• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP
Offline abigobaldo
Búfalo
**
Tópicos: 39
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 07:17 AM
Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Chorão estava no apartamento onde morava, em Pinheiros.
Causa da morte ainda não foi divulgada.

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.

Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. Ao Bom Dia São Paulo, o delegado que investiga o caso disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia.
O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar". A alcunha pegou.
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Fonte: G1
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
06-03-2013, 07:23 AM
Vix...será que foi as dorgas?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
06-03-2013, 07:24 AM
Podem anotar, hoje vai ser rádio no brasil todo tocando 'comunicação pelo cortÉx'...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-03-2013, 08:08 AM
Pelo jeito periga ter sido overdose msm...

A não ser q ele era hipertenso e não se sabia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-03-2013, 08:19 AM
Pelo menos não morreu aos 27 que nem a Amy, Janis, Hendrix.... (não tinha uma história assim com esse pessoal da overdose?!?!)

Mas o cara era polêmico, porém gente boa. Não gostei daquela comida de rabo que ele deu em outro integrante da banda em público, sempre aprendi que esporro se dá entre 4 paredes e somente assim.

Mas o cara era empresário e tinha muita contribuição para a sociedade, uma pena!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

06-03-2013, 08:23 AM
Estranho ,vamos esperar as investigações .
[+]
  •
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-03-2013, 11:12 AM
Chorão, do Charlie Brown Jr, estava em depressão por causa de divórcio, diz prima

http://musica.uol.com.br/noticias/redaca...-prima.htm
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2013, 11:38 AM
Charlie Brown é a primeira coisa que eu ouvi se tratando de música. Hoje em dia eu não escuto mais, mas não poderia ter terminado assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2013, 11:53 AM
Gostava da banda, apesar de fazer apologia a drogas.
Sobre a morte, colheu o que plantou se tiver sido OD.
Durou muito até.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2013, 12:08 PM
Porra, 42 anos. Pros padrões normais, ainda moço. Mas a vida loka que esses caras levam já devia estar pesando..

Mas será que foi OD msm? Ele não tinha parado de usar drogas um tempo atrás?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2013, 12:16 PM
"Hoje, acordei disposto.
Resolvi ligar o computador e ver as notícias.
Logo, me deparei com a notícia de que Chorão havia morrido.
De repente, senti uma dor no estômago.
Fechei a página e fui cagar.
Estava atrasado".

Ah, a poesia, tão bela quanto as letras que esse cara escrevia.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-03-2013, 12:16 PM
Esse lance da depressão pós divórcio deve ter sido a pá de cal.

Vamo ver o q a polícia diz. Isso se revelarem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2013, 12:22 PM
(06-03-2013, 08:19 AM)Petulas Escreveu: Pelo menos não morreu aos 27 que nem a Amy, Janis, Hendrix.... (não tinha uma história assim com esse pessoal da overdose?!?!)

Mas o cara era polêmico, porém gente boa. Não gostei daquela comida de rabo que ele deu em outro integrante da banda em público, sempre aprendi que esporro se dá entre 4 paredes e somente assim.

Mas o cara era empresário e tinha muita contribuição para a sociedade, uma pena!

Que contribuição???

Para mim vai tarde! Muleque de 40 anos, pqp
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

06-03-2013, 01:02 PM
Cresci escutando Charlie Brown mas há muito tempo nem ouço mais nada deles, prefiro os primeiros álbuns, ainda bem que escutei isso quando era moleque e não fiquei ouvindo pagode de corno nem rebolando a jaca com axé!

Se me lembro bem ele tinha parado de usar drogas, emagreceu e parece que comia adequadamente, deve ter sido algo bem tenso pra matar de um dia pro outro assim, tanto que tinham show agendado e tudo.

Se o cara tava depressivo já é meio caminho andado pra saber o que rolou, pode ter se desviado do caminho, cheirado meio metro e ai já era mas não vou ficar pilhando nada nem fazendo piadinha com morte de ninguém, exceto do Hugo Chavez, claro!
[+]
  •
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-03-2013, 01:16 PM
Humor negro

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 482543_512694518773351_245710877_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
06-03-2013, 01:42 PM
(06-03-2013, 01:16 PM)Mithrandir Escreveu: Humor negro

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 482543_512694518773351_245710877_n.jpg]

Muito boa! kkkk

Bom eu não era fã nem nada, apenas lamento pela morte tvz desnecessária, uma vez que tb acredito na tese de overdose. Ele tinha toda pinta de usar drogas e sabe como é né... uma coisa é viver cheirando durante os 20 anos... outra é viver cheirando na casa dos 40... ai o corpo grita!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-03-2013, 01:51 PM
Gostava dos som deles, apesar de muitas letras manginas. Escutei do 1. cd até o acústico MTV. Ultimamente nem escutava + nada dessa banda. Se foi por OD, infelizmente é o preço da vida loka.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2013, 02:12 PM
Que nada, segundo esquerdistas a globo matou ele:

[Imagem: globom.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-03-2013, 02:32 PM
(06-03-2013, 02:12 PM)Free Bird Escreveu: Que nada, segundo esquerdistas a globo matou ele:

[Imagem: globom.png]

Logo vai aparecer: "VEJA matou o Chorão pra tirar a atençã da morte do Chavez." yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-03-2013, 02:33 PM
(06-03-2013, 12:22 PM)Commoder Escreveu:
(06-03-2013, 08:19 AM)Petulas Escreveu: Pelo menos não morreu aos 27 que nem a Amy, Janis, Hendrix.... (não tinha uma história assim com esse pessoal da overdose?!?!)

Que contribuição???

Para mim vai tarde! Muleque de 40 anos, pqp

Contribuição pra sociedade? yaoming Tem qts anos? 15?? quando eu tinha essa idade eu até gostava, mas hoje em dia vejo que é lixo que não ajuda em nada os jovens...
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Morto 4º acusado de matar garoto boliviano Homem Sem Medo 12 6,117 14-09-2013, 01:54 AM
Última Mensagem: Lupercus
  Rei morto, Rei posto. Burt Reynolds 26 12,093 17-05-2013, 09:23 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Estudante é morto após beijar garota comprometida Navarre 28 13,774 04-02-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Tyler
  Marido flagrado com amante é morto pela mulher the Boss 6 11,284 07-10-2011, 08:39 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo