• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Alunos da USP ficam pelados em trote para hostilizar feministas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alunos da USP ficam pelados em trote para hostilizar feministas
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 06:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 06:49 PM por Gekko.)
Um trote organizado por veteranos da USP (Universidade de São Paulo) em São Carlos terminou em baixaria na tarde da última terça-feira (26). Alguns alunos chegaram a ficar pelados e fizeram gestos obscenos para hostilizar um grupo de feministas que protestava contra o “Miss Bixete”, espécie de concurso de beleza a que as calouras são submetidas.

As estudantes, membros da Frente feminazi de São Carlos, reclamam da forma como as novatas são tratadas. Segundo elas, os veteranos obrigam as calouras a desfilar e mostrar os seios. Haveria também uma prova em que as estudantes competem para ver quem chupa primeiro um picolé, simulando sexo oral.

“É uma exposição absurda das meninas. Por mais que elas não sejam obrigadas fisicamente a participar, há uma grande pressão dos veteranos, e das veteranas também, para que elas façam aquelas coisas”, afirmou a estudante Loiane Vilefort, integrante do movimento, que tentou convencer as calouras a não participar do trote.

http://vestibular.uol.com.br/ultimas-not...arlos.jhtm

Já elas podem mostrar as peitcholas caídas por ai e não tem problema ne??yaoming

As partes em negrito resumem os pontos importantes.

Kd a Tola pra comentar isso no blog dela e tentar ganhar uma audiênciazinha?

Edit: digitei USO em vez de USP no nome do Tópico, moderação puder ajeitar eu agradeço.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2013, 06:36 PM
Que eu saiba isso aí só vai quem quer
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
01-03-2013, 06:40 PM
(01-03-2013, 06:36 PM)AndrewRyan Escreveu: Que eu saiba isso aí só vai quem quer

x2

só vai quem quer,ninguém é obrigado a ir,pelo menos aqui na minha facul foi assim.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

02-03-2013, 03:18 PM
Feministas que MOSTRAM O CU E AS TETAS reclamando de exposição das mulheres? AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-03-2013, 04:56 PM
Agora esses moleques também foram sem noção, nada a ver ficar pelado, isso é descer ao nível delas.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
06-03-2013, 08:12 AM
Olhem como esses fdp são hipócritas, lá pro fim do vídeo mostra que esse mesmo pessoal da ala feminazi também ficam pelados, mas esses merdas aí ninguém fala nada
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2013, 08:44 AM
Dá vontade de ir lá e falar pra esse bando de desocupados "vão lavar meia hora de louça!"

Típica mentalidade esquerdista: se não gostam de algo, tentam impedir quem gosta de realizá-lo e o faz voluntariamente. Ao contrário do direitista, que quando vê algo que não gosta simplesmente dá de ombros e vai fazer outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-03-2013, 11:39 AM
Olhem esse vídeo!
Minha nossa senhora do vinagrete suiço - Só nego desocupado, vagal, pseudo-intelectual e maconheiro.
Arruaceiros de merda!

E falar em arruaça, semana passada o movimento PTista "Sem Terra"(que na verdade deveria se chamar: SEM VERGONHA) tentou à FORÇA, invadir uma fazenda de um conhecido, perto do sítio aonde meu tio mora.

Esse fazendeiro é um senhor honrado. Trabalhador e honesto.
O conheci quando era apenas um garoto nesse mundo e ainda assim, lembro dos exemplos de família, tradição e paz que aquele negro velho me ensinou. O cara era show.
E pelo que me lembro e pelo que sempre ouvi: ele se fez do nada, sem estudo e sem preparo. Não precisou de bolsa-família, cota racial ou programa social - Vendia leite na cidade com apenas uma vaquinha e hoje, está bem de vida.

Mas aí, chega uma cambada de gente(uns, pobres coitados que sem cultura são manipulados por este movimento - que é puramente governamental e outros: Dignamente vadios e larápios interesseiros) querendo reinvidicar uma terra de um desconhecido apenas com o pretexto de:
- "Ele é rico e foda-se se é honesto ou não. Tem que me dar terra. Foda-se se o dono desta fazenda é ou não um cidadão de bem, e Foda-se se ele se fez do nada: Se ele TEM, eu QUERO".

No brasil, TER DINHEIRO É CRIME.
Mesmo que de forma honesta, o PT prega que se o cara TEM DINHEIRO, ele não deve ser invejado mas sim ODIADO e HOSTILIZADO. É uma lavagem tão grande esse lance de querer botar RICO VERSUS POBRE só para ver o circo pegar fogo entre as classes para depois aparecer com discurso de: "NÓS DO PT SOMOS A FAVOR DOS POBRES, NOS DEEM VOTOS OLHA COMO SOMOS BONZINHOS, MORRAM RICOS MALVADOS"

Enfim..
Meu tio contou que os caras chegaram por volta do meio dia quebrando tudo sem dó. Esse movimento, cheio de gente ignorante derrubou uma árvore centenária da região só para fazer viga de sustentação para as suas "casas improvisadas" e pelo que sei, chegaram a matar 08 bois do fazendeiro de lá.

O fazendeiro puto da vida com toda essa baderna resolveu meter o louco mesmo. E de vez.
Pelos comentários que rolam na cidade vizinha foram mais de 200 homens "fortemente armados"(a lá gil brother away) dar cabo desses cangaceiros malditos e véééééi, deve ter tido mais fogueteiro que em festa de santa rita. kkk
Enfim.. os vagais picaram a mula e trataram de sair de lá.
Meu tio falou que o cara teve mais de 100.000 de prejuízo com animais e material.

E aí o que eu digo: E se o cara não mete o louco?
Bem provavelmente, perderia para estes putos parte de sua terra que conquistou com muito suor e trabalho.

Cadê a justiça deste país?
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-03-2013, 12:00 PM
Show ContentSpoiler:
(06-03-2013, 11:39 AM)Mr. T Escreveu: Olhem esse vídeo!
Minha nossa senhora do vinagrete suiço - Só nego desocupado, vagal, pseudo-intelectual e maconheiro.
Arruaceiros de merda!

E falar em arruaça, semana passada o movimento PTista "Sem Terra"(que na verdade deveria se chamar: SEM VERGONHA) tentou à FORÇA, invadir uma fazenda de um conhecido, perto do sítio aonde meu tio mora.

O conheci quando era apenas um garoto nesse mundo e ainda assim, lembro dos exemplos de família, tradição e paz que aquele negro velho me ensinou. O cara era show.
E pelo que me lembro e pelo que sempre ouvi: ele se fez do nada, sem estudo e sem preparo. Não precisou de bolsa-família, cota racial ou programa social - Vendia leite na cidade com apenas uma vaquinha e hoje, está bem de vida.

Mas aí, chega uma cambada de gente(uns, pobres coitados que sem cultura são manipulados por este movimento - que é puramente governamental e outros: Dignamente vadios e larápios interesseiros) querendo reinvidicar uma terra de um desconhecido apenas com o pretexto de:
- "Ele é rico e foda-se se é honesto ou não. Tem que me dar terra. Foda-se se o dono desta fazenda é ou não um cidadão de bem, e Foda-se se ele se fez do nada: Se ele TEM, eu QUERO".

Mesmo que de forma honesta, o PT prega que se o cara TEM DINHEIRO, ele não deve ser invejado mas sim ODIADO e HOSTILIZADO. É uma lavagem tão grande esse lance de querer botar RICO VERSUS POBRE só para ver o circo pegar fogo entre as classes para depois aparecer com discurso de: "NÓS DO PT SOMOS A FAVOR DOS POBRES, NOS DEEM VOTOS OLHA COMO SOMOS BONZINHOS, MORRAM RICOS MALVADOS"

Enfim..
Meu tio contou que os caras chegaram por volta do meio dia quebrando tudo sem dó. Esse movimento, cheio de gente ignorante derrubou uma árvore centenária da região só para fazer viga de sustentação para as suas "casas improvisadas" e pelo que sei, chegaram a matar 08 bois do fazendeiro de lá.

O fazendeiro puto da vida com toda essa baderna resolveu meter o louco mesmo. E de vez.
Pelos comentários que rolam na cidade vizinha foram mais de 200 homens "fortemente armados"(a lá gil brother away) dar cabo desses cangaceiros malditos e véééééi, deve ter tido mais fogueteiro que em festa de santa rita. kkk
Meu tio falou que o cara teve mais de 100.000 de prejuízo com animais e material.

Bem provavelmente, perderia para estes putos parte de sua terra que conquistou com muito suor e trabalho.

É a velha tática da luta de classes, tão fomentada pelo calhorda Marx. Isso deixa uma nação de joelhos, a mercê dessa corja comuna.
Esses MST's são apenas massa de manobra, os primeiros as serem escamoteados depois que seus objetivos forem cumpridos.
Por aqui no Sul eles não tem vez, os colonos são faca na bota, e não tão nem aí para esse papo vitimista deles.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2013, 06:50 PM
(01-03-2013, 06:14 PM)Free Bird Escreveu: Edit: digitei USO em vez de USP no nome do Tópico, moderação puder ajeitar eu agradeço.

Feito.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-03-2013, 11:25 AM
Estas feministas são um bando de patricinha desocupadas, implorando por uma migalha de atenção da nossa mídia narcisista e podre, querendo aparecer mais que a outra, como pode fazer uma manifestação para coisas fúteis como essas.

Pq elas não se organizam por coisas mais construtivas como doar sangue, ou ser voluntarias em organizações assistências.

Mas o que vale é o IBOPE e Ego das vadias.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
07-03-2013, 12:55 PM
(06-03-2013, 11:39 AM)Mr. T Escreveu: Olhem esse vídeo!
Arruaceiros de merda!

Enfim..

Taqui ó
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-03-2013, 01:23 PM
(07-03-2013, 11:25 AM)Abreu Escreveu: Estas feministas são um bando de patricinha desocupadas, implorando por uma migalha de atenção da nossa mídia narcisista e podre, querendo aparecer mais que a outra, como pode fazer uma manifestação para coisas fúteis como essas.

Pq elas não se organizam por coisas mais construtivas como doar sangue, ou ser voluntarias em organizações assistências.

Mas o que vale é o IBOPE e Ego das vadias.

feminazismo é coisa de menina de classe média mimada.

Diz que casar é "opressão patriarcal" que impede a mulher de ser livre, mas o trabalho de casa é feito por EMPREGADA, por DIARISTA ou pela MAMÃE.

Pergunte pra uma doméstica o que ela acha da opressão patriarcal e do feminazismo? Ela ouve esporro de PATROAS MULHERES o tempo todo, não consegue se casar (homens não querem se casar) e acaba tendo que fazer a dupla jornada (trabalho na casa da patricinha e cuidar da propria casa). Pergunte se a vida dessa aí melhorou?

feminazismo é a opressão da mulher de classe média em cima da mulher pobre, hilário isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
08-03-2013, 03:36 PM
Como sempre acontece neste País de Bananas, vai sobrar FUMO para os muleques e as vadias serão as "coitadinhas":

Nudez em trote na USP vira caso de polícia

No campus de São Carlos, veteranos tiram roupa e constrangem calouras

Grupo de alunas reclama de constrangimento em trote da USP São Carlos (Reprodução/Frente feminazi da USP)

A confusão envolvendo um grupo de alunas e veteranos da Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos, cidade do interior do estado, virou caso de polícia. Após pedido do Ministério Público, foi aberta investigação para apurar o que ocorreu na festa intitulada Miss Bixete, organizada pelos estudantes mais antigos da instituição para recepcionar os mais novos. Um grupo de estudantes da Frente feminazi da USP afirma que foi hostilizado depois que alunos tiraram a roupa e mostraram seus órgãos sexuais.

A USP, por meio de nota oficial, afirmou que está investigando o caso e adiantou que os envolvidos podem ser expulsos da instituição. "Os dirigentes do campus tomaram providências para identificação dos envolvidos e, tão logo isso aconteça, dará o encaminhamento pertinente. Sendo aluno, será aberto um processo administrativo, com base no regime disciplinar da Universidade", diz o comunicado.

O delegado responsável pela investigação policial disse que os dois estudantes fotografados nus no campus devem ser identificados, chamados para depor e responder pela acusação de ato obsceno, que prevê pena de até um ano de prisão. Ainda segundo o delegado, se surgirem novas denúncias contra os veteranos, eles poderão responder por outros crimes. Algumas alunas já disseram ter sido apalpadas e sofrido outros constrangimentos.
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/educaca...de-policia
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas falam que não ficam com pobres no whatsapp e conversa vaza gladiador 22 9,239 06-04-2014, 12:46 PM
Última Mensagem: Gekko
  Vídeo de calouras simulando sexo em trote dentro da UFSCar gera polêmica Tom Cruise 16 6,972 17-03-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Professora tarada é presa por abuso sexual de 2 alunos firehiei 5 3,970 28-02-2014, 05:23 PM
Última Mensagem: Smith
  alunos são flagrados transando em escola Unknown 28 12,858 14-10-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: user
  Atletas ficam em situações constragedoras por declarações de suas mulheres. Free Bird 7 3,093 05-08-2013, 09:48 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo