• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 09:18 PM
(11-03-2013, 08:56 PM)Gobila Escreveu: Você está errado, a inquietação na hora de dormir é sinal de que o cara não ta com a mente tranquila, ou seja, está levemente enfeitiçado, talvez ele não esteja morrendo de paixão, mas o fato da garota tirar o sono dela significa que ele nuam ta frio o suficiente.

A inquietação na hora de dormir pode significar apenas que ele se importa com o relacionamento e não necessariamente que está apaixonado. Eu não estou apaixonado pelas minhas ações, mas quando me meto em um negócio promissor na bolsa, eu chego a perder o sono, por exemplo. Há pessoas que, como eu, perdem o sono com facilidade, por motivos banais.

E mais uma coisa: ao namorar com uma evangélica, nada mais natural do que ela querer te converter, afinal de contas para ela é como se ela estivesse te salvando de uma vida mundana e te trazendo para junto de Deus. Não estou dentro do relacionamento para saber, mas acredito que se você der um ultimato de forma gentil e educada ela para com isso. Explique que entende o ponto de vista dela, mas que está vivendo da forma que acha certo, que não vê nada demais em negociar ações e jogar cartas, deixe claro que entende a fé dela, mas diga que não copartilha das mesmas crenças e que ela precisa respeitar isso se quiser continuar com você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-03-2013, 09:19 PM
Wolf, o post acima não foi direcionado à vc, foi direcionado a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-03-2013, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 09:29 PM por Mandrake.)
Gekko, oq vc acha disso:

O grande barato emocional da namorada do Wolf é ele ter a vida que tem. Se o Wolf parasse com a vida q tem e muda-se, perderia o estimulo da relação, e ela perderia a vontade de continuar com ele.

É um Fetiche para uma evangelica ter um namorado fora da igreja e com uma vida diferente da que ela está acostumada em ver.

Isso apimenta a relação. Acredito que o Wolf dá a ela um certo friozinho na barriga. Para ela, é como namorar um traficante. Certo Gekko, ou eu viajei nas paradas?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-03-2013, 09:28 PM
(11-03-2013, 09:18 PM)Gekko Escreveu:
(11-03-2013, 08:56 PM)Gobila Escreveu: Você está errado, a inquietação na hora de dormir é sinal de que o cara não ta com a mente tranquila, ou seja, está levemente enfeitiçado, talvez ele não esteja morrendo de paixão, mas o fato da garota tirar o sono dela significa que ele nuam ta frio o suficiente.

A inquietação na hora de dormir pode significar apenas que ele se importa com o relacionamento e não necessariamente que está apaixonado. Eu não estou apaixonado pelas minhas ações, mas quando me meto em um negócio promissor na bolsa, eu chego a perder o sono, por exemplo. Há pessoas que, como eu, perdem o sono com facilidade, por motivos banais.

E mais uma coisa: ao namorar com uma evangélica, nada mais natural do que ela querer te converter, afinal de contas para ela é como se ela estivesse te salvando de uma vida mundana e te trazendo para junto de Deus. Não estou dentro do relacionamento para saber, mas acredito que se você der um ultimato de forma gentil e educada ela para com isso. Explique que entende o ponto de vista dela, mas que está vivendo da forma que acha certo, que não vê nada demais em negociar ações e jogar cartas, deixe claro que entende a fé dela, mas diga que não copartilha das mesmas crenças e que ela precisa respeitar isso se quiser continuar com você.

Esse é o problema Gekko não é de hoje que venho dizendo isso a ela. Nem peço apoio, apenas a compreensão dela. Disse inclusive que minha renda hoje em dia advem completamente de especulação e que isso que me dava uma qualidade de vida e poderia financiar nossos planos, etc e tal...

Chegamos até a fazer um acordo, visto que ela duvida da rentabilidade destas atividades o que é um direito dela. O acordo seria que eu teria que ganhar uma determinada quantia até o final do ano (quantia grande, o que representa um enorme desafio pra mim) e com essa quantia comprar um ape + carro _ gerar uma poupança gorda. Caso eu conseguisse ela nunca mais falaria do meu trabalho comigo, iria entender e tudo beleza.

Caso eu nao ganhasse essa quantia eu abandonaria estas atividades. Entraria pra Igreja e me dedicaria a concursos.

O foda é que eu to ganhando (foda-se se ela acreddita ou não, aliás eu bancando nossos programas deveria ser um indicativo pra ela, mas pelo visto não foi) mas ela nao para de reclamar e falar que eu dependo da sorte que é risco demais, que deus não aprova! Aí como diria Silas Simplesmente minha Naftalina sobe e eu fico puto!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-03-2013, 09:35 PM
Mas vou dar a minha opinião. Acho que você não deveria terminar por causa disso. Se ela o acusa de ser um fracassado ou algo do tipo, deve sim terminar. Afinal uma relação é supostamente algo onde as 2 pessoas envolvidas se devem apoiar mutuamente. Estar a deitá-lo abaixo dessa forma não é correto. Lança um ultimato nela, se voltar a fazer o mesmo, termina na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
11-03-2013, 09:36 PM

Concordo com vc, Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-03-2013, 09:57 PM
Então confrade Wolf, eu penso o seguinte: Se essa relação tá te desgastando, tirando seu sono, te deixando preocupado, enfim, sendo mais maléfica do que benéfica, você não deve pensar duas vezes antes de pular fora, pois é isso que é pregado no Fórum, a SUA felicidade em primeiro lugar. Mas é você quem sabe da sua vida, você conhece a menina, pode ser que os atributos positivos dela sobrepujam os negativos.

No mais, saiba que, aqui no FB você pode contar com os confrades para lhe ajudar, não precisa manter algo em segredo apenas por medo de retaliação, você sabe melhor do que ninguém como é o ambiente desse fórum é bom.

Força e Honra !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
11-03-2013, 10:04 PM
Thewolf, esse povo que critica quem trabalha sem renda fixa não merece respeito!

é trabalho, é duro do mesmo jeito, se ela nao confia em voce, é foda de ter uma relação...

Conta ae termino a parada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-03-2013, 10:16 PM
The Wolf eu namoro a um ano e o que posso dizer é seguinte ,as mulheres não vão mudar porque você conhece a real ,quem munda é você .Elas continuam com os mesmos jogos e manipulações ,cabe a você não se sujeitar a eles ,a minha namorada faz os mesmos jogos emocionais que a sua faz tentando me mudar e eu nunca cedi ( pois todas fazem isto ) estabeleça limites para ela e esteja pronto para sair desta relação a qualquer momento .
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
11-03-2013, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 10:18 PM por hb-.)
(11-03-2013, 08:45 PM)Gekko Escreveu: Cara, uma coisa no seu relato me chamou a atenção. Não comentar aqui no fórum que está namorando para não ser taxado de mangina nem de apaixonadinho. Cara, a galera precisa parar com essa aversão a relacionamentos! Pois eu já disse e vou dizer novamente: eu estou namorando novamente há quase 3 meses. É a minha 10ª namorada. Já tive uma união estável e um noivado. Nada deu certo. Nem por isso eu deixo de me relacionar. O namoro vai muito bem, obrigado e estou até computando alguns dados para publicar aqui sobre gastos em namoros. Até já conversei com o Barão sobre isso. O artigo sai nos próximos dias. E aí? Por isso agora eu sou mangina e apaixonadinho? Eu encontro uma mulher namorável, conhecida da minha família há muitos anos, com boa fama, razoavelmente bonita, ela se interessa por mim e eu por ela e eu vou me recusar a namorar com ela para pagar de fodão desapegado? Te contar viu!
Já que estão todos saindo,
Vou sair do armário também :
[Imagem: sair-do-armario.jpg]

Eu tenho uma namorada.

Brincadeiras a parte,

TheWolf:
Sobre os negócios:
Mantenha-se mais fechado, não revele quanto ganha, não revele em detalhes o que faz, no que investe, se ganhou ou perdeu dinheiro no poker/bolsa. Revele o mínimo possível de informação, isso é conversa de Homem, venha discutir conosco!
Mantenha uma postura séria, mulheres preferem ser cuidadas e não ter preocupações, garanta sua renda e o patrimônio futuro para passar adiante a sua família, economize mas sem revelar muita coisa.
Esqueça essa babaquice de relacionamento aberto, dividir responsabilidades, conversa sobre dinheiro, o único preparado para lidar com o futuro financeiro é você.

Chamar a mulher para conversar sobre dinheiro e investimento consegue ser pior do que chamar as crianças.

Pare de fazer promessas e deixar sua namorada decidir o que você tem que fazer, por meio de joguinhos de intimidação/culpa.
O pare de colocar a culpa nela, quando você está fazendo tudo errado...

Aconselho reasistir :
[Imagem: t2o20161.jpg]

No início do namoro ambos, homem e mulher, passam por uma enxurrada de Componentes químicos, que os mantes unidos, faz perder a fome, perder sono, trepar enlouquecidamente 4~5 x num dia, ambos relevam qualquer defeito do outro, o apaixonamento o que é normal.
Conforme o tempo passa a quantidade de hormônios diminui e o que a atração que vai sobrar é a da sua Autoridade masculina, sua postura, não adianta ter 5 bilhões de dolares na conta nem 2 ferraris na garagem, pergunta pro Eike, se dinheiro sozinho segura uma família unida!

E isso a Real está ai para te ajudar, mas não adianta ficar lendo 5 bilhões de textos ou se tornar o maior GdR dos teclados:
Como aquele tal de "Henrq" que veio chorar aqui:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRDAC6G9KUtSOf-zKrP9vk...-1n7jqj7bQ]

Aprender a real é 10%, tem que treinar/retreinar todo dia sua parte masculina, que foi destruída pela sociedade vaginante.

Citar:Como diz o meu pai, TODA MULHER TEM O INSTINTO DE DOMINAR O HOMEM. Cabe a você não deixar que isso aconteça, e isso é uma batalha para a vida toda caso resolva entrar em um relacionamento.
É isso ai, você pode achar uma 20x mais santa que essa que vai acabar nos mesmos problemas.

Se você continuar acabando relacionamentos por motivos tão fúteis, nunca vai ter a chance de treinar suas habilidades e nunca vai conseguir ficar junto de alguém por mais do que 1 ~ 2 meses.

Lembre-se que em todas as relações (par-a-par) tem sempre alguém liderando e outro sendo liderado. Se você não está liderando está sendo conduzido.
Se continuar a depender das habilidades das mulheres para conduzir alguma coisa é isso que vai acontecer com todos seus relacionamentos:

[Imagem: mulher+estacionando.jpg]

Aproveite essa oportunidade para evoluir como pessoa e não fugir como um rato.

Termine instantaneamente, caso ela te traia ou se insinue para outros machos.
Mas terminar por ela estar agindo de acordo com o que ela foi programada a fazer: "mulherzice".
É estar perdido num mundo da imaginação da mulher exceção alguém perfeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
11-03-2013, 10:27 PM
Valeu hb-!

By the way que topico foi esse de que Henrq que vc falou? Vi os confrades comentando no chat da pra mandar o link aqui...

abração
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-03-2013, 12:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 12:49 AM por Búfalo.)
Embora eu seja adepto do Relationship Strike, também acho que o autor entendeu errado. A Real nao prega o não namoro, a Real prega o desapego. Se você namora uma mulher que tenham seu lado obscuro mais domado e é desapegado, não há nenhum problema. O problema é quando o cara se apega.

Ademais, defendo que o cara não se acomode. Veja bem, o cara tem 1 namorada. Não deve se acomodar. Tem que ter em mente que, relacionamento hoje em dia não é para sempre. Mais cedo ou mais tarde termina. Portanto, nunca se acomode, aumente seu poder de barganha e suas opções. Como dizia o Silvio Koerich: “Um homem com opções é um homem livre”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2013, 12:52 AM
1. Sobre o namoro e o fórum

Sou novo aqui no fórum. Em minha apresentação eu já deixei claro que eu nunca foi do estilo de pegação, mas que estava aqui para aprender a Real para que eu pudesse ter melhor sorte em uma tentativa de namoro. Fui muito bem recebido e me sinto à vontade neste fórum.

2. Sobre a cobrança da namorada

Eu acho aqui que o confrade não está conseguindo jogar direito. Ela sabe que te incomoda com isso. É jogo do lado obscuro confrade. Você tem que dar um gelo! Ignorá-la por um tempo. Deixar ela desesperada. Ela sabe que isso o incomoda e emocionalmente isso iria desestabilizar esse joguinho de conversão. Ela saberá que o gelo é por causa da encheção de saco que ela vem fazendo.

3. Hipocrisia

Se você quiser ferir ela no ponto! Demonstre o quão hipócrita ela é.

Uma puritana que transa antes do casamento... É a hipocrisia da hipocrisia.

3.1. Puritanismo

Em relação ao catolicismo, o puritanismo é a heresia que considera pecado atitudes que são consideradas neutras (censura a certos tipo de música, jogos, programas de tv, entre outras coisas).

Contudo, para o católico e mesmo para o evangélico, está claro que a fornicação é um pecado grave. Não há como relativizar: está explicito na Bíblia.

Ou seja, aqui a gente se bate novamente naquela questão do lado feminino: mais emoção do que razão.

4. Dominação

O confrade está acertando em não deixar ser dominado emocionalmente. A opinião do confrade Gekko sobre a questão de não ter conseguido dormir foi de grande contribuição ao meu ver.

Contudo, parece que você não está conseguindo dominar ela, pois ela está tentando vencer na base do cansaço e você já está desistindo.

4.1 As mensagens melosas

Parece que você já está dando o gelo nela e ignorando-a. Ela já está sentido o drama que ela mesmo criou. Isso é um indício de que se você quiser continuar apostando no namoro, é possível.

4.2 Se o namoro continuar

Se o namoro continuar, você já sabe confrade... Os joguinhos continuarão. E creio que quanto a isso não haverá mulher que não irá fazê-los. Encarar um namoro é encarar esses jogos. Há relatos aqui que mostram que até as barangas fazem isso. É do inconsciente feminino.

Acreditar ser possível que não haver jogo é acreditar na mulher de exceção. A maior perigo, em minha opinião, que um cara da Real pode ter para retornar à matrix.

5. Considerações Finais

Desejo sorte para você confrade!

Qualquer coisa, estamos aqui para tentar ajudar. Nós homens conseguimos ser realmente unidos. O mesmo não vale para as mulheres, que mesmo sendo amigas, competem entre si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
12-03-2013, 01:59 AM

Aguardo o artigo, por que eu tenho uma ideia de que namorar sai mais barato, desde que você não tenha que bancar sua namorada em tudo e que ela só goste de coisas caras.

No mais, ao invés de terminar, eu recomendaria o ultimato. Caso persistisse, aí sim terminar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-03-2013, 07:22 AM
(11-03-2013, 09:27 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, oq vc acha disso:

O grande barato emocional da namorada do Wolf é ele ter a vida que tem. Se o Wolf parasse com a vida q tem e muda-se, perderia o estimulo da relação, e ela perderia a vontade de continuar com ele.

É um Fetiche para uma evangelica ter um namorado fora da igreja e com uma vida diferente da que ela está acostumada em ver.

Isso apimenta a relação. Acredito que o Wolf dá a ela um certo friozinho na barriga. Para ela, é como namorar um traficante. Certo Gekko, ou eu viajei nas paradas?!

Você deu um exemplo um pouco extremo para explicar seu ponto de vista, mas é bem por aí mesmo. Se ela é de família evangélica, certeza que está sofrendo pressão para terminar a relação, além da pressão que deve sofrer dentro da própria igreja. Isso faz com que ela esteja vivendo uma espécie de amor bandido mesmo.

(11-03-2013, 09:28 PM)THEWOLF Escreveu: Esse é o problema Gekko não é de hoje que venho dizendo isso a ela. Nem peço apoio, apenas a compreensão dela. Disse inclusive que minha renda hoje em dia advem completamente de especulação e que isso que me dava uma qualidade de vida e poderia financiar nossos planos, etc e tal...

Chegamos até a fazer um acordo, visto que ela duvida da rentabilidade destas atividades o que é um direito dela. O acordo seria que eu teria que ganhar uma determinada quantia até o final do ano (quantia grande, o que representa um enorme desafio pra mim) e com essa quantia comprar um ape + carro _ gerar uma poupança gorda. Caso eu conseguisse ela nunca mais falaria do meu trabalho comigo, iria entender e tudo beleza.

Caso eu nao ganhasse essa quantia eu abandonaria estas atividades. Entraria pra Igreja e me dedicaria a concursos.

O foda é que eu to ganhando (foda-se se ela acreddita ou não, aliás eu bancando nossos programas deveria ser um indicativo pra ela, mas pelo visto não foi) mas ela nao para de reclamar e falar que eu dependo da sorte que é risco demais, que deus não aprova! Aí como diria Silas Simplesmente minha Naftalina sobe e eu fico puto!

O que ela quer é segurança. A segurança que um servidor público pode proporcionar. Diga a ela que é um empreendedor/especulador e que tem apetite pelo risco, que jamais seria feliz vivendo a vida medíocre de um servidor público sem perspectivas na vida. E mais uma coisa: você está revelando detalhes demais da sua vida financeira para ela. Isso não se faz.

(12-03-2013, 01:59 AM)Carlos Escreveu: Aguardo o artigo, por que eu tenho uma ideia de que namorar sai mais barato, desde que você não tenha que bancar sua namorada em tudo e que ela só goste de coisas caras.
(...)

Ao que tudo indica, o namoro sai mais barato mesmo, mas ainda vou fazer o somatório para confirmar. Porém, há algumas variáveis, como essa que você citou, que devem ser levadas em conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
12-03-2013, 08:15 AM
(12-03-2013, 07:22 AM)Gekko Escreveu:
(11-03-2013, 09:27 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, oq vc acha disso:

Você deu um exemplo um pouco extremo para explicar seu ponto de vista, mas é bem por aí mesmo. Se ela é de família evangélica, certeza que está sofrendo pressão para terminar a relação, além da pressão que deve sofrer dentro da própria igreja. Isso faz com que ela esteja vivendo uma espécie de amor bandido mesmo.

(11-03-2013, 09:28 PM)THEWOLF Escreveu: Esse é o problema Gekko não é de hoje que venho dizendo isso a ela. Nem peço apoio, apenas a compreensão dela. Disse inclusive que minha renda hoje em dia advem completamente de especulação e que isso que me dava uma qualidade de vida e poderia financiar nossos planos, etc e tal...

O que ela quer é segurança. A segurança que um servidor público pode proporcionar. Diga a ela que é um empreendedor/especulador e que tem apetite pelo risco, que jamais seria feliz vivendo a vida medíocre de um servidor público sem perspectivas na vida. E mais uma coisa: você está revelando detalhes demais da sua vida financeira para ela. Isso não se faz.

(12-03-2013, 01:59 AM)Carlos Escreveu: Aguardo o artigo, por que eu tenho uma ideia de que namorar sai mais barato, desde que você não tenha que bancar sua namorada em tudo e que ela só goste de coisas caras.
(...)

Ao que tudo indica, o namoro sai mais barato mesmo, mas ainda vou fazer o somatório para confirmar. Porém, há algumas variáveis, como essa que você citou, que devem ser levadas em conta.

Confrade The wolf negocios são negocios, não cabe a ninguem fora a vc saber o que é certo ou errado. Vc conhece suas necessidades e onde investir e em que investir.
Agora em relação ao namoro, posso dizer que se uma pessoa tentar moda-lo, não é pessoa para vc.
Mas se quiser ficar com a moça continue mas imponha limites no dominio da moça pq mulheres são da natureza delas tentar dominar e manipular tudo em sua volta.

Abraços lobinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-03-2013, 08:39 AM
Saudação Confrade

Entendo a pressão que esta sofrendo, a igreja evangélica, costuma ser muito rigorosa quanto aos costumes (o QUE é muito bom por um lado) o que acaba fazendo os seus fiÉis tentarem seguir a risca a filosofia da mesma.
Contudo pode ter certeza que ela esta sendo pressionada por causa do relacionamento de vocês, eles chamam "jugo desigual" quando você não é da mesma religião, e de certa forma pode ter certeza que ela esta sendo aconselhada que de certa feita você é uma ameaça a ela. (E realmente deve ser confrade rs)

Ai que vai entrar as atitudes dela, de ignorar as pressões da igreja, dos pastores (que são chatos pra caramba, pode ter certeza) e ficar numa boa com você ! (O que certamente ela não vai fazer)

Ou tentar te mudar, que é o que ela esta tentando !

Basta saber o quanto de saco você tem pra isso, e pelo que parece, você ja ta de saco cheio !

Nota: Se você quer só curtir, e ela realmente é uma menina honrada, deixa ela de lado confrade, e parta pras mais espertinhas, deixa essa ai na igreja que é o lugar dela, logo ela vai ficar com um mangina de la e certamente conseguir o que todas mulheres querem, que é, dominar a relação, ao contrario de você, que nunca vai ceder, conhecendo a Real!

Ou quer saber do mais ! Que se foda ! Penta e rala !!!!!!!!!! trollface
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-03-2013, 08:50 AM
(12-03-2013, 08:15 AM)Abreu Escreveu: Confrade The wolf negocios são negocios, não cabe a ninguem fora a vc saber o que é certo ou errado. Vc conhece suas necessidades e onde investir e em que investir.
Agora em relação ao namoro, posso dizer que se uma pessoa tentar moda-lo, não é pessoa para vc.
Mas se quiser ficar com a moça continue mas imponha limites no dominio da moça pq mulheres são da natureza delas tentar dominar e manipular tudo em sua volta.

Abraços lobinho

Assim você está se contradizendo. Primeiro diz que se ela tenta mudá-lo, não é pessoa para ele. Depois diz que "faz parte da natureza feminina tentar dominar e manipular tudo em sua volta". Nós sabemos que não há uma mulher excessão. Todas tentarão dominar a relação e moldar o cara e que o mesmo perderá sua atratividade para elas caso permita que isso aconteça, pois estará demonstrando uma total falta de personalidade típica de um mangina. Se ele for evitar pessoas que tentam mudá-lo, ele passará a vida inteira evitando se relacionar com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
12-03-2013, 09:02 AM

Sim falei, quando alguem não aceita como a pessoa é não se deve continuar com a pessoa

Aqui eu abri um parentese "mas" simplesmente disse que ele deveria limitar o desejo de controlar a situação e o relacionamento

Mas vem do The Wolf decidi só dei minha humilde opinião.

Abraços Gekkão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
12-03-2013, 09:29 AM

(11-03-2013, 09:36 PM)Mandrake Escreveu:

Concordo com vc, Gekko.

(12-03-2013, 08:39 AM)Tank Escreveu: Saudação Confrade

Entendo a pressão que esta sofrendo, a igreja evangélica, costuma ser muito rigorosa quanto aos costumes (o QUE é muito bom por um lado) o que acaba fazendo os seus fiÉis tentarem seguir a risca a filosofia da mesma.
Contudo pode ter certeza que ela esta sendo pressionada por causa do relacionamento de vocês, eles chamam "jugo desigual" quando você não é da mesma religião, e de certa forma pode ter certeza que ela esta sendo aconselhada que de certa feita você é uma ameaça a ela. (E realmente deve ser confrade rs)

Ai que vai entrar as atitudes dela, de ignorar as pressões da igreja, dos pastores (que são chatos pra caramba, pode ter certeza) e ficar numa boa com você ! (O que certamente ela não vai fazer)

Ou tentar te mudar, que é o que ela esta tentando !

Basta saber o quanto de saco você tem pra isso, e pelo que parece, você ja ta de saco cheio !

Nota: Se você quer só curtir, e ela realmente é uma menina honrada, deixa ela de lado confrade, e parta pras mais espertinhas, deixa essa ai na igreja que é o lugar dela, logo ela vai ficar com um mangina de la e certamente conseguir o que todas mulheres querem, que é, dominar a relação, ao contrario de você, que nunca vai ceder, conhecendo a Real!

Ou quer saber do mais ! Que se foda ! Penta e rala !!!!!!!!!! trollface

O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES DA REAL ADVERTE : ULTIMATO DE FORMA GENTIL E EDUCADA . No ministério das relações exteriores ( ITAMARATY ) , os diplomatas resolvem os conflitos na base da conversa , na base da gentileza , educação , atenção , equilíbrio , domínio próprio , liderança , perspicácia , conhecimento . Estas são as características da Real . Somos um corpo só . Somos os Diplomatas da Real . Parabéns Gekko .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO) PRAGAKHAM 50 12,509 25-06-2019, 02:23 AM
Última Mensagem: Wild
  Fim de namoro acaba em tentativa de homicídio Fúria 16 8,430 19-01-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo