• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO REAL - PARTE 01 -
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO REAL - PARTE 01 -
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 01:56 PM
PRIMEIRA PARTE: Bom começo meu relato pela década de 90, ano em que eu tinha os meus 14 anos, época de crise econômica no país e que, quem sobreviveu e recorda sabe o que eu estou falando. Bom, video-games e outros eletrônicos eram artigos para ricos, mas enfim, vamos ao que interessa.

La pelos meus 14, quando comecei realmente a me interessar por mulheres, tinha uma menina na classe que era uma “Deusa”! Sim, além de ser muito gostosa, muito linda, loira cabelos longos e também era repetente escolar, e claro era muito mais “adiantada” que todos da classe e com isso se aproveitava dos manginas! _ Como isso? Sim, doces, lanches, deveres realizados e tudo o que mais ela podia explorar, ela simplesmente explorava!

De um jeito ou de outro eu sei que eu conseguia perceber essa exploração e me revoltava ! Enfim como naquela época tudo era caro, como relatei anteriormente, quando a gente ganhava uns trocados da mãe pra comprar um lanche, aquilo era um acontecimento ! Contudo, em um dia desses, ao comprar meu lanche e doces, quem vem me “explorar” ? Sim ! A Deusa gostosona interesseira.

Eu logicamente prontamente neguei! Ela retrucou: Como você é grosso! Eu simplesmente disse; Sim sou sim!

Ocorre, que mesmo já sendo louco de curiosidade em saber como seria socar uma buceta ! Achava aquilo revoltante! Agora vocês me perguntam: O que eu ganhei com isso?! (risos)

Semanas depois eu sentando no recreio sozinho, (sempe gostei de ser isolado) eis que me senta do lado a delicia em forma de pessoa e o que acontece ?! Ela passa o dedo dela no copo de nutella ou sei la que doce era aquele (certamente ganhado de algum mangina) e chupa bem gostoso o dedo dela bem na minha frente, e logo em seguida solta um: _ Tá servido ? Sim, senhores ela fez isso bem na minha frente! Eu prontamente aceitei. Eis que ela soca de novo o dedo dentro do chocolate e vem com ele na minha boca! (Nem precisam me falar que devia ter pedido um boquete facepalm: expresão de vocês aqui né (risos) mas eu ainda naõ tinha as artimanhas!

Semana se segue ela e uma outra amiga dela (feia por sinal) me encontraram no recreio ! Eis que a amiga dela, então empurrra ela, e ela senta bem no meu colo!!! Não preciso nem dizer que ela ficou ali um bom tempo, e me abraçou! Bom claro, que não preciso relatar que não a comi, por pura falta de experiencia. (Intimei ela a ficar comigo dizendo que ela era linda e se queria namorar comigo "palmface" denvovo risos) Logicamente era o que ela queria, então ela me esnobou 1x0 (Todavia dei o troco nela depois de muitos anos, matéria pra um futuro post “risos”) Pois isso ! (comer ela) á epoca dos fatos, era tarefa de caras que iam busca-la de CBR-450 etc, na saida da escola!

Finalisando a primeira parte. Foi ai que comecei a notar que tinha alguma coisa estranha no trato com as mulheres, pois não preciso nem falar o que acontecia diariamente com os manginas que se aproximavam querendo migalhas, quando não eram maltratados e esculaxados eram esnobados e vampirizados ao estremo. Mas enfim !

O tempo foi passando e claro não preciso dizer que pegar mulher nessa época foi terrivel ! Pois me digam: cara cheia de espinhas, sem carro, apenas bicicleta (na época uma mobilete já bastava pra colocar elas na garupa e ganhar boquetes) se tornou quase que impossivel, restando apenas algumas medianas para “pegar” o que acredito serem providencias divinas (risos) pra os mais necessitados.

Passado essa época, ao terminar o colegial me apaixonei por uma mediana! Ñão conseguia tirar ela da cabeça, idealizava ela como sendo a mulher que eu queria casar, ter filhos, a perfeição em forma de mulher ! Pro meu azar, ela era metida a Paty e acabara de sair de um relacionamento com um playboy. Eis que não preciso falar que durante um ano, todos os meus esforços foram para tentar conquista-la (Antes tivesse seguido a tatica acima). Presentes caros! Cartas de Amor! (Palmface) Juras de Amor, pedido de namoro pra mãe e pai dela (Que me detestavam, não sei o porquê? Mesmo eu sendo um rapaz trabalhador)

Lógico que alguma coisa me dizia que aquilo tudo estava errado, mas eu seguia em frente no meu propósito, e de tanta insistência começamos a namorar ! Logico que nesse meio tempo, ela tentava terminar comigo e nobres cavalheiros, não tenho a menor vergonha de contar, cheguei a chorar pra reatarmos ! mais palmface!

Ocorre que por uma salvação divina, uma colega dela (Sabido que são extremamente competitivas) na época vem e me solta a seguinte frase: “ A “Não confie na vadia”, ela disse em uma roda de varias meninas que não termina com você porque ela tem pena de você e que você vive chorando por ela”

Aquilo foi como um soco na boca do estomago ! Como um ráio que me atingira, e eu não pensava nada mais além dessas palavras ! (Logicamente a vadia, ao ser inquirida sobre, negou veementemente) Sempre achei que o que era dito entre a gente ! Ficaria entre a gente! Pois eu não sabia ainda da indole exibicionista das mulheres.

Prosseguindo … isso foi pouco antes de eu começar a fazer faculdade, e não preciso nem dizer que isso ficou me remoendo durante um bom tempo. Bom, pois bem senhores, ao começar a fazer faculdade (um mundo a parte se apresentou bem na minha frente) e por mais que eu não poderia comer todas aquelas mulheres dali (Pelo menos naquele momento) comecei a ver que buceta tem e muito no mundo! E que eu não conseguria conviver com o que ela tinha dito!

Logicamente começamos a nos ver bem menos, e o meu distanciamento foi sendo gradativo ! Contudo ao perceber isso a vadia lançou mão de uma artimanha que espero que sirva de alerta pra todos vocês e que nunca caiam!

Ligou no meu celular aos prantos dizendo que o tal ex, que hoje percebo, que ela nunca deixou de gostar ( Não precisam me dizer: Sabe se la quantos chifres levei) Tinha desrrespeitado ela e perguntado pra ela: “Cadê o seu namoradinho, você vivia com ele pra cima e pra baixo”

Eu infantilmente mordi a isca, a raiva tomou conta de mim ! Eis que pro meu azar ao sair da faculdade e passar em frente de um bar, o encontro e não pensei duas vezes! Desci, e o arrebentei na porrada !

Nem preciso dizer o problema que me deu isso né! Não gosto nem de lembrar! Enfim, só sei que de tão cansado de jogos, pressões psicológicas, [b]sexo ruim[/b] e ao final ser criticado por ela mesmo, terminei o nosso relacionamento!

Bom ... agora pra finalizar esse post: Eis que um amigo em comum meu e do “playboy” chega e me diz: “Cara você fez o certo, o “playboy” realmente não presta, entretanto o que você não sabe é que a tua mina até andar de carro com ele ai na cidade eu já vi quando você tá pra facul”

Não preciso dizer que ao terminamos, me arrependo até hoje do que fiz pela minha honra, pois, ela certamente se desentendeu com o playboy e eu fui o “SEU CÃO DE GUARDA” pois hoje vejo que era essa uma das minhas utilidades, além de pagar contas em bares, ser psicologo dela e dar presentes caros!

Agora o que revoltou mesmo, é que depois de pouco tempo cheguei a ver os dois andando de carros juntos novamente(Sim senhores mulher não tem honra) Esse foi meu único relacionamento que durou mais de um ano (durou três) e que depois desse hoje estou com 31 anos nunca mais namorei!

Depois vou postar sobre a segunda parte da minha vida: REVOLUÇÃO E MUNDO NOVO – DECLINIO NOVAMENTE – ATÉ QUE ENFIM A REAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-02-2013, 02:36 PM
Bom relato cara! Estou com meus 31 anos tbm e passe por muitas coisas iguais as que vc passou. Essa fase da adolescência é uma merda mesmo! A gente se fode bonito mesmo. Estou tendo mais um flashback fudido da minha querida adolescência neste momento. facepalm:

É cara, brigar por causa de mulher tá por fora! Se pelo menos naquela época a gente soubesse disso. Bom que agora vc está melhor e conseguiu chegar até aqui. És um sobrevivente que de agora em diante sabe o que fazer para recuperar sua auto-estima e ser melhor pra si mesmo.

Abraços!

E posta a continuação depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
18-02-2013, 06:33 PM
MUDANÇA RADICAL - DECLINIO - ENFIM NA REAL

Conforme disse anteriormente ao terminar com a vadia (E ainda pensar com certa frequência nela), Frequentar a faculdade, me ajudou a superar a perda da vadia ! Pois resolvi mudar radicalmente, esquecendo o meu jeito “mauricinho” isso com a ajuda da combinação: camaradas malucos + querer esquecer a ex + festas de faculdade + vodka e cerveja , foi igual a: mulheres vadias de penca. O que me custava as vezes sair de festas e ir direto pro trabalho sem ao menos dormir (Mas sempre com um boquete recebido ou mesmo uma metida no carro).

Hoje compreendo o que aconteceu de fato comigo nessa época ! Pois sem QUERER e SABER, ao tentar esquecer a ex, e fritar geral, entrei no mundo do cafajestismo e consequentemente comecei a atrair vadias!

Sim, diferentemente de hoje, pegava essas patricinhas metidas a hippongas sem trocar 10 palavras e ainda por cima bebado (chegando ao cúmulo de confundir o banheiro feminino com masculino rs)! O que incrivelmente me rendeu pegar uma menina que estava la dentro e se assustou comigo !!!! Conto hoje e as pessoas acham que é mentira!

Faço minhas as palavras de um cara que li em um site criticando um PUA, que disse: “Quando uma mulher te vê, ela já sabe até onde ela pode ir com você ” não precisa fazer micagens pra pegar elas!

Hoje entendo que eu transparecia (Hoje não mais infelizmente) ser uma “aventura” ser um “cafajeste” (Modo de vistir, Cabelo, Musicas, Modo de Agir, não estando nem ai pra nada totalmente revoltado com o mundo e principalmente a vadia da minha ex).

Como tudo que é bom dura pouco, como tinha alguns princípios do casamento enrraizados pela minha família, decidi abandonar essa fritação, de sexo, drogas e rock'n'roll ! Decidi mudar de vida, eis que no último ano de faculdade, comecei a me dedicar mais ao trabalho e faculdade e enxergar a vida com outros olhos, mudando postura, amigos, modo de vestir ...

Assim, por ter alguns princípios enrraizados, achava que deveria me casar, ter filhos e encontrar uma mulher pra me relacionar, mulher essa que iria me amar muito e eu ela.

Ledo engano! NOVA DECADÊNCIA

Ao me formar, comecei a trabalhar na minha área, abandonei antigos colegas malucos, mudei o modo de vestir, cabelo, modo de enxergar as mulheres e o tratamento que eu tinha com elas! (Ficando inclusive, me sentindo culpado pelo modo que tratei algumas vadias da época louca minha) queria a redenção e a tranquilidade ao lado de uma mulher sómente!

Foi ai que ocorreu o maior paradoxo da minha vida ! Ao se tornar um cara “correto” na vida, e no modo de agir e enxergar as mulheres, percebi que eu não tinha mais nada pra oferecer a elas! E incrivelmente surtiu o efeito contrario ao esperado! Eu as repelia e elas cada vez mais se afastavam de mim!

Saldo atual então: Passei a ser esnobado, por ínumeras mulheres, principalmente pelas colegas de trabalho, que somente me queriam pra “reserva” certamente em caso de uma gravidez! Pois queriam nesse momento somente dar pro patrão da empresa e “picas grossa” não estando nem ai pra mim e minhas intenções!

Passei então a não estar mais a altura delas (Obs: Elas se achaam muito mais do que são). E percebi que eu entrei em um mundo em que:

a)Ou teria de fazer fortuna pra lhes proporcionar prazeres fetishistas (Nessahan Alita);
b) Voltava a vida de “maluco”cafajeste desinteressado pra lhes dar emoção; (Não tenho coragem)
c) Começasse a comer só GPS; (Boa opção)

ou a ultima opção que estou fazendo agora, qual seja: Tentar aprimorar-se como homem, (Não depender tanto de uma buceta) corrigir os erros, investir o meu dinheiro em mim! (Estou trocadndo roupas que uso a 3 anos (Isso mesmo três anos) Pois infelizmente, um homem honrado, trabalhador, que no seu lar, é homem suficiente para consertar uma pia, rebocar um buraco na parede, usar uma furadeira pra colocar uma prateleira, consertar uma porta de um guarda-roupa, trocar a resistência de um chuveiro, trocar um sifão da pia, desentupir uma porra de um banheiro, ter prazer em limpar as tranqueiras de um quintal, fazer sua própria comida, ser honesto... Não tem o menor valor pra elas! Digo e repito: Não tem o menor valor pra elas ! (a não ser um Capitão Salva Putas claro)

Pois bem, o saldo parcial nesses cinco anos, como cara decente foram, entre muitas outras histórias cabulosas, ai vai algumas:

“Chamar uma vadia pra sair, vadia essa muito deliciosa e gostosa por sinal (5 anos atrás), na época eu muito quebrado, levei cinquenta reais, o que era uma quantia razoavel, tomei umas 4 cervas. A puta de certo com muita fome, pediu o lanche mais incrementado, suco de abacaxi com hortela, depois entrou numas ice, mais o couver, 10% do garçom, conclusão a conta 80 pila! Chegou a conta,,, nada de manifestação! Esperei mais um pouco ! Nada de manifestação! Cheguei e falei: ___ E ai vamos rachar a conta?! Pois bem, ela fala na minha cara! _ Ah Tô sem grana ! (Puta vadia do caralho, interesseira exploradoras)! Peguei a conta fui até o caixa e resolvi o problema ! (O importante é ter calma nessas ocasiões) Falando: “Perdi meu cartão” (Eu não tinha crédito na época) ! Maior vergonha ! gente atrás de mim! Enfim, Dai o caixa falou com o gerente e ele disse que depois eu acertava o restante sem problemas (Cara me liberou graças a Deus). Nota: Não comi essa puta nesse dia nem nunca! (Deve tá dando a buceta pra algum cara metido a ricão) Também o tanto que bebeu e comeu, se fosse dar a buceta nesse dia certamente ia vomitar em mim e no meu pau tudo!
Uma lição: Um homem nunca deve sair somente com o dinheiro dos seus gastos, sempre com uma reserva em caso de emergência, caso contrario fiquem na sua casa! Nunca saiam sem dinheiro, pra comer uma buceta... Se bem que eu mesmo depois da real nunca mais paguei uma ice que seja pra puta nenhuma!

“Chamar outra vadia pra sair (3 anos atrás, agora mais precavido) na maior das boas intenções de compromisso, a amiga intíma dela mudar-se pra a mesa que nós estavamos sentados (empatando a minha foda), colocar a comanda dela na minha mesa e sair pra galinhar no bar ! E quando chegar a hora de pagar, a vadia que tá comigo, falar pra eu pagar a da amiga também! (Nem preciso falar o que aconteceu) Fiquei como o “quebrado” na história, pois elas são tão vadias, tão mal intencionadas, que acreditem ! As duas sairam sem dinheiro, isso porque ainda por cima, pediu (vê se pode) pra eu dar o dinheiro da minha conta pra ela que ela iria passar o cartão de débito dela, e que resolveria tudo pagando a conta ! Vejam só hein “phodona” essa hein! (Ta casada essa hoje em dia coitado do trouxa) Como já estava zuado com a situação, falei: Se vira! Nem precisa dizer que essa eu não comi, e que a vadia que eu estava foi embora com ela e me deixou no bar!

“Começar a sair com uma outra vadia, (essa tem um ano mais ou menos) que descobri nesse tempo estava em processo de separação, entretanto, começou a mentir dizendo que o ex estava persseguindo ela. Entretando não tirava as fotos dos dois da pagina social, lambendo a boca um do outro! Também não moveu uma palha sequer pra dar uma basta no cara, pois até atender telefonema dele na minha frente, atendeu! Chegando ao ponto de eu perceber que o que ela realmente queria era : Colocar nós dois frente a frente para disputar a buceta dela! Buceta essa deliciosa de passagem, mas que não vale infernos emocionais muito menos uma briga de facas (nenhuma vale!) (Lição aprendida … (no relato parte I meu)

“Chamar mais uma vadia pra sair, (Essa tem um ano – pouco antes de eu conhecer a real) depois que tinhamos ficado em uma festa (falavamos a um mês pelo msn) toda metida a certinha, carinha de anjinho, branquinha (Essa realmente fiquei tentando em pegar e namorar, andar de mãos dadas, casar) Enfim, marcar de ir em uma balada cara, 80 pila, (Comprei o ingresso dela “palmface”), ela disse tudo bem que me ligava pra eu pegar ela na casa dela. Deu a hora nada dessa puta ligar... Esperei uns trinta minutos e pra minha surpresa, liguei no cel da puta e o mesmo estava ? Desligado! Fui pra porra da festa, tentei vender o ingresso dela não consegui, tomei todas, cheguei em algumas e nada 0x0, e terminar a noite com 80 pila de preju. (Mas essa eu ainda vou acertar, aguardem! Ela vai me pagar e eu vou reaver os meus 80 pila, “post futuro” fudendo ela)

Bom é isso ai: As baladas nesse período foram um desastre total: de cada dez abordagem, uma mediana dava moral, mas a ilusão logo caia no primeiro encontro, pois o que essas vadias querem de um homem, em troca de suas bucetas: Poucos estão preparado para dar!

NÃO ENTENDIA O QUE SE PASSAVA NA MENTE DOENTIA DELAS!

Passei por poucas e boas nesse tempo, sexo escasso, exploradoras, ser usado como objeto de ciúmes (Como já li relato aqui também), achar que um rosto angelical não trazia uma vadia por tras …enfim

Conclusão: não consegui que nenhuma dessas vadias: se interessassem pelo que eu tinha a oferecer: Amor – Fidelidade !

Comecei a achar que o problema era comigo, passei então a pesquisar tudo o que tinha sobre o assunto, nesse meio tempo, comprei uma porcaria de um livro do Fabiano Rampazzo que me fudeu mais ainda facepalm: pra xavecar vadias na balada (Que caralho de livro da PQP!).

Posteriormente conheci o figura do “Mistery” (risos), e comecei a tentar colocar em pratica ! Confesso que melhorou o meu placar em uns 20%, e passei a não ser mais pego em alguns pontos e tocos que eu tomava anteriormente, mas faltava algo que eu não sabia o que era, e que a um ano eu descobri, que era o meu: Desenvolvimento pessoal, A REAL que venho lapidando com os livros do Nessahan Alita (Ja li e estou relendo), e blogs e sites que propagam a real.

Bom é isso ai ! De agora em diante podem ter certeza que os posts, (VÃO SER BEM MENORES FIQUEM TRANQUILOS ESTOU SÓ DESABAFANDO ai com vocês confadres) serão de experiências em campo, metodos de desarticulação de artimanhas femininas e trollagem de vadias, que vou noticiar sempre que acontecerem aqui !

Bem como buscar opiniões e sugestões dos confadres daqui !

Abraço a todos ! Vida que se segue, mas agora na Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2013, 12:52 AM
´´providencias divinas´´´´.......kkkkkkkk Eu estou nessa fase, muito dificil eu pegar TOP, eu fico só catando as medianas, mais isso é só uma fase, to ligando que quando atingir meus objetivos, elas virão voando pra cima do papai aqui..rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-02-2013, 08:19 AM
Época complicada este período inicio da adolescência ,é uma época onde as meninas por desenvolverem mais precoce o corpo e as artimanhas usam e abusam dos garotos mais tímidos é claro que antes dos 30 o resultado vem a galope: arrumam filhos de vagabundos e o corpo padece é o presente do Mister Chromos .
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-02-2013, 08:45 AM
Bom relato, sua história é muito parecida com a de outros confrades do fórum.
Agora com a Real você não vai mais ter prejuízo com vadia alguma (pq se fosse um GDR, no caso das amigas vadias e comandas, pagaria o seu e iria embora), além de não frequentar baladas (puteiro de mulher).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
19-02-2013, 10:23 AM
(18-02-2013, 02:36 PM)Sorine Escreveu: Bom relato cara! Estou com meus 31 anos tbm e passe por muitas coisas iguais as que vc passou. Essa fase da adolescência é uma merda mesmo! A gente se fode bonito mesmo. Estou tendo mais um flashback fudido da minha querida adolescência neste momento. facepalm:

É cara, brigar por causa de mulher tá por fora! Se pelo menos naquela época a gente soubesse disso. Bom que agora vc está melhor e conseguiu chegar até aqui. És um sobrevivente que de agora em diante sabe o que fazer para recuperar sua auto-estima e ser melhor pra si mesmo.

Abraços!

E posta a continuação depois.

Exatamente Confadre ... sabe bem do que estou falando ! É o primeiro Confadre que tô tendo contato aqui mas é isso ai ! De hoje em diante facepalm:Nunca mais ! Força ai também ... Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
19-02-2013, 10:29 AM
(19-02-2013, 12:52 AM)Mc_lovin Escreveu: ´´providencias divinas´´´´.......kkkkkkkk Eu estou nessa fase, muito dificil eu pegar TOP, eu fico só catando as medianas, mais isso é só uma fase, to ligando que quando atingir meus objetivos, elas virão voando pra cima do papai aqui..rsrs

E o mais engraçado é que mulher não precisa ser linda pra ser gostosa Não ! Ja peguei mediana ai que vou te falar uma coisa Confadre !!! Não esqueço até hoje! Sabe fazer as coisas direito e mais, sabe como satisfazer um guerreiro ! E deixa muita vadia, metida a linda, cheia de reboque (leia-se maquiagem, aplique, roupa de marca) no chinelo !!! E outra tirando o Poder de Maquiagem delas, roupas de marca, aplique ... São todas iguais !
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

19-02-2013, 12:47 PM
(19-02-2013, 10:29 AM)Tank Escreveu:
(19-02-2013, 12:52 AM)Mc_lovin Escreveu: ´´providencias divinas´´´´.......kkkkkkkk Eu estou nessa fase, muito dificil eu pegar TOP, eu fico só catando as medianas, mais isso é só uma fase, to ligando que quando atingir meus objetivos, elas virão voando pra cima do papai aqui..rsrs

E o mais engraçado é que mulher não precisa ser linda pra ser gostosa Não ! Ja peguei mediana ai que vou te falar uma coisa Confadre !!! Não esqueço até hoje! Sabe fazer as coisas direito e mais, sabe como satisfazer um guerreiro ! E deixa muita vadia, metida a linda, cheia de reboque (leia-se maquiagem, aplique, roupa de marca) no chinelo !!! E outra tirando o Poder de Maquiagem delas, roupas de marca, aplique ... São todas iguais !

Isso é uma verdade.
A mulher não sendo gorda,com cara acabada e feminazi,de geral é tudo igual,só que umas são mais pobres e outras mais ricas.
Se vc pegar uma mediana da favela,investir dinheiro em cima dela,fica igual as outras.
Babaca do cara que prefere uma feminazi a uma mediana pobrinha mais humilde,essas normalmente capricham mais na cama e etc..
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2013, 01:24 PM
(18-02-2013, 06:33 PM)Tank Escreveu: “Chamar mais uma vadia pra sair, (Essa tem um ano – pouco antes de eu conhecer a real) depois que tinhamos ficado em uma festa (falavamos a um mês pelo msn) toda metida a certinha, carinha de anjinho, branquinha (Essa realmente fiquei tentando em pegar e namorar, andar de mãos dadas, casar) Enfim, marcar de ir em uma balada cara, 80 pila, (Comprei o ingresso dela “palmface”), ela disse tudo bem que me ligava pra eu pegar ela na casa dela. Deu a hora nada dessa puta ligar... Esperei uns trinta minutos e pra minha surpresa, liguei no cel da puta e o mesmo estava ? Desligado! Fui pra porra da festa, tentei vender o ingresso dela não consegui, tomei todas, cheguei em algumas e nada 0x0, e terminar a noite com 80 pila de preju. (Mas essa eu ainda vou acertar, aguardem! Ela vai me pagar e eu vou reaver os meus 80 pila, “post futuro” fudendo ela)

Bacana seu relato. Bem vindo ao barco.

Já estou no aguardo do post da vadia dos 80 contos... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:27 PM
(19-02-2013, 10:29 AM)Tank Escreveu:

Há algumas mulheres muito, muito bonitas, que se perdem no paraiso da beleza e não se entrega na hora do sexo. Fica cheio de não me toques, mimimi e arrogancia, que não busca satisfazer o prazer sexual do homem, e acreditam que eles é quem devem satisfazê-la, não ela.

A mulher mediana, por outro lado, se entregam mais, pois acreditam que o corpo delas são a unica coisa que elas tem, já que não são muito bonitas. O resultado disso é que elas fazem de tudo para surpreender um homem. Elas acabam sendo um furacão na cama.

Palavra de quem conhece mulher mediana muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:29 PM
Bom relato, Tank. Bem vindo ao melhor forum da sua vida. Continue compartilhando historias conosco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
20-02-2013, 01:18 PM
Obrigado por compartilhar sua história conosco. E seja bem vindo.

Me chamou atenção esta parte abaixo:

Citar:Foi ai que ocorreu o maior paradoxo da minha vida ! Ao se tornar um cara “correto” na vida, e no modo de agir e enxergar as mulheres, percebi que eu não tinha mais nada pra oferecer a elas! E incrivelmente surtiu o efeito contrario ao esperado! Eu as repelia e elas cada vez mais se afastavam de mim!

Engraçado é que quando você diz algo assim para elas, elas tentam nos desmentir no mesmo momento, dizendo que "não é bem assim", etc, etc. Mas, como diz Nessahan Alita, não devemos acreditar em uma palavra do que dizem, apenas no que fazem. Tratá-las bem é um passo para cair na friendzone e por ali ficar. Não que tenhamos de tratá-las mal, mas apenas com indiferença.[/spoiler]
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 12,984 19-02-2016, 12:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,097 19-02-2016, 12:16 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,956 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo
  A Real escancarada parte 1979699 Demolidor 5 4,819 05-01-2013, 07:40 AM
Última Mensagem: Destro
  Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia: PRAGAKHAM 19 11,108 06-03-2012, 03:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo