08-03-2013, 12:54 PM
(08-03-2013, 12:47 PM)Free Bird Escreveu:(08-03-2013, 12:03 PM)Sorine Escreveu: Mas não culpo as mulheres por suas atitudes arrogantes e prepotentes neste dias, culpo esses caras que não honram suas bolas e vivem comprando bombons, vestindo camisas. etc,
Cara é exatamente isso. As mulheres NUNCA tiveram e NUNCA terão poder e força por si mesmas. Elas simplesmente não possuem tais características naturalmente. Toda força e poder feminino são roubados dos homens.
Os exemplos são infinitos.
1- Leis misândricas: só funcionam porque homens obrigam outros homens a segui-las.
2-Sucesso no trabalho: sucesso feito em cima de favores masculinos ou em troca de favores sexuais dados a homens.
3-Presidenta do país só foi eleita por causa de 1 homem.
E por ai vai.
Essa campanha de "Homem de verdade não bate em mulher" é a mais importantes pra nossa sociedade feminazi.
É necessário formar um exército de manginas cavaleiros brancos para defender fisicamente as mulheres para que elas possam continuar seu reinado aqui na terra, pois sem os cavaleiros brancos, elas estariam em maus lençois, pois são incapazes de se defenderem sozinhas.
Vejam um exemplo bem radical que já aconteceu numa discussão minha contra uma feminazi da minha faculdade que calou a boca dela.
Nós estávamos discutindo no intervalo da aula exatamente esse ponto, de como as mulheres são inúteis e indefesas, que precisam de homem pra tudo, diretamente ou indiretamente. Ela defendia que isso era uma falácia e que mulher tinha força própria e poderia se defender sozinha. Soltei esse exemplo pra ela:
"Estamos na sala de aula e só tem mulheres na faculdade.
Daí entra um assassino/estuprador/doente mental na sala, e se tranca com vocês, mulheres.
Ele então decide que vai estuprar você, fulana feminazi, e aí?
O que você vai fazer para poder se defender?
Gritar e chorar pedindo socorro não vai adiantar, pois não há homens por perto para atender ao chamado de socorro.
Tentar lutar obviamente também não adiantará, devido a tamanha diferença de força física.
E aí?
Todo seu curriculum acadêmico e ideologia feminazi não vão salvar você agora.
E você acha que as outras mulheres vão te ajudar?
O máximo que pode acontecer é uma tomar a iniciativa de atacar o estuprador, mas basta ele dar um soco na cara dela ou matar ela que todas as outras vão congelar de medo e ficar chorando num canto da sala.
Vocês mulheres não tem o senso de sacrifício pelos outros que os homens possuem.
Nenhuma vai se arriscar pra te salvar. Você SERÁ estuprada e depois morta e não vai poder fazer nada.
Mas por que isso não acontece no mundo Real? Porque existe homens de bem que iriam se arriscar para salvar você e matar/prender o estuprador/doente/assassino.
Ou seja, agradeça a nós, homens de bem, por você não ser estuprada todo dia, pois se resolvêssemos cruzar nossos braços, esse seria o seu futuro, considerando o tanto de homem corrompido e doente que anda solto por aí.
Sua integridade física, sua infra-estrutura, seu conteúdo intelectual, tudo isso existe graças aos homens de bem ao seu redor. Você não é nada e não é capaz de nada. Então baixe sua bola sua inútil."
Ela ficou calada/ofendida e apenas falou que não queria mais conversa (até hoje por sinal).
Nem falou que podia se defender do agressor com uma arma, o que eu iria complementar dizendo "Uma arma que um homem inventou né?"
Ai está a importância de que essas campanhas contra a violência contra as mulheres nunca terminem.
É necessário que os homens de bem sempre sejam lembrados desse "dever" de proteção as mulheres, visto que sem a nossa proteção, elas estariam numa situação MUITO, mas MUITO PIOR.
Mesmo assim elas resolvem culpar e infernizar 99% dos homens, que são do bem, por causa de 1% corrompido.
O que elas ganham com isso eu sinceramente não sei.
Todo estuprador é condenado imediatamente pelos homens de bem e morto/estuprado, na cadeia principalmente. Isso significa que o estupro é um crime considerado horrível para os homens de bem. Some isso o tanto de estupros que nós evitamos todos os dias só pelo fato de estarmos perto de uma mulher, o que desencoraja possíveis estupradores de perder o controle.
E olhe que o trabalho dos homens de bem está complicado, visto que elas acham certo andar por aí atiçando os instintos animais do 1% psicopatas com pouca roupa. Morrem de medo de serem estupradas, mas se prevenir que é bom, nada.
Agora vejam que o feminazismo e sua perseguição aos homens como um todo, não separando os bons dos ruins, está criando uma nova divisão na classificação dos homens entre:
-Homens de bem.
-Homens psicopatas/estupradores/etc.
-Homens que não estão mais nem aí pra elas e cruzam os braços.
Vendo que suas atitudes de cavaleiros brancos não são valorizadas e ainda por cima sendo falsamente acusados de pertencer ao grupo de psicopatas, mais e mais homens estão cruzando os braços e deixando as mulheres se virarem sozinhas. Nessa categoria está boa parte do povo da Real e a tendência é aumentar.
O problema delas é que nosso contingente aumenta de homens vindos da categoria "homens de bem", enquanto os corrompidos continuam em mesmo número.
Ou seja, o feminazismo está, de fato, TIRANDO OS PROTETORES DAS MULHERES de sua função de cavaleiros brancos, aumentando a liberdade de fazer o que quiser da minoria corrompida.
Não é a toa que o feminazismo é um tiro no pé de cada mulher.
Nesse dia internacional da mulher deviam agradecer a nós, homens de bens, pois sem nós nem esse dia existiria.
Cara, perfeito seu comentário no todo e essa última frase então, fechou seu comentário com chave de ouro.