• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias New Hit / Ônibus exclusivos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
New Hit / Ônibus exclusivos
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2013, 09:12 PM
Olá. sou novo aqui, meu nome "habib" obviamente é um pseudônimo (Nâo tem nada a ver com o Habibs de fast food árabe...).

Já venho acompanhando essa putaria toda de feminazismo há um bom tempo. Naturalmente não sou contra tudo que feministas falam mas até então a maior (grande!!!) parte não tem o menor cabimento.

Eu mesmo já me perguntei essa semana agora o que essa galera tem na cabeça pra falar e defender tantas merdas que nem de longe aparentam ter alguma lógica. Algumas coisas se salvam, mas são poucas.

Enfim... Estava "participando" - entre aspas, porque nem respeitado fui, antes de ser completamente censurado - no blog da Baleia Jubarte. Pior de tudo, tava discutindo sério, apenas pra tentar (e fazer) entender cada ponto de vista.

Naturalmente minha estadia nao foi longa...

O primeiro caso foi o da new hit. Em resumo, os feministas de lá acreditam cegamente que a moça era mesmo virgem antes do acontecido, e que o laudo prova que foi estupro. Apenas questionei a validade de qualquer método de detecção de virgindade, que é IMPOSSÍVEL para homem e mulher, especialmente adolescente pra cima. Além de questionar como a Baleia Jubarte e as zeferinas que protestaram chamando os pagodeiros de estupradores sabiam mais do que a justiça, se os caras nem julgados foram.

Foi o bastante pra ser esculhambado.

A "prova do estupro" também é bem questionável. Acharam esperma na roupa delas. Mas isso é prova de que houve sexo, ou melhor, que houve GOZADA. No caso considera que foi sexo, visto que já admitiram. Mas não prova se foi forçado, da mesma forma que não pode provar se foi bom ou ruim.

A resposta seguiu: Desejaram meu empalamento (Repito... Não estava trollando, não sou troll, não vejo graça nisso).

O outro caso foi o do assédio sexual no busão.

Naturalmente que foi feito enfeite e, mesmo sendo crime, não chega a ser algo hediondo. O caso (segundo a testemunha ou vítima) foi o seguinte: A moça tava no bonde e um cara chegou do lado dela e gozou na perna dela. Assim, só. O alarde foi tremendo, como se fosse a pior coisa do mundo. Ninguém botou o cano na cabeça da vítima, ninguém levou bala, ninguém foi empurrado da escada. Alguém teve a perna ejaculada por um filho da p...

E eu queria saber qual o motivo que levava as pessoas que subscrevem ao feminazismo agirem de forma tão estúpida (ao considerarem uma gozada na perna mais grave e mais digno de passeata do que crimes à mão armada e com reféns).

Daí citaram que ônibus e vagões especiais DE USO EXCLUSIVO para mulheres era a solução. Ou seja, o feminazismo ACEITA a discriminação sexual, mas só se for CONTRA OS HOMENS. Pareceu óbvio apontar esse pensamento, além da discriminação evidente, até pela semelhança com os ônibus do Alabama ali por 1950 - só que com pretos e brancos.

Bastou pra me esculhambarem ainda mais...

Só que dessa vez rolou censura. Ou seja, fazem com os outros o que tanto reclamam que a sociedade patriarcal faz com o movimento feminazi: Recusar o debate e a discussão, apenas silenciar e ignorar como procedimento. E olha que a censura foi bem recebida e até INCENTIVADA por alguns comentaristas...

Fiz bem de escolher um pseudônimo. E eu ia postar com a minha conta do google. Teria sido um grande erro.

Enfim. Eu também andei pensando nessa questão dos ônibus.

Eu não me incomodaria, porque ando de carro yaoming mas já andei de ônibus por um bom tempo.

A questão é: Eu acho que seria discriminação, mas que seria viável como uma medida TEMPORÁRIA até o sistema de vigilância do transporte público permitir a intervenção nos casos de assédio. Além de que vagões ou áreas exclusivas para GESTANTES seriam mais úteis sem apelar pra discriminação. O que vocês acham?
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-02-2013, 11:22 PM
Das duas uma...
Ou é um troll, ou é um mangina desgarrado que relamente precisa urgentemente de ajuda imediata.

Habid,
Antes de escrever qualquer coisa nesse fórum, você deveria ler o que já foi postado aqui. Passe alguns meses adquirindo informações antes de postar asneiras.
Leia os posts indicados pelo próprio fórum, e só então forme opnião para postar algo que faça o mínimo de sentido.

Nós temos um receio muito grande com ex-simpatizantes da gorda porque a maioria está além do ponto de salvação.

Leia posts do fórum, e se você um dia se mostrar entendido sobre o que falamos aqui, daremos atenção a você.
[+]
  •
Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
28-02-2013, 11:22 PM
Um serviço de denúncia que agisse em casos como esse seria o ideal. Porém, infelizmente, é capaz das feminazis quererem que seja criado um apenas para a MULHER, quando, na verdade, todos podem ser vítimas disso. Vejamos:

Você, como homem, está imune a ser bolinado? Não. A ser tocado de forma indevida por outrem? Não. Ao que aconteceu com a mulher da história? Não.

Porém, me lembrei de uma história que aconteceu com uma amiga minha:

Ela devia ter uns 20 anos na época, e estava pegando o ônibus para ir para a faculdade. Nisso, porém, ela percebe algo: Um homem estava mostrando as suas partes intímas para uma mulher desconhecida dentro do ônibus. Ela não teve dúvida: Clamou por ajuda. E foi atendida: Homens de diversas partes do ônibus se locomoveram e pegaram o safado, que foi levado a delegacia mais próxima e levou cana.

A atitude dela é universal.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-02-2013, 11:35 PM
Parece Troll....foi banido do lar da jubarte e veio aqui fazer mimimim...
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
28-02-2013, 11:43 PM
Esse caso do estupro cometido pela banda New Hit me deixou irritado. A princípio (posso estar errado), parece o caso de um bando de cafas, acostumados a traçar mulheres de qualquer jeito, que encontraram uma moça virgem (sim, é possível se saber a virgindade feminina em exame), e a estupraram.
As feministas começaram a acusar TODOS os homens e o 'machismo".
Eu fiquei estupefato como um pai deixa uma filha ir ver um show desses ao lado de uma amiguinha rodada. É óbvio que a virgindade dela não duraria uma semana.
Em suma, prefiro aguardar a decisão da Justiça.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
01-03-2013, 05:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 05:49 AM por AndrewRyan.)
Citar:que protestaram chamando os pagodeiros de estupradores sabiam mais do que a justiça, se os caras nem julgados foram.
Não precisa nem ser da real, basta isso pra qualquer um entender como as feminazi pensam.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
01-03-2013, 05:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 05:51 AM por AndrewRyan.)
(28-02-2013, 11:22 PM)Jonh Cuban Escreveu: é capaz das feminazis quererem que seja criado um apenas para a MULHER, quando, na verdade, todos podem ser vítimas disso. Vejamos:

Você, como homem, está imune a ser bolinado? Não. A ser tocado de forma indevida por outrem? Não.
John, eu discordo de você
Pedir socorro pro governo numa situação como essa é uma coisa enfraquecedora, faz mal pra saúde mental de um homem. Se alguém fosse fazer isso no tempo dos nossos avós, ou bisavós, ia no mínimo terminar sem dente.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 11:47 AM
(28-02-2013, 11:22 PM)Navarre Escreveu: Das duas uma...
Ou é um troll, ou é um mangina desgarrado que relamente precisa urgentemente de ajuda imediata.

Habid,
Antes de escrever qualquer coisa nesse fórum, você deveria ler o que já foi postado aqui. Passe alguns meses adquirindo informações antes de postar asneiras.
Leia os posts indicados pelo próprio fórum, e só então forme opnião para postar algo que faça o mínimo de sentido.

Nós temos um receio muito grande com ex-simpatizantes da gorda porque a maioria está além do ponto de salvação.

Leia posts do fórum, e se você um dia se mostrar entendido sobre o que falamos aqui, daremos atenção a você.

De onde tu tirou que sou ex-simpatizante da Baleia Jubarte, se nem simpatizante eu fui algum dia? facepalm: Vamos deixar troll então.

Eu já tinha dado de cara com o ódio contra macho dela. Conheci o "blog" dela justamente numa crítica do Mats (Omarxismocultural). E se comentei lá, é pq achei que um post que trata como herói um grupo chamado NÚCLEO NEGRA ZEFERINA (wtf?) chamando suspeitos de estupradores ao grito no meio da rua merecia uma resposta. E, claro, antes de saber que não é permitido discutir, do contrário censuram.

E não, nem todas as feministas são feminazis. A minoria é. Só que é uma "minoria majoritária". assim como 2 funkeiros no ônibus são minoria, mas fazem mais barulho que a maioria quieta. Não sabia que Baleia Jubarte era uma feminazi. Erro meu, cabrão.

E por falar em pesquisa, sim, eu pesquisei sobre esse assunto, e obviamente não encontrei nada a respeito aqui. Se tu acha que é asneira, paciência. Pelo jeito, não foi asneira o suficiente pra tu abster de postar...
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 11:59 AM
(28-02-2013, 11:43 PM)Ricardo D Escreveu: Esse caso do estupro cometido pela banda New Hit me deixou irritado. A princípio (posso estar errado), parece o caso de um bando de cafas, acostumados a traçar mulheres de qualquer jeito, que encontraram uma moça virgem (sim, é possível se saber a virgindade feminina em exame), e a estupraram.

Não existe exame que comprove a virgindade feminina e muito menos masculina. O exame no máximo comprova que o cabaço está (ou estava) lá. A menos que o exame consiga detectar que a moça nunca fez oral, anal, e nunca tocou uma pra alguém, segue sendo um exame inconclusivo.

Mas a nossa justiça já aceitou até carta psicografada. Com todo respeito aos espíritas, mas isso é uma palhaçada. É como levar o MALAFAIA no tribunal e ele dizer que DEUS FALOU EM SONHO PRA ELE QUE O RÉU É INOCENTE. Aceitar teste de virgindade é o de menos.

Tem mulher que nasce SEM HÍMEN inclusive.

Capaz que fosse virgem, mas só no corpo. Só pra frequentar esse "pagode" com essas letras - http://letras.mus.br/banda-new-hit/ - e ainda entrar no ônibus pra PEDIR AUTÓGRAFO....
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 12:04 PM
(28-02-2013, 11:22 PM)Jonh Cuban Escreveu: Ela devia ter uns 20 anos na época, e estava pegando o ônibus para ir para a faculdade. Nisso, porém, ela percebe algo: Um homem estava mostrando as suas partes intímas para uma mulher desconhecida dentro do ônibus. Ela não teve dúvida: Clamou por ajuda. E foi atendida: Homens de diversas partes do ônibus se locomoveram e pegaram o safado, que foi levado a delegacia mais próxima e levou cana.

A atitude dela é universal.

Mas esse é o ideal.

Tem gente que diz que tem que DESCER A MÃO no tarado.

Outros, que é a justiça é que tem que resolver.

Porque não as duas coisas? Quebrem o filho da puta e depois manda pra delegacia. É uma ordem quase natural.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-03-2013, 12:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 12:26 PM por Free Bird.)
Pra mim esse caso da New hits aconteceu porque as vadias-mirins foram pro ônibus da banda COM A PIOR DAS INTENÇÕES, mas como a coisa lá dentro não era como elas sonhavam, acabaram dando pra trás, só que ai já era tarde demais e os "nãos" foram interpretados como cu doce. Dai deu a merda que deu.

Se colocando no lugar dos caras da banda, eles nunca iam imaginar que 2 vadias no ônibus deles estariam ali pra qualquer coisa diferente de sexo. Provavelmente já tinham o costume de ter mulheres indo transar com eles no ônibus depois do show.

Enfim, nada justifica estupro, mas que ele poderia facilmente ser evitado se as vadias mirins tivessem ficado em casa estudando ou se guardando pra um futuro marido, poderia sim.

@Habib:
Nesse fórum nos estamos abertos a receber qualquer pessoa, porém, tem uma certa ordem das coisas que apreciamos que seja seguida pelos novatos. Por exemplo, o primeiro post normalmente é no tópico de apresentação, onde você responde como chegou a Real e ao nosso fórum e fala um pouco sobre si.
Depois, se desejar e puder, você posta seu relato pessoal na sessão de relatos do fórum, para que outros companheiros possam se identificar com sua história e aprender com teu exemplo.
O que o Navarre quis dizer é que você usou certas palavras e teceu algumas ideias baseados em conceitos já refutados à exaustão aqui no fórum, de forma que se tivesse lido mais coisas, poderia ter mudado a forma como escreveu seu texto. Mas enfim, deixando isso de lado, seja bem-vindo!

Achei ótimo que você tenha saído de um ambiente censurador como o blog da Dolores e resolva conversar com pessoas que realmente estão dispostas a ouvir e discutir civilizadamente com você sobre o que você escreveu! Aqui o compromisso é com a verdade.
Agora fora da Dolores fazer propaganda praticamente semanal sobre nós (afinal se não fosse pela nossa existência, aquele bloguinho não se sustentaria por muito tempo, visto que só quem visita lá são os fakes dela mesma, alguns guerreiros da Real pra rir gratuitamente e outras doentes como ela), está até mandando gente pra cá. Barão devia fazer um post no canal agradecendo tamanho patrocínio e apoio.
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 12:39 PM por Habib.)
(01-03-2013, 12:08 PM)Free Bird Escreveu: Pra mim esse caso da New hits aconteceu porque as vadias-mirins foram pro ônibus da banda COM A PIOR DAS INTENÇÕES, mas como a coisa lá dentro não era como elas sonhavam, acabaram dando pra trás, só que ai já era tarde demais e os "nãos" foram interpretados como cu doce. Dai deu a merda que deu.

Se colocando no lugar dos caras da banda, eles nunca iam imaginar que 2 vadias no ônibus deles estariam ali pra qualquer coisa diferente de sexo. Provavelmente já tinham o costume de ter mulheres indo transar com eles no ônibus depois do show.

Enfim, nada justifica estupro, mas que ele poderia facilmente ser evitado se as vadias mirins tivessem ficado em casa estudando ou se guardando pra um futuro marido, poderia sim.

@Habib:
Nesse fórum nos estamos abertos a receber qualquer pessoa, porém, tem uma certa ordem das coisas que apreciamos que seja seguida pelos novatos. Por exemplo, o primeiro post normalmente é no tópico de apresentação, onde você responde como chegou a Real e ao nosso fórum e fala um pouco sobre si.
Depois, se desejar e puder, você posta seu relato pessoal na sessão de relatos do fórum, para que outros companheiros possam se identificar com sua história e aprender com teu exemplo.
O que o Navarre quis dizer é que você usou certas palavras e teceu algumas ideias baseados em conceitos já refutados à exaustão aqui no fórum, de forma que se tivesse lido mais coisas, poderia ter mudado a forma como escreveu seu texto. Mas enfim, deixando isso de lado, seja bem-vindo!

Achei ótimo que você tenha saído de um ambiente censurador como o blog da Dolores e resolva conversar com pessoas que realmente estão dispostas a ouvir e discutir civilizadamente com você sobre o que você escreveu! Aqui o compromisso é com a verdade.
Agora fora da Dolores fazer propaganda praticamente semanal sobre nós (afinal se não fosse pela nossa existência, aquele bloguinho não se sustentaria por muito tempo, visto que só quem visita lá são os fakes dela mesma, alguns guerreiros da Real pra rir gratuitamente e outras doentes como ela), está até mandando gente pra cá. Barão devia fazer um post no canal agradecendo tamanho patrocínio e apoio.

Pois é, eu também acho que duas adolescentes FÃS de uma banda que canta músicas como http://www.vagalume.com.br/new-hit/chora...-mama.html e http://www.vagalume.com.br/new-hit/chora...-mama.html e que entra NO ÔNIBUS DE QUEM CANTA esse tipo de música pra "pedir autógrafo" não sejam 100% vítimas.

A própria definição de "autógrafo" poderia ser citada. Para que elas queriam um autógrafo deles? Para vender no e-bay? Uhum.

E selou, vou fazer um tópico de apresentação.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2013, 01:13 PM
(01-03-2013, 12:39 PM)Habib Escreveu: Pois é, eu também acho que duas adolescentes FÃS de uma banda que canta músicas como http://www.vagalume.com.br/new-hit/chora...-mama.html e http://www.vagalume.com.br/new-hit/chora...-mama.html e que entra NO ÔNIBUS DE QUEM CANTA esse tipo de música pra "pedir autógrafo" não sejam 100% vítimas.

A própria definição de "autógrafo" poderia ser citada. Para que elas queriam um autógrafo deles? Para vender no e-bay? Uhum.

E selou, vou fazer um tópico de apresentação.

Não precisa criar um tópico para apresentação. Apresente-se no tópico abaixo:

Novo no fórum? Apresente-se aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
01-03-2013, 02:19 PM
Este caso da New Hit está muito nebuloso. Acredito que, pelos depoimentos dos policiais que atenderam as meninas, pode ter havido um estupro sim. Mas as notícias têm sido muito contraditórias em relação às provas materiais. O certo é aguardar o julgamento. O que não dá é para fazer igual às feminazis e crucificarem os caras sem nem saberem direito do caso. Elas são mestre nisso, igual fizeram com aquele Daniel do BBB. O meu sonho era que todas essas feminazis que adoram apontar o dedo pros outros fossem processadas e tivessem que vender tudo para pagar as infenizações.

Habib, o comentário do Navarre é válido. tem muita coisa boa aqui no fórum que você precisa ler. Leia N.A. e Esther Vilar para entender melhor as mulheres. Leia Warren Farrel e Erin Prizey para entender melhor o feminazismo. Me parece que você tem a idéia de que as feministas querem a igualdade entre os sexos, mas isto é mentira. O feminazismo é um movimento socialista, que deseja fomentar uma "guerra de classes" entre os homens e as mulheres. Feminazis como a Dolores Enlosbagos não são uma minoria barulhenta, são as líderes e idealizadoras de um movimento que movimenta milhões através de ONGs. A minoria são as desavisadas que acham que é um movimento bonitinho, mas assim que começam a estudar e se aprofundar no feminazismo, tudo muda.

Quanto ao caso do ônibus, é lamentável, e é claro que qualquer pessoa que faça isso deve ser punida. Mas o problema é que estão fazendo as perguntas erradas, e invertendo a causa e os efeitos. Não é a "sociedade patriarcal e machista" que causa esse tipo de coisa. É justamenta a sociedade misândrica que humilha e oprime o homem que causa isso. E a resposta feminazi é justamente criar mais leis misãndricas que vão piorar este quadro.

Enfim, bem vindo ao fórum, e espero que você consiga aprender muito e se melhorar como pessoa.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
01-03-2013, 02:44 PM
Pô, o negócio não é se eles são culpados ou inocentes, isso é problema do juiz e dos jurados lá, o negócio é ser arrogante boçal e don@ da verdade o suficiente pra condenar quem quer que seja ANTES do veredito do juiz!
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 02:50 PM
Valeu pelas dicas, galera.

E pela participação. É realmente DEPLORÁVEL que baste a palavra de uma mulher para mandar QUALQUER HOMEM PRA CADEIA.

Se elas fizessem sexo intencionalmente, e pedissem para levarem algumas palmadas, teriam novamente "provas" de estupro. Teriam conseguido sexo fácil e ainda sairiam como vítimas. Lamentável termos chegado a este ponto.

Mas na cabeça das feministas, o brasil é uma cultura de estupro....
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 02:56 PM
(01-03-2013, 02:19 PM)Garou Escreveu: Habib, o comentário do Navarre é válido. tem muita coisa boa aqui no fórum que você precisa ler. Leia N.A. e Esther Vilar para entender melhor as mulheres. Leia Warren Farrel e Erin Prizey para entender melhor o feminazismo. Me parece que você tem a idéia de que as feministas querem a igualdade entre os sexos, mas isto é mentira. O feminazismo é um movimento socialista, que deseja fomentar uma "guerra de classes" entre os homens e as mulheres. Feminazis como a Dolores Enlosbagos não são uma minoria barulhenta, são as líderes e idealizadoras de um movimento que movimenta milhões através de ONGs. A minoria são as desavisadas que acham que é um movimento bonitinho, mas assim que começam a estudar e se aprofundar no feminazismo, tudo muda.

Eu sei. Mas não precisava de boçalidade - não que eu ligue pra isso. Agora, chamar alguém de troll, ou pior, DISCÍPULO DE Baleia Jubarte, é um pouco demais.

Eu já li bastante material no marxismocultural. Conheço o Mats e outros blogs dele, além do Luciano Ayan. Já conheço a putaria generalizada que é o movimento feminazi, e os absurdos que elas e os puxa-sacos defendem.

Aliás, os "manginas", até onde eu sei, não passam de idiotas querendo pegar mulher pagando de bonzinho. Desde o colégio eu já tinha essa noção.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2013, 04:00 PM
Relaxe. É que tivemos alguns problemas com trolls ultimamente e tivemos inclusive que banir uns usuários com um certo tempo de casa. O seu comportamento e o teor das suas postagens é que vão dizer se você é troll ou não. Não estamos acostumados a um usuário chegar já criando um tópico e despejando a quantidade de informações que você despejou. Por falar nisso, veja algumas postagens atrás onde eu indiquei o tópico de apresentações. Clique lá e nos diga quem é você. Em tempo, seja bem vindo. Pegue uma cerveja e dê uma vasculhada no material, principalmente nos recomendados.
[+]
  •
Procurar
Offline Habib
Búfalo
**
01-03-2013, 06:00 PM
(01-03-2013, 04:00 PM)Gekko Escreveu: Relaxe. É que tivemos alguns problemas com trolls ultimamente e tivemos inclusive que banir uns usuários com um certo tempo de casa. O seu comportamento e o teor das suas postagens é que vão dizer se você é troll ou não. Não estamos acostumados a um usuário chegar já criando um tópico e despejando a quantidade de informações que você despejou. Por falar nisso, veja algumas postagens atrás onde eu indiquei o tópico de apresentações. Clique lá e nos diga quem é você. Em tempo, seja bem vindo. Pegue uma cerveja e dê uma vasculhada no material, principalmente nos recomendados.

Sei.

É o costume de participar em discussões no face e em outros fóruns. A gente tende a já chegar chegando.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estudante da UFRJ causa acidente com ônibus Blanka 4 2,047 04-04-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Motorista de ônibus dá um gancho em passageira que o agrediu. Free Bird 19 9,272 02-12-2012, 12:45 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo