• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 10:28 AM por Rob Young.)
Bom, confrades é o seguinte essa historia está acontecendo com a minha família, um primo muito próximo, deu uma carona para uma menina o problema é que ela é menor de idade, quando ele ia chegando para deixa-la em casa, viu que a mãe da menina havia chamado a policia (sabe se la por que), com isso ele a deixou em uma casa próxima e foi embora, agora a mãe da menina, alega que ele teria tirado a virgindade da menina ( sendo que ela é mais rodada do que pneu de bicicleta), e que teria forçado ela a subir em sua moto, coisa que meu primo nunca faria pois ele é um cara trabalhador e que tem muitas mulheres que ele digamos colocou no PACK-B!
O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela, e essa menina foi para a casa de uma amiga dela, para não ser preso e com medo de ser taxado de estuprador meu primo foi para outra cidade, O que os confrades acham disso, como ele deveria se comportar, casos assim acontecem diariamente, por isso não dou carona pra ninguém nem conhecido, ele já da carona pra todo mundo e é muito conhecido aqui na cidade, já havia dado muitos conselhos mas ele foi muito burro ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-02-2013, 10:36 AM
Citar:O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela

Então a mãe da menina abriu precedentes para diálogo ?
[+]
  •
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 10:49 AM
(18-02-2013, 10:36 AM)Destro Escreveu:
Citar:O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela

Sim, mas o advogado sugeriu a o meu primo, que ele só volte para a cidade quando a tal menina estiver na casa da mãe dela, por que ele pode ser preso segundo o advogado, não entendi o motivo ...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
18-02-2013, 10:50 AM
Quem não deve não teme, ele não tem que fugir nem conversar com ninguém, essa daí vai querer chantagear ele mesmo sabendo que ele é inocente
Ele tem que procurar um advogado e processar ela, como o Olavo disse no FB, nenhuma acusação de crime pode ficar sem resposta, pergunte pro seu advogado.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 10:51 AM
Eu estou indo para a cidade onde meu primo está, para conversar com ele, se ele não devia nada não deveria ter saído da cidade, mas o advogado o orientou a sair, pois ele poderia ser preso...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 10:55 AM por Rob Young.)
(18-02-2013, 10:50 AM)AndrewRyan Escreveu: Quem não deve não teme, ele não tem que fugir nem conversar com ninguém, essa daí vai querer chantagear ele mesmo sabendo que ele é inocente
Ele tem que procurar um advogado e processar ela, como o Olavo disse no FB, nenhuma acusação de crime pode ficar sem resposta, pergunte pro seu advogado.

Realmente, isso que vou falar para ele, essa acusação é gravíssima, ele pode perder o emprego e muita coisa por causa disso, vou orientar-lo a procurar um advogado que conheço e meter um processo contra a mãe da (safadinha) menina, já que ela não tem provas isso se enquadra em calunia e difamação se não me engano ...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-02-2013, 10:59 AM
Só uma pergunta: Quantos anos tem essa menina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 10:59 AM
Se ele realmente não fez nada, ele tem sim que dar um "cala a boca" nessa doida.

E outra, sem um exame de corpo de delito ela não pode falar nada. Se o cara realmente não tiver culpa na história, eu já processaria a mãe dela por calúnia e difamação. Afinal, como todos sabem um estuprador pode bem ser linchado por populares. E se essa situação incitasse o linchamento do cara?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 11:01 AM
(18-02-2013, 10:59 AM)Garou Escreveu: Só uma pergunta: Quantos anos tem essa menina?

Se não me engano 15 anos e meu primo tem 25!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 11:05 AM
(18-02-2013, 10:59 AM)barão_kageyama Escreveu: Se ele realmente não fez nada, ele tem sim que dar um "cala a boca" nessa doida.

E outra, sem um exame de corpo de delito ela não pode falar nada. Se o cara realmente não tiver culpa na história, eu já processaria a mãe dela por calúnia e difamação. Afinal, como todos sabem um estuprador pode bem ser linchado por populares. E se essa situação incitasse o linchamento do cara?
Por isso mesmo ele saiu da cidade, mas eu to indo lá conversar com ele e vou falar para ele voltar e meter um processo nessa doida!
É o que falei pra minha família, manda fazer um exame de corpo de delito se ela ta alegando isso, vamos ver quem ta falando a verdade!
Ele saiu da cidade por que não queria ser preso, nem levado no camburão por que ele conhece muita gente e a cidade é pequena ai já viu né!:rage
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-02-2013, 11:07 AM
(18-02-2013, 10:23 AM)Rob Young Escreveu: Bom, confrades é o seguinte essa historia está acontecendo com a minha família, um primo muito próximo, deu uma carona para uma menina o problema é que ela é menor de idade, quando ele ia chegando para deixa-la em casa, viu que a mãe da menina havia chamado a policia (sabe se la por que), com isso ele a deixou em uma casa próxima e foi embora, agora a mãe da menina, alega que ele teria tirado a virgindade da menina ( sendo que ela é mais rodada do que pneu de bicicleta), e que teria forçado ela a subir em sua moto, coisa que meu primo nunca faria pois ele é um cara trabalhador e que tem muitas mulheres que ele digamos colocou no PACK-B!
O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela, e essa menina foi para a casa de uma amiga dela, para não ser preso e com medo de ser taxado de estuprador meu primo foi para outra cidade, O que os confrades acham disso, como ele deveria se comportar, casos assim acontecem diariamente, por isso não dou carona pra ninguém nem conhecido, ele já da carona pra todo mundo e é muito conhecido aqui na cidade, já havia dado muitos conselhos mas ele foi muito burro ...

Melhor defesa é o ataque. Peça pro banana do advogado dele meter um processo na velha por calúnia (acusa-lo de um crime, sem provas) e outro por difamação (ofensa à reputação).

Não tem que ter dó nenhum dessas malucas. A mãe sabe que não foi estupro, tanto que quer conversar com o sujeito. Que mulher iria querer conversar com o estuprador da filha? Tática intimidatória.

Meu conselho, bote a velha no banco dos réus ela que prove a acusação e arque com as despesas legais, o processo penal e posteriormente com o processo civil de danos morais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 11:12 AM

Já vi esse filme. Tem cara de mãe querendo casar a filha a qualquer custo. Mas posso estar enganado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
(18-02-2013, 11:07 AM)Andarilho Escreveu:
(18-02-2013, 10:23 AM)Rob Young Escreveu: Bom, confrades é o seguinte essa historia está acontecendo com a minha família, um primo muito próximo, deu uma carona para uma menina o problema é que ela é menor de idade, quando ele ia chegando para deixa-la em casa, viu que a mãe da menina havia chamado a policia (sabe se la por que), com isso ele a deixou em uma casa próxima e foi embora, agora a mãe da menina, alega que ele teria tirado a virgindade da menina ( sendo que ela é mais rodada do que pneu de bicicleta), e que teria forçado ela a subir em sua moto, coisa que meu primo nunca faria pois ele é um cara trabalhador e que tem muitas mulheres que ele digamos colocou no PACK-B!

Melhor defesa é o ataque. Peça pro banana do advogado dele meter um processo na velha por calúnia (acusa-lo de um crime, sem provas) e outro por difamação (ofensa à reputação).

Não tem que ter dó nenhum dessas malucas. A mãe sabe que não foi estupro, tanto que quer conversar com o sujeito. Que mulher iria querer conversar com o estuprador da filha? Tática intimidatória.

Meu conselho, bote a velha no banco dos réus ela que prove a acusação e arque com as despesas legais, o processo penal e posteriormente com o processo civil de danos morais.

Obrigado, pela ajuda confrade vou dar esse conselho para ele, realmente essa veia é doida,a filha dela sai com um monte de cara, mas quem pegou o a acusação foi o meu primo, tava no lugar errado e na hora errada...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Pode crer, agora q eu me toquei desse lance da véia querer conversar com o "estuprador". Realmente, se fosse vdd msm eu taria lá querendo conversar com estuprador? Eu taria era indo na delegacia abrir um BO contra ele e já me dirigindo ao IML pra fazer o exame de corpo de delito.

Ela com certeza sabe q a filha é uma vadia juvenil e quer empurrar ela pro cara ae.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 11:13 AM
(18-02-2013, 11:12 AM)Gekko Escreveu:

Já vi esse filme. Tem cara de mãe querendo casar a filha a qualquer custo. Mas posso estar enganado.
Realmente é isso que to achando tbm, mas não posso falar nada sem escutar direito a historia por ele ...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
18-02-2013, 11:15 AM
Agradeço a ajuda ai de todos, é um caso muito complicado, vou tentar usar os conselhos de vocês pra ajudar ele lá!
Abraço a todos ai, to indo lá viagem de 100 km ¬¬
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 11:50 AM
(18-02-2013, 11:12 AM)barão_kageyama Escreveu: Pode crer, agora q eu me toquei desse lance da véia querer conversar com o "estuprador". Realmente, se fosse vdd msm eu taria lá querendo conversar com estuprador? Eu taria era indo na delegacia abrir um BO contra ele e já me dirigindo ao IML pra fazer o exame de corpo de delito.

Ela com certeza sabe q a filha é uma vadia juvenil e quer empurrar ela pro cara ae.
Por isso que eu falei, eu acho que ela sabe que não foi ele mas quer chantagear o cara
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-02-2013, 12:01 PM
Essa história tá muito mal contada.
To quase concordando com o Gekko. Tá parecendo que a mãe tá querendo se livrar de uma vadia em casa e entregar para o primeiro otário que aparecer.

O confrade Rob Young mesmo disse que ela é rodada. Olha, se ele não fez nada mesmo, das duas uma: Ou vá na polícia e explique para o delegado a parada e peça um exame de delito( se for na delegacia, vá com advogado) ou fique onde ele está e peça para o advogado dela meter um processo, aí será preciso provas e quando as provas delas forem nenhuma, aí é hora do seu primo estrar rasgando e meter um processo..

Mas que tá parecendo que a mãe dela tá doida pra ficar livre dela, tá sim..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 12:23 PM
Isso não faz sentido, o cara ESTUPRA ela, daí termina, ela se veste, sobe na moto e ele vai deixar em casa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 12:37 PM
(18-02-2013, 12:23 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso não faz sentido, o cara ESTUPRA ela, daí termina, ela se veste, sobe na moto e ele vai deixar em casa?

Sob ameaças, é bem possível que isso tenha acontecido.

Ah, e alguém poderia me dizer se no IML é possível diferenciar um estupro de sexo consentido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,778 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,845 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dormiu com 3 homens, arrependeu-se, alegou ter sido violada Mats 3 2,561 23-09-2012, 06:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo