• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mega Sena, farsa?!?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mega Sena, farsa?!?
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 11:55 AM
Mas tenham certeza de uma coisa o brasileiro tem a memoria muito curta.
Pode mostrar o mensalao que quiser o golpe na mega que for ou a assessora que faz esquema.

O brasileiro esquece e tudo da em pizza.

O que importa é bunda, buceta, cerveja e futebol ( pao e circo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 12:44 PM
Parece que nesse mato não tem coelho não...tem é elefante escondido!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 12:50 PM
(04-01-2013, 12:44 PM)Sorine Escreveu: Parece que nesse mato não tem coelho não...tem é elefante escondido!!

Você quer dizer que tem é mato escondido nesse elefante... yaoming

Pelo que eu saquei, a coisa é assim: quando algum figurão ou alguém da quadrilha precisa lavar dinheiro ou resolverem aumentar a conta bancária, eles vão lá e fraudam a Megasena.

Portanto, além de todos os problemas estatísticos de conseguir acertar a mega, ainda tem que ter a "sorte" de jogar numa semana que ela não será fraudada... facepalm:

Esquece. Prefiro gastar meus dois reaizinhos em lanche na padoca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 01:13 PM
(04-01-2013, 12:50 PM)Rider Escreveu:
(04-01-2013, 12:44 PM)Sorine Escreveu: Parece que nesse mato não tem coelho não...tem é elefante escondido!!

Você quer dizer que tem é mato escondido nesse elefante... yaoming

Pelo que eu saquei, a coisa é assim: quando algum figurão ou alguém da quadrilha precisa lavar dinheiro ou resolverem aumentar a conta bancária, eles vão lá e fraudam a Megasena.

Portanto, além de todos os problemas estatísticos de conseguir acertar a mega, ainda tem que ter a "sorte" de jogar numa semana que ela não será fraudada... facepalm:

Esquece. Prefiro gastar meus dois reaizinhos em lanche na padoca.

Uma vez já ouvi uma história sobre alterarem o peso das bolinhas, assim as mais pesadas caem mais facilmente. Isso que eu ouvi foi na Lotofácil!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2013, 11:19 PM
Rapaz..sobre as "bolinhas": escutei uma historia dia desses de um tio meu que tinha um método de fraudar elas também. O grupo colocava as bolinhas que iriam ser sorteadas na geladeira e depois colocavam junto com as outras. Na hora do sorteio, a pessoa em questão pegava a bola mais gelada possível e assim se seguia..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 01:27 AM
(05-01-2013, 11:19 PM)Protector Escreveu: Rapaz..sobre as "bolinhas": escutei uma historia dia desses de um tio meu que tinha um método de fraudar elas também. O grupo colocava as bolinhas que iriam ser sorteadas na geladeira e depois colocavam junto com as outras. Na hora do sorteio, a pessoa em questão pegava a bola mais gelada possível e assim se seguia..

Já ouvi esse papo em sorteio de quermesse. Se rola em sorteios maiores eu já não sei...
Há meios menos perceptíveis, como o peso das bolinhas e o próprio tamanho delas. Uma alteração mínima e imperceptível no diâmetro é suficiente pra só determinadas bolinhas passarem no aro. É só lembrar daqueles gabaritos usados na metal-mecânica.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
06-01-2013, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 02:13 AM por Njord.)
(03-01-2013, 11:03 PM)Rider Escreveu: Leiam essa notícia sobre as investigações nas loterias e jamais apostem nessas coisas novamente.

200 pessoas ganham 9.095 vezes em loterias
RUBENS VALENTE
da Folha de S.Paulo

Moral, mega-sena é que nem homem destacado, 20% de alfas com 80 % das mulheres. haha trollface yaoming

Eu sempre fui da teoria de que se tu guarda todo mes o que tu gasta com jogo de azar, tu vai ter uma boa poupança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-01-2013, 04:36 PM
eu só faço apostas em eventos esportivos,isso de vez em quando só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-01-2013, 06:40 PM
(02-01-2013, 12:41 PM)Andarilho Escreveu: Eu e meu grupo de amigos acertamos a quadra! 473 reais de prêmio. Deu R$ 26,28 por cabeça. yaoming

Paguei R$ 10 pilas e tive um lucro de 162%!!! Rá!

Vou gastar minha "fortuna" em cachaça.

Andarilho,

Acho que você devia investir sua parte do prêmio em gado.
Passe no açougue, compre 300 gramas de alcatra, 500 gramas de picanha e faça um bom churrasco. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-02-2013, 06:36 PM
Só pra não deixar o assunto morrer
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-02-2013, 06:41 PM
(26-02-2013, 06:36 PM)Simple Man Escreveu: Só pra não deixar o assunto morrer
Show ContentSpoiler:

Nunca mais eu aposto nas loterias da CEF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-02-2013, 07:05 PM
Agora sem zueira.
Essa canalhada aê é tensa!
Tem conhecidos meus que jogam boladas nessa praga e não ganham nada.
O tal do atalho é uma merda.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-02-2013, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013, 07:17 PM por TheShowOFF.)
Cara..

Meu pai, separa R$500,00 por mês pra jogar em loteria...

Isso há quase 15 anos e nunca ganhou nada significativo! Se você fala pra ele, fica bravo...

Pior que eu fui pedir uma ajuda mensal de R$200,00 pra ajudar a pagar a mensalidade da minha faculdade e ele disse que era muito caro yaoming

Eu tento tocar a Real nele mas é inútil, o pior cego é aquele que não quer ver
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Combattente
Usuário Banido
*
26-02-2013, 08:23 PM
John Romano e demais, nem em esportes dá pra apostar mais, não...
Recentemente uma luta de MMA levantou dúvida em 90% dos apostadores, porque quem ganhou era "galinha morta" e o favorito simplesmente ficou parado na frente dele.
No futebol europeu foi descoberto uma mega-fraude antológica que manipulava desde jogos amadores até a liga dos campeões da europa, da Eurocopa até a copa do mundo. Essa fraude foi devidamente abafada, porque da mesma forma que ela foi descoberta do dia para a noite, ela sumiu dos noticiários.
Não confiar nisso é o melhor a se fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-02-2013, 08:42 PM
(26-02-2013, 08:23 PM)Combattente Escreveu: John Romano e demais, nem em esportes dá pra apostar mais, não...
Recentemente uma luta de MMA levantou dúvida em 90% dos apostadores, porque quem ganhou era "galinha morta" e o favorito simplesmente ficou parado na frente dele.
No futebol europeu foi descoberto uma mega-fraude antológica que manipulava desde jogos amadores até a liga dos campeões da europa, da Eurocopa até a copa do mundo. Essa fraude foi devidamente abafada, porque da mesma forma que ela foi descoberta do dia para a noite, ela sumiu dos noticiários.

Em MMA eu não sei, mas no futebol as notícias não foram tão abafadas assim: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte...ernacional

Tou achando é que devem ter tirado da "mídia de massa" (TV) pro zé povinho continuar acreditando que seus jogadores lutam "por amor ao time" facepalm:

Mas esses caras tão fazendo um favor ao mundo|! Afinal, apostas podem viciar e fazer as pessoas perderem todo o seu dinheiro. Com esses escândalos divulgados, somente os otários mesmo vão continuar apostando, e assim evita-se que inocentes sejam levados ao 'vício dos jogos'. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-02-2013, 08:55 PM
E os manés ainda brigam por causa dos seus clubes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
03-03-2013, 01:14 AM
UP

Não deu em nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-03-2013, 02:29 AM
Vamos lá:

Em primeiro lugar, devemos somar toda a população brasileira. Dela, retiramos todos aqueles que não jogam.

Sobra um número menor. Separemos esse número em dois conjuntos: Apostadores de grandes cidades e apostadores de pequenas cidades.
Os números deveriam ser balanceados, visto que estamos somando as populações apostantes de TODAS as pequenas cidades do Brasil, o que dá um bom número.

O que acontece: Não é apenas em grandes cidades que apostam. Acontecem muitas apostas em cidades pequenas.
Não temos apenas as capitais de cada estado.

A imagem inicial do tópico não faz nexo algum: Mesmo que fosse armado o valor, não tem como assegurar que apenas o bilhete x da cidade y teria ele: Certamente outros apostariam a mesma combinação.

Porém, é possível armar o sorteio sim. E, como temos grande população apostadora em cidades pequenas, rurais, isso ajuda a explicar o porquê disso.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
03-03-2013, 06:22 PM
(26-02-2013, 08:42 PM)Rider Escreveu:
(26-02-2013, 08:23 PM)Combattente Escreveu: John Romano e demais, nem em esportes dá pra apostar mais, não...

Em MMA eu não sei, mas no futebol as notícias não foram tão abafadas assim: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte...ernacional

Tou achando é que devem ter tirado da "mídia de massa" (TV) pro zé povinho continuar acreditando que seus jogadores lutam "por amor ao time" facepalm:

Mas esses caras tão fazendo um favor ao mundo|! Afinal, apostas podem viciar e fazer as pessoas perderem todo o seu dinheiro. Com esses escândalos divulgados, somente os otários mesmo vão continuar apostando, e assim evita-se que inocentes sejam levados ao 'vício dos jogos'. yaoming

No futebol é o que mais tem manipulação de resultados.

Eu suspeito que há manipulação de resultados quanto há pelo menos uma dessas coisas:
-Atuação estranha do árbitro
-Muitas apostas para um jogo sem prestígio(tipo segunda divisão de um país nórdico)
-Placares incomuns
-Partidas com muitos escanteios
-Quando as duas equipes parecem jogar pelo empate
-Despreocupação do técnico pela partida da sua equipe.(tipo substituições ilógicas por exemplo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E se vc ganhar na Mega sena? Peter Grifen 34 2,279 28-09-2019, 08:16 PM
Última Mensagem: Baralho
  Video mega ultra fodastico de ex agente da KGB Vitor 13 5,419 28-12-2013, 06:05 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo