• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo música da Real
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
música da Real
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2013, 02:28 PM
Confrades, eu gosto muito de rock'n roll das antigas e quando a gente conhece a real algumas músicas têm um novo sentido (ou verdadeiro sentido). É o caso da música "The woman's gonna break your heart" do Thin Lizzy. Pra mim é como um hino, sempre escuto no carro. Letra e música podem ser curtidas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=np98w2v5vg8
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
06-02-2013, 03:59 PM
Essa música : http://letras.mus.br/slipknot/1059282/#traducao do Slipknot, banda que eu curto muito diz tudo o que passava na minha cabeça quando eu tava no fundo do poço por conta daquela vadia.

esutem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FfAYxjEOVgg
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
06-02-2013, 08:34 PM
Essa musica aqui tambem e da Real:

http://www.youtube.com/watch?v=7ZSvwr0Abpw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-02-2013, 11:23 PM
Essa aqui sempre me faz lembrar da real...

Tonight we are going to burn in hell
For there will be no limits
We will take everything you have got
We are totally unstoppable

Drinks are flying and bitches are crying
As all hell breaks loose
One more line and things will be fine
And then we will take over the world

Fuck the world and fuck you too
Convulsing uncontrollably
And you cunts don't fucking get it
That we are here to rule fucking forever

Tomorrow we are going to burn in hell
For all the things we have done
There are no fucking regrets
Cause we don't remember a single thing

We just lick our war wounds
And carry on pandemonium
Proceed to the next town
Moaning and groaning never stops

Fuck the world and fuck you too
Convulsing uncontrollably
And you cunts don't fucking get it
That we are here to rule fucking forever
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
10-02-2013, 09:31 AM
Essa música do Led Zeppelin: http://letras.mus.br/led-zeppelin/80017/traducao.html
É exatamente a trajetória de um cara que está saindo da matrix, vale a pena ler.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-02-2013, 03:17 PM
(06-02-2013, 03:59 PM)Chacal Escreveu: Essa música : http://letras.mus.br/slipknot/1059282/#traducao do Slipknot, banda que eu curto muito diz tudo o que passava na minha cabeça quando eu tava no fundo do poço por conta daquela vadia.

Caro confrade Chacal. Eu adoro o Slipknot, muito bom, o batera é um animal de 1,55 metro de altura, o Corey Taylor canta muito, porém.......

é uma banda com alguns momentos de manginisse! Pensei muito sobre isso, li algumas letras e vi que Corey Taylor é um manginão da porra! No Slipknot nem tanto, mas no Stone Sour....mangina! Igual o Princípe das Trevas, Ozzy Osbourne. Algumas músicas me ajudaram bastante a atravessar o período dificil da minha vida tbm, porém com uma analise mais a fundo, vemos uma certa manginisse na banda. Não tira em nada o mérito deles, não os denigre em nada.

Na maioria das letras vê-se uma raiva, uma impetuosidade, de mandar tudo ao foda-se, "tipo eu odeio o mundo inteiro e vou matar qualquer um que aparecer na minha frente", mas algumas musicas como Vermiliion, Vemillion part 2, Snuff...de cabeça agora só lembrei dessas.distoam das demais.

Mas como disse, é uma banda do caralho!! Curto muito bm!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2013, 05:39 PM
Phil Lynott é do caral#!, as músicas do Thin Lizzy exalam scotch, e essa música que o confrade Professor postou já embalou muitas viagens longas minha, Thin Lizzy não pode faltar na playlist de estrada.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
10-02-2013, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 06:03 PM por Professor.)
(10-02-2013, 09:31 AM)Chacal Escreveu: Essa música do Led Zeppelin: http://letras.mus.br/led-zeppelin/80017/traducao.html
É exatamente a trajetória de um cara que está saindo da matrix, vale a pena ler.

Pode crer! Led é phoda. Uma música que representa bem o inferno da matrix é "since I've been loving you"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
10-02-2013, 06:02 PM
(10-02-2013, 05:39 PM)Reinhard Escreveu: Phil Lynott é do caral#!, as músicas do Thin Lizzy exalam scotch, e essa música que o confrade Professor postou já embalou muitas viagens longas minha, Thin Lizzy não pode faltar na playlist de estrada.

Confrade Reinhard disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
10-02-2013, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 09:55 PM por AndrewRyan.)
Que nada essa que é a musica mais realisa d todas
http://www.youtube.com/watch?v=qKSbh6-nGIw
menina do interio menina do interioooooooooo vc é a coisa mais linda e é tão pura como a floooooooooo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2013, 11:30 PM
(10-02-2013, 09:54 PM)AndrewRyan Escreveu: menina do interio menina do interioooooooooo vc é a coisa mais linda e é tão pura como a floooooooooo

Ô se é... kkkkkk

Ja se foi esse tempo... as mulheres interioranas que conheço são ainda mais devassas do que as da capital, elas fazem sorrindo o que as daqui não fazem chorando. kkkkkkkk
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-02-2013, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 12:06 PM por Lawyer.)
Pink Floyd e iron Sao minhas preferidas.
Pink Floyd nunca fez uma Unica musica sequer de amor.
Wish you were here pras minas parece romantica, mas na verdade fala da ausencia de Syd Barrett, primeiro lead guitar da Banda. Muito profunda mas nao e a melhor deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
11-02-2013, 02:35 PM
(10-02-2013, 03:17 PM)Sorine Escreveu:
(06-02-2013, 03:59 PM)Chacal Escreveu: Essa música : http://letras.mus.br/slipknot/1059282/#traducao do Slipknot, banda que eu curto muito diz tudo o que passava na minha cabeça quando eu tava no fundo do poço por conta daquela vadia.

Caro confrade Chacal. Eu adoro o Slipknot, muito bom, o batera é um animal de 1,55 metro de altura, o Corey Taylor canta muito, porém.......

é uma banda com alguns momentos de manginisse! Pensei muito sobre isso, li algumas letras e vi que Corey Taylor é um manginão da porra! No Slipknot nem tanto, mas no Stone Sour....mangina! Igual o Princípe das Trevas, Ozzy Osbourne. Algumas músicas me ajudaram bastante a atravessar o período dificil da minha vida tbm, porém com uma analise mais a fundo, vemos uma certa manginisse na banda. Não tira em nada o mérito deles, não os denigre em nada.

Na maioria das letras vê-se uma raiva, uma impetuosidade, de mandar tudo ao foda-se, "tipo eu odeio o mundo inteiro e vou matar qualquer um que aparecer na minha frente", mas algumas musicas como Vermiliion, Vemillion part 2, Snuff...de cabeça agora só lembrei dessas.distoam das demais.

Sim, praticamente todas as bandas tem algumas letras assim, mas eu curto mais letras como Duality, Before I Forget, Psychosocial, Sulfur, Gematria, e a minha preferida: The Herect Anthem.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-02-2013, 10:04 PM
(11-02-2013, 02:35 PM)Chacal Escreveu:
(10-02-2013, 03:17 PM)Sorine Escreveu:

Sim, praticamente todas as bandas tem algumas letras assim, mas eu curto mais letras como Duality, Before I Forget, Psychosocial, Sulfur, Gematria, e a minha preferida: The Herect Anthem.

If you're 555....I'm 666....!!! Fuckyeah

Cara a pegada de Before I Forget é incrível!
A minha preferida é Eyeless! Escute essa música com a letra. Muito foda!
Vc citou músicas do 2 e 3 discos. Escute tbm as do 1. Tipo Sic, Eyeless, Surfacing...acho muito muito boas e a voz do Corey tava no auge!!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 08:39 AM
Que nada! Vocês estão redondamente enganados, seus trogloditas! A música mais realista de todas é esta:

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: troll-face1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-02-2013, 12:08 PM
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
20-02-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 01:15 PM por Chacal.)
(11-02-2013, 10:04 PM)Sorine Escreveu:
(11-02-2013, 02:35 PM)Chacal Escreveu:
(10-02-2013, 03:17 PM)Sorine Escreveu: Caro confrade Chacal. Eu adoro o Slipknot, muito bom, o batera é um animal de 1,55 metro de altura, o Corey Taylor canta muito, porém.......

Vc citou músicas do 2 e 3 discos. Escute tbm as do 1. Tipo Sic, Eyeless, Surfacing...acho muito muito boas e a voz do Corey tava no auge!!

Fuckyeah

Sim Surfacing tambem é ótima, ela faz parte do repertorio da minha banda.
Do Slipknot a gente toca Sufacing, Before I Forget e Duality.
Tentamos Psychosocial e Gematria. Eu sou o primeiro guitarrista da banda e não sou animal o suficiente pra tocar os solos heheheh, mas quem sabe um dia né....
Ainda não pegamos a The Heretic Anthem, mas é um dos nossos planos pra daqui a alguns meses, estamos mais focados no momento em rocks mais classicos, Musicas como Time e Dogs do Pink Floyd e Stairway o Heaven do Led Zeppelin. A mais sinistra que a gente tenta tocar é a Fear of The Dark do Iron, eu treino ela desde outubro do ano passado, mas as vezes eu ainda travo no solo que é bem rapido. Vou estar conversando com o pessoal da banda, talvez a gente faz um video pra eu estar postando aqui pra todos os confrades apreciarem.

Ps: O refrao de The Heretc Anthem é foda, mas pra mim a melhor parte é essa:
Show ContentSpoiler:
30 seconds, 16, 8, 4, lemme tell you why
I haven't the slightest, I'm teaching your brightest
They're listening, clamoring
All the money in the world can't buy me
GO AHEAD, LIE TO ME
Tell me again how you're tortured
I wanna know how you followed your orders so well
You're full of SHIT
You had a dream, but this ain't it

tradução:
Show ContentSpoiler:
30 segundos, 16, 8, 4, me deixe te dizer porquê
Eu não tenho a mínima idéia, estou te ensinando o seu melhor
Eles estão ouvindo, gritando
Todo o dinheiro do mundo não pode me comprar
Vá em frente. Minta para mim
Diga-me de novo como você é torturado
Eu quero saber como você seguiu suas ordens, então
Você é um monte de merda
Você tinha um sonho mas não é isto
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-02-2013, 10:39 PM
(20-02-2013, 01:09 PM)Chacal Escreveu:
(11-02-2013, 10:04 PM)Sorine Escreveu:
(11-02-2013, 02:35 PM)Chacal Escreveu: Sim, praticamente todas as bandas tem algumas letras assim, mas eu curto mais letras como Duality, Before I Forget, Psychosocial, Sulfur, Gematria, e a minha preferida: The Herect Anthem.

Fuckyeah

Sim Surfacing tambem é ótima, ela faz parte do repertorio da minha banda.
Do Slipknot a gente toca Sufacing, Before I Forget e Duality.
Tentamos Psychosocial e Gematria. Eu sou o primeiro guitarrista da banda e não sou animal o suficiente pra tocar os solos heheheh, mas quem sabe um dia né....
Ainda não pegamos a The Heretic Anthem, mas é um dos nossos planos pra daqui a alguns meses, estamos mais focados no momento em rocks mais classicos, Musicas como Time e Dogs do Pink Floyd e Stairway o Heaven do Led Zeppelin. A mais sinistra que a gente tenta tocar é a Fear of The Dark do Iron, eu treino ela desde outubro do ano passado, mas as vezes eu ainda travo no solo que é bem rapido. Vou estar conversando com o pessoal da banda, talvez a gente faz um video pra eu estar postando aqui pra todos os confrades apreciarem.

Ps: O refrao de The Heretc Anthem é foda, mas pra mim a melhor parte é essa:
Show ContentSpoiler:
30 seconds, 16, 8, 4, lemme tell you why
I haven't the slightest, I'm teaching your brightest
They're listening, clamoring
All the money in the world can't buy me
GO AHEAD, LIE TO ME
Tell me again how you're tortured
I wanna know how you followed your orders so well
You're full of SHIT
You had a dream, but this ain't it

tradução:
Show ContentSpoiler:
30 segundos, 16, 8, 4, me deixe te dizer porquê
Eu não tenho a mínima idéia, estou te ensinando o seu melhor
Eles estão ouvindo, gritando
Todo o dinheiro do mundo não pode me comprar
Vá em frente. Minta para mim
Diga-me de novo como você é torturado
Eu quero saber como você seguiu suas ordens, então
Você é um monte de merda
Você tinha um sonho mas não é isto

Que bacana cara! Vc tem uma banda boa pacas. Eu tbm curto um LEd, Iron. Voltei a fazer aulas recentemente e ainda estou me desenferrujando Eu toco contrabaixo e estou em tratativas com uns amigos para montar uma banda fuderosa. No começo talvez comece com algumas musicas rapidas e depois partiremos para coisas mais pesadas e complexas!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
20-02-2013, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 10:54 PM por Chacal.)
Bacana cara, curto muito o baixo, é um instrumento que eu queria aprender, e hoje em dia é dificil achar alguem que toque, se voce fosse de BH eu ate animava em um ensaio com voces hehehe.
A minha banda não é de bh, é da cidade onde eu morei antes de vir estudar aqui, entao desde o ano passado a gente tem encontrado muito pouco os membros estao todos espalhados, tem nego la em Viçosa pra voce ter ideia, entao é raro a oportunidade da gente encontrar, só continuamos com a banda mesmo por conta da nossa grande amizade, mas tudo indica que irá acabar, o nosso baterista esta pensando em mudar de ramo kkkkkkk, ele quer vender a bateria e comprar uma guitarra, da pra entender??? hehe
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
20-02-2013, 11:08 PM
(20-02-2013, 10:53 PM)Chacal Escreveu: Bacana cara, curto muito o baixo, é um instrumento que eu queria aprender, e hoje em dia é dificil achar alguem que toque, se voce fosse de BH eu ate animava em um ensaio com voces hehehe.
A minha banda não é de bh, é da cidade onde eu morei antes de vir estudar aqui, entao desde o ano passado a gente tem encontrado muito pouco os membros estao todos espalhados, tem nego la em Viçosa pra voce ter ideia, entao é raro a oportunidade da gente encontrar, só continuamos com a banda mesmo por conta da nossa grande amizade, mas tudo indica que irá acabar, o nosso baterista esta pensando em mudar de ramo kkkkkkk, ele quer vender a bateria e comprar uma guitarra, da pra entender??? hehe

Eu sou do interior e moro em BH há alguns anos já! Como vou pra minha cidade todo fds, eu toco e ensaio mais quando to na minha cidade, pois meus amigos quase todos que tocam estão lá.

Qualquer coisa num EDR futuro que tiver em BH, vamo encontrar e conversar tbm!!

Os metaleiros da Real!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  3ª Música da REAL Mateus 7 4,936 02-06-2013, 10:09 AM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Música gauchesca da Real Gandalf 1 2,367 09-03-2013, 10:04 PM
Última Mensagem: hb-
  Metendo real na musica Neandertal 0 1,791 15-12-2012, 11:43 PM
Última Mensagem: Neandertal
  A Primeira música da REAL Mateus 10 5,267 07-09-2012, 09:20 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Segunda Música da REAL Mateus 8 4,322 07-09-2012, 09:17 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo