• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias China lança "correio do amor" para tentar conter onda de divórcios
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
China lança "correio do amor" para tentar conter onda de divórcios
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
10-11-2011, 04:26 PM
Golgo,

Já assisti esse documentário sim. Só não lebro quando foi e onde eu estava.
Excelente documentário por sinal.

Esse vídeo abaixo é uma parte retirada dele:
Show ContentSpoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=S4xPEOgluis&feature=related
[+]
  •
Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2011, 07:21 AM
(09-11-2011, 07:42 PM)Carlos link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=418.msg4583#msg4583 date=1320869645]
Golgo,
Esse é o país que muitos querem que sejá a próxima super potência.

Eu tive a infeliz experiência em passar três meses com roommates chineses na Austrália (eu morando com um rapaz e duas garotas, todos chineses). A melhor forma de defini-los é como anti-sociais, desconfiados, e egoístas.
Australianos tem um fortíssimo preconceito contra chineses. Eu ouvi histórias realmente cabulosas sobre o estilo de vida deles.
Esse teu vídeo é a confirmação registrada de que as aberrações que eu já havia escutado sobre eles são verdade.

Sei que não devem ser todos assim, mas a maioria é sim.
É uma cultura que despreza as necessidades indivíduais em prol de uma estrutura social alheia e fria, ou seja, é cada um por si.
Eles vivem como formigas, agem como formigas, e tem a mesma consciência com o próximo destes serem formigas.

Fico triste pela minha experiência com essas pessoas porque ela me tornou racista.
Não gosto deles nem um pouco, não gosto da cultura deles, e não tem nenhuma pregação politicamente correta que pode mudar isso no momento.

A pouca experiência que eu tive com chineses não foi assim tão complicada. Mas, também acho eles um pouco anti-sociais. Apesar de achar os sul-coreanos muito mais babacas.

Abri o site que o Golgo postou aqui e já na primeira página tem uma notícia exemplo de como o pessoa caga e anda pro outro e como os homens de lá andam fracos: http://www.chinahush.com/2011/11/08/husb...#more-9503
[/quote]

http://www.chinahush.com/2011/11/10/vict...ery-rumor/

e essa agora

cara eu acho que se existe alguem que não sente um minimo de dó pela condição dessa mulher esse alguem não é humano
[+]
  •
Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2011, 07:26 AM
(10-11-2011, 07:48 PM)Fúria link Escreveu: PAUSA:

Gostosas da Coréia do Sul
http://www.googleboys.com.br/2011/07/cor...fotos.html

Obviamente que eu não sei se são Sul-Coreanas realmente!

Quanto aos Chineses, na galeria do rock em SP tem um piso só de lojas de Chineses, sempre vou lá comprar roupa \"balato\" e o que digo é que pelo menos os que lá estão são extremamente arrogantes, falam sem olhar na sua cara e como disse o Navarre, quando chega outro Chines começam com aquela porra de lingua que ninguém entende! Pelo jeito arrogante deles você até imagina que eles estão te medindo, xingando ou mandando cobrar o dobro do preço pelas suas roupas!!

sensacional essas minas

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-11-2011, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2011, 08:54 PM por Mandrake.)
Navarre, obrigado por compartilhar essas experiências conosco.

Nota-se que o Chines e o Norte Coreano são os povos mais anti sociais do Mundo.

E essa rivalidade de Japones Versus Chines / Japones versus Coreano / Coreano do Sul versus Coreano do Norte, Japones versus Chines / Coreano do Sul versus Chines, é pré histórica...

Os únicos que se "dão bem" e tem um pacto de aliança são os Norte Coreanos com os Chineses, por questões políticas....
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bebês abortados viram prato na China Conrad 11 5,053 20-05-2014, 04:40 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Na China, noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento lone wolf 26 9,631 19-05-2014, 10:22 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Féicebuque vem com uma nova onda: Gênero personalizado! Wild 9 2,905 17-02-2014, 05:17 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  'Caçadores de amor' chineses buscam esposas para bilionários Durga 3 1,779 30-09-2013, 02:18 PM
Última Mensagem: Durga
  Recém-nascido é resgatado de cano de esgoto na China Abreu 7 3,909 29-05-2013, 04:51 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo