• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Julius Rock metendo a Real no vagabundo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Julius Rock metendo a Real no vagabundo
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 10:49 PM

Apesar de ser uma série de comédia e o Julius muitas vezes acabar sendo um cagão quando é confrontado pela esposa, não consigo deixar de admirar o tipo de pai que ele é nessa série, outra Real que a série mostra é um exemplo claro de como é importante ter um pai na família, na série o narrador sempre diz que o Julius era um dos poucos pais que viviam com suas famílias no bairro, e é muito claro como isso refletiu nos filhos que nunca viraram vagabundos arruaceiros e drogados por ter um pai com pulso firme na criação, muitas outras Reais são mostradas, como o fato de sempre estar poupando dinheiro pra prover a família enquanto a vadia da esposa só quer esbanjar e querer se mostrar pras outras amigas vadias que apesar de tudo tem uma vida luxuosa.

Ao Julius, o pai mais honrado da ficção.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-03-2013, 11:00 PM
É mesmo uma série sensacional. O Chris rock mete mesmo umas reais poderosas.
Pena que o Julius, apesar de ser um pai honrado, é um completo mangina manipulado pela mulher...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2013, 11:39 PM
Essa série é uma das poucas tradicionais que podemos ver nesses últimos anos!

Com certeza irei comprar todos os episodios para mostrar aos meus filhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-03-2013, 01:40 AM
Julius é muito mito!

Acho que a parte da manginagem dá pra dar um desconto porque eles mostram o que uma mulher maluca, pobretona que quer ser rica e ególatra pode fazer em uma família. Mas ele sempre está a frente das situações dando a cara a tapa! Tem uns episódios que ele fala grosso com a perua da mulher dele e ela sai abanando o rabo.
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-03-2013, 07:13 AM
Essa era a melhor parte

Mas muita coisa nesse seriado é inventada.O cara não tinha dois irmãos, tinha uns sete. Mas essa parte é legal.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
05-03-2013, 07:32 AM
Ah se um dia o povo entendesse que o que cria riqueza começa com a economia, e não com o consumo como o lixo nazipestista fala...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 09:30 AM
Sobre ele ser um dos poucos pais que vivem com a família no bairro, observando a esposa dele dá para entender. O serido se chama "Todo mundo odeia o Chris", mas na realidade o Chris e o Greg são os únicos personagens que eu não odeio. O Julius é um bom provedor, honesto e trabalhador, mas a mulher manda nele descaradamente e da forma mais megerenta possível. A irmã do Chris é um demônio que o Julius vive mimando só porque é a filhinha mulher. O Irmão dele é um projeto de cafa. A vizinhança nem se fala. Aquele seriado só vale pelas reais que o Chris Rock mete mesmo e por mostrar a realidade do que vem a ser um bairro dominado por homens vida loka e mulheres M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-03-2013, 10:06 AM
(04-03-2013, 11:00 PM)John Romano Escreveu: É mesmo uma série sensacional. O Chris rock mete mesmo umas reais poderosas.
Pena que o Julius, apesar de ser um pai honrado, é um completo mangina manipulado pela mulher...

Todo marido norte-americano é basicamente um escravo da mulher (devido às leis de lá). Se ele tiver boa índole e a esposa for uma fdp, aí ele tá perdido mesmo.

O único jeito de manter um vida minimamente decente pro homem norte-americano é sendo PUA, destacado, alpha, usando game, desarmando joguinhos e infernizações, fazendo a mulher sentir-se dreaded (a horrorização de que o NA fala) isso todo o tempo e a toda hora.

Convenhamos, é demais pra qq pessoa normal, ainda mais pra um cara que quer somente ter uma vida tranquila após casar-se e ter filhos.

Se todos os americanos assistissem essa série com "olhos da real", os casamentos lá acabavam em um mês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
05-03-2013, 01:35 PM
Algumas Reais nas frases de Julius:

“Metade do serviço de casa eu faço melhor do que você. E não é muito difícil…” – para mulher dele.
Apesar do cara trabalhar em algo totalmente diferente que cuidar da casa, ainda acaba fazendo tudo melhor que ela.

“Se eu não comprar nada, o desconto é maior.”
“Como assim largou o emprego? Largar é para bebida e cigarro!”
“Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.”
kkk

“Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.”
Metida de Real nível Julius.

“Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra autoescola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser.”
Metendo a Real no Chris depois que ele pediu o carro pra fazer bonito pras vadias.

“Quando se tem medo, não se tem respeito; quando se tem respeito, não se tem medo.”
Outra metida de Real no Chris.

“Quer receber mesada? Você come a minha comida, você usa a minha luz, você sobe as minhas escadas, você usa a minha água, você dorme na minha casa, você senta na minha cadeira, você assiste a minha televisão… E ainda quer receber mesada?”
Fatality!!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
05-03-2013, 01:46 PM
“Quer receber mesada? Você come a minha comida, você usa a minha luz, você sobe as minhas escadas, você usa a minha água, você dorme na minha casa, você senta na minha cadeira, você assiste a minha televisão… E ainda quer receber mesada?”

Só que ELE escolheu fazer filho, já o filho não pede pra nascer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-03-2013, 03:04 PM
(05-03-2013, 01:46 PM)AndrewRyan Escreveu: “Quer receber mesada? Você come a minha comida, você usa a minha luz, você sobe as minhas escadas, você usa a minha água, você dorme na minha casa, você senta na minha cadeira, você assiste a minha televisão… E ainda quer receber mesada?”

Também acho um certo exagero da parte dele. Toda criança precisa de um mínimo de grana pra custear coisas quando estiver na rua ou na escola.

E é assim que se ensina economia e poupança aos pequenos: dando-lhes um pouco de dinheiro e muito de educação.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 03:07 PM por Gekko.)
(05-03-2013, 01:46 PM)AndrewRyan Escreveu: Só que ELE escolheu fazer filho, já o filho não pede pra nascer.

Exatamente. Alguns pais acham que estão fazendo um favor aos filhos por cumprirem com suas obrigações de pais. Isso afeta até mesmo o senso de merecimento das crianças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
05-03-2013, 04:01 PM
(04-03-2013, 11:00 PM)John Romano Escreveu: É mesmo uma série sensacional. O Chris rock mete mesmo umas reais poderosas.

Pena tbm é que o Julius parece dar um tratamento privilegiado para a filha dele em relação ao Drew e principalmente ao Chris.

Mas essa série é sem dúvida uma das melhores dos tempos atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
05-03-2013, 05:03 PM
(05-03-2013, 01:46 PM)AndrewRyan Escreveu: “Quer receber mesada? Você come a minha comida, você usa a minha luz, você sobe as minhas escadas, você usa a minha água, você dorme na minha casa, você senta na minha cadeira, você assiste a minha televisão… E ainda quer receber mesada?”

Sim concordo, mas no caso a resposta épica do Julius foi em função do pedido de mesada do Chris, ele não se recusou a prover o filho, mas sim negou um luxo desnecessário, sendo que esse só se interessou pela mesada depois de saber que o amigo ganhava uma, e pela falta de consideração do Chris em pedir mesada mesmo sabendo de como a situação da família é apertada, apesar da vaca da esposa sempre esbanjar até mesmo o que não tem.

Outro ponto crucial da série é quando o Chris arruma um emprego, como era o filho mais velho e nunca ganhava dinheiro do pai, resolveu se virar e acabou conseguindo se virar bem apesar de certo apertos de vez em quando, de certa forma o fato do Julius ser pão duro acabou por ensinar o valor suado do dinheiro, e isso foi outra Real.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-03-2013, 05:11 PM
(05-03-2013, 05:03 PM)Winchester Escreveu:

Sim concordo, mas no caso a resposta épica do Julius foi em função do pedido de mesada do Chris, ele não se recusou a prover o filho, mas sim negou um luxo desnecessário, sendo que esse só se interessou pela mesada depois de saber que o amigo ganhava uma, e pela falta de consideração do Chris em pedir mesada mesmo sabendo de como a situação da família é apertada, apesar da vaca da esposa sempre esbanjar até mesmo o que não tem.

Outro ponto crucial da série é quando o Chris arruma um emprego, como era o filho mais velho e nunca ganhava dinheiro do pai, resolveu se virar e acabou conseguindo se virar bem apesar de certo apertos de vez em quando, de certa forma o fato do Julius ser pão duro acabou por ensinar o valor suado do dinheiro, e isso foi outra Real.

.

Sem falar que quando o Chris começou a trabalhar o Julius nunca ficou vampirizando o filho, pedindo dinheiro pra ajudar na casa, tanto que o Chris comprou um carro tempos depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-12-2013, 05:21 PM
Curtia muito esse seriado.

Julius é o exemplo dos jovens sovinas adeptos da frugalidade extrema e do pobretão way of life yaoming

E esse ator é foda. Como esquecer do euro treino?

"Uma." yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-12-2013, 06:32 PM
Onde assisto isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-12-2013, 06:35 PM
Essa parada de ser mangina é foda mesmo.
Minha mãe manda no meu pai também, ela gasta até oque não pode, meu velho sempre fala, com mulher, viado e soldado a gente não discute.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-12-2013, 07:06 PM
(11-12-2013, 06:32 PM)Spectro Escreveu: Onde assisto isso?

ainda passa na em canal por assinatura(TBS).Antes passava na Record.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
11-12-2013, 07:20 PM
(11-12-2013, 06:35 PM)Spectro Escreveu: Essa parada de ser mangina é foda mesmo.
Minha mãe manda no meu pai também, ela gasta até oque não pode, meu velho sempre fala, com mulher, viado e soldado a gente não discute.

facepalm:

meu pai tb é assim, foda viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zygmunt Bauman metendo a real em entrevista Lupercus 11 2,914 14-01-2017, 10:22 PM
Última Mensagem: Bean
  Seja um profissional honrado e não um vagabundo ingrato Búfalo 4 1,831 13-11-2015, 04:30 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Sócrates Metendo a Real Appollo 15 8,700 10-09-2014, 12:01 AM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Transformação The Rock. Viril 23 20,537 10-07-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo