14-02-2013, 08:55 AM
(14-02-2013, 06:13 AM)AndrewRyan Escreveu:(13-02-2013, 08:02 PM)John Romano Escreveu: Sinceramente? Cada povo tem o governo que merece. Um povinho mente-curta, hipócrita e preguiçoso, que elege bandidos como Collor, Renan Calheiros, Maluf, Lula, Sarney e cia., só poder ter mesmo leis como essa.[2]
Citar:O que me espanta é que o texto é de sugestão da OAB!Isso não me espanta não.É entre o pessoal de direito, letras, humanas, que todo tipo de mentira politicamente correta 'pega' mais fácil. Também são os que defendem mais governo em tudo, lógico, sonham com o salário de funça. Junte a arrogância dos adEvogados de achar que sabem o que é certo pros outros, e o resultado é esse.
O que eu acho bizarro bizarro mesmo é ter gente AQUI, que ta vendo na cara pra que é que serve governo, o mal que essa corja faz, que lê artigos traduzidos que mostram como os MRA do mundo todo defendem um estado mínimo,e mesmo assim... quer virar empregado do governo.
Alguém já falou como o governo mudaria se enchesse de gente da real. Mas não faz o menor sentido, gente querendo entrar no governo pra diminuir o tamanho dele. Se esforçar pra entrar pra depois acabar com o salário de funça, sem sentido.
E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?