isso por si só já evita metades dos joguinhos femininos.
Fosse eu na situação dele, pagaria com gosto também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
12-03-2013, 09:30 PM
Eu nunca levo pro Motel, veja que isso é um gasto de 473 + de 1/3 do orçamento total, além de dar uma aumentada no custo de transporte (locomoção).

E divido tudo, visto que somos ambos fudidos (não formados ainda) bancados pelos pais.

Como estou numa fase de transação na vida não vou conseguir calcular, mas creio que meu custo ficava em torno de 30~35/f reais (contando os gastos com a alimentação, supermercado para ela cozinhar, jantar muito raramente, tudo dividido)

não sei como ela me aguenta. Um dia ainda vou aportar mais forte do que já estou aportando e ainda me dar uns pequenos luxos como nosso confrade Gekko.

Post Patrocinado pelo Movimento Sovinas Unidos :
[Imagem: m%25C3%25A3o%2Bfechada.jpg]

Isso aí divirta-se com moderação, financeira e emocional, use suas experiências para crescer e aprender como pessoa, o que todos deveriam fazer (dentro do seu orçamento e planejamento) !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-03-2013, 09:36 PM
(12-03-2013, 09:04 PM)Carlos Escreveu:

É, mas você tá esquecendo um detalhe dessa conta. Por exemplo, ele gastou aproximadamente 300 reais com viagens. A qual provavelmente rolou sexo, aí entra dois pontos: ele se divertiu na viagem + o sexo. Não foi simplesmente um dinheiro gasto com sexo, ou gasto apenas com ela.

Óbvio que ele também usufrui de gastar 400 pilas em motel. Nao é só ela. Uma coisa é ele torrar 300 conto em maquiagem pra ela, outra é gastar em uma viagem. Ou seja, o consumo não é só por parte dela.

400 reais por mês acho que não tá caro não. Não tá barato, mas não tá caro. É um valor médio.

Se você for considerar vida de solteiro, pelo menos aqui, saindo todo fim de semana você gasta pelo menos 50 reais por fim de semana, totalizando 200 reais ao mês. Se você comer 2 putas de 100 já bateu esses 400.

Mas aí entra um outro detalhe: vida de solteiro vs namoro. Existe a questão das necessidades emocionais e sexuais, que namorando (claro, com uma mulher que preste) você sai mais bem servido do que solteiro.

Exatamente.

(12-03-2013, 09:22 PM)Traveller Escreveu: Com tanto gasto ele vai correr o risco de quando adoptar outro tipo de relação (em que não vai dar tantos luxos à namorada) ela vai começar a infernizar a vida dele. Logicamente, pode chutar, mas é sempre um problema até isso acontecer, não tem como escapar a 100%.

Por isso que acho que seria melhor gastar esse dinheiro rodando de parceira. Uma semana ele fazia uma viagem com uma, noutra com outra. Gastava o mesmo, não tinha problemas, tudo tranquilo e talvez até se divertiria mais. Só a minha opinião...

Lembre-se que o custo da viagem foi de quase 270 dilmas. Foi uma viagem de moto interestadual. Eu gosto de fazer isso. Poderia ter ido com amigos e ter gasto menos de 200, mas não ia comer ninguém e não haviam amigos disponíveis para ir comigo. Gastei um pouco mais e tornei algo que gosto ainda mais agradável. Sou apaixonado por viagens de moto e membro de um moto clube aqui de Natal. Se eu fosse viajar uma semana com uma, outra semana com outra, só nisso aí já iriam mais de 1000 reais por mês. Sem contar que eu não vou confiar em qualquer mulher que acabei de conhecer para colocá-la na garupa da minha moto e me mandar para outro estado.

(12-03-2013, 09:24 PM)Free Bird Escreveu: Hã? O Gekko errou em alguma coisa nesse relato?
Onde vocês estão enxergando erros, meus caros confrades?

Entendam que ele falou desdo começo que não ia segurar o $, ou seja, nessa experiência ele simulou um gasto de um homem meio matrixiano e ainda saiu barato se comparar com um matrixiano compleot.

Se ele tivesse começado isso com a proposta sovina lifestyle, obviamente não teria gastado o que gastou, é tudo questão de metodologia do estudo. E outra, se dividir por trepadas deu barato, poderia ter dado mais, mas ainda sim foi barato. Lembram do gasto do John Reese por exemplo? As trepadas dele foram super inflacionada quando comparada com as do Gekko.

E com viagem e outros programas com certeza ele adicionou valor ai serviço "sexo", e isso só é possível com a namorada mesmo, pois sair viajando com puta é sacanagem.

Se considerar que o sexo vale uma média de 100 reais por uma mulher aceitável, e ele pagou 70 por trepada, já teve 30 de lucro. Adicione o prazer pela viagem e saídas e verá que se duvidar, sai quase de graça. Vamos dizer que o local da viagem valha 50 reais/dia por exemplo, então desconta isso da trepada, saiu por 20 reais. Isso pra mim se chama ECONOMIA ÉPICA!

E outra, o valor em si do que foi gasto não importa, o que importa é a % mensal. Se você ganha 600/mês e dedica 10% a lazer, então você tem 60 reais pra gastar com lazer num mês. Desse ponto de vista o que o Gekko gastou pode parecer caro.
Mas leve em consideração que ele ganha bem, funcionário público + investidor.
Pode ser que o que ele gastou é o mesmo 10% que você gasta. Ou seja, vocês estão economizando a mesma porcentagem, logo ele é tão sovina quanto essa pessoa do meu exemplo.

Sem falar que ele agregou mais experiência ainda na lida com mulheres. Isso por si só já é impagável.
Aumentou seu auto-conhecimento, pois aposto que notou quando a matrix tentou puxar ele de volta e lutou contra isso pra continuar sendo um homem da Real. Porra, eu pagaria um $ legal pra ter essa oportunidade também, um puta exercício de autocontrole e autoconhecimento.

Vejam tudo que ele conseguiu dentro desse pacote de benefícios e comparem com o gasto com putas. Claro que o gasto com putas agregaria menos valor ao Gekko como homem do que esse gasto que teve com namoro.

Como sou sovina, dá pra conseguir baratear mais ainda yaoming, mas pela minha visão, foi um ÓTIMO NEGÓCIO, está de parabéns!

Edit: esqueci de falar sobre ele pagar tudo.
A mulher ganho pouco e ainda ajuda em casa. Considere que se ele namorou com ela, então significa que ela já tinha um bruto de qualidades que poderia fazer a relação durar infinitamente. Ele ganha bem mais que ela. Por que não ajudar? Ganha algo sendo filho da puta de graça?
Aposto que a namorada respeitava muito mais ele e o sexo era de bem melhor qualidade por isso.
Ele usou a força do $ pra se manter sempre no topo da relação e isso por si só já evita metades dos joguinhos femininos.
Fosse eu na situação dele, pagaria com gosto também.

O seu comentário e o do Carlos foram sensacionais. Eu penso exatamente dessa forma que você falou. Será que custa para os caras entenderem que quando eu saio com ela para comer uma pizza e pago 30 dilmas ela não comeu a pizza sozinha? Seria diferente se eu tivesse gastado essa grana toda dando presentes caros a ela. Isso sim seria mimá-la e gastar dinheiro exclusivamente com ela.

(12-03-2013, 09:30 PM)hb- Escreveu: Eu nunca levo pro Motel, veja que isso é um gasto de 473 + de 1/3 do orçamento total, além de dar uma aumentada no custo de transporte (locomoção).

E divido tudo, visto que somos ambos fudidos (não formados ainda) bancados pelos pais.

Como estou numa fase de transação na vida não vou conseguir calcular, mas creio que meu custo ficava em torno de 30~35/f reais (contando os gastos com a alimentação, supermercado para ela cozinhar, jantar muito raramente, tudo dividido)

não sei como ela me aguenta. Um dia ainda vou aportar mais forte do que já estou aportando e ainda me dar uns pequenos luxos como nosso confrade Gekko.

Post Patrocinado pelo Movimento Sovinas Unidos :
Show ContentSpoiler:
[Imagem: m%25C3%25A3o%2Bfechada.jpg]

Isso aí divirta-se com moderação, financeira e emocional, use suas experiências para crescer e aprender como pessoa, o que todos deveriam fazer (dentro do seu orçamento e planejamento) !!

Eu também não costumava gastar com motel, já que moro sozinho. A questão é que ela mora na cidade onde os meus pais moram e não na cidade em que moro. E ela mora com o pai e a mãe. Levá-la para o abate na casa dos meus pais de vez em quando ou então na casa dela durante uma bobeira dos pais de vez em quando até que dá, mas fazer isso sempre ia limitar muito a minha performance e as minhas oportunidades, então o motel teve que entrar mesmo na conta e mesmo quando for aplicar o sovina way of love o motel não vai poder sair. Poderei, no máximo, optar mais por permanências e menos por pernoites, mas a economia nem seria significativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2013, 09:42 PM
Eu entendi a ideia perfeitamente Gekko.

Só reclamei pq meu alarme sovina disparou ao ler "1200 em 3 meses" yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-03-2013, 09:49 PM
(12-03-2013, 09:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu entendi a ideia perfeitamente Gekko.

No seu caso, que é um cara sovina hardcore, eu até entendo.yaoming

O que não dá é vir um cara aqui que só porque ainda não coseguiu ganhar grana na vida, insinuar que eu sou inseguro porque gastei uns trocados me divertindo com a minha namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-03-2013, 09:49 PM
(12-03-2013, 09:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu entendi a ideia perfeitamente Gekko.

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
12-03-2013, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:53 PM por hb-.)

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQJZtTkRttKDnjyTVWpGJ6...hryQ3j95wg]
Barão ao imaginar que poderia comprar 63 PETR4F no lote fracionário com 1200.
yaoming

Gekko Escreveu:Eu também não costumava gastar com motel, já que moro sozinho. A questão é que ela mora na cidade onde os meus pais moram e não na cidade em que moro. E ela mora com o pai e a mãe. Levá-la para o abate na casa dos meus pais de vez em quando ou então na casa dela durante uma bobeira dos pais de vez em quando até que dá, mas fazer isso sempre ia limitar muito a minha performance e as minhas oportunidades, então o motel teve que entrar mesmo na conta e mesmo quando for aplicar o sovina way of love o motel não vai poder sair. Poderei, no máximo, optar mais por permanências e menos por pernoites, mas a economia nem seria significativa.
Como eu dei sorte de arranjar uma que veio de outra cidade estudar e tem um apê alugado longe dos pais, pra quem mora em cidade com federal é sempre uma boa pedida.
Boa economia.

Estudante é assim trepa de qualquer jeito yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
12-03-2013, 10:01 PM
(12-03-2013, 09:53 PM)hb- Escreveu:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQJZtTkRttKDnjyTVWpGJ6...hryQ3j95wg]
Barão ao imaginar que poderia comprar 63 PETR4F no lote fracionário com 1200.
yaoming

Gekko Escreveu:Eu também não costumava gastar com motel, já que moro sozinho. A questão é que ela mora na cidade onde os meus pais moram e não na cidade em que moro. E ela mora com o pai e a mãe. Levá-la para o abate na casa dos meus pais de vez em quando ou então na casa dela durante uma bobeira dos pais de vez em quando até que dá, mas fazer isso sempre ia limitar muito a minha performance e as minhas oportunidades, então o motel teve que entrar mesmo na conta e mesmo quando for aplicar o sovina way of love o motel não vai poder sair. Poderei, no máximo, optar mais por permanências e menos por pernoites, mas a economia nem seria significativa.
Como eu dei sorte de arranjar uma que veio de outra cidade estudar e tem um apê alugado longe dos pais, pra quem mora em cidade com federal é sempre uma boa pedida.
Boa economia.

Estudante é assim trepa de qualquer jeito yaoming

Petr4F? Melhor enfiar esse dinheiro na poupança.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,074 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo