• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Prótese capilar - O que vocês acham?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prótese capilar - O que vocês acham?
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-03-2013, 08:25 PM
(28-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu:
(28-02-2013, 10:33 AM)Mc_lovin Escreveu: Smith, vc já leu sobre o processo chamado pigmentação?? dei uma olhada nas fotos parecia bom, mas essas propagandas mentem pra caralho.....Eu já aceitei a ideia de ficar careca...rs

Pelo que eu li a respeito aqui no fórum mesmo, é uma porra de processo que deixa o cara com um cabelo fudido da porra. O meu cabelo é liso demais pra fazer esse processo.

Pelo menos eu acho.

TEm gente que está usando essa técnica para disfarçar falhas no cabelo, cobrir a cicatriz da cirurgia de transplante capilar ou pra usar a cabeça raspada mesmo.

Se é pra manter a cabeça raspada, simulando uma sombra de cabelo apenas, blz, eu acho que fica legal. Agora fica estranho quando querem simular um cabelo curto mesmo, fica com aquele desenho e liso.. aí o que adianta? Pessoalmente eu acho que não conheço ninguém que fez também.

Sobre a prótese, eu tb preferiria ficar com a cabeça raspada, mas entre fazer cirurgia e usar essa prótese aí, eu preferiria a prótese com certeza, pelo menos vc não vai ter que ficar tomando aquela porra de finasterida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 10:19 PM por Viril.)
Primeiro galera.
Sistema, tem que fazer manutenção todo o mês, alguns são toda a semana.
Fora que querendo ou não, a fita (cola) que segura o sistema irrita um pouco a cabeça e também quando está muito calor e caso tu não tenha grana para ir toda a semana fazer manutenção e limpeza do couro, fode todo o couro cabeludo com fungo.(meu primo usou por um mês e desistiu), e a parte da linha frontal do cabelo, fica extremamente bonequento.

TRANSPLANTE É ILUSÃO Wayne Rooney, usa TÓPIK (é um pó que dá impressão que tem mais cabelo), tem varias fotos dele pela net sem o topic ... ficou uma bosta o transplante. SE FIZER TRANSPLANTE ... tem que tomar remédio... a merda da finasterida que é uma castração.

Eu já estou ficando careca, tenho 19 anos apenas(topo ralo e entradas gigantes), a solução foi raspar e conviver com a careca escrota.
Era considerado bonito quando tinha cabelo hj raspo na 0, pois n quero ver meus cabelos ralos, todos falam que fico Muito melhor de cabelo(realmente o cabelo era o que me deixava bonito HAHAHA, pegava varias garotas top, hj ta foda), mas é a vida, só não se enganem achando que ficar remediando a calvicie vai adiantar algo.

Não se esqueça se existi-se algo que realmente desse certo, não teríamos carecas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-03-2013, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 10:35 PM por Gandalf.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: roo2.jpg][/u]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2013, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 07:08 PM por Smith.)
(03-03-2013, 05:24 PM)Destro Escreveu: O homem que começa a ficar careca tem que raspar tudo

Você escolhem ficar assim :

[Imagem: maxipateta2.jpg]

Ou assim ?

[Imagem: Bruce-Willis-Mi-trabajo-consiste-en-esca...a_main.jpg]

Cara, já vou ter que desmascarar essa bosta logo? Só pra dar uma palhinha di que estava escrevendo esses dias: tu por acaso conhece quantos casos de carecas bonitões civis? Pega essa foto aí do cara do três patetas e imagina ele totalmente calvo. Imaginou? Pois é, ficou a mesma bosta, tanto com os cabelos do lado, tanto quanto totalmente careca.

A real é que não é todo mundo que tem cara de bruce willis ou vin diesel pra sair de cabeça raspada assim.

Prova disso é um colega meu que trampava comigo, o cara é feio de dar dó (consegue ser mais feio que eu), e tem o cabelo "normal", sem nenhuma entrada, porém como é cabelo crespo e ruim pra caralho, certo dia ele resolveu raspar, e quando apareceu no trampo a zuação em cima do cara foi total. Falavam que ele parecia um ET, que parecia o pica pau do episódio que o leão raspa a cabeça dele, chamavam ele de cabeça rachada, que ele tava feio pra caralho etc.

E tudo isso justamente porque o resto do conjunto do cara era tosco: feiura, corpo feio, cara de menino, etc.

Depois disso, o cara teve que ir pro serviço usando boné e passou a cortar o cabelo normal.

Viu? Raspar a cabeça nem sempre vai melhorar a situação, pois como disse, não é todo mundo que tem cara de Bruce Willis ou The Rock.

Uma comparação muito parecida a essa estava sendo feita no fórum MR a respeito da beleza das mulheres negras, e o pessoal só dava exemplo de mulheres atrizes, famosas, etc. Então, uma galera, inclusive o Doutrinador, meteram a real, falando que dar exemplo de atriz e modelo megaproduzida era fácil e queria ver o pessoal dar exemplo de mulheres "normais", civis.

Pois então, aqui tá a MESMA coisa, só que ao contrário, só pra favorecer os "carecas viris".

Não adianta. Calvície não é, e nunca será referencial de beleza. Se não fosse assim, não haveria tantos homens no PLANETA INTEIRO preocupados com isso, e tentando desenvolver técnicas, estudos e remédios que combatam isso.

Eu APOSTO que se um homem pudesse escolher entre ter cabelo pro resto da vida e ficar careca, garantidamente que ele iria escolher a primeira opção.

Mas como o mundo não é cor de rosa e nós não temos esse tipo de poder, pra alguns, o jeito é se conformar e inventar a "calvície viril". Ora porra, virilidade nada tem a ver com ter cabelo ou não. Se você nasce homem, terá virilidade tanto tendo uma característica física como não tendo.

Não me venham com esse papinho de "careca viril" que isso jamais me convencerá. Se achar viril e se achar atraente e ter boa auto estima por causa disso são duas coisas diferentes e vocês sabem disso.

Esse negócio de "careca viril" é a MESMA COISA quando nós ficamos aqui criticando gordas que acham que sua obesidade tem que ser referencial de beleza. Aqui, os mesmos caras que condenam o "plus size" como referencial de beleza (que não é, nunca será, e todos nós sabemos disso) são os mesmos que inventam esse negócio de "careca viril".

Se conformar com a calvície inevitável e falar isso aqui no fórum OK. Mas vir falando que ficou fodão assim e que prefere desse jeito já é hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-03-2013, 07:39 PM
Já que eu não tenho crédito nessa bosta, vou postar algumas citações do verdadeiro e supremo respeitado mestre da real S.K.!!!

segue:

Citar:Vamos falar os pilares da beleza aki:

(...)

2- Cabelo: Cabelo é a alma do rosto da pessoa. ELe vai ditar e muito como as pessoas te enxergam. Um corte de cabelo poderoso pode ser a diferença entre ser feio e bonito. Cabelos lisos levam vantagem sobre os crespos que são vistos como inferiores geneticamente. E de fato são. Por isso alise se for preciso e faça um corte bastante moderno.

(...)

RESUMO DO PROGRAMA E EXPLICAÇÃO DO IMPACTO DAS ALTERAÇÕES DA APARÊNCIA

5- Corte de cabelo extremamente bem feito, inclusive com implantes cirurgicos ou mega hair para os carecas.

- O cabelo pode decidir se tu és bonito ou feio. Ele é uma parte vital num homem porque ele dá PERSONALIDADE. E isso pode ser a diferença entre pegar aquela loira ou ser ignorado totalmente. Quem elas preferem? Um cara de cabelo arrepiado o que dá impressão de personalidade confiante, agressiva, moderna ou o cara com cabelinho pro lado parecendo nerd estudioso? Entendeu as diferença de personalidade que o cabelo dá? O cabelo humano FORMA ESTEREOTIPOS da nossa personalidade. E as mulheres são as que escolhem os homens, dando sinais ou se aproximando. E elas NÃO SE APROXIMAM dos nerds, dos chatos, dos feios, dos sem graça, dos sem estilo. E o cabelo é simplesmente uma das bases de decisão pra isso. Espero que agora tu, BABACÃO, saiba a importancia do cabelo.

OK?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2013, 10:12 PM
(04-03-2013, 07:05 PM)Smith Escreveu:
(03-03-2013, 05:24 PM)Destro Escreveu: O homem que começa a ficar careca tem que raspar tudo

Você escolhem ficar assim :

[Imagem: maxipateta2.jpg]

Ou assim ?

[Imagem: Bruce-Willis-Mi-trabajo-consiste-en-esca...a_main.jpg]

Cara, já vou ter que desmascarar essa bosta logo? Só pra dar uma palhinha di que estava escrevendo esses dias: tu por acaso conhece quantos casos de carecas bonitões civis? Pega essa foto aí do cara do três patetas e imagina ele totalmente calvo. Imaginou? Pois é, ficou a mesma bosta, tanto com os cabelos do lado, tanto quanto totalmente careca.

A real é que não é todo mundo que tem cara de bruce willis ou vin diesel pra sair de cabeça raspada assim.

Prova disso é um colega meu que trampava comigo, o cara é feio de dar dó (consegue ser mais feio que eu), e tem o cabelo "normal", sem nenhuma entrada, porém como é cabelo crespo e ruim pra caralho, certo dia ele resolveu raspar, e quando apareceu no trampo a zuação em cima do cara foi total. Falavam que ele parecia um ET, que parecia o pica pau do episódio que o leão raspa a cabeça dele, chamavam ele de cabeça rachada, que ele tava feio pra caralho etc.

E tudo isso justamente porque o resto do conjunto do cara era tosco: feiura, corpo feio, cara de menino, etc.

Depois disso, o cara teve que ir pro serviço usando boné e passou a cortar o cabelo normal.

Viu? Raspar a cabeça nem sempre vai melhorar a situação, pois como disse, não é todo mundo que tem cara de Bruce Willis ou The Rock.

Uma comparação muito parecida a essa estava sendo feita no fórum MR a respeito da beleza das mulheres negras, e o pessoal só dava exemplo de mulheres atrizes, famosas, etc. Então, uma galera, inclusive o Doutrinador, meteram a real, falando que dar exemplo de atriz e modelo megaproduzida era fácil e queria ver o pessoal dar exemplo de mulheres "normais", civis.

Pois então, aqui tá a MESMA coisa, só que ao contrário, só pra favorecer os "carecas viris".

Não adianta. Calvície não é, e nunca será referencial de beleza. Se não fosse assim, não haveria tantos homens no PLANETA INTEIRO preocupados com isso, e tentando desenvolver técnicas, estudos e remédios que combatam isso.

Eu APOSTO que se um homem pudesse escolher entre ter cabelo pro resto da vida e ficar careca, garantidamente que ele iria escolher a primeira opção.

Mas como o mundo não é cor de rosa e nós não temos esse tipo de poder, pra alguns, o jeito é se conformar e inventar a "calvície viril". Ora porra, virilidade nada tem a ver com ter cabelo ou não. Se você nasce homem, terá virilidade tanto tendo uma característica física como não tendo.

Não me venham com esse papinho de "careca viril" que isso jamais me convencerá. Se achar viril e se achar atraente e ter boa auto estima por causa disso são duas coisas diferentes e vocês sabem disso.

Esse negócio de "careca viril" é a MESMA COISA quando nós ficamos aqui criticando gordas que acham que sua obesidade tem que ser referencial de beleza. Aqui, os mesmos caras que condenam o "plus size" como referencial de beleza (que não é, nunca será, e todos nós sabemos disso) são os mesmos que inventam esse negócio de "careca viril".

Se conformar com a calvície inevitável e falar isso aqui no fórum OK. Mas vir falando que ficou fodão assim e que prefere desse jeito já é hipocrisia.

Meu caro, eu acho que o Jonh já explicou essa questão muito bem.

Se tu é um magrelo, se veste mal e ainda tem problemas com postura. Ficará uma verdadeira merda careca. Serás muito mais zoado, parecerás um pinto que fez cirurgia de fimose.

Agora se você tem um corpo legal, se veste bem, e tem uma boa postura. Ser ou não ser careca é irrelevante.

Acontece que se você se enquadra no primeiro perfil é muito mais vantajoso você "trabalhar" para se tornar o segundo do que focar em ter cabelo. Por que? Primeiro porque as opções para quem tem tendência a ser careca são uma bosta (ou é caro, como o implante, ou fica uma bosta como peruca, etc.). Segundo, há inúmeros caras com o primeiro perfil, que não são carecas e mesmo assim tomam no cu.

Logo, ter ou não cabelo, não é fator decisivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
04-03-2013, 10:41 PM
Citar:Esse negócio de "careca viril" é a MESMA COISA quando nós ficamos aqui criticando gordas que acham que sua obesidade tem que ser referencial de beleza.
É não smith, primeiro que as mulheres vêem mesmo os carecas como mais viris
Depois, existe uma relação real entre queda de cabelo e níveis de testosterona, homens com muito cabelo TENDEM a ter testosterona baixa, inclusive a finasterida tem ação justamente aí, é possível vários efeitos colaterais tipo crescer peitinho, diminuir ereção etc
E finalmente...diferente da careca que pra mulher é sinal de poder, a gordura numa mulher, pra um homem não serve de atração em nada. Isso além de broxante só é sinal de que aquela criatura é uma preguiçosa que não sabe/quer controlar a própria vida
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
04-03-2013, 10:48 PM
Citar:Não adianta. Calvície não é, e nunca será referencial de beleza.
http://io9.com/5948509/men-with-shaved-h...tudy-finds
http://www.guardian.co.uk/business/2012/...nant-image
Citar:Se não fosse assim, não haveria tantos homens no PLANETA INTEIRO preocupados com isso, e tentando desenvolver técnicas, estudos e remédios que combatam isso.
Nesse exato momento tem homens no PLANETA INTEIRO fazendo as coisas mais estúpidas que alguém possa imaginar, pelos motivos mais bizarros possíveis. Agora por ex virou moda usar aquelas camisas com aquela manguinha curtinha que mal cobre o ombro, eu fico puto pq quero uma antiga e não encontro, mas é a vontade das massas, da maioria, a vida é isso, as massas são estúpidas mesmo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
04-03-2013, 11:12 PM
Aliais, na porra dos estados ZUNIDO tem mercado até de ESMALTE pra homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-03-2013, 12:47 AM
Citar: Agora por ex virou moda usar aquelas camisas com aquela manguinha curtinha que mal cobre o ombro, eu fico puto pq quero uma antiga e não encontro, mas é a vontade das massas, da maioria, a vida é isso, as massas são estúpidas mesmo.

Sabe pq?? PORQUE tem uns filhas da puta GAYS que ficam fazendo roupas e ditando o que será moda, eu tenho muita raiva quando vou comprar roupa.....a maioria dos estilistas são gays escrotos, por isso é tanta coisa afeminada nas lojas de roupas masculinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 07:20 AM
Smith, meu nobre confrade, é o seguinte:

Não há opção. Você, assim como eu, nasceu com tendência a ser calvo. Como os confrades já disseram, as opções para corrigir isso são umas merdas. Assim como você, eu também não acredito que ninguém vai ficar mais bonito careca do que com cabelo. Veja o Gianechinni quando tava careca devido à quimioterapia. Alguém por acaso vai dizer que ele tava mais bonito daquele jeito? Portanto, meu caro, o que resta é tentar melhorar a aparência de outras formas, afinal ninguém aqui é o Sansão que perde todo o seu poder só porque perdeu o cabelo. Trate de ir melhorar outros aspectos para compensar a perda do cabelo e pronto. É o que de melhor se pode fazer. E digo mais: se ficar muito calvo, é melhor ficar logo careca. O aspecto fica menos enerdizado e rejuvenesce um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
05-03-2013, 07:39 AM
(05-03-2013, 07:20 AM)Gekko Escreveu: Smith, meu nobre confrade, é o seguinte:

Não há opção. Você, assim como eu, nasceu com tendência a ser calvo. Como os confrades já disseram, as opções para corrigir isso são umas merdas. Assim como você, eu também não acredito que ninguém vai ficar mais bonito careca do que com cabelo. Veja o Gianechinni quando tava careca devido à quimioterapia. Alguém por acaso vai dizer que ele tava mais bonito daquele jeito? Portanto, meu caro, o que resta é tentar melhorar a aparência de outras formas, afinal ninguém aqui é o Sansão que perde todo o seu poder só porque perdeu o cabelo. Trate de ir melhorar outros aspectos para compensar a perda do cabelo e pronto. É o que de melhor se pode fazer. E digo mais: se ficar muito calvo, é melhor ficar logo careca. O aspecto fica menos enerdizado e rejuvenesce um pouco.
Gekko, homem não tem que ser bonito não. E como tem no link lá, mulher tende a associar pouco cabelo com testosterona, força e poder, que é o que importa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
05-03-2013, 09:38 AM
Caro Smith,

Há uns anos percebo que ja luta contra a Calvicie, e mesmo após o conselho de vários confrades sei que se recusa a aceitar.

Você perguntou sobre os tratamentos, e a galera deu a opinião dela de que não vale a pena.
Eu mesmo sou carecão, e estou rapando com gilete há uns 6 meses. não sou magro nem forte, sou tipo acima do peso mas não gordo.

90% das mulheres que convivo dizem que fico melhor careca.

mas o mais importante é que isso tem que partir de você mesmo. Você perguntou os confrades responderam, mas você parece querer ler o que lhe faz se sentir melhor, que é dizer que este tratamento vale a pena. EU não acho que vale, mas não posso dizer o que você deve achar, então meu caro o que sugiro é que junte uma grana, e tente fazer o mesmo, por um curto periodo de tempo, um mês que seja e avalie seus resultados empiricamente.

Se curtir continue, se não, raspe e acabe com isso de vez. Enfim é só uma sugestão o primeiro tratamento para sua calvicie deve ser psicológico. Quando se aceita que é careca, e para de ligar para piadinhas e etc, se convive melhor com isso.

Até porque se vc aparecer com cabelo DO NADA assim, sem um implante e tal, seus amigos mudarão a piada de "careca" para "peruca" mesmo que não seja...

Enfim boa sorte com seus julgamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-03-2013, 11:22 AM
Smith ,é o seguinte não tem como vencer a genética ,se o cara é calvo é menos ruim raspar tudo. Ninguém esta falando que ser careca é bonito ,o que estamos falando é que é menos ruim ser totalmente careca e raspar tudo do que ser calvo e manter cabelo só nos lados da cabeça ,entendeu ?
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2013, 08:00 PM
Agora sim vocês estão usando argumentos inteligentes e convincentes. Finalmente.

Estou sem tempo aqui, rapaziada, mas PROMETO que assim que tiver mais um tempinho respondo CADA UM.

E valeu pela atenção ae à minhas dúvidas e dificuldades particulares. Quando der, volto e respondo.

Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 08:11 PM
Não seja teimoso Smith. Não queira ler o que vc quer ler.

Vc conhece como é o forum e a real. Aqui tudo é na cara! Então se a maioria acredita que não é uma boa fazer esse tratamento. Use o bom senso para isso.

Vale a pena gastar uma grana absurda em um tratamento que não vai te deixar com maior auto estima, tendo em vista que vc se ODEIA. Odeia ser magro, odeia ser feio, odeia ser caipira.

PORRA.

Vc precisa se aceitar como é, e não ter odio de si. Vc deve buscar a mudança não para se ODIAR menos, e sim, para se AMAR mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-03-2013, 10:15 PM
(05-03-2013, 08:11 PM)Mandrake Escreveu: Não seja teimoso Smith. Não queira ler o que vc quer ler.

Vc conhece como é o forum e a real. Aqui tudo é na cara! Então se a maioria acredita que não é uma boa fazer esse tratamento. Use o bom senso para isso.

Vale a pena gastar uma grana absurda em um tratamento que não vai te deixar com maior auto estima, tendo em vista que vc se ODEIA. Odeia ser magro, odeia ser feio, odeia ser caipira.

PORRA.

Vc precisa se aceitar como é, e não ter odio de si. Vc deve buscar a mudança não para se ODIAR menos, e sim, para se AMAR mais.

Smith eu te conheço pessoalmente sua aparência é mediana ,desencana com isto ,ser careca não é o fim do mundo .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-03-2013, 11:26 PM
O grande Búfalo SK era vitimista e vivia reclamando da própria aparência, mas teve força de vontade e foco pra criar o que hoje chamamos de Real.

Só que ele era só um personagem. Ninguém com uma auto-estima tão baixa conseguiria sair do buraco e botar a cara na rua...

Infelizmente, parece que o Smith incorporou esse vitimismo e não quer enxergar que o problema não é o cabelo, não é a magreza e nem é a feiúra.
É falta de amor próprio. É falta de auto-admiração. É apenas falta de foco no que realmente importa.

Enquanto ele não acordar pra dura realidade, de que cabelo e careca pouco importam se a cabeça do sujeito não está em paz, vai ficar sempre com esse mimimi interminável.

Até que ele perceba isso, ficará aí, só se importando com coisas bobas e irrelevantes, se sabotando. Porque é mesmo MUITO mais fácil reclamar da porra da careca do que realmente fazer algo de bom e drástico na melhorar a própria vida.

Acorda pra vida Smith! O bonde tá passando e tu fica aí nessa choradeira! Bora fazer sucesso, man!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-03-2013, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 07:15 PM por Mandrake.)
John Romano, perfeito.

E sabe o que mais, john.

Mesmo ele fazendo essa protese, não vai acabar o vitimismo. Ele vai achar outro bode expiatorio. Ele vai começar a reclamar da cor da sua pele, do tamanho do nariz, dos labios pequenos...

Vai reclamar da magreza e vai perguntar pro forum se vale a pena tomar bomba....

Dai ele toma bomba, e depois vai reclamar que não tem dinheiro pra nada...

Sempre ele vai achar algo pra ser seu bode expiatorio. Esse ciclo vitimista não terá fim.

Que pena, Smith.

Acorde para a VIDA! 3 anos de Real e continua no mimimi?!

PUTA
QUE
O
PARIU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-03-2013, 07:10 PM
Mandrake, seu anão de jardim, tudo que vc falou é verdade, mas quem disse que eu me acho caipira?

Isso eu nunca me achei yaoming

E outra coisa, eu não quero ler o que eu gostaria de ler.

O que eu quero ver aki são ARGUMENTOS decentes pra explicar o ponto de vista de vcs.

Pq só falar "raspa essa porra que fica viril" é facil demais, mas o sujeito não argumenta, aí fode tudo. É ISSO que estou querendo dizer, seu ANIMAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pessoal, o que vocês acham sobre isso?! Mandrake 26 13,341 12-08-2013, 09:38 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo