• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Novo fórum!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novo fórum!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-10-2011, 06:51 PM
Senhores, hoje a tarde o antigo Fórum foi apagado. É uma pena porque eu só consegui fazer backup em pdf de parte dele, que daqui uns dias disponibilizarei para download. Mas como estava prevendo isto, rapidamente comecei a criar um fórum novo, fiquei o dia 02/10 praticamente sem parar mexendo, configurando e me adaptando ao novo sistema. Ainda não está 100%, mas estamos quase lá!

Desta vez não teremos muito o que temer, já que usamos um server próprio, com nosso próprio domínio (http://www.bufalo.info), e é só nos mantermos dentro da lei (o que já estamos acostumados a fazer, como bons homens honrados que somos) que não teremos problemas.

Mas... para manter tal estrutura, é necessário dinheiro. Por enquanto estou bancando tudo, mas não dá para eu manter isso sozinho. Então, verei daqui uns dias se vejo algum jeito de disponibilizar um método seguro de doações para que todos possam contribuir para o bom funcionamento do fórum.

Bem vindos a uma nova etapa!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

03-10-2011, 06:56 PM
Vamos reconstruir o fórum.O design esta leve e eficaz, mas por que não usou o phpbb que possui mais funções, como chat em tempo real, entre outras?
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-10-2011, 06:59 PM
Pelo q eu li o phpbb é mais bugado e inseguro. O SMF é mais leve e mais fácil de atualizar.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-10-2011, 07:59 PM
Caralho fiquei puto da cara por terem apagado o fórum! Aquela bosta de forumeiros deveria ter entrado em contato com os adms e dado satisfação do motivo da exclusão, porra apagaram tudo sem mais nem menos?  -coca filhos da puta!!
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2011, 08:08 PM
Até que enfim achei esse lugar!

O que aconteceu exatamente? Deram alguma explicação de porque do fórum ser sumariamente deletado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-10-2011, 08:11 PM
Cara, pelo q eu entendi o Prof Gilmar apagou o fórum. Po, ele devia ter pelo menos avisado e esperado pelo menos uns 2 dias pra eu por um aviso no fórum e mandar algumas mps...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
03-10-2011, 08:14 PM
Deve ter acontecido alguma coisa.

Ele deve ter sido entimado ou algo parecido por uma suposta vinculação com o blog fake.

Aliás, o blog fake saiu do ar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-10-2011, 08:14 PM
(03-10-2011, 08:11 PM)barão_kageyama link Escreveu:Cara, pelo q eu entendi o Prof Gilmar apagou o fórum. Po, ele devia ter pelo menos avisado e esperado pelo menos uns 2 dias pra eu por um aviso no fórum e mandar algumas mps...

Ah ai ele tá de tiração Barão! Porra perdemos vários tópicos e mensagens épicas com isso!  -facepalm -censor

Pode ser que ele tenha sido intimado de alguma forma mesmo mas acho que dava pra se proteger de um jeito mais inteligente.
[+]
  •
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2011, 08:16 PM
(03-10-2011, 08:14 PM)Fúria link Escreveu:[quote author=barão_kageyama link=topic=15.msg39#msg39 date=1317683478]
Cara, pelo q eu entendi o Prof Gilmar apagou o fórum. Po, ele devia ter pelo menos avisado e esperado pelo menos uns 2 dias pra eu por um aviso no fórum e mandar algumas mps...

Ah ai ele tá de tiração Barão! Porra perdemos vários tópicos e mensagens épicas com isso!  -facepalm -censor
[/quote]

-censor

pois é lamentavel. deveria ter esperado mais um pouco ou passado para o barão e excluia a conta dele ora..porra
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-10-2011, 08:17 PM
Também acho q ele deveria ter dado pelo menos uns 2 dias pra avisar o pessoal e tentar um backup, mas fazer o q...

Pelo menos consegui salvar um bocado de coisa em pdf. Vou tentar upar isso em algum canto e disponibilizo por aqui.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2011, 09:17 PM
Salve, Salve galera!!!

Mais uma vitória nossa!!!

Parabéns ! o nosso fórum está lindo!! maravilha!!

PADRÃO, PADRÃO!

-yeah -cerva -palmas -bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2011, 09:26 PM
Saudações,

Corri e registrei novos fóruns no forumeiros com os endereços antigos e consegui criei um tópico indicando um novo fórum. Mais para frente vou ver com o barão para darmos um jeito de enviarmos automaticamente os visitantes de lá pra cá. Essa medida foi tomada não apenas para termos uma chance de avisar os antigos membros, mas também para não corrermos riscos de termos o antigo endereço tomado por caluniadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
03-10-2011, 09:30 PM
Aguardando a instituição destas medidas de doação, Barão.

A independência deste espaço é mais do que merecedora de nosso apoio.
Abraço! Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

03-10-2011, 09:40 PM
Quando disponibilizar doação serei um colaborador.
Entendo a necessidade de um domínio mais abrangente como .net,.com ou até mesmo .com.br
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
03-10-2011, 09:43 PM
O MELHOR FÓRUM DA REAL É O FÓRUM DO BÚFALO !!

-aee -yesdem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
03-10-2011, 09:58 PM
Estou comemorando aqui -cerva

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-10-2011, 12:38 AM
OPS TAMO NA ÁREA AE RSS

Porra, foi um monte de tópico bom pro saco. Principalmente aqueles que estavam no top dos mais visualizados, karalho. Em breve verei se posso reproduzir alguns assuntos de lá por aqui. No mais, o desgin desse fórum precisa ser aperfeiçoado, ainda tou meio perdido aqui, mas enfim.

E o mais importante: TRAGAM O MESTRE PRAGAKHAM PRA CÁ!!! Nosso honrado fórum não pode ficar sem a presença dele, hahaha!

Vamos unidos, guerreiros, reconstruir tudo o que construímos no antigo fórum.

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA
FICOU DE FRESCURITE VAI SE VER COM O SMITH!!

Ps: Barão, me ponha na moderação de novo, ok? Tongue
Ps2: Agora que tou trampando, pode contar comigo para a manutenção financeira do servidor, farei o que for necessário para ajudar.

Flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-10-2011, 01:37 AM
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, COM O PRAGA !!!

FICOU DE FRESCURITE, VAI SE VER COM O SMITH !!

LEVOU PRA PILANTRAGEM, VAI SE VER COM O MANDRAKE !!

KKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 03:46 AM
Interessante constatar que esse novo fórum foi inaugurado praticamente no mesmo período em que o fórum antigo completaria 1 ano de existência, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 04:02 AM
Acabei de ver aqui na lista de membros, o Mestre Praga já está cadastrado  -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo Fórum Da Real Justiceiro 18 3,110 16-01-2012, 08:22 PM
Última Mensagem: lawlyet_w

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo