• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Namorado tenta fazer surpresa para namorada - e se remete pelos Correios.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorado tenta fazer surpresa para namorada - e se remete pelos Correios.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2012, 04:08 PM
:rage Mangina apaixonado. Apaixonado pela namorada, o mangina se embala em uma caixa e os amigos o mandam pelos Correios. E o cara quase morreu sufocado. Lamentavelmente, sobreviveu. Vamos ver se ele consegue se superar, da próxima vez, antes que a namorada o deixe por um delinquente e tatue "Gleidisson" ou "Maicon" na nuca. Eis o link:

http://br.noticias.yahoo.com/chin%C3%AAs...ocado.html
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2012, 04:15 PM
Esse aí além de mangina hardcore também é burro ao extremo.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
29-08-2012, 04:18 PM
O cara deve ter visto em filme romântico. Você sabe de que tipo de filme eu tô falando. Algum filme estrelado por Anne Hathaway ou Hugh Grant. O engraçado é que lá funciona é que é uma beleza, mas a Real mais parece um conto de Nelson Rodrigues do que alguma comédia britânica açucarada, como sabemos...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-08-2012, 05:10 PM
Isso é uma besta, vai ser burro assim no inferno!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
29-08-2012, 05:29 PM
Chinaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiin box
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
29-08-2012, 05:41 PM
Hoje não tô na repartição (fui a uma consulta no dentista, tarde livre) e aproveitei para lei para onde o mundo está indo. Quando você vê o caso do rapaz que foi embalado de presente e quase morreu, e acha que os homens não podem ficar mais perdidos, eu leio outra notícia maravilhosa:
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...54815.html

Ta aí o exemplo de pai no mundo de hoje. Fui criado distante de meu pai, que sempre procurou estar por perto, mas por morar no Sul, e eu no Ceará, só nos víamos nas férias. Eu cresci sem o pai por perto, parte dos meus problemas. Foi quando adotei a figura de Burt Reynolds como paterna, assistia aos filmes e procurava imitá-lo. Mais tarde, minha mãe conheceu meu padrasto, a pessoa a quem eu mais amei na vida - e que se foi em 2004.

Mesmo com poucas figuras paternas na vida, eu conheço a Real e jamais cometerei as cretinices que esses manginas das notícias cometeram. Cara sendo mandado pelos COrreios. Pai usando saias. Quero ver qual vai ser a próxima.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2012, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2012, 06:00 PM por Gekko.)
(29-08-2012, 05:41 PM)Burt Reynolds Escreveu: Hoje não tô na repartição (fui a uma consulta no dentista, tarde livre) e aproveitei para lei para onde o mundo está indo. Quando você vê o caso do rapaz que foi embalado de presente e quase morreu, e acha que os homens não podem ficar mais perdidos, eu leio outra notícia maravilhosa:
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na...54815.html

Ta aí o exemplo de pai no mundo de hoje. Fui criado distante de meu pai, que sempre procurou estar por perto, mas por morar no Sul, e eu no Ceará, só nos víamos nas férias. Eu cresci sem o pai por perto, parte dos meus problemas. Foi quando adotei a figura de Burt Reynolds como paterna, assistia aos filmes e procurava imitá-lo. Mais tarde, minha mãe conheceu meu padrasto, a pessoa a quem eu mais amei na vida - e que se foi em 2004.

Mesmo com poucas figuras paternas na vida, eu conheço a Real e jamais cometerei as cretinices que esses manginas das notícias cometeram. Cara sendo mandado pelos COrreios. Pai usando saias. Quero ver qual vai ser a próxima.

[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
29-08-2012, 06:03 PM
Eh a mesma coisa de falar, "isso meu filhao, seja um grande viado", pqp ve se isso é papel de pai porra,
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-08-2012, 06:26 PM
tipico asiático mangina paspalhão!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

29-08-2012, 06:54 PM
(29-08-2012, 05:29 PM)Chacal Escreveu: Chinaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiin box

EURI!!!!!!!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2012, 07:07 PM
Perae...

Eu sei q a China é uma bagunça mas... como é q eles deixaram passar o chinês empacotado??? Eles não fazem nenhum tipo de análise pra saber se tem alguma coisa dentro do pacote?

Porra, então lá os caras devem traficar armas e drogas a rodo via correio...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2012, 09:38 PM
O pai de saias ai apenas aproveitou a baitolagem do filho pra sair do armário.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
30-08-2012, 09:51 AM
Chinaaaaaaaaaaaaaaaa iiiiiiiiiin box ²
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-08-2012, 07:08 PM
(29-08-2012, 07:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Perae...

Eu sei q a China é uma bagunça mas... como é q eles deixaram passar o chinês empacotado??? Eles não fazem nenhum tipo de análise pra saber se tem alguma coisa dentro do pacote?

Porra, então lá os caras devem traficar armas e drogas a rodo via correio...
Pelo que eu entendi o negocio foi na Inglaterra (Daily Mail , UK)

Dai a dica pra trafica na Europa, manda tudo pelo correio yaoming

[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-03-2013, 03:56 PM

è galantido né
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-03-2013, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 04:24 PM por Andarilho.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito foda.

Esse china merece uma menção honrosa no Darwin Awards. Para quem não conhece:

Citar:
Prêmios Darwin são honras atribuídas de uma forma irônica, cujo nome provém de Charles Darwin, o criador da teoria da evolução. Estes prêmios são atribuídos de forma simbólica àqueles que cometeram erros altamente absurdos ou se descuidaram idioticamente, pondo fim à própria vida ou causando a sua esterilização. Estes prêmios baseiam-se no pressuposto de que estes indivíduos, ao se autodestruirem, contribuem para a melhoria do pool genético humano ao eliminarem os seus "maus" genes.

Estes prêmios começaram a ser atribuídos a partir de 1991, não obstante terem sido atribuídos a indivíduos que preencheram os critérios anteriormente. O caso mais antigo remonta a 1874, quando o aluno de uma universidade que iria fantasiar-se de vampiro para uma festa e, para fingir que havia sido caçado, tentou prender uma estaca de madeira na camisa e acabou atravessando-a no peito.

http://www.darwinawards.com/
[+]
  •
Procurar
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
08-03-2013, 05:20 PM
Quanta babaquice desse chinês, acho que mesmo um cara que seja bom da cabeça e sem ter conhecido a Real, não teria feito uma merda dessas.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,232 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mendigo gato de curitiba e a gravidez "surpresa" Dr. Destino 4 1,453 17-04-2014, 06:22 PM
Última Mensagem: Dumont
  Namorado ciumento prende namorada no carro, para evitar viagem ao EUA Solomon 9 5,743 16-10-2013, 10:56 PM
Última Mensagem: Velho
  Mulher finge próprio sequestro para chamar a atenção do ex-namorado firehiei 4 2,064 25-09-2013, 09:28 PM
Última Mensagem: Unknown
  Russia: Manifestantes pelos direitos gay são pressos Armstrong 7 3,779 13-06-2013, 04:52 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo