• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aschimologia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aschimologia
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 09:19 AM
Dedicada aos feios, essa série de textos irá mostrar como a vida de um feio é sofrida, e como, ao contrário do senso comum, não é possível compensar feiúra.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...tanta.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-03-2013, 10:23 AM
Citar:Por causa disso, eu, Sr. X, que sou feio pra caralho, resolvi fazer uma série de estudos que mostram como beleza favorece de forma totalmente injusta uma minoria da população; e como a feiúra condena milhões a uma vida de sofrimento, crueldades e privações. É uma verdade que o politicamente correto faz questão de tentar, a todo custo, esconder. Mas só os ingênuos não conseguem enxergar a realidade cruel de quem nasceu fora dos padrões.

A solução é seguinte se nasceu feio ,luta para compensar em outras áreas é melhor ser feio e bem sucedido do que feio e fracassado .
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2013, 11:43 AM
Um dos caras mais feios do Universo conseguiu casar com uma das mulheres mais desejadas do Universo: sr. Aristoteles Onassis.

Mas que ele teve que compensar a feiúra dele, ô se teve...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
11-03-2013, 11:53 AM
Ninguem é feio por um todo, acho que como o Destrão falou, se e feio fisicamente no olhar feminino compense em outra área.
Como por exemplo no fisico, faça ginastica, musculação não para as vadias mas sim pra vc, sinta firmeza acode de manha olhe no espelho e diga que vc é o maior diga um bom dia longo e alto e se ame, mude sua personalidade faça ela marcar, onde as pessoas possam sentir curiosidade de saber seus pensamentos e querer saber mais sobre vc.
Seja com poucas palavras e equilibrado.
Se é muito inibido tente desibir-se, se não consegue falar com os outros de forma relaxada treine no espelho, treine oratória.
Todos nós temos atribuições, temos dons especiais oq ue não podemos fazer é baixar nossa auto estima e desistir de nossas metas.

Mas nunca somos feios inteiramente, temos defeitos sim, mas temos muitas qualidades e com certeza temos que aprender a sermos melhores, volto a dizer para o nosso crescimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-03-2013, 11:55 AM
eu sou feio pra caramba.... inclusive estou pra fazer uma plástica de um defeito congênito que me incomoda muito.

Mas engraçado que depois que eu começei a ganhar $$$ e ter carro fiquei mais bonito... hahahahaha...

No final das contas, a única coisa boa que a feiúra trouxe é que eu ralei muito mais que meus amigos bonitos pra conseguir as coisas. (mulher, profissão**, etc..) E portanto fiquei mais "blindado" ás adversidades.

**Sim, quando você é bonito as pessoas gostam de estar ao seu lado, e seu círculo social é maior, deixando você em evidência sempre. As pessoas te indicam mais, e seu network é mail polpudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 11:59 AM
Como já disseram, se o cara é feio ele vai ter q correr atrás de outros símbolos de poder pra poder chamar a atenção.

Musculação, cafajestagem, dinheiro... Só escolher.

Eu como sou gato não tenho esse problema rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
11-03-2013, 12:11 PM
Barão Kageyama Escreveu:Eu como sou gato não tenho esse problema rs

MIAAAAAAAAAAAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
11-03-2013, 09:43 PM
(11-03-2013, 10:23 AM)Destro Escreveu:
Citar:Por causa disso, eu, Sr. X, que sou feio pra caralho, resolvi fazer uma série de estudos que mostram como beleza favorece de forma totalmente injusta uma minoria da população; e como a feiúra condena milhões a uma vida de sofrimento, crueldades e privações. É uma verdade que o politicamente correto faz questão de tentar, a todo custo, esconder. Mas só os ingênuos não conseguem enxergar a realidade cruel de quem nasceu fora dos padrões.

A solução é seguinte se nasceu feio ,luta para compensar em outras áreas é melhor ser feio e bem sucedido do que feio e fracassado .

Tenho uma teoria de que não é possível compensar feiúra. Mais à frente eu vou fazer um post explicando.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
11-03-2013, 09:45 PM
(11-03-2013, 11:53 AM)Abreu Escreveu: Ninguem é feio por um todo, acho que como o Destrão falou, se e feio fisicamente no olhar feminino compense em outra área.
Como por exemplo no fisico, faça ginastica, musculação não para as vadias mas sim pra vc, sinta firmeza acode de manha olhe no espelho e diga que vc é o maior diga um bom dia longo e alto e se ame, mude sua personalidade faça ela marcar, onde as pessoas possam sentir curiosidade de saber seus pensamentos e querer saber mais sobre vc.
Se é muito inibido tente desibir-se, se não consegue falar com os outros de forma relaxada treine no espelho, treine oratória.
Todos nós temos atribuições, temos dons especiais oq ue não podemos fazer é baixar nossa auto estima e desistir de nossas metas.

Mas nunca somos feios inteiramente, temos defeitos sim, mas temos muitas qualidades e com certeza temos que aprender a sermos melhores, volto a dizer para o nosso crescimento.

Bombados perdem feio para homens de rosto bonito, segundo pesquisas. Um feio frango perde para um feio bombado, mas o feio bombado perde para o bonito frango. Tenho outro texto preparado sobre esse mesmo tema.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-03-2013, 09:45 PM
Feio é feio qdo é pobre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
11-03-2013, 09:47 PM
(11-03-2013, 12:11 PM)Mithrandir Escreveu:
Barão Kageyama Escreveu:Eu como sou gato não tenho esse problema rs

MIAAAAAAAAAAAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trollface

huahuahuahuahuahuah, troféu troll para o Barão:

[Imagem: dgzea.jpg]
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-03-2013, 09:48 PM
(11-03-2013, 09:43 PM)Sr. X Escreveu:
(11-03-2013, 10:23 AM)Destro Escreveu:

Tenho uma teoria de que não é possível compensar feiúra. Mais à frente eu vou fazer um post explicando.

Compensar realmente não é a palavra certa.

Mas o lance é pelo menos virar o jogo um pouco ao seu favor.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-03-2013, 09:49 PM
(11-03-2013, 09:45 PM)Sr. X Escreveu:
(11-03-2013, 11:53 AM)Abreu Escreveu: Ninguem é feio por um todo, acho que como o Destrão falou, se e feio fisicamente no olhar feminino compense em outra área.

Bombados perdem feio para homens de rosto bonito, segundo pesquisas. Um feio frango perde para um feio bombado, mas o feio bombado perde para o bonito frango. Tenho outro texto preparado sobre esse mesmo tema.

Mas nem por isso um bombado feio deixa de comer mulher rs

O lance é tentar não se focar muito em "comparar rolas" e focar no teu. Com algum esforço tu pode até não virar top, mas vai papar umas pepekas fácil.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-03-2013, 09:50 PM
Caras, não sou lindo maravilhoso, galã de novela das 8, mas toda vez q eu me olho no espelho, eu fico me admirando. Sou narcisista pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
11-03-2013, 10:23 PM
(11-03-2013, 09:50 PM)Mandrake Escreveu: Caras, não sou lindo maravilhoso, galã de novela das 8, mas toda vez q eu me olho no espelho, eu fico me admirando. Sou narcisista pra caralho.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
11-03-2013, 11:47 PM
Discordo, Poder/influencia no meio social humano compensa qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 07:40 AM
Eu acredito que poder, dinheiro e destaque social atraem muito mais do que beleza. Eu sou mais bonito que o Neymar, mas nem por isso estou comendo a Bruna Marquezine. Sem contar que, para quem nasceu feio, há coisas para melhorar. Você pode fazer plástica, musculação, melhorar o look dando atenção ao que veste, etc. Sem contar que o traquejo social e o seu status vão contar muito também. Muitas vezes, os caras mais pegadores não são os mais bonitos. Mas eu não vou ser hipócrita ao ponto de negar que um cara bonito vai sair bem na frente de um cara feio. Isso só um idiota politicamente correto hipócrita do caralho ia ter cara de pau para negar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-03-2013, 09:00 AM
Citar:Por exemplo, os brasileiros foram votados o segundo povo mais atraente do mundo (atrás dos americanos, segundo uma pesquisa do instituto inglês One Pool)

Isso só pode ser uma trollagem das brabas.... será que a pessoa que escreveu isso já foi no interior do piauí, ou no pará?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 09:21 AM
(12-03-2013, 09:00 AM)Petulas Escreveu:
Citar:Por exemplo, os brasileiros foram votados o segundo povo mais atraente do mundo (atrás dos americanos, segundo uma pesquisa do instituto inglês One Pool)

Isso só pode ser uma trollagem das brabas.... será que a pessoa que escreveu isso já foi no interior do piauí, ou no pará?

Não. Acho que ele deu uma volta em Santa Catarina e viu umas colegas de sala do John Romano, o que fez com que ele chegasse a essa conclusão. E com certeza ele nunca deu uma volta pelo Leste Europeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-03-2013, 10:54 AM
Beleza não é nada sem poder (status social, dinheiro, físico bombado). Se não for um defeito físico grave que precise de cirurgia, pode ser remediado com poder. Se fosse assim a esmagadora maioria dos pagodeiros estariam na rua da amargura sem mulher, Centenas de jogadores seriam rejeitados. Mulher detesta é feio fracassado, feio sem atitude, feio tímido, feio nerd, feio gordo e pobre e variantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aschimologia - A máscara da beleza Sr. X 0 1,115 14-03-2013, 09:22 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo