18-02-2013, 02:36 PM
Prezados confrades,
Creio que esta iniciativa será inédita na história deste honrado fórum, mas vamos lá. Costumeiramente, tenho recebido MPs de usuários que querem alguma orientação ou aconselhamento em detalhes muito pessoais de suas vidas. Usuários que, muitas vezes já tendo algum tempo de casa, não querem, por um motivo ou por outro, se expor. Eu respondo a todas as MPs da melhor maneira que posso, pois não acredito que estejamos aqui só para publicar conteúdo, mas também para ajudarmos uns aos outros, seja de forma pública ou de forma mais privada.
Ocorre, porém, que recentemente um usuário me enviou uma MP falando sobre algo que vem ocorrendo com ele, e eu simplesmente não soube o que dizer, já que é uma situação bem inusitada. Humildemente, me propus a trazer o assunto ao conhecimento do fórum como um todo, preservando, porém, a identidade dele, já que o mesmo já tem algum tempo de casa e preferiu dessa forma, para ver qual a opinião dos senhores e como podemos ajudá-lo.
Vou transcrever aqui as mensagens que trocamos e em seguida aguardo a opnião dos senhores.
Usuário:
Gekko:
Usuário:
Gekko:
Em seguida, o usuário deu permissão para que eu fizesse isso e aqui estamos.
Creio que esta iniciativa será inédita na história deste honrado fórum, mas vamos lá. Costumeiramente, tenho recebido MPs de usuários que querem alguma orientação ou aconselhamento em detalhes muito pessoais de suas vidas. Usuários que, muitas vezes já tendo algum tempo de casa, não querem, por um motivo ou por outro, se expor. Eu respondo a todas as MPs da melhor maneira que posso, pois não acredito que estejamos aqui só para publicar conteúdo, mas também para ajudarmos uns aos outros, seja de forma pública ou de forma mais privada.
Ocorre, porém, que recentemente um usuário me enviou uma MP falando sobre algo que vem ocorrendo com ele, e eu simplesmente não soube o que dizer, já que é uma situação bem inusitada. Humildemente, me propus a trazer o assunto ao conhecimento do fórum como um todo, preservando, porém, a identidade dele, já que o mesmo já tem algum tempo de casa e preferiu dessa forma, para ver qual a opinião dos senhores e como podemos ajudá-lo.
Vou transcrever aqui as mensagens que trocamos e em seguida aguardo a opnião dos senhores.
Usuário:
Citar:Então Gekko, é o seguinte, estou conversando uma menina de seus 15 anos aí, a gente conversa uns 2 dias, ela foi agradável e foi bom conversar com ela. Enfim, no 3º dia, acabei descobrindo o ask dela, e fui dar uma olhada nas respostas. Para a minha surpresa, vi várias perguntas de manginas apaixonados, perguntando de quem ela gostava e tal, e em uma ou duas respostas, percebi que claramente apontava para mim (isso sem contar aquelas correntes de "1 comidas, 5 meninas, 1 menino", onde meu próprio nome constava) Ao invez de ficar alegre, eu fui tomado de um ódio tão grande que eu fui deitar, de tão mal que eu fiquei. Após isso começei a fazer esforço pra não entrar no face, tentando não ter contato. Essa minha atitude, nem eu sei o que foi isso, poderia me ajudar?
Gekko:
Citar:Eu diria que o seu caso é, no mínimo, inusitado. Mas vamos por partes:
1) Você pretende ter algo com ela?
2) Será que esse seu ódio não poderia ser causado por um ciúme incociente pelo fato de haverem vários manginas apaixonados babando por ela?
3) Ou talvez seja o oposto, você poderia ter ficado com vergonha dela, pelo fato de ela ter citado o seu nome? Você sentiria vergonha de estar com ela? É o tipo da menina que queimaria o teu filme?
Pense nisso. E procure ter mais calma e não ficar sentindo ódio por qualquer coisa. Sentimentos ruins fazem mal à saúde do freguês.
Qualquer coisa estamos aí.
Abraços,
Gekko.
Usuário:
Citar:1) Sim, poderia ficar com ela e até namorar, pelo pouco que analisei ela parece não ser tão vadia e rodada quanto a média, acredito que não seria difícil me impor, também por uma certa diferenças de status.
2)Não posso afirmar com certeza que não foi isso, mas acho pouvo provável, já que nunca fui ciumento na minha vida.
3)Então, ela não me traria vergonha ou desconforto por postar isso. O problema é que esse ódio veio subitamente, e já aconteceu antes, ano passado mesmo, duas vezes, uma menina falou que gostava de mim e que queria ficar comigo denovo. Na hora eu senti a mesma coisa, e acabei negando e cortando contato. Será que isso é normal?
Gekko:
Citar:Nesse caso, definitivamente não é normal. E para ser bem sincero com você, eu não sei mais o que poderia estar dando origem a esse ódio súbito que você sente quando essas meninas dizem que gostam de você. Talvez um psicólogo possa encontrar a raiz desse sentimento. Eu, particularmente, nunca vi nem ouvi falar de nada parecido. Se você permitir, posso relatar o seu caso na área pública do fórum, preservando o seu nome. Direi apenas que é um usuário que não quer ser identificado e que me procurou via MP. Talvez alguém possa ajudar.
Em seguida, o usuário deu permissão para que eu fizesse isso e aqui estamos.