• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Questão sobre caronas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Questão sobre caronas
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2013, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2013, 12:54 PM por Mandrake.)
Carona para os meus brothers eu deixo na porta da casa. Carona pra vadia só se eu estiver pegando.

Desde quando aprendi a real, mulher só entra no meu carro se estiver abrindo as pernas pra mim.

Eu não presto favores às vadias, de graça. Exijo sempre algo em troca.

Comigo é assim, parceiro. Não sei com você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

13-02-2013, 12:54 PM
(13-02-2013, 09:20 AM)TheShowOFF Escreveu:
(13-02-2013, 09:08 AM)Meroplâncton Realístico Escreveu:
(13-02-2013, 08:57 AM)TheShowOFF Escreveu: Eu acho que como homens honrados devemos ser ponderantes nestes momentos. Arriscar a vida/integridade física de uma pessoa por um simples orgulho não é correto na minha opnião.
Se deu a carona nessas circunstâncias deveria pelo menos deixa-las em um local menos barra pesada, ou simplesmente não dar a carona, imagine se uma dessas mulheres fosse estuprada, ou morta por algum viciado, você acha que alguns mL de gasolina valeriam isso?

Então, dada essas circunstâncias acho que você deveria, deixa-las em casa, num lugar menos perigoso ou simplesmente negar a carona, alegando que não é seu caminho! Mas jamais ponha em risco a vida de outra pessoa somente por isso.

Amigo, a regra estava clara! A m$ol quis carona mesmo assim, o cara ainda foi bonzinho, até porque nós bem sabemos que EAA's de m$ol costumam ser mal educados em razão de serem criados por uma mãe vagabunda e sem o exemplo paterno.

Ela resolveu sair sem ter como voltar. Ela resolveu pegar carona com ele em vez de um ônibus ou taxi SABENDO onde ia descer. E a culpa é dele? QUe culpa ele teria se ela fosse assaltada ou estuprada? NENHUMA. É como falar que se ele tivesse negado a carona e o lugar do show tivesse pegado fogo enquanto ela esperava um taxi, a culpa era dele dela ter morrido! Não faz sentido, porque ele não tem obrigação. a Escolha de sair sem ter como voltar, levar criança num show (pqp que vadia), estar com criança na rua de madrugada e pegar a carona sabendo onde ia descer foi toda dela! O Guerreiro não pode ser culpado pela irresponsabilidade e vadiagens alheios.

Então não dê a carona!

Penso assim tambem.
Se vc se propôs a dar carona,que de até o fim,se não,diga que não vai para aquele lado.
Eu pessoalmente se necessario dou carona e sempre vou buscar as mulheres na porta de casa,exceto se for um bairro extremamente barra pesada com o risco eminente de ser assaltado.
Tem muita gente aqui na real que exagera nas coisas.
Não é vc dando ou não carona para uma mulher que vc sera desonrado e mangina,o povo polariza demais e alem disso,é para isso que serve o carro,se não tem dinheiro para manter o mesmo,venda e ande de onibus.Fuckyeah
[+]
  •
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-02-2013, 01:20 PM
O grande problema aqui é que mulher não gosta de andar a pé ou de ônibus. Elas dão preferência a caras com carro, o primeiro quesito quando vão atrás de um relacionamento. Até ai tudo bem, o problema é uma mulher que não é nada sua, nem mesmo amiga, achar que você tem que dar carona pra ela até em casa só porque é mulher. Já tive que ouvir coisas assim: pô Sargento, pro seu amigo bêbado você além de deixar em casa ainda levou o cara no ombro até a cama, só faltou dar banho nele, pra nós (as vadias que pegaram carona porque moravam "no caminho" pra minha casa) você além de nos fazer esperar enquanto "cuidava do neném" ainda quer nós deixar na pista? (preciso nem dizer que nesse dia ficaram sem carona alí mesmo, na Rua Principal da Vila Cruzeiro)

De qualquer forma acho que a conclusão que chegamos é a seguinte:
  • Para os Brothers, cada um na sua casa (uma mão lava outra)
  • Mãe, irmã, namorada, esposa, marmita: portinha de casa.
  • Carona, independente de ser homem ou mulher, deixo em casa se estiver no meu caminho, caso contrário ou não dou carona ou deixo em um ponto de ônibus mais próximo da pessoa.
  • Não existe exeção além destas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-02-2013, 02:46 PM
(13-02-2013, 01:20 PM)Sargento Escreveu:
  • Para os Brothers, cada um na sua casa (uma mão lava outra)
  • Mãe, irmã, namorada, esposa, marmita: portinha de casa.
  • Carona, independente de ser homem ou mulher, deixo em casa se estiver no meu caminho, caso contrário ou não dou carona ou deixo em um ponto de ônibus mais próximo da pessoa.
  • Não existe exeção além destas.

Essa lista sintetiza muito bem o que foi dito até agora, da maneira mais correta sob o ponto de vista da real e do bom-senso.
Ponto pro Sargento!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
13-02-2013, 04:03 PM
Citar:Esses dias eu andei pensando sobre esse tema.
Algumas vezes, quando saio dos shows em que trabalho com minha namorada vem alguma menina com a gente. Nas primeira vez que isso aconteceu ela se aborreceu comigo porque eu fui categórico com ela: só dou carona se a pessoa soltar no caminho da minha casa e só cabem 3 atrás do carro (eu pensei... fod—se, o carro é meu e ninguém paga minha gasolina).

Se não estou lendo errado, essas caronas que voce fala são de "amizade" mesmo, pois sua namorada está dentro do carro tambem.
Nesse caso, acho que voce tem é que falar com a sua mulher pra nao oferecer carona pra terceiros, pois você está gastando gasolina com isso. É melhor que deixar a fulana nesses bairros tenebrosos, correndo risco de morte.

Agora...se fosse carona pra mulher que voce está pegando (ou quer pegar), aí sim vale a lei da selva....como disseram...."seu carro, suas regras". Pode largar em qualquer terreno baldio mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-02-2013, 04:07 PM
Eu ja deixei vadia em beira de estrada por negar sexo e não entrar no motel comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
13-02-2013, 05:33 PM
(13-02-2013, 04:07 PM)Mandrake Escreveu: Eu ja deixei vadia em beira de estrada por negar sexo e não entrar no motel comigo.
Booooaaaaa!!!!!!!
[Imagem: 3.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-02-2013, 07:12 AM
Por isso que é bom andar de moto. Ninguém fica pedindo carona! hehehe. Na questão levantada, eu creio que seria preferível negar a carona do que deixar a pessoa em uma roubada. Simplesmente pergunte onde a pessoa vai ficar e se ficar fora do seu caminho diga que não vai ser possível e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-02-2013, 02:20 PM
Esse é o carro que estava falando. duvido pegar carrona em dias de chuva.
Pegue seu capacete e seu macacão pois a sua alma já foi.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
15-02-2013, 05:20 PM
Uma coisa é certa, carona acaba com o carro.
Quem preocupa com o carro é o dono, os caronas entram com o pé cheio de lama
passam o pé no banco, batem a porta, batem a porta na parede, cagam o carro todo.
Se o seu carro é novo NÂO DÊ CARONA!!!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-02-2013, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 05:36 PM por Reinhard.)
(15-02-2013, 07:12 AM)Gekko Escreveu: Por isso que é bom andar de moto. Ninguém fica pedindo carona! hehehe. Na questão levantada, eu creio que seria preferível negar a carona do que deixar a pessoa em uma roubada. Simplesmente pergunte onde a pessoa vai ficar e se ficar fora do seu caminho diga que não vai ser possível e pronto.

Caronas indesejáveis, mais um motivo para usar o carro basicamente para viajar ou fazer compras.

E isso de deixar a pessoa numa roubada também não rola, conforme o que disse o confrade Gekko, pergunta antes, se não for bom pra você, já fala logo que não dá pra levar e pronto.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-02-2013, 06:39 PM
Já dei muita carona, pra amigos, amigo(a)s de amigo(a)s.
Já voltei muito de busão, a pé, de madrugada ou em qualquer horário. Mas também já ganhei bastante carona, inclusive de pessoas que eu mal conhecia. Devido a este último, eu procuro ser bastante legal com as pessoas que moram no caminho de casa ou perto. Já levei pessoas fora do caminho, mas foi exceção, e peço um auxílio na gasolina nesses casos. Amigos que moram fora do caminho também ajudam na gasolina quando podem, quando não podem, tudo bem. Meu carro é beberrão, então eu exijo bom senso a ele(a)s.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-02-2013, 06:44 PM
Quanto às minas. Já saí com mina que tinha carro, cada um foi e voltou com seu próprio. Já fui buscar mulher em casa e levar, na época da matrix, coisa feia de se ver. Hehehe! Hoje, no mínimo, exijo que ela vá de ônibus até um lugar próximo do meu caminho para o destino. Normalmente combinamos logo no destino mesmo, nem sequer pergunto, como antes fazia, como ela iria chegar ao local.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 06:09 AM
(13-02-2013, 12:50 PM)Mandrake Escreveu: Carona para os meus brothers eu deixo na porta da casa. Carona pra vadia só se eu estiver pegando.

Desde quando aprendi a real, mulher só entra no meu carro se estiver abrindo as pernas pra mim.

Eu não presto favores às vadias, de graça. Exijo sempre algo em troca.

Comigo é assim, parceiro. Não sei com você.

Vou internalizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 06:11 AM
Uma vadia que eu dei carona sentou em cima de emu tablet, uma mes na assistencia tecnica retiro ele ontem e vem com defeito na bateria, carona agora só minha velha! o alguem que esteja mamando minha jiromba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-11-2013, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2013, 09:11 AM por Mateus.)
Meu avô sempre dizia: "Vai dar Carona? Deixe na Porta de casa ou então não dê."
Mas aí vai de cada um. Eu adotei esse princípio.

Mas tenho vontade de ter carro que comporte somente duas pessoas, tipo, caminhonetes, esportivos, levar um(a) é um a coisa, levar negada já fica foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-11-2013, 10:29 AM
Conselho de avô... Outros tempos, outros costumes...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
08-11-2013, 10:47 AM
Já adotei a diretriz de vadia que entra no meu carro não sai impune.
Deixo bem claro as intenções antes e caso haja a ocorrência do famoso cú doce, vai ficar no meio da rua.

Sargento está corretíssimo se ele já expõe a regra do jogo antes do embarque. Só entra no carro se quiser, oras.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-11-2013, 11:15 AM
(08-11-2013, 08:51 AM)Mateus Escreveu: Meu avô sempre dizia: "Vai dar Carona? Deixe na Porta de casa ou então não dê."

(08-11-2013, 10:29 AM)John Romano Escreveu: Conselho de avô... Outros tempos, outros costumes...

Também sou mais dessa linha de pensamento, não gosto da sensação de fazer as coisas pela metade. Seu bom senso precisa ser apurado para saber quando você está fazendo um favor sem ser explorado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
08-11-2013, 11:24 AM
Porra, ressuscitaram esse tópico e me lembrou de uma filha da putagem que fiz há algumas semanas... e ME LEMBROU COMO A REAL NUNCA FALHA:

Fiquei uma meia hora pegando a mina, numa festa, mas a festa era em dia de semana, já era mais de meia noite, trabalharia no dia seguinte, estava batendo aquela vontade de cagar forte(dieta paleo + pizza+ bebida= banheiro). Ela tava querendo dar. Era só estalar o dedo e arrastar para o motel.

Ela comentou que tinha que ir embora, eu também falei a mesma coisa, pediu carona,ela morava na CASA DO CARALHO ESQUINA COM A PUTA QUE PARIU, num conjunto habitacional....

E eu não queria levar pro motel pois queria era cagar e dormir para trampar no dia seguinte... Muito menos ia para o conjunto da vila qualquermerda....

Nesse tempo que fiquei pegando ela tinha pegado o numero do telefone dela neh.. Simplesmente falei "calma ai ja venho" e SAI FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra não deixar ela esperando, mandei uma mensagem com uma desculpa ridícula, daquele tipo que é praticamente admissão que tu ta enrolando a pessoa, ela não acreditou obviamente mas em vez de ficar puta com minha filha da putice, ela fez piada com isso e corre atrás de mim, querendo rola.... (que lhe será dada no momento oportuno, quando eu tiver algum tempo para tal).

Gasto da noite: R$ 20,00 (umas cervas)
DIversão: total, falar merda com amigos, ver umas gostosas sem ficar agoniado tentando pegar, achando que não poderá pegar, tentando parecer foda, tentando dançar, tentando qualquer bosta. E do nada acabo pegando uma vadia que caiu no colo de pernas abertas.

Imagino como teria sido a noite se eu fosse mangina:

Gasto da noite: R$ 200,00

DIversão: ZERO: Ficar rodeando a festa atrás de mulher.Tomar 50 tocos. Pegar uma gorda que já pegou 7 caras na festa e chupou 2 no fim da festa.Levá-la para casa na vila qualquerbosta.Ficar frustrado na punheta e ser mal tratado. Correr atrás da gorda, conseguir uma migalha de sexo ou nem isso. Gastar 200 reais em vodka, gelo, copos, whisky, blablabla e drinks para vagabundas.

PS: Não queria dar carona para ela, ela ficou insistindo ai falei beleza eu do (fiz errado) e depois dei perdido nela.

Não to falando que foi certo, já comecei falando que foi filha da putagem, mas que foi engraçado foi para caralho kkkkk, e deu certo pois a vadia ainda quer me dar e eu não fiz o que eu não queria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo