18-02-2013, 10:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 10:28 AM por Rob Young.)
Bom, confrades é o seguinte essa historia está acontecendo com a minha família, um primo muito próximo, deu uma carona para uma menina o problema é que ela é menor de idade, quando ele ia chegando para deixa-la em casa, viu que a mãe da menina havia chamado a policia (sabe se la por que), com isso ele a deixou em uma casa próxima e foi embora, agora a mãe da menina, alega que ele teria tirado a virgindade da menina ( sendo que ela é mais rodada do que pneu de bicicleta), e que teria forçado ela a subir em sua moto, coisa que meu primo nunca faria pois ele é um cara trabalhador e que tem muitas mulheres que ele digamos colocou no PACK-B!
O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela, e essa menina foi para a casa de uma amiga dela, para não ser preso e com medo de ser taxado de estuprador meu primo foi para outra cidade, O que os confrades acham disso, como ele deveria se comportar, casos assim acontecem diariamente, por isso não dou carona pra ninguém nem conhecido, ele já da carona pra todo mundo e é muito conhecido aqui na cidade, já havia dado muitos conselhos mas ele foi muito burro ...
O problema é o seguinte a mãe da menina alega que ela só vai entrar em casa se meu primo for conversa com ela, e essa menina foi para a casa de uma amiga dela, para não ser preso e com medo de ser taxado de estuprador meu primo foi para outra cidade, O que os confrades acham disso, como ele deveria se comportar, casos assim acontecem diariamente, por isso não dou carona pra ninguém nem conhecido, ele já da carona pra todo mundo e é muito conhecido aqui na cidade, já havia dado muitos conselhos mas ele foi muito burro ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra