• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Um pesadelo prestes a se tornar realidade
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pesadelo prestes a se tornar realidade
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 01:16 PM
(15-02-2013, 11:30 AM)Mithrandir Escreveu: Privatização é ruim sim, ou você gostaria de vender os seus bens para uma oligarquia internacional, que irá ditar preços e normas de consumo, sem NENHUMA preocupação com o bem estar da população local, seja benéfico?
O grande problema das empresas estatais brasileiras é que justamente por serem públicas, ninguém se esforça o suficiente para fazê-la prosperar com dignidade, todos querem garantir o seu, seja através de desvios, malandragem, etc. O que acaba tornando as estatais um cabide de emprego, ambiente dominado por gente preguiçosa e oportunista, devido ao NEPOTISMO.

Não é privatizando que vai se resolver esse problema, pois isso só tende a piorar nossa situação. A mudança tem que partir de cada um, ao procurarmos ser mais honestos, honrados e responsáveis. Nós aqui da Real temos plena consciência disso e colocamos em prática. O problema é os outros 98% da população, que só querem saber de oba-oba enquanto somos estuprados por essa corja de oportunistas que se vendem aos agentes subversores internacionais (TAVISTOCK, Escola de Frankfurt, Marxismo Cultural, etc.) por dinheiro, poder e fama.

Mais um exemplo são as montadoras que tem um calculo para verificar se vale apena evoluir a tecnológia ou é melhor aguentar as custas do processo.
Mas sou afavor das privatizações pois você e mais os outros que utilizam o serviço reclamarem e processarem a empresa, ela verá que é melhor evoluir a tecnologia ou terá de pedir bancarota.

(15-02-2013, 11:35 AM)Free Bird Escreveu: Concordo com o Mithrandir, privatizar não é a solução.

A companhia elétrica do meu estado, por exemplo, funcionava muito bem obrigado, servia de referência para o país há 2 décadas atrás. Após ser privatizada, foi campeã durante 7 anos seguidos de reclamações no Procon e pagou uma quantidade inimaginável de multas e indenizações.

Um caso famoso foi a de uma senhora que vivia em casa a custa de aparelhos elétricos, pois era muito doente. A família atrasou o pagamento da conta por 1 semana devido a problemas financeiros e a luz foi cortada, matando a senhora.

Se acha que privatizar vai resolver todos os problemas, está muito enganado.

Acaba com muitos mas não todos.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-02-2013, 01:35 PM
Se pessoas honestas e pragmáticas gerissem uma empresa estatal, esta só traria benefícios, visto que o que está em jogo é o interesse nacional, não o corporacional (no caso de uma instituição privada). Mas o problema em si está justamente no comportamento pessoal de cada um (maldito jeitinho brasileiro), já que são pouquíssimos os que possuem valores corretos, me referindo ás pessoas com cargo público. Uma dessas pessoas de valor ao qual me refiro é um primo meu, que deve ter por volta de 30 anos, e foi agraciado com o prêmio de melhor funcionário público do ano (no estado em que ele trabalha), devido ao rendimento espetacular que obteve (não faz mais do que a obrigação já que ganha cerca de 10 mangos por mês). Enfim, esperam que entendam o propósito ao qual estou querendo chegar.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-02-2013, 01:43 PM
(15-02-2013, 11:35 AM)Free Bird Escreveu: Concordo com o Mithrandir, privatizar não é a solução.

A companhia elétrica do meu estado, por exemplo, funcionava muito bem obrigado, servia de referência para o país há 2 décadas atrás. Após ser privatizada, foi campeã durante 7 anos seguidos de reclamações no Procon e pagou uma quantidade inimaginável de multas e indenizações.

Um caso famoso foi a de uma senhora que vivia em casa a custa de aparelhos elétricos, pois era muito doente. A família atrasou o pagamento da conta por 1 semana devido a problemas financeiros e a luz foi cortada, matando a senhora.

O problema é que privatiza e continua o monopólio. O caso da Telefonica (hoje Vivo) em SP foi assim tbm batendo recordes ano após ano de reclamações e a empresa se lixando. Hoje pelo menos na minha cidade, com a concorrência (GVT / NET) ninguém quer mais ver a telefonica na frente dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-02-2013, 01:45 PM
(15-02-2013, 01:35 PM)Mithrandir Escreveu: Se pessoas honestas e pragmáticas gerissem uma empresa estatal, esta só traria benefícios, visto que o que está em jogo é o interesse nacional, não o corporacional (no caso de uma instituição privada). Mas o problema em si está justamente no comportamento pessoal de cada um (maldito jeitinho brasileiro), já que são pouquíssimos os que possuem valores corretos, me referindo ás pessoas com cargo público. Uma dessas pessoas de valor ao qual me refiro é um primo meu, que deve ter por volta de 30 anos, e foi agraciado com o prêmio de melhor funcionário público do ano (no estado em que ele trabalha), devido ao rendimento espetacular que obteve (não faz mais do que a obrigação já que ganha cerca de 10 mangos por mês). Enfim, esperam que entendam o propósito ao qual estou querendo chegar.

Sim. Eu entendo. O problema é que pessoas como o seu irmão são minoria. Se as pessoas fossem todas honestas, dedicadas e altruístas, o comunismo talvez funcionasse.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
15-02-2013, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 02:53 PM por AndrewRyan.)
Tanta coisa aí que não sei nem por onde começar...
(15-02-2013, 11:30 AM)Mithrandir Escreveu: Privatização é ruim sim, ou você gostaria de vender os seus bens
Pra começar, não é 'meus bens' coisa nenhuma. Não existe esse negócio de 'nós', isso é básico, não existe 'nação', nem 'país', só o que existem são indivíduos. Essas coisas que os políticos dizem que são de todo mundo são uma mentira infantil pra facilitar a intervenção deles em tudo
Olhe só, o conceito de propriedade é o seguinte, o que é seu é seu, você faz o que quiser. Agora eu sou dono 'das ruas' por acaso? Sou 'dono' da petrobrás? Se sou, agora eu digo como o Rodrigo Constantino, quero saber onde é que estão as minhas ações que eu quero vender.

Citar:para uma oligarquia internacional, que irá ditar preços e normas de consumo
O troço nem foi vendido ainda você já sabe quem é o comprador?
Enfim, também tem outro erro básico de economia aí, empresa NENHUMA dita preços e 'normas', quem dita preço é O MERCADO.
Fora que é no mínimo bizarro quando os defensores do estado criticam os monopólios porque os únicos monopólios reais que existiram na história foram TODOS criados pelos governos

Citar: , sem NENHUMA preocupação com o bem estar da população local, seja benéfico?
Ei Karl Marx, você acha que o cara que fabricou o computador que você ta usando pra falar isso tinha alguma preocupação com o seu bem estar?
Se o mercado for VOLUNTÁRIO o leiteiro, o açougueiro e o padeiro estão sim, fazendo o melhor pra você ao mesmo tempo que fazem o melhor pra eles.Isso é básico, vá ler Adam Smith

Citar:O grande problema das empresas estatais brasileiras é que justamente por serem públicas, ninguém se esforça o suficiente para fazê-la prosperar com dignidade,
Errado, o problema de TODAS as empresas públicas é que seus incentivos não vem do mercado. Ou seja, o cara pode fazer a merda que for, vai ser pago de qualquer jeito.O único que pode fazer isso é o governo porque o governo é o único que se dá o direito de botar apontar uma arma pra cabeça dos outros e falar: ME PAGUE.

Citar:todos querem garantir o seu, seja através de desvios, malandragem, etc. O que acaba tornando as estatais um cabide de emprego, ambiente dominado por gente preguiçosa e oportunista, devido ao NEPOTISMO.
Correto mas não é só isso.

Citar:Não é privatizando que vai se resolver esse problema, pois isso só tende a piorar nossa situação.
Errado, o que a história econômica mostra é que todos os setores, depois de privatizados tiveram melhoria e quem mais sai ganhando é o consumidor.
Vamos ver se o governo consegue fazer isso aqui:

Citar:A mudança tem que partir de cada um, ao procurarmos ser mais honestos, honrados e responsáveis. Nós aqui da Real temos plena consciência disso e colocamos em prática. O problema é os outros 98% da população, que só querem saber de oba-oba enquanto somos estuprados por essa corja de oportunistas que se vendem aos agentes subversores internacionais (TAVISTOCK, Escola de Frankfurt, Marxismo Cultural, etc.) por dinheiro, poder e fama.
Vem cá, e você acha que o pessoal da escola de Frankfurt e MARXISMO cultural defendem o quê, no campo da economia? A mesma coisa que tu acabou de falar.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 02:52 PM
Citar:Se pessoas honestas e pragmáticas gerissem uma empresa estatal, esta só traria benefícios,
Não traria não, nem se botasse um monte de anjos lá traria, pelo simples motivo de que o fato do governo não se guiar por um sistema de preços,(que só pode existir numa economia de mercado) ele não tem como fazer o cálculo econômico, ou seja ele não tem como saber se está fazendo algo que as pessoas demandariam, mesmo se o governo não existisse, ou se está somente destruíndo recursos.
Desde os anos trinta essa questão já foi encerrada por Von Mises, mas graças a educação porca do brasil por aqui ninguém ensina essas coisas.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 03:04 PM

O negócio é que tem mutia coisa que brasil chama de privatizar não é privatizar coisa nenhuma. Eles só tiram das mãos do governo e dão pra meia dúzia de 'amigos do rei' controlarem, num ambiente absurdamente 'regulamentado'.
Não tem que ter regulação nenhuma, tem que deixar o mercado funcionar. Mercado funcionar é o seguinte: a empresa faz um serviço porco, as pessoas deixam de comprar dela.Simples.
Aqui um monte de setores são assim, falsamente livres.Telefone, energia, carros...procurem aí quanto o PT já deu pro Eike Batista, via BNDES.

Isso NÃO é capitalismo. Mas novamente, a educação porca e tendenciosa das escolas não ensina nada direito e o resultado é esse aí, gente culpando o capitalismo (sem nem saber o que é) por causa das coisas feitas pelo governo e pelos grupos que se beneficiam dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 03:12 PM por Gekko.)

Pois aqui no RN, nós vivíamos um drama de falta de energia por qualquer motivo que fosse. Bastava uma pane em uma rede de distribuição para uma cidade inteira ficar sem eletricidade por até 3 dias. Foi a Cosern ser privatizada e o serviço melhorou absurdamente. Falta de energia, quando acontece, é coisa rápida de se resolver. Infelizmente, porém, a mentalidade esquerdista estatizante inconsequente é hegemônica e o governador que levou a cabo essa privatização perdeu a campanha seguinte para uma candidata que era aliada do PT (ela era do PSB) e subiu na política através do casamento com um então governador, traindo-o depois com um advogado. Essa história é bem conhecida aqui. Lembro bem que ela bateu muito na tecla de que o adversário havia vendido a Cosern e diziam que se ele fosse eleito venderia também a Caern (Cia de Águas e Esgotos do RN).

E eu acho que nem preciso falar da telefonia não é mesmo?

Edit: a citada Caern até hoje é estatal e entrega água com alto teor de nitrato nas residências das pessoas, cobra uma taxa alta e nunca cumpriu as metas de saneamento básico. Grande bosta uma empresa estatal faz pela população.

No Brasil, o pessoal tem mania de achar que as empresas estatais são públicas. Empresa estatal é empresa do governo. Empresa pública, pelo menos na maneira americana capitalista clássica de falar, é aquela cujas ações são abertamente negociadas na bolsa de valores e da qual todos que tiverem dinheiro podem se tornar donos, nem que seja de uma fração irrisória da mesma.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 03:11 PM por AndrewRyan.)
(15-02-2013, 03:07 PM)Gekko Escreveu: Pois aqui no RN, nós vivíamos um drama de falta de energia por qualquer motivo que fosse. Bastava uma pane em uma rede de distribuição para uma cidade inteira ficar sem eletricidade por até 3 dias. Foi a Cosern ser privatizada e o serviço melhorou absurdamente. Falta de energia, quando acontece, é coisa rápida de se resolver. Infelizmente, porém, a mentalidade esquerdista estatizante inconsequente é hegemônica e o governador que levou a cabo essa privatização perdeu a campanha seguinte para uma candidata que era aliada do PT (ela era do PSB) e subiu na política através do casamento com um então governador, traindo-o depois com um advogado. Essa história é bem conhecida aqui. Lembro bem que ela bateu muito na tecla de que o adversário havia vendido a Cosern e diziam que se ele fosse eleito venderia também a Caern (Cia de Águas e Esgotos do RN).

Putz, você deu um exemplo perfeito pro que eu tava falando
O que o povo aprendeu a chamar de privatizar é só politicagem, não tem nada a ver com livre mercado.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 03:16 PM por Gekko.)
(15-02-2013, 03:10 PM)AndrewRyan Escreveu:
(15-02-2013, 03:07 PM)Gekko Escreveu: Pois aqui no RN, nós vivíamos um drama de falta de energia por qualquer motivo que fosse. Bastava uma pane em uma rede de distribuição para uma cidade inteira ficar sem eletricidade por até 3 dias. Foi a Cosern ser privatizada e o serviço melhorou absurdamente. Falta de energia, quando acontece, é coisa rápida de se resolver. Infelizmente, porém, a mentalidade esquerdista estatizante inconsequente é hegemônica e o governador que levou a cabo essa privatização perdeu a campanha seguinte para uma candidata que era aliada do PT (ela era do PSB) e subiu na política através do casamento com um então governador, traindo-o depois com um advogado. Essa história é bem conhecida aqui. Lembro bem que ela bateu muito na tecla de que o adversário havia vendido a Cosern e diziam que se ele fosse eleito venderia também a Caern (Cia de Águas e Esgotos do RN).

Putz, você deu um exemplo perfeito pro que eu tava falando
O que o povo aprendeu a chamar de privatizar é só politicagem, não tem nada a ver com livre mercado.

Acrescentei algo à minha resposta, pois percebi que não havia falado do principal. Pesquisem sobre os efeitos do nitrato na água para consumo humano e vão ver como as empresas estatais se importam com o bem estar da população.
[+]
  •
Procurar
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-02-2013, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 08:09 PM por Dr. Destino.)
Pessoal, num país em que uma criminosa é eleita presidenta, podemos esperar mais o que? ACORDA POVO BRASILEIRO!!! SEU PAÍS É UMA FARSA.

Vejam o que está acontecendo em SC, ninguém faz nada.... O brasileiro está acostumado com todas essas merdas e acha que o seu país é uma maravilha, é um país de Bundas Moles.

Se vc quer casar, ser um cidadão de classe média ter uma esposa que lhe respeite, criar seus filhos e educá-los dignamente, seu país não é esse...Sei que todo país tem seus problemas e que o feminazismo e o Gayzismo são fenômenos mundiais, mas por aqui a situação já está insustentável.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

15-02-2013, 06:31 PM
CONTINUANDO O TOPICO DO RAPHAERU MASTU

2º Saúde ter ótimos hospitais e pagar bem os médicos, enfermeiras, residantes, anestesistas e técnicos das maquinas.

Isso é um otimo exemplo de como o estado estraga a saude em um pais.
O Brasil é um bom exemplo,meia duzia paga pelo menos uns 15% de inss e quando o cara precisa de medico,se ele não tiver plano de saude ou pagar particular,esta na roça.
Se o estado não interferisse na saude,se a pessoa tivesse algum problema,bastava apenas fazer um seguro de saude particular ou se não tivessem condições,fossem atras de igrejas por exemplo. Não precisa o estado interferir nesse meio.

3º educação tem que ter um grande pórem o estado deve pegar o que é feito na Itália a maioria e privada mas caso a familia não tenha condições o governo faz parecido com o pró-uni paga metade.

Se o estado não interferisse na educação criando faculdades publicas,cotas e etc,o curso superior iria ser bem mais barato que é ultimamente.
Veja um bom exemplo nisso desses cusros on line ou a distancia;pode até ser que o diploma não tenha o mesmo valor que um diploma de faculdade particular ou publica presencial,mais o importante ai não é o diploma,e sim o conhecimento,é isso que gera valor e riqueza,e não um papel escrito formado. Tem muita gente que se formou nesses cursos e desempenha muito bem sua função.

O resto deve ser controlado por ele mesmo.

O estado de preferencia tem que controlar nada.

E o pais tem de ganhar um espirito mais nacionalista.
Sobre esse ponto como fui para o states lá não tem uma gigantesca diferença e principalmente lá a comida é uma merda. E o brasileiro deve gostar do seu país e parar de babar ovo.

Isso é nacionalismo ridiculo de esquerdista.
Assim como vc não gosta da comida dos americanos,muitos americanos não gostam de nossa comida,isso que vc escreveu é coisa de esquerdista.

Eu ja viajei para o nordeste em uma região que recebe um monte de turista estrangeiro e veja só os comentarios dos locais.
Muito estrangeiro traz comida enlatada de seu pais de origem,pois eles alegam que nossa comida faz mal.

Eles não gastam com guias,preferem colocar roupas compridas e sair andar a gastar dinheiro com um guia burro que não sabe falar nem o ingles.

O que atrai muitos turistas estrangeiros ao Brasil não é nossas praias,belezas naturais,assaltos,povo "curto",em especial os guias turisticos e atendentes de hotel que não sabem nem falar o ingles.
O que atrai muito turista ao Brasil é o carnaval,mulata bunduda e turismo sexual.
Infelizmente nos temos poucas coisas para nos orgulhar do Brasil,vamos ser sinceros e para de babar ovo de esquerdistas imbecis nacionalistas,odeio nacionalismo.

Comprar de preferencia o nacional.
Nesse ponto muitas vezes você compra algo estrangeiro esse dinheiro raramente volta. Eu preciso girar a minha maquina não a maquina deles.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta merda,essa foi foda.,
Como eu falei anteriormente,ninguem compra nada por gostar do vendedor,do pais em que algo é produzido e etc,nem esquerdistas como vc,o que manda na compra de um determinado bem é sua nescidade,mercado e etc.
Se um determinado bem produzido não tem aceitação no mercado,é o fabricante,comerciante e etc é quem tem que se adequar ao mercado,consumidor,e não o mercado e o consumidor se adequar com o fabricante,o comerciante.
É o cavalo que abana o rabo,não é o rabo que abana o cavalo.

E sobre os carros lá as estradas e ruas são um tapete. Aqui faço minhas as palavras do Carlos Gronchi presidente da Renault.
No Brasil o carro é extremo pois é um piso de India com velocidade de europa.

La,assim como aqui,tem estradas boas e ruins. La a maior parte das estradas são boas pq o sistema de cosntrução de estradas é totalmente diferente daqui.

E como estou ajudando num TCC de um carro hibrido mais barato, o chassis que queriamos que fosse de aluminio por causa das torções do nosso piso teremos de fazer de aço 1030 "o mais comum" pois ele aguenta as torções e é mais barato.

Isso é boato de esquerdista imbecil para defender a industria nacional.
O carro hibrido não vem ao Brasil,PORQUE SEU CUSTO DE PRODUÇÃO É INVIAVEL AQUI. Para vc ter uma ideia,em paises desenvolvidos,o governo da subsidio para a fabricação desses carros,e mesmo assim,a maioria deles são inviaveis.
Se essa parte que vc falou fosse verdade,no Brasil não rodaria carro importado sem dar problemas.
Exemplos: BMW,Mercedes,varios carros da ford,volks e etc.
Ou vc acha que esses carros são mudados 100% em seu pais de origem antes de desembarcar aqui.
[+]
  •
Offline abigobaldo
Búfalo
**
Tópicos: 39
15-02-2013, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 10:04 PM por abigobaldo.)
CARDEAL TURKSON DEFENDE QUE HOMOSSEXUALIDADE É CRIME

Tido como um dos candidatos favoritos a suceder o Papa Bento 16, o cardeal ganense criticou, em entrevista concedida no ano passado, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, por pedir que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade
15 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 16:55

247 - As bolsas de apostas para a sucessão do Papa Bento 16 estão abertas, e entre os favoritos está o cardeal ganense Peter Turkson, que poderia virar o primeiro pontífice negro da história (leia mais). A empolgação dos progressistas com o nome de Turkson deve ser contida, contudo, pelo fato de que o africano deu declarações recentes em defesa da criminalização da homossexualidade.

As declarações foram dadas a respeito da criminalização da homossexualidade em Uganda, onde um projeto de lei tramita no Poder Legislativo. "A intensidade da reação (à homossexualidade) é provavelmente compatível com a tradição", disse o cardeal ao site National Catholic Register, na tentativa de justificar a prisão e o assassinato de gays e lésbicas na África.

Na ocasião, Turkson ainda criticou o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, por pedir que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade. "Quando você está falando sobre o que é chamado de 'estilo de vida alternativa', são estes os direitos humanos? Ele [Ban Ki-moon] precisa reconhecer que há uma sutil distinção entre moralidade e direitos humanos, e é isso que precisa ser esclarecido", disse o cardeal.

Fonte: Brasil 247
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
15-02-2013, 11:49 PM
Muito bem!

Andrew Ryan, nobre confrade, eu indagarei todas as suas colocações por meio de duas postagens, para ficar melhor esclarecido. Na primeira postagem, que é a mais simples, irei me concentrar apenas nos seus ataques "ad hominen" referentes a minha pessoa. Nada mais justo, pois assim o proferindo você me dá o direito de resposta, para eu não ficar com a imagem deturpada perante os outros colegas de forum, visto que isto acarreta em ban, o que acho meio absurdo pois não interessa qual argumento é usado, a verdade sempre será a verdade, porém compreendo os motivos, que é evitar poluição esquerdista, tumultuando o ambiente com discussões infindáveis que não levam a lugar nenhum.

A segunda postagem, que é bem mais complexa, devido ao caráter racional que será necessário empreender para levar as informações à contestação, e o buraco ser MUITO mais embaixo, eu farei num segundo momento, com mais tempo para melhor elaborá-la (papo de macho, nunca vi mulheres discutindo dessa maneira).

Vamos lá.

Primeiro de tudo, vamos discutir de maneira honrada, à moda antiga, portanto para esses casos, é de suma importância adotar um tom de retórica educado e ao mesmo tempo objetivo, sem distribuir ofensas baratas, (no caso me referindo ao tom usado para mandar as reais fuderosas quando a questão é relacionamentos, que nesse caso é divertido o emprego de tal linguajar). Para tratarmos de temas mais subjetivos, tendo em vista que todos podem estar errado já que ninguém é absolutamente dono da verdade, então para evitar possíveis enganos futuros um pouco de finesse não seria mal.

Vou tomar como para mim as generalizações que você citou em respostas discordantes suas, já que obviamente elas surgiram devido às minhas afirmações anteriores.

Andrew Ryan Escreveu:Isso NÃO é capitalismo. Mas novamente, a educação porca e tendenciosa das escolas não ensina nada direito e o resultado é esse aí, gente culpando o capitalismo (sem nem saber o que é) por causa das coisas feitas pelo governo e pelos grupos que se beneficiam dele.

O escrevi não teve como base NENHUMA o que aprendi na escola. Na verdade tudo o que possuo como verdade na minha concepção foi obtido a partir de questionamentos pessoais, que fiz com respeito a tudo que aprendi na escola, por meio de fontes alternativas na internet, e até mesmo livros, onde eu escolho as informações que julgo serem mais consistentes e as faço passar pelo crivo da análise racional unilateral. Prefiro evitar a passividade da televisão. Não assisto.

Sou crítico do capitalismo, mas sim do capitalismo PREDATÓRIO, que é o que está vigente em quase todos os países atualmente. Sim, predatório mesmo. Procurarei explicar melhor isso na segunda resposta. Em contrapartida, sou defensor de um capitalismo saudável, que ao meu ponto de vista, para ser ideal, certamente tem muitos aspectos diferentes do capitalismo que você considera ideal (novamente me concentrarei melhor nesse fato na outra mensagem). Então eu acho inadmissível a sua tentativa de querer desmerecer minhas afirmações, me acusando de não saber o que estou dizendo. E se por um acaso eu estiver errado, e você me convencer disto, eu profundamente irei concordar contigo, pois o homem honrado admite seus equívocos e procura sempre melhorar. Mas por enquanto para mim a sua resposta não foi convincente.

Andrew Ryan Escreveu:Ei Karl Marx, você acha que o cara que fabricou o computador[...]

KARL MARX??????? :rage:rage facepalm:facepalm:

Essa ofensa foi um chute no meu saco, e doeu tanto que até guardei uma raiva de você (brincadeira). Mas que mexeu com os meus nervos mexeu, pois não é todo o dia em que alguém é associado com a pior escória que a humanidade já produziu. Para mim é o diabo no inferno e KARL MARX na terra. E quando o associado sou eu, é um baita motivo para eu ficar chulo da vida. Em nenhum momento minhas premissas tiverem como fundamento os conceitos deturpados e superficialistas desse traste, que nunca teve em mente o bem estar social do povo como base para suas ideologias nefastas. Ele só maquiou seus planos malignos com esse disfarce, para atrair a opinião dos incautos e influenciar-lhes as mentes para servirem de idiotas úteis quanto a facilitar a implementação desse governo diabólico. Mas apesar de tudo isto, é um engano culpar APENAS Marx por todas as mazelas que o comunismo trouxe a humanidade. Eu particularmente duvido que fora ele o único autor por trás dessa ideologia macabra, já que o comunismo é uma ideologia totalitária de dominação.

Ademais, vou considerar suas indagações como válidas, pois me expressei muito superficialmente quando escrevi anteriormente, devido ao tempo escasso. Na minha segunda resposta irei elaborá-la de uma maneira melhor para facilitar a compreensão e mostrar que não estou tão errado assim, ou pelo menos tentar mostrar. Agradeço ao espaço que está sendo disponibilizado para frutificar a discussão, que com certeza só terá resultados positivos, já que não me uso de argumentos superficiais. Tudo o que eu disse nessa mensagem também irei aprofundar mais na mensagem subsequente. Em no máximo 3 dias irei redigir a resposta, e não vai ser fácil, já que vou ter de passar o final de semana inteiro revendo conceitos. Mas já que você me deu o trabalho, por quê não fazer? Tudo tem seu resultado positivo, hehehehe.

Sem mais,
Abraços Mithrandir.

E se alguém mais fizer indagações sobre o que eu disse sintam-se a vontade para questionar. Só procurem maneirar na quantidade, senão vou ter de escrever um livro da próxima vez. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
16-02-2013, 12:02 AM
(15-02-2013, 11:49 PM)Mithrandir Escreveu: Muito bem!

Andrew Ryan, nobre confrade, eu indagarei todas as suas colocações por meio de duas postagens, para ficar melhor esclarecido. Na primeira postagem, que é a mais simples, irei me concentrar apenas nos seus ataques "ad hominen" referentes a minha pessoa. Nada mais justo, pois assim o proferindo você me dá o direito de resposta, para eu não ficar com a imagem deturpada perante os outros colegas de forum, visto que isto acarreta em ban, o que acho meio absurdo pois não interessa qual argumento é usado, a verdade sempre será a verdade, porém compreendo os motivos, que é evitar poluição esquerdista, tumultuando o ambiente com discussões infindáveis que não levam a lugar nenhum.

A segunda postagem, que é bem mais complexa, devido ao caráter racional que será necessário empreender para levar as informações à contestação, e o buraco ser MUITO mais embaixo, eu farei num segundo momento, com mais tempo para melhor elaborá-la (papo de macho, nunca vi mulheres discutindo dessa maneira).

Vamos lá.

Primeiro de tudo, vamos discutir de maneira honrada, à moda antiga, portanto para esses casos, é de suma importância adotar um tom de retórica educado e ao mesmo tempo objetivo, sem distribuir ofensas baratas, (no caso me referindo ao tom usado para mandar as reais fuderosas quando a questão é relacionamentos, que nesse caso é divertido o emprego de tal linguajar). Para tratarmos de temas mais subjetivos, tendo em vista que todos podem estar errado já que ninguém é absolutamente dono da verdade, então para evitar possíveis enganos futuros um pouco de finesse não seria mal.

Vou tomar como para mim as generalizações que você citou em respostas discordantes suas, já que obviamente elas surgiram devido às minhas afirmações anteriores.

Andrew Ryan Escreveu:Isso NÃO é capitalismo. Mas novamente, a educação porca e tendenciosa das escolas não ensina nada direito e o resultado é esse aí, gente culpando o capitalismo (sem nem saber o que é) por causa das coisas feitas pelo governo e pelos grupos que se beneficiam dele.

O escrevi não teve como base NENHUMA o que aprendi na escola. Na verdade tudo o que possuo como verdade na minha concepção foi obtido a partir de questionamentos pessoais, que fiz com respeito a tudo que aprendi na escola, por meio de fontes alternativas na internet, e até mesmo livros, onde eu escolho as informações que julgo serem mais consistentes e as faço passar pelo crivo da análise racional unilateral. Prefiro evitar a passividade da televisão. Não assisto.

Sou crítico do capitalismo, mas sim do capitalismo PREDATÓRIO, que é o que está vigente em quase todos os países atualmente. Sim, predatório mesmo. Procurarei explicar melhor isso na segunda resposta. Em contrapartida, sou defensor de um capitalismo saudável, que ao meu ponto de vista, para ser ideal, certamente tem muitos aspectos diferentes do capitalismo que você considera ideal (novamente me concentrarei melhor nesse fato na outra mensagem). Então eu acho inadmissível a sua tentativa de querer desmerecer minhas afirmações, me acusando de não saber o que estou dizendo. E se por um acaso eu estiver errado, e você me convencer disto, eu profundamente irei concordar contigo, pois o homem honrado admite seus equívocos e procura sempre melhorar. Mas por enquanto para mim a sua resposta não foi convincente.

Andrew Ryan Escreveu:Ei Karl Marx, você acha que o cara que fabricou o computador[...]

Essa ofensa foi um chute no meu saco, e doeu tanto que até guardei uma raiva de você (brincadeira). Mas que mexeu com os meus nervos mexeu, pois não é todo o dia em que alguém é associado com a pior escória que a humanidade já produziu. Para mim é o diabo no inferno e KARL MARX na terra. E quando o associado sou eu, é um baita motivo para eu ficar chulo da vida. Em nenhum momento minhas premissas tiverem como fundamento os conceitos deturpados e superficialistas desse traste, que nunca teve em mente o bem estar social do povo como base para suas ideologias nefastas. Ele só maquiou seus planos malignos com esse disfarce, para atrair a opinião dos incautos e influenciar-lhes as mentes para servirem de idiotas úteis quanto a facilitar a implementação desse governo diabólico. Mas apesar de tudo isto, é um engano culpar APENAS Marx por todas as mazelas que o comunismo trouxe a humanidade. Eu particularmente duvido que fora ele o único autor por trás dessa ideologia macabra, já que o comunismo é uma ideologia totalitária de dominação.

Ademais, vou considerar suas indagações como válidas, pois me expressei muito superficialmente quando escrevi anteriormente, devido ao tempo escasso. Na minha segunda resposta irei elaborá-la de uma maneira melhor para facilitar a compreensão e mostrar que não estou tão errado assim, ou pelo menos tentar mostrar. Agradeço ao espaço que está sendo disponibilizado para frutificar a discussão, que com certeza só terá resultados positivos, já que não me uso de argumentos superficiais. Tudo o que eu disse nessa mensagem também irei aprofundar mais na mensagem subsequente. Em no máximo 3 dias irei redigir a resposta, e não vai ser fácil, já que vou ter de passar o final de semana inteiro revendo conceitos. Mas já que você me deu o trabalho, por quê não fazer? Tudo tem seu resultado positivo, hehehehe.

Sem mais,
Abraços Mithrandir.

E se alguém mais fizer indagações sobre o que eu disse sintam-se a vontade para questionar. Só procurem maneirar na quantidade, senão vou ter de escrever um livro da próxima vez. yaoming
Cara, você não entendeu. Você interpretou como ofensa mas é porque você pode nem saber mas estava defendendo exatamente a mesma coisa que Marx falava, a teoria do valor intrínseco.
Pra escola austríaca o valor não é intrínseco, é subjetivo, e só fazendo algo pras outras pessoas, ou seja pro mercado, é que vc sabe se ta mesmo fazendo algo de útil, ou seja, se aquilo tem valor
Você se sentiu ofendido por ter sido chamado de Karl Marx mas na prática está defendendo o que todo marxista atual defende
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
16-02-2013, 12:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 12:14 AM por Gandalf.)
Andrew Ryan Escreveu:Cara, você não entendeu. Você interpretou como ofensa mas é porque você pode nem saber mas estava defendendo exatamente a mesma coisa que Marx falava, a teoria do valor intrínseco.
Pra escola austríaca o valor não é intrínseco, é subjetivo, e só fazendo algo pras outras pessoas, ou seja pro mercado, é que vc sabe se ta mesmo fazendo algo de útil, ou seja, se aquilo tem valor
Você se sentiu ofendido por ter sido chamado de Karl Marx mas na prática está defendendo o que todo marxista atual defende

Não não, não confundo, é isso mesmo. O que os Marxistas defendem é completamente diferente. É um igualitarismo forçado, nivelamento por baixo, fomento de luta de classes, subversões atrás de subversões. O que eu defendo é um sistema justo, equalizador e conservador (capitalismo saudável). Leia os artigos do professor e economista Adriano Benayon que entenderás meu ponto de vista.
O que você acha de criarmos um tópico para discutirmos melhor isso?
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-02-2013, 12:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 12:49 PM por raphaeru mastu.)
A retórica para o confrade exterminador.

E como estou ajudando num TCC de um carro hibrido mais barato, o chassis que queriamos que fosse de aluminio por causa das torções do nosso piso teremos de fazer de aço 1030 "o mais comum" pois ele aguenta as torções e é mais barato.

O carro hibrido não vem ao Brasil,PORQUE SEU CUSTO DE PRODUÇÃO É INVIAVEL AQUI. Para vc ter uma ideia,em paises desenvolvidos,o governo da subsidio para a fabricação desses carros,e mesmo assim,a maioria deles são inviaveis.
Se essa parte que vc falou fosse verdade,no Brasil não rodaria carro importado sem dar problemas.
Ou vc acha que esses carros são mudados 100% em seu pais de origem antes de desembarcar aqui.

As mercs, BMW, entre outros são testados no pais que haverá a comercialização. por isso que eles não tem altos níveis de problemas.
E sobre os hibridos eles são o futuro da automobilistica no médio prazo (10-50 anos) depois serão os eletricos.
Sobre o chasis acabei de falar com um mestre da minha faculdade FEI e ele me reinterou o aluminio que seria melhor é um aerospacial é o olho da cara então ele propois aumentar a grossura da chapa e dos tubos para aguentar as torções como exatamente as montadoras fazem em alguns carros que são Feitos para os BRIC's.

PS.: Sobre os hibridos o projeto do TCC é usar um motor de hayabuza com turbo não variável, cambio CVT, e hibrido com 1 motor eletrico nas rodas dianteiras. e pouco porta-malas.
E os proxímos carros ( daqui a 5 anos) serão a maioria motores derivados de motos e turbo pois já são injeção direta.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

16-02-2013, 04:56 PM
(16-02-2013, 12:44 PM)raphaeru mastu Escreveu: A retórica para o confrade exterminador.

As mercs, BMW, entre outros são testados no pais que haverá a comercialização. por isso que eles não tem altos níveis de problemas.
E sobre os hibridos eles são o futuro da automobilistica no médio prazo (10-50 anos) depois serão os eletricos.
Sobre o chasis acabei de falar com um mestre da minha faculdade FEI e ele me reinterou o aluminio que seria melhor é um aerospacial é o olho da cara então ele propois aumentar a grossura da chapa e dos tubos para aguentar as torções como exatamente as montadoras fazem em alguns carros que são Feitos para os BRIC's.

PS.: Sobre os hibridos o projeto do TCC é usar um motor de hayabuza com turbo não variável, cambio CVT, e hibrido com 1 motor eletrico nas rodas dianteiras. e pouco porta-malas.
E os proxímos carros ( daqui a 5 anos) serão a maioria motores derivados de motos e turbo pois já são injeção direta.

Então,foi o que eu disse a vc. O custo de produção não compensa,pois com o custo de produção caro,o preço tera que ser repassado aos carros com todos os impostos,o que inviabilisa totalmente a venda e produção do carro,por isso os carros do brasil são basicos pelados,se fabricarem muito carro completo igual ao dos paises desenvolvidos com todos os impostos absurdos e baixa renda do povo,eles não vendem...
[+]
  •
Sartana
Curioso

16-02-2013, 05:00 PM
(15-02-2013, 11:49 PM)Mithrandir Escreveu: Muito bem!

Vamos lá.

Sem mais,
Abraços Mithrandir.

Argumentação tipica de esquerdista imbecil sem argumento.

1)Escrever um monte de merda.
2)Apelar para o sentimentalismo.
3)Escrever palavras dificeis
4)Negar se mestre Karl Marx
5)Se dizer contra a esquerda.(Ex:Eu não votei no Lula,mais o governo dele é maravilhoso.)

A moderação da muita moleza para essas merdas.Fodafacepalm:
[+]
  •
Offline Gandalf
Véio safado
16-02-2013, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 08:17 PM por Gandalf.)
Exterminador Escreveu:Argumentação tipica de esquerdista imbecil sem argumento.

Se tem algum imbecil aqui esse alguém não sou eu, e muito menos esquerdista. Meça tuas palavras.

Exterminador Escreveu:1)Escrever um monte de merda.

Me defender é escrever merda?

Exterminador Escreveu:2)Apelar para o sentimentalismo.

Não estou sendo sentimentalista, estou sendo educado.

Exterminador Escreveu:3)Escrever palavras dificeis

Me aponte onde há alguma palavra difícil que lhe digo o significado. Se você não frequentou as aulas de português que não é capaz de entender um texto simples, o problema já não é meu..

Exterminador Escreveu:4)Negar se mestre Karl Marx

Por quê você fala que eu sigo esse canalha? Eu por acaso incentivo gayzismo, feminazismo e ataque a moral cristã?
Eu por acaso sou responsável por fomentar lutas de classes, entre empregados e patrões através de sindicalismo vagabundo?
Eu por acaso sou vagabundo que não estudo e fico o dia inteiro elaborando ideias mirabolantes para ter um mundo cor-de-rosa onde todos vivem sem preocupação nenhuma em trabalhar, ter responsabilidades, ter consideração pelo próximo, e muito menos bom senso? Esse sou eu?

Exterminador Escreveu:5)Se dizer contra a esquerda.(Ex:Eu não votei no Lula,mais o governo dele é maravilhoso.)

A tá bom, os bolsas esmolas são ótimas, as cotas muito justas, o incentivo a vagabundagem é uma dádiva. Eu sou de classe média e só me fodo, afinal nós somos os que mais trabalhamos e os que menos desfrutam dos benefícios do estado. Você é bem capaz de ter votado no sapo barbudo mesmo. Eu é que não fiz isso. Só estou insatisfeito de tanta injustiça.

Exterminador Escreveu:A moderação da muita moleza para essas merdas.Foda

Eu merda? Só por ter uma opinião um pouco diferente da sua eu sou um merda? Belo exemplo de homem honrado que és! Eu acho que você é um daqueles em que na primeira oportunidade bancaria o tal "amigo do rei" se pudesse, para conseguir privilégio passando por cima dos direitos de seus concidadãos sem o mínimo de preocupação. Tá bom que nas minhas afirmações anteriores fui meio superficialista, mas agora distorcer minhas palavras pra me chamar de comuna, é o cúmulo da falta de respeito.
[+]
  •
Procurar
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que Kleber Bambam saiu do Big Brother - a realidade Spirit 10 5,098 16-01-2013, 08:49 PM
Última Mensagem: WR7
  Fraudes científicas: uma REALIDADE Spirit 0 1,120 08-01-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo