• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 12:43 PM
(18-02-2013, 12:37 PM)Max Payne Escreveu:
(18-02-2013, 12:23 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso não faz sentido, o cara ESTUPRA ela, daí termina, ela se veste, sobe na moto e ele vai deixar em casa?

Sob ameaças, é bem possível que isso tenha acontecido.

Ah, e alguém poderia me dizer se no IML é possível diferenciar um estupro de sexo consentido?

Provavelmente por marcas no corpo (machucões, arranhões, etc)

E se não me engano a penetração forçada deve deixar vestígios diferentes da consentida. A não ser q foi o estupro à moda feminazi, q a mulher dá pro cara, depois se arrepende e fala q é estupro...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 12:51 PM por Sargento.)
Tem um cara que era sargento do exército que está preso a alguns meses (já virou mocinha com certeza) por estupro de menor...
Ele vivia se gabando que gostava de ninfeta, novinha, que ia no baile pegar anjinho, estas coisas. O otário deu uma volta de carro em copacabana e pegou duas moradoras de rua... Levou pro motel e no fim das contas não quis pagar o que elas tavam pedindo pelos extras.
Dito e feito, as menores foram na delegacia de proteção a Criança e Adolescente e deram queixa de estupro... Fizeram corpo de delito (o idiota não usou camisinha) e agora tá sentando no colo do capeta.
O cara tem que ter noção do que faz... NUNCA uma menina de 15 anos vai entrar em meu carro desacompanhada.

Mais a merda tá feita e não adianta chorar o leite derramado... Entra com um processo contra a mãe da menor alegando calúnia e difamação, pede nos autos exame de corpo de delito da vítima, venda a moto oui faça um empréstimo no banco do brasil pra cobrir os gastos com advogado... É isso ou virar a Afrodite da cela, pois estuprador tem tratamento VIP na clausura (pelo menos a tatuagem será de graça).

[Imagem: pedofilo.jpg]

E pelo amor dos Deuses, fala pro seu primo mangina que existem 7 bilhões de mulheres no mundo, o cara que se mete em alteração com adolescente ou é pedófilo ou é doente (ou os dois).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-02-2013, 12:56 PM
15 anos não é mais crime. Antigamente dava merda, mas hoje em dia, a idade de consentimento é 14.

Realmente, tem algo estranho nessa história, mas se o cara partir pro ataque, pode ser que a mãe da vadia dê para trás. Ela certamente tá querendo levar alguma cois,a provavelmente vai querer extorquir algum dinheiro do cara.

Concordo que dar queixa por calúnia e difamação é uma boa, ou pelo menos ameaçar. e pode ser uma boa também pedir pro advogado conversar com a mãe para saber qual é. Tá nítido que essa história da garota não poder voltar em casa é pressão psicológica no cara, para fazer com que ele se sinta culpado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
18-02-2013, 01:05 PM
Infelizmente não existe santos nesta história...
Por mais que a menina seja vadia, putinha, safada, não justifica o cara de 25 anos estar com ela na moto e ainda deixar em casa. Quis tirar onda de gostoso (agora fiquei doce, doce, doce...) e vestiu a camiseta escrita "bode espiatório". Te juro, uma vez uma doidinha até espalhou que eu era gay porque não quis deixar ela entrar no meu carro quando voltava pra casa, mais tenho mais a perder do que a ganhar dando idéia pra este tipo de gente.

Mané, completou 18 anos? Se afaste de criança pois é alteração certa...
É puta? Deixa as crianças se divertir, quando eras adolescente não queria ter uma coisinha com as menininhas da sua sala? A diferença entre elas e uma mulher é só o seguinte:
uma mulher vai te dar prazer, se der problema ela vai te encher o saco e perturbar sua vida. Criança vai te dar aborrecimento e cadeia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 01:17 PM
(18-02-2013, 12:47 PM)Sargento Escreveu: (...)
Dito e feito, as menores foram na delegacia de proteção a Criança e Adolescente e deram queixa de estupro... Fizeram corpo de delito (o idiota não usou camisinha) e agora tá sentando no colo do capeta.
(...)

O cara pega duas garotas de programa na rua e trepa sem camisinha!? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-02-2013, 01:44 PM
(18-02-2013, 12:23 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso não faz sentido, o cara ESTUPRA ela, daí termina, ela se veste, sobe na moto e ele vai deixar em casa?

Ah, e alguém poderia me dizer se no IML é possível diferenciar um estupro de sexo consentido?

Sim sim. Perícia é foda!! Marcas no corpo, a conversa que o médico tem com a suposta vítima, informalmente, tbm faz parte para a convicção do médico, exames. Tem jeito sim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
18-02-2013, 02:02 PM
(18-02-2013, 01:44 PM)Sorine Escreveu:

Sim sim. Perícia é foda!! Marcas no corpo, a conversa que o médico tem com a suposta vítima, informalmente, tbm faz parte para a convicção do médico, exames. Tem jeito sim!

Aqui no exército a técnica de interrogatório é a mesma da polícia, a "violência psicológica". Deixamos o interrogado durante dezenas de horas em uma sala, sempre respondendo as mesmas perguntas e sendo ameaçado de ser preso se mentir, etc... Chega uma hora em que a pessoa fica tão desesperada para sair daquela tortura que acaba respondendo as perguntas com precisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-02-2013, 02:05 PM
Melhor defesa é o ataque. Peça pro banana do advogado dele meter um processo na velha por calúnia (acusa-lo de um crime, sem provas) e outro por difamação (ofensa à reputação).

Não tem que ter dó nenhum dessas malucas. A mãe sabe que não foi estupro, tanto que quer conversar com o sujeito. Que mulher iria querer conversar com o estuprador da filha? Tática intimidatória.

Meu conselho, bote a velha no banco dos réus ela que prove a acusação e arque com as despesas legais, o processo penal e posteriormente com o processo civil de danos morais.²

Mas primeiro, fala pro seu primo voltar para cidade,
Mande ele se apresentar na delegacia e o faça preceder a um Boletim de Ocorrência, sobre suposto abuso sexual.
sempre sempre sempre sempre......na presença do advogado, .
Vão chama-la pra depor, vai ser colhido um material genetico.
Vão mandar que ele faça o mesmo.
Nada para alrmes.

Intimide a vadia da mae da ninfeta, faça da vida dela um inferno que a mascara dela ira cair.
Que a Lei se faça se una e verdadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2013, 02:06 PM
se não me engano só o que muda quando passa dos 14 seria a presunção de violência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
18-02-2013, 02:28 PM
Uma conversinha de um advogado Viril com a mãe da menina resolvia o assunto de cara...

Tipo: -Olha minha senhora, meus honorários são caros, eu estou com todas as provas em mãos, testemunhas que colocarão sua filha em dezenas de quartos de motéis com fotos e depoimentos, e hálibi do meu cliente, se prosseguir com isso além de te colocar na cadeia por calúnia e difamação ainda terá que pagam todos os custos do processo que já está ganho, mentir em juízo dá de 3 a 10 anos de cadeia, blá, blá, blá...

Agora um advogado banana, mangina, vai ficar nesse lenga lenga: fuja pras colinas, para não ir preso, vou falar com o delegado, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-02-2013, 02:28 PM
Não lembro direito mas acho que foi aqui no fórum mesmo que postaram uma notícia que só de ser acusado de estupro a pessoa já vai presa na hora?
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
19-02-2013, 05:59 AM
Rob Young, e aí, falou com ele?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
20-02-2013, 08:33 AM
Bom confrades, depois de muito conversar com meu primo, voltei para a minha cidade com ele, conversamos com um bom advogado e com um policial conhecido, eles nos orientaram a não falar com a velha louca e então assim fizemos...
A velha ligou para o meu primo e ele falou o que o advogado o orientou a falar, falou que não havia feito nada de errado e que apenas tinha dado carona parar ela, e que se ela fosse o processar, ele também iria processa-la !
Rapidamente a véia safada, disse que não havia necessidade e que só queria conversar com ele para esclarecer as coisas, meu primo disse que não tinha nada para conversar com ela, e que se ela queria conversar com alguém que conversa-se com a filha dela e pergunta-se o que ela fazia as 11 horas da noite sozinha na rua ...
Pediu para que ela não liga-se mais para ele e ainda bem me parece que tudo está resolvido.

Descobrimos que a rapariga juvenil, foi mandada pela mãe para outra cidade acho que com medo que meu primo a processa-se por alguma coisa a mãe da menina entrou em desespero e mandou a safadinha pra longe!

Meu primo disse que não dá mais carona pra ninguémfacepalm: depois dessa
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 08:44 AM
(18-02-2013, 02:02 PM)Sargento Escreveu: Aqui no exército a técnica de interrogatório é a mesma da polícia, a "violência psicológica". Deixamos o interrogado durante dezenas de horas em uma sala, sempre respondendo as mesmas perguntas e sendo ameaçado de ser preso se mentir, etc... Chega uma hora em que a pessoa fica tão desesperada para sair daquela tortura que acaba respondendo as perguntas com precisão.

E se eu disser que já escapei de casar com uma vadia rodada pseudo-santa porque resolvi aplicar um método semelhante de interrogatório e descobri o passado podre dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
20-02-2013, 08:48 AM
(20-02-2013, 08:44 AM)Gekko Escreveu:
(18-02-2013, 02:02 PM)Sargento Escreveu: Aqui no exército a técnica de interrogatório é a mesma da polícia, a "violência psicológica". Deixamos o interrogado durante dezenas de horas em uma sala, sempre respondendo as mesmas perguntas e sendo ameaçado de ser preso se mentir, etc... Chega uma hora em que a pessoa fica tão desesperada para sair daquela tortura que acaba respondendo as perguntas com precisão.

E se eu disser que já escapei de casar com uma vadia rodada pseudo-santa porque resolvi aplicar um método semelhante de interrogatório e descobri o passado podre dela?

Caramba, então você fez bem Gekko, preciso aprender essa técnica ai posso precisar usar mais na frente!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-02-2013, 08:54 AM
Há, a filha da puta queria empurrar a filha vadia pro teu primo...

Graças a deus a real salvou mais uma vida. Mais um cara salvo de casar com uma rodada, ou pior, virar "esposa" de presidiário na cadeia.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
20-02-2013, 09:05 AM
Citar:e que se ela fosse o processar, ele também iria processa-la !
Ta errado, tem que processar de qualquer jeito, uma acusação dessas é coisa séria, só o boato é capaz de foder a vida do cara de todo jeito
No mínimo uma retratação oficial a porra da vea tem que ser obrigada a fazer
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-02-2013, 09:11 AM
O Andrew tá certo, ele deveria sim meter um processo nessa idiota.

Te acusar de estuprador é algo mt sério. E se ele fosse linchado?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-02-2013, 09:17 AM
(20-02-2013, 08:33 AM)Rob Young Escreveu: Bom confrades, depois de muito conversar com meu primo, voltei para a minha cidade com ele, conversamos com um bom advogado e com um policial conhecido, eles nos orientaram a não falar com a velha louca e então assim fizemos...

A velha ligou para o meu primo e ele falou o que o advogado o orientou a falar, falou que não havia feito nada de errado e que apenas tinha dado carona parar ela, e que se ela fosse o processar, ele também iria processa-la !

Rapidamente a véia safada, disse que não havia necessidade e que só queria conversar com ele para esclarecer as coisas, meu primo disse que não tinha nada para conversar com ela, e que se ela queria conversar com alguém que conversa-se com a filha dela e pergunta-se o que ela fazia as 11 horas da noite sozinha na rua ...
Pediu para que ela não liga-se mais para ele e ainda bem me parece que tudo está resolvido.

Descobrimos que a rapariga juvenil, foi mandada pela mãe para outra cidade acho que com medo que meu primo a processa-se por alguma coisa a mãe da menina entrou em desespero e mandou a safadinha pra longe!

Meu primo disse que não dá mais carona pra ninguémfacepalm: depois dessa

A Real salva vidas e traz ordem ao caos. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
20-02-2013, 09:27 AM
Eu orientei ele a processa-la mas ele não quis, disse que só não quer mais ouvir falar desse assunto, ela realmente queria usar esse assunto da carona pra dizer que ele tava pegando a menina, e força-lo a casar com ela se não iria denúncia-lo tanto que ela nem fez um B.O nem nada!
Ela já sabia que a filhinha dela não é santa eu passava na frente da casa dela e as vezes eu via la na frente um monte de macho, quando a mãe dela não tava em casa virava um puteiro aquela casa!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,778 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,845 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dormiu com 3 homens, arrependeu-se, alegou ter sido violada Mats 3 2,561 23-09-2012, 06:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo