• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo COVARDIA ou SABEDORIA???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COVARDIA ou SABEDORIA???
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 09:11 PM
Gostaria de saber a opinião de todos os participantes do fórum sobre a essência da covardia - ou sabedoria.
Tipo: Se vc é mesmo um cara que segue todos os ensinamentos da real e defende a masculinidade em qualquer lugar e hora, como agiria se fosse DESAFIADO a provar sua masculinidade, tipo, em um relato, duelo, combate corpo-a-corpo sem envolvimento de autoridades e sem complicações legais, etc.
Tpo: se alguém te DESAFIA a estar em XXX hs no dia XXX em XXX lugar para resolverem suas diferenças. Vc, sendo HOMEM e seguidor dos ensinamentos da real, sabendo que será um ACERTO DE CONTAS entre homens sem complicações legais, o certo seria encarar? O que a reaensian sobre isso? Se vc não for, vc é um galinha covarde? Isto está de acordo com a REAL? Ou devemos encara de frente nossos desafios como HOMEM e superá-los, tipo, DEFENDER SUA suposta HONRA??? FUGIR DE UM DESAFIO É SER HOMEM DA REAL????? Ou a real concorda com a fuga e o recuo para preservar a integridade física do confrade? (sabendo que o máximo que vai acontecer é levar uns tapas na orelha???).
Minha opinião: Evite brigas. Mas, se não tiver jeito e for para defender sua honra, encare a briga e derrube logo o seu adversário com um belo soco na cara.Dodgy
O que vcs acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-03-2013, 09:25 PM
(03-03-2013, 09:11 PM)Combattente Escreveu: Gostaria de saber a opinião de todos os participantes do fórum sobre a essência da covardia - ou sabedoria.
Tipo: Se vc é mesmo um cara que segue todos os ensinamentos da real e defende a masculinidade em qualquer lugar e hora, como agiria se fosse DESAFIADO a provar sua masculinidade, tipo, em um relato, duelo, combate corpo-a-corpo sem envolvimento de autoridades e sem complicações legais, etc.
Tpo: se alguém te DESAFIA a estar em XXX hs no dia XXX em XXX lugar para resolverem suas diferenças. Vc, sendo HOMEM e seguidor dos ensinamentos da real, sabendo que será um ACERTO DE CONTAS entre homens sem complicações legais, o certo seria encarar? O que a reaensian sobre isso? Se vc não for, vc é um galinha covarde? Isto está de acordo com a REAL? Ou devemos encara de frente nossos desafios como HOMEM e superá-los, tipo, DEFENDER SUA suposta HONRA??? FUGIR DE UM DESAFIO É SER HOMEM DA REAL????? Ou a real concorda com a fuga e o recuo para preservar a integridade física do confrade? (sabendo que o máximo que vai acontecer é levar uns tapas na orelha???).
Minha opinião: Evite brigas. Mas, se não tiver jeito e for para defender sua honra, encare a briga e derrube logo o seu adversário com um belo soco na cara.Dodgy
O que vcs acham?

Isso vai lá tomar um tiro .. facepalm:

Cada um vive sua vida, o melhor que você pode fazer contra um babaca que te desafia é simplesmente: ignora-lo.

Você tem que estar fisicamente apto para defender sua vida, sua mãe, sua mulher, seus filhos e sua família, a qualquer momento.
E só.
O resto e babaquice, vai estudar, trabalhar, investir e treinar e deixa os retardados trocando porrada.

Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-03-2013, 09:40 PM
(03-03-2013, 09:11 PM)Combattente Escreveu: Tipo: Se vc é mesmo um cara que segue todos os ensinamentos da real e defende a masculinidade em qualquer lugar e hora, como agiria se fosse DESAFIADO a provar sua masculinidade, tipo, em um relato, duelo, combate corpo-a-corpo sem envolvimento de autoridades e sem complicações legais, etc.
Mas nem a pau!! A única pessoa a qual desafio diariamente sou eu mesmo.
Prefiro ser chamado de galinha, covarde do que correr o risco de tomar um balaço na fuça ou uma paulada na cabeça.

O desafio diário de um GDR é com ele mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-03-2013, 09:42 PM
Diferenças você não resolve brigando, mas conversando racionalmente como homem. É óbvio que nem sempre isso é possível. Ainda assim acho que brigas devem ser evitadas e serem usadas somente em últimos casos. Numa dessa o outro pode ter uma arma branca ou mesmo de fogo ali, e ai? Como fica? Você poria em risco sua vida em nome de uma bobagem? Na minha opinião, uma confusão deve ser evitada logo em seu início, quando a adrenalina ainda está baixa.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-03-2013, 11:26 PM
O cara vem do nada pedir pra mim provar minha MASCULINIDADE a ele?

Mas q boiolagem é essa?

O máximo pra quem eu possa provar minha "masculinidade" é com a mulher dele rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
05-03-2013, 07:31 PM
Você não tem que provar nada pros outros.
A única opinião que você deve se preocupar é a sua própria
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 09:25 PM
Tem gente que pensa que vive no velho oeste. Pelo amor de Deus! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-03-2013, 09:41 PM
(03-03-2013, 09:11 PM)Combattente Escreveu: Gostaria de saber a opinião de todos os participantes do fórum sobre a essência da covardia - ou sabedoria.
O que vcs acham?

Honra é uma coisa que não pode ser defendida, pelo simples motivo de que tbm não pode ser atacada. Honra é uma coisa só, se você tem, você tem. Se não tem, não tem, e deveria se arrumar pra ter.

Esse papo de "faça isso defender sua honra" é mais uma forma de manipulação para fazer alguém - geralmente mais forte - descer ao nível do outro.

Só manda se fuder e pronto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-03-2013, 09:43 PM
(03-03-2013, 11:26 PM)barão_kageyama Escreveu: O cara vem do nada pedir pra mim provar minha MASCULINIDADE a ele?

Mas q boiolagem é essa?

O máximo pra quem eu possa provar minha "masculinidade" é com a mulher dele rs

Pois é. Se prova masculinidade comendo uma mulher na frente dele, dentre outras coisas
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-03-2013, 10:27 PM
Você não prova que é Honrado dando porrada nos outros mas porque deste tópico alguém te desafiou neste sentido ?
[+]
  •
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-03-2013, 11:16 AM
Cara,uma das coisas que eu aprendi aqui é que você não precisa provar nada para os outros,apenas para si mesmo.

Ontem aconteceu uma situação em que um colega la da minha faculdade queria pegar de "machão,bonzão,valentão,etc..." pra cima de mim,começou a me apelidar de diversas formas,começou a me xingar de n formas,enfim,ele queria me provocar para uma briga,chamar atenção.(tudo isso durante a aula).Sabe qual foi a minha reação perante a ele?Indiferença total,um verdadeiro tratamento de gelo.

Se eu revidasse os xingamentos,certamente eu desceria ao nivel dele,mas ao invés disso,ñ dei a minima p/ a m*rda que ele tava falando.Resultado:Ele saiu de lá bravinho,dando chilique.Nenhum colega deu confiança p/ ele também.
Ele deu a impressão p/ o resto da turma que ele era um perfeito idiota,infantil.

Enfim,ñ tente provar algo para os outros,mas apenas para si mesmo.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
06-03-2013, 08:58 PM
(06-03-2013, 11:16 AM)Iceman Escreveu: Cara,uma das coisas que eu aprendi aqui é que você não precisa provar nada para os outros,apenas para si mesmo.

Ontem aconteceu uma situação em que um colega la da minha faculdade queria pegar de "machão,bonzão,valentão,etc..." pra cima de mim,começou a me apelidar de diversas formas,começou a me xingar de n formas,enfim,ele queria me provocar para uma briga,chamar atenção.(tudo isso durante a aula).Sabe qual foi a minha reação perante a ele?Indiferença total,um verdadeiro tratamento de gelo.

Se eu revidasse os xingamentos,certamente eu desceria ao nivel dele,mas ao invés disso,ñ dei a minima p/ a m*rda que ele tava falando.Resultado:Ele saiu de lá bravinho,dando chilique.Nenhum colega deu confiança p/ ele também.
Ele deu a impressão p/ o resto da turma que ele era um perfeito idiota,infantil.

Enfim,ñ tente provar algo para os outros,mas apenas para si mesmo.

Força e Honra!

Deu um "Gelo" nele !!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRMAOhCnF_CLzQTrA3-LTF...Lnj6GUO6zL]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
06-03-2013, 09:57 PM
Pensar que na faculdade ainda acontecem essas bostas...

Duelo é sinônimo de armadilha, moita, tocaia.
Faço minhas palavras tudo que o pessoal escreveu ai em cima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2013, 10:38 PM
Tenho 18 anos de vida e aprendi que você só se coloca nessas situações se quiser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-03-2013, 11:13 PM
Como aconselharam préviamente, o melhor nessas situações é ignorar. Você não precisa provar nada a ninguém, apenas a si mesmo. Geralmente, quando algum babaca aleatório faz esse tipo de coisa, ele a faz apenas para se sentir completo dentro do complexo de inferioridade que ele tem, usando o alheio apenas como uma ferramenta para suprir o próprio ego. Ignorando você faz que nem se fosse o único fornecedor de um certo produto: Se você recebe mais e mais pedidos, um maior que o outro e ignora eles, sabe o que acontece? Com a demanda esmagando a oferta, a oferta desaba (Tão como o ego do babaca que faz esse tipo de coisa, este geralmente é vazio por dentro)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
07-03-2013, 07:22 AM
(06-03-2013, 09:57 PM)John Oldman Escreveu: Pensar que na faculdade ainda acontecem essas bostas...
Uma faculdade que aceita um merda desses não pode valer nada, é melhor você cair fora.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo