11-02-2013, 06:03 PM
Gerard Depardieu fez bem em sair de lá.
França reitera proibição aos testes de paternidade
|
12-02-2013, 07:07 AM
(11-02-2013, 12:18 PM)Exterminador Escreveu: É muito estado. É justamente disso que documentários como EndGame - plano para a escravidão global falam. Alguns riem dizendo que é teoria da conspiração, mas eu acho perfeitamente plausível o que se diz ali. Basta acompanhar o que Olavo de Carvalho fala e dá para ver, tirando os sensacionalismos, Alex Jones fala a mais pura verdade. Quando chegarmos a esse ponto em que 100% do dinheiro do mundo seja eletrônico e o governo tiver o controle sobre 100% da circulação monetária, ninguém poderá dar sequer mais um passo fora da linha, e quem determinará qual vai ser essa linha não será nenhum governo democrático.
12-02-2013, 10:22 AM
(11-02-2013, 11:30 AM)Iceman Escreveu: eu é que não ponho meus pés na França. Estava conversando com um confrade estes dias mesmo sobre isto ,a frança a esquerda e o feminazismo já tomaram conta .
12-02-2013, 11:25 AM
(12-02-2013, 07:07 AM)Gekko Escreveu:Eu não gosto do Alex Jones.Ele foi no Piers Morgan defender as armas e fez um papel de maluco. Praticamente fez um favor pro inimigo.(11-02-2013, 12:18 PM)Exterminador Escreveu: É muito estado.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
12-02-2013, 01:25 PM
(10-02-2013, 10:36 PM)Tito S. Escreveu: Absurdo, não? Então vejam algumas explicações para a tal lei, como a de que isso protegeria a estabilidade das famílias, e de que é a sociedade e não a biologia que ddetermina quem é o pai... Ou seja, se as outras pessoass apontarem para você e disserem que você é o pai, independente de você ter alguma relação com a criança, então, na cabeça de quem propõe uma lei dessa você deve sustentar a criança até os 18. Eu tenho uma explicação mais simples: Ces't l'argent, mon ami! É O DINHEIRO CUMPADI! A situação francesa está só um pouquinho, mas somente um pouquinho, melhor do que a dos PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia, ESpanha). A conta dela só fecha devido aos altíssimos impostos cobrados dos ricos do país (Gerard Depardieu que o diga). Então, se eles liberarem o acesso ao exame de DNA para todos os pais de família desconfiados, o que vocês acham que vai acontecer? Vou colocar em poucas linhas: - Mulher vadia transa com cafa sem proteção; - Gravidez; - Pai desconfiado faz exame; - Resultado NEGATIVO para sua descendência; - Divórcio (talvez sem direito à pensão, não sei como é a lei lá); - Mãe solteira de cafa em LINS (local incerto e não sabido) é "forçada" a pedir renda mínima do Papai Estado. Aposto que o monsieur Hollande viu essa tentativa de mudar a lei, chegou nos contadores dele e perguntou: "E aí, dá pra segurar a onda?" Contador: "Se mais uma vadia vier pedir pensão da gente, monsieur president, é melhor que aprendamos grego." Hollande: "PROÍBE." E assim, meus confrades, é que à custa de liberar a vadiagem das femmes francesas e a cornice dos provedores gauleses, a França ainda se mantém um Estado viável e "no azul", e a CEE não afunda como se fosse o Titanic. Economia é lindo, eu devia ter feita faculdade disso.
12-02-2013, 02:34 PM
Perfeita analogia Rider hahahha
. Gekko, nao quero descrer em uma escravidão global, o problema é que você colocam a religião catolica como o centro, como se tivessemos realmente alguma importancia. Se a escravidão rolar vai rolar, mas vai ser igual a qualquer escravidão existente, sera apenas global agora, e uma hora vai quebrar, da uma olhada no topico do Futuro, acho que conseguir passar uma ideia consistente sobre o tema.
12-02-2013, 03:26 PM
(12-02-2013, 02:34 PM)Pirilampo Escreveu: Perfeita analogia Rider hahahha Dificil isso meu jovem. Porque? É simplesmente como eu disse acima,a escravidão vem aos poucos e sempre abaixo de aplausos. Eu ja fui ateu até uns meses atras,hj acredito em deus mais não na igreja que basicamente foi a criação do homem,se vc pegar a historia catolica a fundo,vc vera que a mesma foi criada atraves do estado,na epoca o cristianismo estava ficando muito forte e o império da época inventou a igreja e misturou o paganismo junto,por isso a igreja tem vários ritos e costumes pagãos. O que segurou os bons costumes cristãos,ao contrario do que a maioria acredita,não foi a igreja propriamente em si,e sim o Jesus Cristo que foi um homem honrado e de bom costume que levou as pessoas a segui lo,e a igreja se obrigou a seguir a sua linha.Hoje infelizmente as pessoas se esquecem de Deus,Jesus e seguem a igreja,padre e pastor,por isso esse modelo esta caindo,pois as pessoas,incluindo eu,nos esquecemos o que foi Jesus e o que é Deus e a igreja faz questão de confundir isso com religião. Quanto ao estado,o mesmo esta cercando as pessoas devagarzinho,hoje para vc viajar para outros paises,vc precisa de passaporte,futuramente,vc precisara de chip no corpo ou então vc tera que viver armado e fugindo da autoridade,a igreja esta a cada dia mais sucumbindo ao estado,e atraves de exercitos da onu por exemplo,o mundo esta a cada dia mais interligado,não demora muito para o dinheiro ser 100% eletrônico,pois a tecnologia esta barateando e facilitando cada vez mais o seu acesso... Quando as pessoas ja estiverem implantando o chip e colocando o numero da besta no corpo,o mundo ja estará praticamente dominado pela besta a um ponto que muitos nem se darão conta... Lembre se da biblia,os últimos serão os primeiros.
12-02-2013, 04:58 PM
(12-02-2013, 07:07 AM)Gekko Escreveu: Alex Jones fala a mais pura verdade. Cuidado com o Alex Jones, Gekko. Ele é a mais pura voz da desinformação sobre o assunto do qual ele trata. E ele é muito bom nisso. Se você não é um ricasso, ou não faz parte dos altos escalões militares ou do governo, ou não faz parte da sociedade de informações, ou não faz parte do círculo secreto das escolas esotéricas, a probabilidade de conseguir informação fidedigna sobre o jogo de poder que rola no mundo é baixa. No máximo, pra gente, o que rola são sombras do que tá acontecendo, isso quando a gente encontra alguém que consegue apresentar essa informação com clareza.
12-02-2013, 05:56 PM
É, agora o Alex Jones não fala da Irmandade Muçulmana e Eixo Rússia-China...Ignorância? Hum.
13-02-2013, 02:15 PM
(12-02-2013, 05:56 PM)Protector Escreveu: É, agora o Alex Jones não fala da Irmandade Muçulmana e Eixo Rússia-China...Ignorância? Hum. Não sei se eu entendi a sua colocação, mas supondo que eu tenha entendido, o lance é o seguinte: Desinformar não é apenas contar uma história completamente falsa. Desinformar também significa pegar a verdade e distorcê-la, ou pegar a verdade e inserir mentiras nela. Qual a finalidade? Te fazer andar em círculos, ou chegar a becos sem saída, mas nunca à verdade. Você nem precisa ser um insider. É só se lembrar do que ele falava sobre os FEMA's camp, datas e não sei o quê. Se a gente parar pra pensar um pouquinho mais, pode ter um agente de desinformação no movimento masculinista? Pode. Teoricamente, o movimento masculinista deveria estar vacinado contra esse tipo de coisa, pois se prepara tanto pra lidar com a dissimulação, quanto com a manipulação. Mas tem me parecido que o movimento só levanta a guarda quando lidando com mulheres, quando, na verdade, a guarda tinha que estar alta o tempo todo, já que ainda estamos sob a lei de que "o homem é o lobo do homem".
13-02-2013, 02:43 PM
Confrades
Eu sei que parece ignorância minha, mas se a nossa digníssima Presidenta achar legal poderá fazer o mesmo no Brasil?
13-02-2013, 03:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2013, 03:50 PM por Meroplâncton.)
Quanto ao confrade que falou sobre a semelhança com o Direito de não produzir prova contra si, dois erros em vosso pensamento:
Primeiro que não é necessária a participação da mãe no exame. Com seu DNA e o de seu suposto filho, já é possível realizar o exame. Segundo que esse direito é muito importante para nos proteger contra estados autoritários. Não se deixem enganar. O Estado cria mais e mais problemas, a solução para eles nunca será dar mais poder ao Estado, tirar mais direitos dos cidadãos. Isso é um ciclo vicioso. Menção honrosa à escola austríaca. fazia tempos que não ouvia falar dela, desde as saudosas discussões na velha comunidade "economia e política" do orkut, em que eu discutia com os comunistas e social democratas como Neto, Fernando, Thiago (10% ao mês hahahaha) ao lado de diversos idealistas liberais anarcocapitalistas, minarquistas, monarquistas e federalistas. Nota: defendo um estado capitalista liberal economicamente, com imposto único e mínimo e que provenha apenas os serviços necessários à manutenção da civilização, e nao essa merda de estado-pai autoritário e ladrão atual. Não sou libertário louco de dizer "não pode bater em filhos tem que negociar", nao acredito na possibilidade de vivermos sem estado e acredito que o estado nao deve se meter na vida das pessoas a não ser que elas atentem contra a vida, liberdade ou propriedade de outras. Não é preciso ter mais de dois neurônios também para ver que aborto = matar ser humano, ou seja, não deve ser liberado.
13-02-2013, 04:22 PM
"De cada dez homens que pedem exame de DNA, três descobrem que não são pais"
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...AIS+D.html Só pra demonstrar o tamanho do problema...
13-02-2013, 04:29 PM
(13-02-2013, 03:14 PM)Meroplâncton Escreveu: Quanto ao confrade que falou sobre a semelhança com o Direito de não produzir prova contra si, dois erros em vosso pensamento:É isso aí Um estado mínimo é o que a maioria dos MRA defende Não é difícil de entender que sem o poder do governo não tem muito o que a esquerda possa fazer pra prejudicar o homem e a família Mas vamos ser realistas, no ponto que a gente está agora, não vai rolar. A única chance da liberdade é o Seasteading dar certo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
15-02-2013, 08:21 AM
(13-02-2013, 04:22 PM)Andarilho Escreveu: "De cada dez homens que pedem exame de DNA, três descobrem que não são pais" Se o cara pede o exame, é porque deve ter lá seus motivos para desconfiar. A não ser que ele seja um Gekko da vida que desconfia de tudo. Outro dia eu estava vendo uma reportagem sobre investigadores particulares e um deles disse que em 80% dos casos em que há suspeita de traição, a mesma se confirma após uma única semana de investigação. Ou seja, onde há fumaça, costuma haver fogo.
04-03-2013, 09:12 PM
Mais uma da França:
http://www.revelacaofinal.com/2012/10/a-...z28ebvK5lZ A França posicionou-se no sentido de banir as palavras "mãe" e "pai" de documentos legais visando a legalização do "casamento" homossexual e dar direitos iguais à adoção de ambos os casais tradicionais e parceiros do mesmo sexo. Segundo a proposta, que está sendo encaminhada agressivamente, dentre outros, pelo presidente francês, François Hollande, o termo "pais" substituiria "mãe" e "pai" em uma cerimônia de casamento idêntica, que será idêntica para casamentos tradicionais e homossexuais. De acordo com o Instituto Cristão do Reino Unido, um projeto de lei previsto para ser apresentado ao gabinete Hollande para aprovação em outubro vai definir o casamento como a "união de duas pessoas, de diferente ou do mesmo gênero". A Igreja Católica da França foi implacável em sua oposição ao “casamento” homossexual, com o Cardeal Barbarin Philippe alertando sobre as terríveis consequências que resultariam. "O casamento gay anunciaria um colapso na sociedade", disse Barbarin à Radio da Cristandade Livre. "Isso pode ter incontáveis consequências. Depois eles vão querer criar casais com três ou quatro membros. E depois disso, talvez um dia o tabu do incesto venha a cair." Igreja Católica do país publicou uma oração que inclui a advertência: "Crianças não devem ser submetidas aos conflitos e desejos dos adultos, dessa forma, poderão se beneficiar plenamente do amor de sua mãe e pai." Além disso, o Papa Bento XVI convocou 30 bispos franceses à Itália para encorajá-los na luta da Igreja Católica na proteção do casamento, dizendo aos prelados, "Nós temos na França um verdadeiro desafio para enfrentar." Representando os pontos de vista daqueles que defendem o “casamento” de pessoas do mesmo sexo no país, a Ministra da Justiça da França Christiane Taubira desafiou: "Quem poderá dizer que um casal heterossexual vai criar uma criança melhor do que um casal homossexual, que vai garantir a melhores condições para o desenvolvimento da criança? "Taubira afirmou que" o que é certo é que o interesse da criança é mais importante para o governo." O Bispo francês Dominique Rey pediu ao governo que permita que o povo da França decida sobre a definição do país acerca casamento. "Um referendo deve ser realizado para permitir um debate real e para garantir que o governo não está nas mãos dos lobistas", disse ele. "A maioria da população concorda com a visão tradicional de casamento
04-03-2013, 09:38 PM
Cara, eu estou com tanto nojo deste país que nem passar férias de graça lá, e com alguns Euros no bolso eu quero. E olha que tem lugares muito bacanas lá.
É impressionante, mas pensando bem torço pra que as coisas se degringolem rápido por lá. Assim os demais países possam ver a merda que é e tentar recuperar algo. Tem sempre uma cobaia!
04-03-2013, 09:48 PM
Os islamicos estão rindo loucamente. Eles não precisam fazer nada. Apenas não se misturarem muito por algumas gerações e manter a taxa de crescimento mais alta que o resto. Em pouco tempo já serão maioria pra fazer qualquer coisa.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Revolução anti feminazi se formando na França | barãozin | 2 | 1,067 |
10-02-2014, 09:26 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Proibição de homossexuais em templos e cultos | Solomon | 4 | 1,588 |
17-10-2013, 06:33 PM Última Mensagem: AKRAME |
|
Restaurante proíbe a entrada de bebês na França | Búfalo | 15 | 7,870 |
08-10-2013, 03:05 PM Última Mensagem: Homem Sem Medo |
|