• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Por que não estou surpreso com isso?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que não estou surpreso com isso?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 02:15 PM por John Romano.)
(11-03-2013, 01:59 PM)Mr. T Escreveu:
(10-03-2013, 02:28 AM)John Romano Escreveu: O que me deixa mais PUTO, é que enquanto tá faltando deputado pra meter as caras e tocar a reforma política, a reforma tributária, a reforma dos códigos processuais, etc., esse *** passa o dia inteiro falando de gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay!

PQPQPQPQPQPQP! Eu cago de ódio com isso!

Eiiiii, que coisa mais linda!
Todo mundo cagando de ódio! yaoming hahaha
Vamos lá confrades, vamos soltar um barrão fedido hoje em prol da merda que é este país!

O crédito é todo seu, meu caro!
Esqueci de colocar o símbolo de marca registrada!® yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-03-2013, 04:11 PM
(11-03-2013, 02:09 PM)John Romano Escreveu:
(11-03-2013, 01:19 PM)Petulas Escreveu: Sobre o que era o tópico mesmo? Ahh sobre o Jean Willys.....

Na boa, como ele se elegeu com 13mil votos? Alguém me explica? preciso fazer isso tb...

Pois é, desvirtuaram o tópico MESMO... facepalm:

Voltando ao assunto, se não me engano, ele foi o candidato eleito com o menor número de votos nas eleições do RJ em 2010. Tudo por causa da péssima regra do coeficiente (ou quociente) eleitoral.

Por essa regra, soma-se todos votos válidos e depois divide-se pelo número de vagas sendo disputadas na eleição. Esse resultado gera o tal quociente eleitoral.

Então, soma-se os votos que cada partido (ou coligação) recebeu em todos os seus candidatos e divide-se pelo tal coeficiente eleitoral pra se chegar ao número de candidatos eleitos por esse partido (ou coligação).

Em princípio era pra ser uma boa ideia porque valoriza o papel dos partidos políticos, mas como na Banânia os partidos são totalmente esvaziados, acabou-se distorcendo o uso essa regra pra se eleger pessoas com poucos votos, através de candidatos-ímãs.

Só ver o que aconteceu com o Tiririca, Clodovil e com o Enéias em 2002. Por causa de um só candidato popular, o partido recebe uma quantidade absurda de votos e acaba elegendo gente desconhecida (ou mesmo mau-caráter) que recebeu pouquíssimos votos diretos.

Por isso senhores, [b]tenham sempre muito cuidado com votos de protesto! Na esteira desses "palhaços", pode-se estar elegendo um desconhecido ou mesmo um picareta de marca maior![/b]

Boa observação John,eu mesmo não tinha conhecimento sobre esse fato.E acho que todos devem conhecer e pensar 100 vezes antes de votar em alguém popular.
[+]
  •
Procurar
Offline Nico Palmieri
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-03-2013, 05:19 PM

Hmmm. pior. tópico desvirtuado. kkk. Mas agradeço pelos esclarecimentos, foram importantes.

Quanto a cagar de ódio, melhor não. Ódio dá azia, e imagino que cagar nessas condições, problemas no final do aparelho digestivo. kkkk

Só lamento muito pelo povo tolo que elege essas figuras. Nenhum problema em eleger um homossexual, o problema é que não é o CANDIDATO que acaba eleito, mas sim o LOBBY por trás( .....).

Clodovil foi eleito como um voto "protesto", homossexual assumido, e teve uma atuação que não teve nada a ver com Lobby, pelo incrível que pareça, foi combativo dentro do congresso.

Tem que haver uma regulamentação do Lobby, para que o eleitor possa ter uma consciência mínima de quem são os grupos de pressão para quem o deputado vai atuar. Ou tentar acabar com esse vício( embora isso seja impossível em um sistema tão podre como o nossa política, puramente partidária).
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
11-03-2013, 05:32 PM
O Clodovil criticou os travecos, mandou a real e provocou neles um chilique rosa e foi vaiado por isso.. Umas das quase inexistentes atitudes corretas de um gay.
[+]
  •
Procurar
Offline Nico Palmieri
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-03-2013, 05:45 PM

Tirando um projeto absurdo de aumento de idade para o cumprimento de medidas "sócio educativas". O projeto de diminuição do número de parlamentares e exame de próstata gratuito para homens a partir de 40 anos(infelizmente tem gente que vê como piada isso) e a necessidade de residência médica para dentistas.

Além dos projetos para crianças adotadas e encorajamento da adoção.

Enfim, a imprensa "progressista" ridicularizou o mandato por ele ter chamado uma deputada de "feia" e ter se posicionado contra o "movimento gay".

É a força do Lobby.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo