• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real no BBB13: Lição de desapego.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real no BBB13: Lição de desapego.
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-02-2013, 03:37 PM
Galera, Já começo dizendo que não vejo BBB, e nem pretendo ver. Mas me chegou esse link de notícia, e não deixei de pensar que é um ótimo exemplo do que falamos aqui:

http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/.../3/4/21572

Pelo que eu entendi da notícia, o cara viu uma das vadiazinhas lá dando mole para outro, e aí ficou puto. Até aí normal.

Só que a outra vadia lá, essa tal de Kamila, foi tomar as dores da outra. E aí que tudo começa a ficar interessante.

A Kamila começa a criticar o André por não ter pegada, e que mulher gosta de homem com pegada. Nós sabemos já o significado disto: Ególatras do jeito que são, elas exigem que o homem demonstre um descontrole total frente ao poder sexual feminino. Ele não demonstra isso, pois é desapegado, e não desculpa o inferno emocional causado pela vadia, e a pune. Elas, por serem muito bonitas e não estarem acostumadas com esse tipo de atitude vinda de um homem, se desesperam. Como a Fernanda, a que primeiro tentou causar o inferno emocional, através do ciúme, não pode confrontar o André sem demonstrar estar apegada, e por isso admitir a inferioridade no jogo da paixão, usa a Karla para atacar a atingir o André. Ela diz que mulheres gostam de pegada? Ele afirma que também gosta! Afinal, todos gostamos que a pessoa com que estejamos nos relacionando demonstre estar interessada, e que somos atraentes.

O que elas não contavam era com a postura desapegada demonstrada pelo André. Ele não se desesperou, não se irritou. Só devolveu todo o inferno emocional que elas tentaram lhe causar, e as consequências de suas atitudes.

No fim, restou à Kamila uma última tática:

Crente que seu poder de sedução seria irresistível para qualquer homem, ela usou de intimidação, e o atacou. Atacou em sua virilidade, e o chamou de brocha, e o atacou em sua masculinidade, o chamando de bicha. Novamente, a tática teve um efeito inesperado:

Ao invés de perder a calma, o André a desmascarou, apontou os erros dela, e a forma como ela o ofendeu. Jogou na cara dela, que ela não gostaria de ser tratada assim, e que este tratamento era inaceitável. Afirmou categoricamente: "Não sou trouxa"

É este o tipo de comportamento que devemos ter e difundir. Não se trata de ser violento, ou agressivo, mas de ser calmo e desapegado. É preciso ficar atento as atitudes, e se demonstradas serem inaceitáveis, cair fora, sem olhar para trás. E, se forem usadas linguagens de intimidação, é preciso manter a calma, e desmascarar a atitude desprezível da vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 03:44 PM
Um colega de trampo já tinha me falado desse lance aí, mas eu creio que o grande cerne da questão é que esse tal de André é um macho alfa, com alto poder de barganha e que não se intimida com a extrema beleza dessas mulheres. Diga-se de passagem essa tal de Fernanda talvez seja a BBB mais bonita que já houve.

Difícil é um cara que mal consegue uma mediana não manginar diante de uma ultra top dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-02-2013, 04:01 PM
Pois é,ele ñ se deixou levar pela provocação e manteve uma postura calma e desapegada,no qual ela não esperava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-02-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 04:02 PM por Andarilho.)
Boiei.

Uma mulher (fernanda) pediu pra outra mulher (Kamila) ir lá no cara exigir que ele agisse como um panaca ciumento? Depois essa segunda mulher (kamila) começou a apelar com o cara (André) e chamou ele de brocha e gay?

Não consegui ver o vídeo aqui no trampo, mas não entendi muito bem a motivação dessa kamila. Ela queria que ele desse em cima da outra? Desse em cima dela (kamila) pra fazer ciume na outra?

Em tese era pra ela estar feliz ao ver que uma amiga/rival não é tão bambambam assim. Ou não? Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 04:03 PM
Tem video sobre isso Garou, Gekko, Andarilho ?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-02-2013, 04:05 PM
Tem um vídeo no link que o Garou mandou. Mas eu não consegui ver daqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 04:06 PM
Aqui deu erro tb
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-02-2013, 05:04 PM
Cara, eu já tinha feito um tópico parecido com isso que está aqui

http://legadorealista.com/fdb/showthread...%C3%ADpios

Mas esse cara matou a pau. Claro que ele é um alfa que não se deixa intimidar. E já perceberam que ele comprova tudo que dizemos aqui? A postura dele, e como ele devolve os joguinhos delas, as enfurece de tal forma que elas partem para o ataque xingando, ofendendo,.....elas ficam descontroladas!! trollface

O problema é que nós conseguimos enxergar a situação da forma correta. E quem assiste essa porcaria de BBB? Esse tal de André por ter uma postura decisiva e firme vai ser chacota para a manginada por aí e pela mulherada. Talvez não, mas penso que sim.

E dependendo, até o Faustão, vai tirar onda com ele!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-02-2013, 05:52 PM
Nunca vi essa porr* de BBB aí, mas pelo que li esse tal de André merece todo o nosso respeito. O cara é modelo, alfa, etc. etc., mas tá cheio de cara assim que é mais mangina que nego feio. Impressionante, pelo que li, foi a calma dele em ligar com a situação, mesmo que para ele arrumar mulher deste nível seja um trilhão de vezes mais fácil do que para um 'normal'.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
15-02-2013, 06:02 PM
@Andarilho

Não sei os detalhes da história, não vejo BBB, mas pelo que eu entendi, esse Adré estava de namorico com a Fernanda, mas não deu muita moral para ela, e ela foi tentar fazer ciúmes, dando em cima de outro cara, e ele ficou puto e descartou ela pela vadiagem. Aí, a outra vadia, a Kamila, foi tomar as dores dela, e tentou intimidar e ofender o André. Corporativismo básico de vadias.

@Sorine

Pois é! Ele já demonstrava esse desapego, e pelo descontrole das duas, dá para perceber que está funcionando muito bem! é a Real na prática!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-02-2013, 07:41 PM
(15-02-2013, 06:02 PM)Garou Escreveu: @Andarilho

Não sei os detalhes da história, não vejo BBB, mas pelo que eu entendi, esse André estava de namorico com a Fernanda, mas não deu muita moral para ela, e ela foi tentar fazer ciúmes, dando em cima de outro cara, e ele ficou puto e descartou ela pela vadiagem. Aí, a outra vadia, a Kamila, foi tomar as dores dela, e tentou intimidar e ofender o André. Corporativismo básico de vadias.

@Sorine

Pois é! Ele já demonstrava esse desapego, e pelo descontrole das duas, dá para perceber que está funcionando muito bem! é a Real na prática!

Na verdade Garou, eu perguntei pra minhas irmãs, (elas que me contaram eu não vi trollface) e foi assim: Ele estava de namorico com essa Fernanda, e numa festa ela jogou um copo de cerva na cara dele. Ele terminou tudo e começou a ficar indiferente com ela. Ela se desculpou e ele aceitou só que continuou indiferente e ela ficou puta com isso, chegou até a falar com ele que isso tava matando ela, e o cara disse "que não tava entendendo nada, que aceitou as desculpas dela". Aí que ela começou a querer fazer ciuminho nele. E como não está adiantando, elas estão começando a baixar o nível.

Pra mim a postura desse cara é exemplar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
16-02-2013, 12:09 PM
Tá, realmente!
Mas também não vejo nada demais em soltar um "vadia e piranha" em baixo tom e com cara de sinismo, bem calmamente.
Mas ele fez o certo, o caminho do meio bastante conhecio no budismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
16-02-2013, 12:14 PM
Se você é alfa, todo mundo vai querer te botar pra baixo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
16-02-2013, 01:03 PM
(16-02-2013, 12:09 PM)Lawyer Escreveu: Tá, realmente!
Mas também não vejo nada demais em soltar um "vadia e piranha" em baixo tom e com cara de sinismo, bem calmamente.

Com microfones ligados 24 horas por dia, mídia misândrica, feministas e manginas a postos e o poder Judiciário podendo ser acionado....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
16-02-2013, 01:12 PM
(16-02-2013, 01:03 PM)Sorine Escreveu:
(16-02-2013, 12:09 PM)Lawyer Escreveu: Tá, realmente!

Com microfones ligados 24 horas por dia, mídia misândrica, feministas e manginas a postos e o poder Judiciário podendo ser acionado....yaoming

Tamu fu mesmo!!! He he.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
18-02-2013, 11:47 AM
@Lawyer:
O Sorine está certo, qualquer menção deste tipo, elas assumiriam a postura de vítima e não descansariam enquanto a vida do cara não se transformasse num inferno!

@Sorine:
Obrigado pelas informações! Agora acho que dá para montar um quadro mais amplo do que aconteceu:

Primeiro, vamos pegar uma citação do site onde o Sorine retirou a primeira notícia, sobre esta Fernanda:

Citar:Ela é loira, gostosa, sensual e... machista. Acredita piamente que um homem não tem o direito de resistir aos seus encantos.

Não, ela não é machista. Ela é só mais uma vadia ególatra, que se acha muito só porque é bonita, e isto faz com que a maioria dos homens, matrixianos, manginas e cavaleiros brancos, fiquem aos seus pés, e façam tudo por ela. Ela acredita que é superior à todos os homens, unicamente pela sua beleza. Isto não é um pensamento machista, que colocaria os homens numa posição superior às mulheres. É um pensamento feminazi, que coloca os homens numa posição inferior às mulheres, como bestas irracionais que fazem qualquer coisa por um rabo de saia que balance na frente deles. A vadia ficou desconcertada, pois é rejeitada, e vê que seus incantos são inúteis. Segue mais uma citação dela, de outra notícia:

Citar:Que casal é este? A gente não se beija, não se abraça, não se encosta! Ontem eu tentei fazer um carinho nele quando a gente estava na cama e o André disse 'Me respeita, que eu estou com sono'. Eu fiquei chocada, nunca nenhum homem tinha falado isso para mim.

Ou seja, ela ficou assustada, pois o poder sexual dela não tem efeito nele. Ela pensa, do alto de seu ego colossal, que homem nenhum pode rejeitá-la, ou não demonstrar estar disposto a fazer o que ela quiser, sexualmente. Nem sono o cara pode ter mais.

E então, ao se deparerem com este tipo de homem, as amiguinhas vadias já atacam sua masculinidade:

Citar:Sem pestanejar, Andressa disse: "Ele está sendo gay em rede nacional, amiga!".

O próprio site questiona este comportamento:

Citar:Mas Brasil, o Yahoo! quer saber: Se um uma mulher se desinteressa por um homem, é porque ela conseguiu coisa melhor. Mas se um homem não se interessa mais por uma mulher, é por que ele é gay? Opinem!

Não, não pode. Pois para as mulheres do topo do mercado social, o homem não tem direito de escolha. É um escravo, destinado a satisfazer seus desejos ególatras. Não podemos ter opinião, ou reclamar. E já que este macho resolveu contrariar sua "dona", ela já parte para o inferno emocional, dando em cima de outros homens.

Citar:Fernanda não pareceu sofrer muito, pois já demonstrou estar interessada no Yuri e até no Marcello, que acabou de chegar na casa do BBB13. Enquanto ela se via no espelho, conferindo se estava tudo em cima, ela disse que na festa desta terça-feira vai arrasar e esclarecer esta história.

Atingida no ego, a vadia confere sua aparência, e testa seu poder sexual, enquanto dá em cima de outros machos, para submeter o servo revolto. Como N.A. bem descreve, ela brinca com as emoções de seu pretendente, já que sabe que homens são mais fracos neste campo de batalha. Só que o André é um homem de princípios, um homem desapegado, e não se deixa afetar por este joguinho infantil.

Ainda desconcertada com a postura do André, Fernanda se desespera e mostra sua verdadeira face. Ela joga bebida na cara dele, e ele decreta o fim do relacionamento. Neste momento percebemos o quanto ele foi inteligente:

Ele esperou até consecer a verdadeira Fernanda, e quando esta se demonstrou imprestável para um relacionamento sério e o agride, ele decreta o fim de tudo. Aqui vão alguns comentários sobre a postura dela que comprovam isso:

Citar:To falando com ela, ela tá me tratando mal. Não quero nem saber mais, acabou. É a segunda balada, velho!

Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda.

Sabe o que é isso? Mimada e um monte de cara que fica beijando o pé dela na balada. Uma hora dessas eu sinto saudade da menina que eu estava fora daqui, 32 anos, uma mulher.

Ela pede desculpas, mas já é tarde demais. Ao contrário dos outros homens, que desculpam qualquer erro dela, e aceita serem desrespeitados, André não vacila em sua decisão. Ele já viu como a Fernanda é de verdade, e não deseja ter um relacionamento com uma pessoa assim.

No entanto, as vadias sentem ameaçadas com este tipo de postura. Sabem que, se mais homens passarem a adotar este tipo de postura, perderão todo o seu poder. E tentam a todo custo submetê-lo. Outra delas, a Kamila intensifica a linguagem de intimidação, enquanto a Fernanda intensifica os jogos e torturas emocionais, tentando a todo custo submeter o André.

Enquanto Fernanda dança com Marcello, que assume postura de otário e CSP, já que está sendo usado para atingir o André, Kamilla ofende o justo, e o chama de brocha e bicha. Mas tem o jogo desconstruído, e jogado contra ela. Apesar de ter atacada a virilidade e sexualidade alheia, sai como homofóbia e louca. André não se desespera, e vence mais uma vez a guerra da paixão.

Esta é a postura que devemos ter. Não podemos agredir as mulheres, por mais que elas nos ofendam. Isto só vai fazer com que assumam a postura de vítima, e nos tornaremos automaticamente os algozes. É preciso ter calma, e retornar as agressões, deixando claro que este comportamento é inaceitável, e que elas mesmas não tolerariam este tipo de coisa. É preciso ser desapegado, até termos certeza que a mulher que temos do lado é digna de um relacionamento sério. Não cedam às cobranças, e as provocações. Elas só existem para nos desestabilizarem emocionalmente. André é um modelo, está acostumado a ter mulheres, e por isso está amis preparado para rejeitá-las. Mas isto é algo que todos devemos fazer. Não aceitem agressões, não aceitem desrespeito. E não se pode ter medo de cortar de sua vida uma mulher histérica, ególatra e agressiva. Na verdade é melhor estar sozinho do que viver o inferno de ter uma mulher dessas ao seu lado.

E o que é reservado para qualquer homem que saia deste esteriótipo? Linguagem de intimidação! Isto fica claro com a frase que segue a citação:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
18-02-2013, 03:36 PM
Citar:Que casal é este? A gente não se beija, não se abraça, não se encosta! Ontem eu tentei fazer um carinho nele quando a gente estava na cama e o André disse 'Me respeita, que eu estou com sono'. Eu fiquei chocada, nunca nenhum homem tinha falado isso para mim.

Mais um ponto para o cara. Não por tê-la rejeitado, mas por ter tratado-a como um mulher comum. Um homem tem o direito de falar isso para uma mulher e vice-versa. E ela ficou... chocada(!?). Dá pra ter uma noção de como ela é tratada por todos os demais homens.

Citar:Fernanda não pareceu sofrer muito, pois já demonstrou estar interessada no Yuri e até no Marcello, que acabou de chegar na casa do BBB13. Enquanto ela se via no espelho, conferindo se estava tudo em cima, ela disse que na festa desta terça-feira vai arrasar e esclarecer esta história.

Precisa dizer algo?

Citar:Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda.

Sabe o que é isso? Mimada e um monte de cara que fica beijando o pé dela na balada. Uma hora dessas eu sinto saudade da menina que eu estava fora daqui, 32 anos, uma mulher.

Não que seja preciso ser gênio para perceber algo tão óbvio, mas dar-se conta da realidade e rejeitar mulheres tão bonitas não é algo tão fácil, nem mesmo para quem conhece a real.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
18-02-2013, 04:06 PM
Esse tópico é uma aula pra quem ta começando na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 04:52 PM
Vi o vídeo e realente é um show de Real, como a muito não vemos na nossa TV sexista. Quem aqui imaginava que mesmo no BBB, a maior putaria generalizada da televisão brasileira, poderia ser achada uma pérola dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-02-2013, 05:11 PM
Eu assisto o BBB (sim, e daí? Curto ver a real face das pessoas quando confinadas. Nunca votei, mas acho interessante o programa). Eu tenho certeza que o André conhece a Real. Desde o primeiro dia a Fernanda veio toda apaixonadinha pra cima dele, com aquele rabo empinado pra que ele ficasse louco por ela. Se fosse aqui fora, era comer e cair fora, mas lá dentro não tem como.

Ela vive em cima dele e ele o mais desapegado possível, como deve ser. Engraçado que ela vive falando q ele não tem pegada, que é frio, mas ela não o larga 1 minuto. Se fosse um mangina lá dentro, ela já estaria pisando e rebolando pra outro nas baladas enquanto o manginão ficaria no quarto chorando.

A Real come solta lá dentro com esse André. Torço por ele justamente por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo