• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida de um confrade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida de um confrade
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2013, 12:01 PM
Enfim, um usuário, relativamente novo na Real, me enviou a seguinte PM, com uma dúvida, abaixo segue a troca de PMs:

Usuário:

Citar:Gostaria de fazer uma pergunta a alguém mais experiente na real. Estou namorando a quase um ano e descobri que a garota teve dois namorados antes de mim. Ela tem ,24 anos. Só que há um detalhe que me intriga, ela namorou um cara por um bom tempo e aí se separou. Namorou e conviveu com outro por mais de um ano e até mudou de cidade então voltou para o ex ( o 1° namorado) com quem ficou por mais um bom tempo e não “deu certo”. Esta ida e volta ao primeiro namorado me deixam com a pulga atrás da orelha até por que não tenho conseguido extrair muitas informações dela ( me da a impressão que o cara do segundo namoro pode ter levado chifres). Agora estou eu com ela que parece ser fiel. O 1° namorado dela ainda procura entrar em contato com ela mas ela diz não dar bola (ele procura informações através de amigas dela e faz declarações amorosas no facebok DELE). Será que vale a pena tentar saber algo a mais ou é melhor cair fora já? Será que ela não alimenta esperanças para ele de alguma forma? Ou será apenas um mangina babão??
Sei que é difícil dar opinião sem conhecer a situação no cotidiano mas gostaria de ouvi-las.
Obs: conheci a real agora portanto ainda estou na matrix!! Li tuas respostas por isso envio MP. Se quiser pode publicar
Att

Max:

Citar:Olha amigo, não é um mangina babão, pode ter certeza disso. Ela pegou ele primeiro, depois tudo indica que largou o 2º namorado pra voltar com esse cara. E a história se repete: se ela largou o segundo namorado, o que impede que ela largue você também? Ela diz que não dá bola, mas as ações dela dizem totalmente o contrário. Se o cara faz declaração de amor, e fica tentando puxar papo, pode ter CERTEZA que elá da bola, ou caso não dê (pouco provável) vai acabar dando uma hora (veja o que aconteceu com o 2º namorado).

Na minha opinião, existem dois caminhos a serem tomados:

1 - Terminar o relacionamento já, pois ela já provou ser uma vadia.

2 - Não terminar o relacionamento, e ir adquirindo experiencia, aplicando Nessahan Alita (ABC da Real) e treinando o desapego.

Detalhe: Pelos dados que você me passou ela não presta pra um relacionamento sério, note que nas duas opções que existem, não tem futuro com ela. Fique a vontade para decidir qual se encaixa melhor à sua realidade.

Abraços, Max Payne.

Usuário:

Citar:Olá!!!

Valeu pela dica e pela atenção!!
Ela excluiu o facebok dela recentemente o que eu considero uma "queima de arquivo". O que voce escreveu meu instinto já avisava... vou ter de praticar e muito o desapego! por ter uma situação financeira estável geralmente tentam me tirar pra Beta-Provedor. Se quiser pode postar o caso pros demais membros
Obrigado
Abrçss

Então confrades, deixem suas opiniões a respeito desse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2013, 12:03 PM
Eu usaria ela de treino msm, essa aí já tá condenada e encarteirá-la será sinônimo de dor de cabeça no médio a longo prazo.

Ou marmita logo e vai deixando ela cada vez mais de escanteio, sem nem explicar o pq e deixando ela no vácuo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2013, 12:19 PM
Come enquanto der, sai fora depois.

Porra, não tem mistério, o povo no fundo sabe que a vadia não presta, mas as amarras da Matrix evita que o cara aplique a atitude mais óbvia pra situação, comer o máximo que puder e quando não der mais, sair fora.

Afinal, apego corporal, desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2013, 12:31 PM
Essa "esperança" de mudar as coisas pra melhor é algo q tou vendo mt nos meus estudos sobre mercado de ações. E o principal: como tem gente q perde tempo, dinheiro e saúde com isso.

Aliás, é impressionante o paralelo entre as duas situações.

Pessoal encarteira papéis de empresas ruins, q deram algum pico de cotação (pense numa vadia q te deu bola) e ao invés de aproveitar o lucro e cair fora o qto antes não. Resolve "encarteirar" e fica torcendo pra empresa melhorar.

"Ah, a Apple vai comprar a empresa!"
"Ah, o governo de tal estado vai fazer um puta acordo de compra com eles, agora vai!"
"Ah, botaram Jesus na presidência da firma e agora ela bomba!"

Não mt diferente do cara q assume relacionamento com vadia e fica lá pensando:

"Ah, ela mudou."
"Ah, ela namorou com uns 40 antes de mim, mas nunca traiu nenhum!"
"Ah, foi o ex q engabelo ela."

E por aí vai.

Em ambos os casos, o cara não percebe (ou não quer perceber) q já realizou algum lucro (ou msm um pequeno preju) com esse "papel" ruim e não pula fora, na esperança q as coisas melhoram. Ae qdo o papel volta pro seu precinho de centavos (ou a vadia te joga numa depressão, leva tuas coisas, etc) ficam chorando, achando o mundo injusto e tal.

Mas pelo menos o cara já sabe q tá com um papel ruim em mãos. Vamo ver se ele terá a coragem necessária pra matar essa esperança q fica dentro dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-02-2013, 12:33 PM
Uma mulher dessa no futuro é dor de cabeça certa.
E outra, parece ser o tipo dessas menininhas de hoje que não tem maturidade (e alguma tem?) pra entrar num relacionamento e entender que com o tempo a rotina se estabelece e é isso que o homem de certa forma busca, a fim de atingir um sossego, uma tranquilidade. Essa aí, quando a rotina bate, deve sair correndo atrás de emoções, sejam elas com o antigo ou com algum novo. E quando ficar velha, vai atrás de um provedor, por isso ela gosta de deixar todos no banco de reserva, para quando o poder de barganha diminuir, ela terá um leque de provedores para escolher.
Deus me livre de uma dessa!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-02-2013, 12:59 PM
Como dizia o Doutrinador, toda mulher tem um rolo mal resolvido com um cafa. Esse primeiro namorado para quem ela voltou com certeza é o dela. Dificilmente alguém vai tirar esse cara da cabeça dela.

P.S.: se ela tem 24 anos e teve dois namorados, isso não faz dela uma rodada ou uma vadia, ao meu ver. O problema é que provavelmente ela traiu o segundo com o primeiro e provavelmente trairá o próximo que vier com esse mesmo cara. Muito provavelmente ele foi o primeiro "amor" da vida dela, o cara que tirou a virgindade e tal. Dificilmente ela vai esquecê-lo. Portanto, treine o desapego e vá usufruindo aquilo que esse relacionamento pode te trazer de proveitoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-02-2013, 03:23 PM
Hmmm o cara faz declaração de amor no Facebook dele e "magicamente" ela deleta o perfil dela? Ai tem!

Pessoal pode até não lembrar mas ainda existe MSN e e-mail que as pessoas podem conversar mais reservadamente, treina o desapego o quanto antes, para de tratar ela feito amorzinho, namoradinha e essas merdas! Vai comendo até enjoar e quando enjoar mesmo, mete o pé nela, certeza que rola uns flertes entre ela o primeiro namorado, então já é melhor preparar a cabeça pra quando a merda "dliuir".

Se ela não tivesse deletado o perfil dela eu nem iria esquentar tanto assim não mas pra mim isso é o atestado de que tem merda ai!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-02-2013, 04:24 PM
MARMITA ATÉ NÃO DER MAIS.
economia de dinheiro, gasta menos com as primas.

Agora se vc tiver apegado emocionalmente, pense bem se uma mulher com historico de traição é a mulher certa para sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-02-2013, 06:27 PM
(26-02-2013, 03:23 PM)Fúria Escreveu: Se ela não tivesse deletado o perfil dela eu nem iria esquentar tanto assim não mas pra mim isso é o atestado de que tem merda ai!

Engraçado vc falow isso e eu tbm comecei a pensar. Porra, quem não deve não teme. Tbm acho que aí tem merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-02-2013, 06:32 PM
Perfis no face são totalmente recuperáveis, pelo que sei, diferentemente do finado Orkut. Veja se o usuário anônimo aí tem a moral de mandar a possível vadia reativar a conta dela e abrir tudo na frente dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2013, 07:41 PM
(26-02-2013, 06:32 PM)Gekko Escreveu: Perfis no face são totalmente recuperáveis, pelo que sei, diferentemente do finado Orkut. Veja se o usuário anônimo aí tem a moral de mandar a possível vadia reativar a conta dela e abrir tudo na frente dele.

OK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-02-2013, 07:59 PM
Poxa o cara leu todo o pedigree da cachorra e ainda ta na duvida!!
Facepalmmm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zaraki Kenpachi
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-02-2013, 08:25 PM
Use-a como treino da real, mas saiba que ela ainda é apaixonada pelo primeiro namorado dela, que deve ser um cafa de marca maior, coma enquanto ela não começa a encher de mais o saco e dar sinal de estar traindo, ao primeiro sinal de traição casca fora, mas o importante aqui é: exercite o desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo