• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Vadia sem vergonha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Vadia sem vergonha
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 03:34 PM por Traveller.)
Galera, hoje estava saindo da faculdade, indo para pegar o busão (yaoming: ) para voltar para casa. No ponto lá, estava um garoto com uma garota e eram namorados. Bom, ela era bem mediana, nota 5. Aí eu começo a perceber pela visão periférica que ela estava olhando para mim por cima do ombro do rapaz (ele estava de costas para mim e ela de frente para ele). Para confirmar, aquilo que já era inevitável, olhei diretamente para ela e a partir daí ela ficou literalmente, na maior cara de pau enquanto falava com o cara, me olhando de cima abaixo e esboçando sorrisos. Mesmo depois de eu ter feito maior cara de nojo ela continuou, até o busão chegar. O pobre rapaz olhou uma vez para mim mas continuou la falando com a vadia!

Olhar uma vez é normal, todo mundo tem olhos, é inevitável olhar, por exemplo, para uma gostosa que passa. Daí a ficar olhando insistentemente na maior cara de pau vai uma enorme diferença.

Mal ela fez isso eu senti pena do garoto, puta que pariu, que merda. Por isso que assumir relacionamento para ser tirado de otário em plena zona publica, não está nos meus planos!

Live life!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 03:51 PM
É complicado isso! É neguim que acredita em mulher exceção e quando está com uma mulher fecha os olhos da razão e se fode emocionalmente! São sinais simples que a mulher emite que o cara simplesmente não enxerga. :rage

Traveller Escreveu:Olhar uma vez é normal, todo mundo tem olhos, é inevitável olhar, por exemplo, para uma gostosa que passa. Daí a ficar olhando insistentemente na maior cara de pau vai uma enorme diferença.

PS: Traveller, o gostosão do FB!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-03-2013, 03:59 PM
Do jeito que tem cara atolado na matrix, se ele te pega olhando para garota dele você que é o errado ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-03-2013, 04:01 PM
Já passei por situação semelhante. Eu estava em uma pizzaria com alguns amigos e tinha uma mulher em outra mesa que não parava de me olhar, e o pior é que nesse caso o namorado dela estava ao lado e não de frente para ela. Um colega meu percebeu e disse que era melhor eu parar de retribuir os olhares dela porque podia dar na vista. O negócio tava descarado mesmo (faz muito tempo e eu não sabia nem o que era a real). E o pior é que, se o cara notar e for perguntar a ela por que ela está olhando tanto para outro cara, ela inventa um monte de coisa dizendo que o cara é inseguro, que está vendo chifre em cabeça de cavalo, que é ciumento, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 04:02 PM
(07-03-2013, 03:59 PM)Appollo Escreveu: Do jeito que tem cara atolado na matrix, se ele te pega olhando para garota dele você que é o errado ainda.

E além de vc ser considerado errado, ela vai pagar de vítima!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-03-2013, 05:00 PM
E além de vc ser considerado errado, ela vai pagar de vítima!!!²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2013, 05:10 PM
Direto eu vejo isso.

Minas com seu beta de estimação a tiracolo, ficam lá, olhando na cara dura pro Barão Perigote aqui.

Pra não falar q é mentira, no ano novo msm eu e o Rooster do MR tavamos lá enchendo o caneco na praia e vez ou outra sempre passava uma com seu beta a tiracolo olhando pra gente (mais pra mim pq eu sou mais gato, é claro yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-03-2013, 05:13 PM
É charme natural, Sorine yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
10-01-2020, 12:48 PM
Um UP nesse relato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-09-2020, 11:27 PM
Eu estudava na época, tinha meus 17 anos, estava no ônibus com um amigo, sentado perto da janela, quando o ônibus para por uns 50 segundos fica parado, eu olho pro ponto tem uma menina com o namorado me olhando, o mangina conversando com ela e ela olhando pra mim..... Me secando literalmente...

O que o mangina fez? Olhou pra ela e viu que ela estava olhando pra mim.... Pegou e abraçou ela..... A mina continuou olhando pra mim....

Fico imaginando que o cara não tem bolas, namorada dele secando outro na frente dele e ele pega e abraça a mina pra mostrar "é minha", com certeza é um futuro corno.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Estagiária Vadia Blanka 16 7,582 22-05-2020, 07:50 PM
Última Mensagem: Pschikokiller
  [RELATO] O mangina, a vadia e a amiga Guy Fawkes 43 9,499 07-12-2017, 04:26 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  [Relato] Voadora no Ego da Vadia Winchester 35 20,313 09-03-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo