06-03-2013, 07:14 PM
Ao invés de investir rios de dinheiro nessa porra de cabelo, use essa grana toda para pagar uma academia e suplementos fodas pra vc ficar VIRIL!
Prótese capilar - O que vocês acham?
|
06-03-2013, 07:14 PM
Ao invés de investir rios de dinheiro nessa porra de cabelo, use essa grana toda para pagar uma academia e suplementos fodas pra vc ficar VIRIL!
06-03-2013, 07:18 PM
(06-03-2013, 07:10 PM)Mandrake Escreveu: John Romano, perfeito. 1º eu não sou mais magrelo como antes. Agora tou com o corpo 'normal' pergunte ao Destro pra vc ver. 2º eu não tenho problema com outras paradas na minha vida do mesmo jeito que tenho com a calvicie, pq sei que as outras são reversíveis. 3º eu experimentei usar um boné e simplesmente minha feiura sumiu depois que coloquei (dica do amigo Gekko). E percebi que o defeito é o cabelo mesmo. Eu de boné agora virei um cara normal. 4º foda-se. calvicie cedo demais me incomoda sim. as outras coisas da vida eu entendo pq tenho e pq não tenho por causa da minha idade e pq ingressei no mercado de trabalho há muito pouco tempo. Agora, é estudar e investir pra ter algo no futuro. mas ser careca logo agora é que fode. e como vcs mesmos disseram, essa porra não tem reversão. e isso incomoda pra karalho. Mas vou dar um jeito de resolver essa buceta, seja psicologica, seja fisica, seja do jeito q for. e falem o que kiserem porra, eu não to com medinho de vcs e mimimi como o mandrake tá dizendo aí. parece que nem lê a porra direito e parece q nem me conhece. tanto é que vem falando merda que eu nem nunca falei. seu fdp.
06-03-2013, 07:25 PM
(06-03-2013, 07:17 PM)Gekko Escreveu: OFF TOPIC Gekko, mas eu não to degladiando com ele, apenas dizendo pra ele deixar de chororô, deixar de se odiar, e se aceitar como é. Se adaptar e buscar alternativas para se destacar. Vc acha justo gastar uma grana que ele não tem, para fazer algo que não vai resolver, para no fim, ele continuar se odiando. Se o mal de todos os problemas fosse a queda do cabelo. Mas vc sabe que não é Gekko. Sempre ele vem aqui no forum reclamar do andamento da vida dele, vc sabe disso.
06-03-2013, 07:31 PM
(06-03-2013, 07:25 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, mas eu não to degladiando com ele, apenas dizendo pra ele deixar de chororô, deixar de se odiar, e se aceitar como é. Se adaptar e buscar alternativas para se destacar. O Smith anda meio complexado com a calvície, conversamos por mp e tudo, então falei para ele que um boné dá uma disfarçada legal. Ele começou a usar e já andou recebendo uns olhares no busão. Uma dica simples, barata e que quebra um galhão. Funciona comigo. Quando eu meto um boné na cabeça parece que rejuvenesci uns 5 anos. Mas não esquenta com os gaynossauros não. Era só trollagem minha mesmo.
07-03-2013, 06:27 AM
Na minha humilde opinião isso não vai resolver nada.Como os confrades já falaram, se não fosse a careca ia ser a magreza, se não fosse a magreza ia ser a feiura, se não fosse a feiura ia ser a postura, se não fosse a postura ia ser uma outra besteira qualquer que sempre vai dar pra achar pq ninguém é perfeito mesmo, todo mundo tem alguma coisa que não gosta mas que sinceramente, o certo não é dar atenção pra isso pros pontos supostamente negativos mas sim focar nos positivos que é o que todo mundo precisa pra poder tocar a vida.
É como aquela história do chinês lá: -'eu tenho dois dragões na minha alma, um é do bem e o outro é do mal, um me bota pra cima e o outro me bota pra baixo, e eles ficam brigando o tempo todo' -'oh mestle, e qual dos dois vence?' -'aquele que eu alimento.'
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
07-03-2013, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 06:56 PM por Smith.)
(06-03-2013, 07:25 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, mas eu não to degladiando com ele, apenas dizendo pra ele deixar de chororô, deixar de se odiar, e se aceitar como é. Se adaptar e buscar alternativas para se destacar. Pareceu um psicólogo agora falando isso. Mas ok. Mandrake Escreveu:Vc acha justo gastar uma grana que ele não tem, para fazer algo que não vai resolver, para no fim, ele continuar se odiando. Mentira. Eu já estive dos dois lados da moeda. Eu sei como é ter cabelo e como é não ter. Como sou descendente de nativo brasileiro (índio), antes de eu ficar careca, meu cabelo era extremamente liso, preto e completo, sem nenhuma entradinha, e com tanta belezura, TODO MUNDO pagava pau, elogiava direto, e era quase todo dia. Agora acontece justamente o contrário. Entende agora pq isso me incomoda? Eu não nasci com cabelo ruim e tosco, meu cabelo era FODA. E agora é fudido. Fui do céu ao inferno com isso. Mandrake Escreveu:Se o mal de todos os problemas fosse a queda do cabelo. Mas vc sabe que não é Gekko. Para de distorcer a porra do que eu falo pra você, caralho! Vc me manda MP, me perguntando como tá a vida, eu respondo como tá e então vc vem aqui no fórum falar que eu "sempre ando reclamando". Ora, vai tomar no cu, seu filho de uma puta. Aprende a transcrever EXATAMENTE o que os outros falam. E aprende a ler TUDO que os outros falam também, porra. E outra coisa, se todos os caras da minha idade viessem falar aqui sobre suas vidas, isso aqui ia estar lotado de tópicos assim. Sabe por quê? Porque a maioria dos caras aqui do fórum que contam sobre suas vidas, já são caras vividos, que passaram dos 30 e já construiram bastante. Quer exemplos? Então: Gekko, Navarre, Tio Peba, Vc, John Reese, Quarentão, John Romano, Destro etc TODOS os citados acima já estão na idade de ouro e já tem tudo o que querem. Eu sou praticamente o UNICO jovem aki que fala sobre sua vida. De que maneira você queria que eu viesse aki falando que minha vida tá super foda e que eu tô comendo geral? Só se eu fosse filhinho de papai, o que não é verdade. Mas tá de boa nanico, eu não to brigando com vc não, eu sei que o esporro que vc tá dando é só pra me ajudar e tudo, por isso pode falar sempre o que quiser. Tu sabe que se chegasse um cobrete da vida aqui do nada falando mal de vc eu ia ser o primeiro a meter uma voadora, então tá de boa.
07-03-2013, 07:41 PM
Smith Escreveu:Para de distorcer a porra do que eu falo pra você, caralho! Vc me manda MP, me perguntando como tá a vida, eu respondo como tá e então vc vem aqui no fórum falar que eu "sempre ando reclamando". Ora, vai tomar no cuOlhjem...eu acho q a violência ta errada...mas também fazer isso daí não é bom não...o melhor é esperar os ânimos esfriarem... Que isso aqui é pra ser um ponto de ajuda, um troço positivo e tals
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
07-03-2013, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 07:47 PM por Mandrake.)
Citar:Mas tá de boa nanico, eu não to brigando com vc não, eu sei que o esporro que vc tá dando é só pra me ajudar e tudo, por isso pode falar sempre o que quiser. A ideia é sempre essa. Você é meu irmão porra.
07-03-2013, 08:04 PM
Sem querer ser pau no cu nem diminuir problema alheios mas acho que o Smith está apegado demais a um destaque físico que o Sr. Cronos tirou dele. Perdeu já era ora, foca em outros pontos positivos e esquece a questão do cabelo.
E mais uma coisa, eu tenho 23 anos, 1 filha de 2, ganho 1 salário mínimo e meu cabelo tá caindo e ficando branco, quase mais de 50% e eu duvido que alguma mulher olhe pra mim com interesse, principalmente se conhecer minha situação. Acha que eu me importo com a porra do meu cabelo? Tô nem ai. Faço meus exercícios diários e sei que no futuro o destaque do físico vai superar a futura careca ou cabeleira branca. O negócio é se desapegar um pouco do presente e focar em fazer aquilo que vai mudar a tua situação. O que eu sugiro pro Smith é esquecer o cabelo, tratar ele como se fosse um parente morto que temos que superar a perda. E esquecer a possibilidade de sucesso presente. Viva como fracassado alguns anos, se esforce pra se desenvolver (bom emprego, exercícios) e passe o resto da vida como vitorioso. Foque no futuro e pare de se preocupar com o que não pode fazer nada pra melhorar.
07-03-2013, 08:15 PM
(07-03-2013, 08:04 PM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu nem diminuir problema alheios mas acho que o Smith está apegado demais a um destaque físico que o Sr. Cronos tirou dele. Perdeu já era ora, foca em outros pontos positivos e esquece a questão do cabelo.Eu não tenho problema de cair cabelo. Mas qto aos cabelos brancos tenho muitos. O meu pai casou-se com 35 e nas fotos ele tava com 70% dos cabelos brancos. Eu tbm tenho bastante e penso que ficarei brevemente com cabelos brancos. No começo me irritava bastante, hj até nisso a Real me ajudou, não ligo mais e sei que posso compensar com outras coisas. Não penso em pintá-los...hj até acho que tem lá suas vantagens, até um charminho!!
11-03-2013, 07:15 PM
(07-03-2013, 08:04 PM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu nem diminuir problema alheios mas acho que o Smith está apegado demais a um destaque físico que o Sr. Cronos tirou dele. Perdeu já era ora, foca em outros pontos positivos e esquece a questão do cabelo. Cara, você simplesmente ENTENDEU o espírito da coisa. Eu tinha um poder de barganha foda. Aí perdi ele com o tempo (Sr Chronos). Aí como não tinha mais nenhum outro, isso me deixou desiludido fudido e perdido. Mas deixa, a única saída é compensar com outras coisas.
11-03-2013, 08:24 PM
(07-03-2013, 07:47 PM)Mandrake Escreveu:Citar:Mas tá de boa nanico, eu não to brigando com vc não, eu sei que o esporro que vc tá dando é só pra me ajudar e tudo, por isso pode falar sempre o que quiser. Caras, vocês dois trocando carinhos então deve ser uma coisa de louco. Cada um ia sair mais roxo que o outro!
11-03-2013, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 08:28 PM por Mandrake.)
Gekko e sua velha mania de...
Spoiler:
11-03-2013, 10:01 PM
(11-03-2013, 10:00 PM)Iceman Escreveu:(07-03-2013, 08:15 PM)Sorine Escreveu:(07-03-2013, 08:04 PM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu nem diminuir problema alheios mas acho que o Smith está apegado demais a um destaque físico que o Sr. Cronos tirou dele. Perdeu já era ora, foca em outros pontos positivos e esquece a questão do cabelo.Eu não tenho problema de cair cabelo. Mas qto aos cabelos brancos tenho muitos. O meu pai casou-se com 35 e nas fotos ele tava com 70% dos cabelos brancos. Eu tbm tenho bastante e penso que ficarei brevemente com cabelos brancos. No começo me irritava bastante, hj até nisso a Real me ajudou, não ligo mais e sei que posso compensar com outras coisas. Não penso em pintá-los...hj até acho que tem lá suas vantagens, até um charminho!!
12-03-2013, 02:50 PM
(11-03-2013, 10:01 PM)Iceman Escreveu:(11-03-2013, 10:00 PM)Iceman Escreveu:(07-03-2013, 08:15 PM)Sorine Escreveu: Eu não tenho problema de cair cabelo. Mas qto aos cabelos brancos tenho muitos. O meu pai casou-se com 35 e nas fotos ele tava com 70% dos cabelos brancos. Eu tbm tenho bastante e penso que ficarei brevemente com cabelos brancos. No começo me irritava bastante, hj até nisso a Real me ajudou, não ligo mais e sei que posso compensar com outras coisas. Não penso em pintá-los...hj até acho que tem lá suas vantagens, até um charminho!! Mas aí que tá! Em um homem, cabelos brancos, denotam um certo charme, experiência, fraga!! Muitas mulheres já me disseram isso...Se bem que não sei se acredito, pq mulher fala tanta coisa sem lógica, nunca falam o que sentem. Mas de qualquer forma eu não vou pintar meu cabelos. Deixe o tempo fazer o serviço. Vou preocupar em ganhar dinheiro, pq com dinheiro em caixa, o cabelo vai ser a última coisa que eu vou me preocupar!
05-06-2013, 04:17 PM
Sem querer desenterrar mas já desenterrando...
Existe algum jeito de parar a queda de cabelo? Esse maldito pico de testosterona que pega os homens no fim da adolescencia me deu um hipon e meu cabelo (antes farto e esvoaçante) está caindo igual água dia pós dia... As entradas já estão ficando perceptiveis e dentro de alguns anos estarei igual ao Ciro Gomes, tem como parar essa merda ou eu vou ter que entrar pro clube Máquina 0?
05-06-2013, 05:39 PM
Pow pessoal , se o probrema e calvice é só deixar o cabelo que resta bem tratado ou aparado . se isso tá causando algum problema pisicologico acho valido usar uma protese de boa qualidade .
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Pessoal, o que vocês acham sobre isso?! | Mandrake | 26 | 13,128 |
12-08-2013, 09:38 PM Última Mensagem: Gandalf |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |