• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Um gringo no Brasil
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Um gringo no Brasil
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 05:35 PM por Carlos.)
Pessoal, esse relato é de um PUA no Brasil. Eu que traduzi, tô longe de ser tradutor, fiz pra quebrar um galho mesmo. Se alguém ver algum erro, é só me falar. Mas, leiam porque é interessante. Ah, tentei tirar a maioria das gírias puas do texto.

Eu admito, está sendo difícil pra mim no Brasil. Ingleses da minha idade cresceram vendo imagens de lindas mulheres brasileiras no carnaval, bundas incríveis passeando por diversas praias, e a mágica de Socrates-Falco-Zico da seleção de 82. O Brasil é um ícone para nós, enormes praias onde tudo mundo joga vôlei e bebe caipirinha.

Então, eu estou altamente desapontado pelas mulheres. Alguma coisa deu errado entre a minha visão adolescente idealizada e a versão real de bundas até o chão de mulheres gordas nojentas(é mais ou menos isso o adjetivo). Talvez meu gosto tenha mudado, porque os caras do hostel juraram que aqui há um monte de gostosas. Esta tarde eu encontrei com um US pickup coach (pua americano), e ele me disse que as gostosas ficam na praia de Ipanema por volta das 9. Hummm.... não enquanto eu estava lá. Eu não vi nada que valia a pena converser em duas tardes que eu passei olhando. Todas elas tinham bundas largas (em um modo ruim) e barrigas flácidas. Eu procurei, juro que procurei. Eu gastei duas horas andando por Ipanema hoje, e conversei com apenas seis garotas. Isso sem elogiar(NT: weaseling, alguém conhece outra tradução pra essa palavra?) um único set. Uma delas me deu um DNA-tug(que merda de gíria PUA é essa?). Nos outros dias aconteceu muito menos coisas.

Então eu estava reclamando e culpando o mundo pelos meus problemas. Eu estava desanimado. De repente eu tive um raio de sorte. Frequentemente você não sabe quais garotas você irá se dar. Nessa tarde eu tive três boas garotas no Rio.

Garota 1: Enquanto eu estava no Shopping Botafogo eu conversei com dois sets. Uma era dançarina bem gostosa que pelo Facebook parecia ser bem famosa. Eu gastei vinte minutos conversando com ela, enquanto ela tocava bastante no meu braço e um bom olho no olho, mas depois ela não respondia minhas mensagens. A segunda garota era uma estudante jovem que estava vestida de lycra e parecia que corria todos os dias. Um bom set e eu encontrei com ela na outra noite para um encontro, aonde eu beijei ela. Se eu tivesse uma logistíca melhor, eu teria comido ela.

Garota 2:
Eu estava sentado em carrinho de frutas (wtf?) no meio da tarde com um pua, quando uma gordinha de 18 passou e me encarou. Ela era uma 8. Eu dei uma chance, e retornei com uma puta olhar. Ela fala zero de inglês. Então eu usei linguagem não verbal e o aplicativo do Google Tradutor no meu celular. Foi uma tortura, mas o interesse dela era tão forte que funcionou. Depois de pegar o número dela e o Facebook, eu beijei ela ali mesmo na rua. Um monte de pessoas ficou assistindo.

Garota 3: No sábado a noite na Lapa eu estava bem bêbado. Suave(o pua que ele anda) me apontou uma negra gostosa que achou que eu ia gostar, acabei dando uma chance. Foi fácil de parar ela, mas a moça tinha um inglês meio vagabundo. Eu estava cheio daquela chatice(a conversa com ela) e logo tratei de levá-la pra calçada. Dez minutos conversando e peguei o número e dessa vez a levei para um bar perto e logo beijei ela. A festa acabaria por volta das 3 da manhã, então eu sugeri um motel. Ela disse não. Eu levei ela para um táxi e tentei enrolar ela. Ela foi embora. Então, qual delas tinha a atração mais sólida?

Garota 1: me convidou para um luau no domingo na praia de Ipanema. Eu apareci, mas ela estava perdida na multidão e não fez esforço para me encontrar. Me mandou SMS três horas depois pedindo desculpas, dizendo que estava meditando e por isso não olhou o celular. Vadia estúpida.

Garota 2: conversou bastante comigo no Facebook no dia seguinte (usando o Google Tradutor) e aceitou animada um encontro. Então ela não apareceu. Não mandou mensagem para cancelar. Vadia estúpida.

Garota 3: mandou mensagens ocasionais durante os dias que passaram e não parecia empolgaga. Mas, hoje a noite ela concordou de sair. Tentou cancelar dizendo que não tinha dinheiro, mas eu disse que ela só precisava ter dinheiro para o ôninus, porque as bebidas eram por minha conta. Ela me mandou uma mensagem: “OK, qual o seu endereço?”;

Assim que eu vi ela, percebi que ia ter uma certa resistência.Ela estava bem vestida e maquiada. Meu grande problema era a logística – Eu estava ficando em hostel, compartilhando um quarto com oito pessoas. Havia uma festa no lounge do hotel. Enquanto ela tomava o primeiro drink, eu subi com o pretexto de checar minhas fotos no Facebook. Dois caras estavam dormindo em seus beliches, mas eu sabia que eles não iriam atrapalhar. Eu peguei minha toalha e coloquei no meu beliche para funcionar como cortina, então ficou bem privado/discreto. Comecei dando uns pegas nela, e meia hora depois estava comendo ela.

Eu disse para ela não fazer barulho. Nós podíamos escutar pessoas entrando e saindo do quarto. Ela estava adorando o perigo de ser pega a qualquer momento. Ótimo sexo. Ela me disse que eu era o primeiro gringo e que eu era diferente dos brasileiros. Então, foram 3 garotas em aproximadamente 3 semanas. Um bom placar, considerando que estou trabalhando com porcarias. Eu classificaria essa garota como um sex. Não tenho vergonha, mas duvido que eu ligaria de novo para ter uma segunda.

Fonte: http://krauserpua.com/2013/02/28/l-bang-...w-student/

O interessante é que o relato dele vai de encontro a minha visão que:

- as mulheres brasileiras são feias
- tem muita gorda no brasil
- poucas mulheres se cuidam de verdade
- adoram emoções e gringos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2013, 06:04 PM
Pelo que percebi do relato, os pua não são conhecedores da Real, certo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-03-2013, 06:09 PM
É realmente, Brasileira não pode ver pica gringa que já pula no colo, por mais tosco que o caboclo que seja (o cara deve ter no mínimo metade dos dentes da frente podres, já que Inglês, haha).

Interessante que o Pua comeu uma vadia após trocentas tentativas e já saiu se declarando o rei da cocada preta. Quero ver ele pegar uma que saiba jogar de verdade o joguinho dele.

A tradução ficou boa, só tenho umas coisas pra acrescentar:

Fruit juice stand = Barraquinha da praia, onde vendem suco de frutas. O cara estava sentado num banquinho.

DNA-Tug = Deve ser uma gíria pra abraço mais forte (suposição minha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

09-03-2013, 06:24 PM
Deixa eu ver se entendi.

Um gringo comeu 3 mulheres em 3 semanas no Brasil com muito empenho??????

[Imagem: andrei-bibbs-espantado-com-a-multa.jpg]

Eu achava que só brasileiro se fudia nessa.
Não a toa que aquela região da europa anda a cada dia pior,os caras nem para ter bolas de intimar de cara as vadias ao motel.
Quanto as mulheres ser feia ou bonitas digo uma coisa que percebo e muita gente vai concordar.
Quanto mais pobre uma mulher for,mais feia a mesma sera,pois sei la pq,a impressão que tenho é que as mulheres que são de classe media para cima são as que se alimentam melhor e consequentemente se cuidam mais,uma favelada ou outra é mais bonitas que as patis,e as que são,sobem muito rapidamente de vida escolhendo os caras certo$$$$ ou viram putas,modelos e etc.
Observem melhor isso...
Quanto mais rico um pais,mais mulheres bonitas de verdade.....
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-03-2013, 06:44 PM
Só tem uma coisa que passa batido por muita gente: o RJ tem muita mulher bonita e gostosa, mas é um "muita" que se perde num mar de gordas descuidadas esculhambadas. Então fazendo as contas, na média, a mulherada lá não é essas coisas todas.
Tem muita lenda e ilusão que a Blogo vende a respeito do Rio, de que lá é o paraíso e só tem gente linda nas ruas, blablabla. Quem já foi lá e manteve os olhos atentos, percebeu que não é bem assim...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2013, 06:46 PM
Valeu Chimera.

Não, Exterminador. Ele comeu só 1. E beijou 3 mulheres. O principal motivo é porque segundo ele só tinha mulher feia. Apesar que ele tomou bolo de duas mulheres, sendo uma delas gordinha (garota 2).

Sobre a relação país e dinheiro é verdade. Mas no caso do Brasil, eu ando vendo até patis, mulheres com uma boa condição financeira, mais gordas do que umas mais pobres. Ultimamente anda uma epidemia de obesidade por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2013, 06:48 PM
(09-03-2013, 06:44 PM)John Romano Escreveu: Só tem uma coisa que passa batido por muita gente: o RJ tem muita mulher bonita e gostosa, mas é um "muita" que se perde num mar de gordas descuidadas esculhambadas. Então fazendo as contas, na média, a mulherada lá não é essas coisas todas.
Tem muita lenda e ilusão que a Blogo vende a respeito do Rio, de que lá é o paraíso e só tem gente linda nas ruas, blablabla. Quem já foi lá e manteve os olhos atentos, percebeu que não é bem assim...

Rio de Janeiro é uma bosta, definitivamente

Melhor dizendo...o Brasil é um belo saco de bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-03-2013, 06:55 PM
Eu assistia aquelas matérias do Pânico onde eles mostravam um monte de mulher gostosa nas praias cariocas e em um belo dia fui passar uns dias lá... Doce ilusão.

Descia um monte de favelado, familias de mãe solteira com 71625 filhos, fora os primos...

E as mulheres realmente gostosas? Vi 3 ou 4...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

09-03-2013, 06:56 PM
(09-03-2013, 06:46 PM)Carlos Escreveu: Valeu Chimera.

Não, Exterminador. Ele comeu só 1. E beijou 3 mulheres. O principal motivo é porque segundo ele só tinha mulher feia. Apesar que ele tomou bolo de duas mulheres, sendo uma delas gordinha (garota 2).

Sobre a relação país e dinheiro é verdade. Mas no caso do Brasil, eu ando vendo até patis, mulheres com uma boa condição financeira, mais gordas do que umas mais pobres. Ultimamente anda uma epidemia de obesidade por aqui.

Caralho,o negocio é bem pior do que eu pensava.
Estou sentindo que vai sair daqui muito gringo desanimado depois dessa copa de 2014.

Quanto a estetica até concordo com vc em partes,mais observe uma coisa,a maioria das mulheres mais tops são de classe media para cima,as mais pobres e gostosas não ficam muito tempo na base da piramide,logo aparece um para assumir ela.
Vc por exemplo ve muita balzaca classe media gostosa,agora pobre,esse numero diminui drasticamente,observe isso.
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2013, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 07:04 PM por Navarre.)
Bastava largar toda essa babacada de PUA e ter dito que ele era um empresário abrindo uma sede aqui no Brasil, e que estava fazendo prospecção de mercado.
Teria comido 3 mulheres por semana ao invés do contrário, e seriam todas de um nível muito mais alto.

Fato:

Lá fora, todos tem um bom poder aquisitivo. Esses gringos não fazem idéia do quão radicalmente seletivas as mulheres daqui são em relação a classe social.
Esse idiota do texto não fez uma pesquisa de campo.

Sobre a beleza da mulher brasileira...
Rio de Janeiro perde de looooonnnnge do Rio Grande do Sul, onde eu me encontro.
Aqui tem top no ponto de ônibus, fila de banco, supermercado, etc... Infelizmente, elas são iguaizinhas as cariocas e todas as outras mulheres desse Brasil varonil, interesseiras, maquinadoras, ególatras, manipuladoras, alpinistas sociais, etc...

Esse cara não entende a regra básica sobre as mulheres:
Elas tem comportamento de bando. Elas agem conforme o meio onde elas se encontram.

Resumindo...
Esses truquezinhos idiotas dele são infantis para dizer o mínimo.
Acho que ele inventou que pegou essas três mulheres, porque pelo nível de conhecimento que ele tem delas, a mulherada deve ter apenas rido do gringo palhaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
09-03-2013, 07:19 PM
(09-03-2013, 07:03 PM)Navarre Escreveu: Bastava largar toda essa babacada de PUA e ter dito que ele era um empresário abrindo uma sede aqui no Brasil, e que estava fazendo prospecção de mercado.
Teria comido 3 mulheres por semana ao invés do contrário, e seriam todas de um nível muito mais alto.

Fato:

Lá fora, todos tem um bom poder aquisitivo. Esses gringos não fazem idéia do quão radicalmente seletivas as mulheres daqui são em relação a classe social.
Esse idiota do texto não fez uma pesquisa de campo.

Sobre a beleza da mulher brasileira...
Rio de Janeiro perde de looooonnnnge do Rio Grande do Sul, onde eu me encontro.
Aqui tem top no ponto de ônibus, fila de banco, supermercado, etc... Infelizmente, elas são iguaizinhas as cariocas e todas as outras mulheres desse Brasil varonil, interesseiras, maquinadoras, ególatras, manipuladoras, alpinistas sociais, etc...

Esse cara não entende a regra básica sobre as mulheres:
Elas tem comportamento de bando. Elas agem conforme o meio onde elas se encontram.

Resumindo...
Esses truquezinhos idiotas dele são infantis para dizer o mínimo.
Acho que ele inventou que pegou essas três mulheres, porque pelo nível de conhecimento que ele tem delas, a mulherada deve ter apenas rido do gringo palhaço.

É um gringo boca de burro mesmo, se viesse aqui pro sul iria adorar. Como você disse mesmo, tem mulheres muito bonitas por todo lugar. Há pouco eu estava dando uma volta a pé pela rua e vi umas 3, 4, em menos de 10 minutos de caminhada. Porém não fogem a regra das outras mulheres, e são talvez até piores. MUITO interesseiras, com ego absurdamente inflado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 07:27 PM por Mandrake.)
Não deixem de ver o topico sobre Forasteiros (texto do Canal), onde tem bastante reais ali.

Navarre, na academia onde malho, tem uma loirinha que veio do interior do RS. Ela é top para o modelo paulista de beleza, porém, aí no Rio Grande, ela é apenas uma mediana padrão.

(Loira 1,65 +- peitos médios, bunda durinha e arrebitada, coxa durinha, cabelo liso, olhos azuis, labios carnudos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
09-03-2013, 07:35 PM
(09-03-2013, 07:25 PM)Mandrake Escreveu: Não deixem de ver o topico sobre Forasteiros (texto do Canal), onde tem bastante reais ali.

Navarre, na academia onde malho, tem uma loirinha que veio do interior do RS. Ela é top para o modelo paulista de beleza, porém, aí no Rio Grande, ela é apenas uma mediana padrão.

(Loira 1,65 +- peitos médios, bunda durinha e arrebitada, coxa durinha, cabelo liso, olhos azuis, labios carnudos)

Interior do Sul e SC, onde tem colonização europeia, é uma beleza Mandrake. Eu moro aqui e sei do que to falando! Se você tiver grana meu amigo, tá no paraíso, experimenta vir pra cá com um carrão e bem vestido. É lógico que tem um monte de bagulho, mas a proporção de bonitas fica 40% pra 60% de feias. Quando tirar férias não deixe de vir pra cá, e diga que é um empresário bem sucedido, vai ver do que estou falando.. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 07:40 PM por Mandrake.)
Com toda certeza, a região Sul do Brasil é um pedacinho da Europa aqui no País. É uma maravilha!!
Tenho muita vontade de ir. E quando puder, vou sem titubear.
Quando eu estiver ai, avisarei vcs do sul, para nos encontrarmos e fazermos uma confraternização da real. Quem sabe até o Navarre não aparece em nossa confraternização, ele é uma pessoa misteriosa e tem medo de exposição, quem sabe....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2013, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 07:51 PM por Tiago Sorine.)
Lembro da primeira vez que tive em Floripa vi muita mulher bonita, mas muita. Até cheguei a comentar com o cara do hotel que eu tava. Ele me disse, vc tem que ver é no interior. Passou uns dois dias fui para o interior, visitar um amigo e quase caí duro. Toda hora eu vi top. Meu Deus.

Mas com relação ao texto, concordo com o Carlos:
Citar:O interessante é que o relato dele vai de encontro a minha visão que:
- as mulheres brasileiras são feias
- tem muita gorda no brasil
- poucas mulheres se cuidam de verdade
- adoram emoções e gringos

Em termo de mulher, acho que é o Sul do Brasil é exceção.
Agora, a proporção de mulher gorda, descuidada e horrorosa Brasil afora, de 10 acho que é 8 feias pra 2 bonitas. Mas como somos um país apenas de imagem, e imagem é o que vende, mostram só as tops, as panicats, as dançarinas.

E o que me espanta, já falei isso algumas vezes, elas falam que os homens não se cuidam, que são gordos, feios, mas elas mesmas não se cuidam e vivem com o discurso :"Me aceite pelo que sou!" E muito trouxa aceita. Agora fale isto, de aceitar como vc é para um mulher. Ela te deixará falando sozinho. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2013, 08:04 PM
Foda-se gringo de merda retardado do caralho
Brasileira dá pra qq um, vem com essas baitolagem de pua e nem assim consegue nada, que imbecil
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-03-2013, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 08:13 PM por kimura.)
A opinião dele é de acordo com a de outros PUAS que vieram ao brasil, ou de PUAS brasileiros que foram ao exterior praticar: Dizem que as mulheres daqui são bem mas difíceis, ao contrário dos países de primeiro mundo, que com qualquer papo ridículo você facilmente pega elas. Aqui no brasil o jogo é mais duro. As razões é devido a diferença de classes sociais. A maioria aqui é pobre, não tem cultura nem estudo. Devido a ser um país subdesenvolvido, a grande maioria se encontra nas bases da pirâmide de Maslow, isto é, necessidades primárias como fisiológicas, de segurança, diferentemente dos países de primeiro mundo que se encontram na quarta,quinta fase, necessidades de ordem superior. Por isso as pessoas não estão abertas a relacionamento com desconhecidos, como no caso do pick up.

O jeito de pegar mulher aqui é na base do Social proof(prova social). Se você tiver reputação no seu círculo social, como na sua cidade do interior, cidade, bairro, grupo de amigos, esporte, etc, você pega todas. O sistema aqui é diferente. Para as mulheres brasileiras é muito assustador ficar com um cara do nada, que ninguém conhece ou ninguém nunca ouviu falar. Daí a tendência é ser rejeitado. Nos países de primeiro mundo as mulheres são mais abertas para se aventurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-03-2013, 08:06 PM
Só de ser gringo o cara tem social proof.
Triste mas é verdade.

Eu não gosto de europeus, o modelo deles afrescalhou a terra deles e agora eles espalham a merda pelo mundo todo

Queria ver um merda desses se vestindo de mistery indo num baile funk onde as mulher lá dão pra qualquer um, ele ia ser linchado
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-03-2013, 08:14 PM
(09-03-2013, 08:12 PM)AndrewRyan Escreveu: Queria ver um merda desses se vestindo de mistery indo num baile funk onde as mulher lá dão pra qualquer um, ele ia ser linchado

é, Mystery é para seduzir as americanas. não brasileiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-03-2013, 08:20 PM
Isso porque as americanas são umas retardadas, não sabem o que querem, elas emascularam os homens por lá e inventaram de achar bonito frescura tipo, vcs sabiam que por lá tem até cueca fio dental pra homem? Pois é dessas merdas que na secura e na cabeça confusa delas elas acham que gostam, aí aparece um palhaço fantasiado feito o mistery e elas acham lindo.Pra porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo