• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real da sociedade
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real da sociedade
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2013, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 11:00 PM por Reinhard.)
Não confundo confrade, entendo bem o que você quer dizer, compreendo as informações apresentadas, de que o mundo está uma putaria enorme, que as mulheres perderam o cabresto moral que forjava o caráter delas, e que envolver-se num relacionamento sério é a maneira mais fácil de um homem conseguir uma vida problemática. Só reitero que há duas maneiras de encarar essa Realidade, e que aqui há confrades adeptos da maneira X e da maneira Y, cada um faz suas escolhas.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-02-2013, 01:30 PM
(10-02-2013, 09:08 PM)Reinhard Escreveu: Tópico e comentários interessantes, porque mostra um pouco da dicotomia dos conhecedores da Real. Resumindo, há os confrades que adotam a abordagem "O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres" e do outro lado há a abordagem "O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina". Nada contra a primeira abordagem, mas a segunda parece-me mais independente, e menos condicional, tipo, se tornar cafageste porque mulheres preferem a safadeza e amam dar para um cafageste. Já a segunda, você faz o que é certo, mesmo que isso signifique popularidade zero com as mulheres que amam a safadeza.
É mais ou menos isso. Cada um faz o que achar melhor para lidar com isso.
Apesar de eu ter falado coisas que soam com cafajestagem, prefiro a segunda opção. Explico: Prefiro não sair por aí pagando de porra loka, cafajeste, e agir como um, primeiro pq não tenho perfil, não tenho destaque, não tenho físico yaoming e não sei fazer isso.

Mas caso eu venha ser tirado por uma donzela como CSP dela, proverdor ou algo parecido, esse será o sistema de defesa. Vou apenas me defender da postura dela.

Nunca fui popular com mulheres e isso me deixava mal pra caralho. Hoje com conhecimento da Real, não faço mais questão alguma de ser. Não considero importante. Vivo minha vida e pronto. Me defendo quando necessário, mas vivo minha vida sem me preocupar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-02-2013, 04:58 AM
(09-02-2013, 04:27 AM)canislupus Escreveu:
(08-02-2013, 07:12 PM)Traveller Escreveu: Salve confrades!

Com o passar do tempo,depois de conhecer a Real,sinto cada vez mais q é inútil tentar assumir um compromisso... As mulheres são naturalmente interesseiras,faz parte da natureza delas escolherem o mais forte,o macho dominante,ou seja, elas nos escolhem por aquilo que podemos oferecer a elas e ñ por aquilo q somos, ou seja, se aparecer alguém melhor q vc elas vão te trocar sem pena alguma, sem piedade! Não tem o que fazer...

O ser humano é naturalmente promíscuo,traidor. Com a banalização do sexo, da traição e com a merda do feminazismo,as mulheres traem sem dó. Isso aliado a sua tendência natural pra escolher o melhor vai sempre fazer com q elas estejam procurando um homem melhor,um macho dominante. Idiotice é ficar perdendo tempo com mulheres, ficando tentar ter um relacionamento com um ser que apenas está com vc por aquilo q vc lhe dá (não apenas a nível monetário!)...

Uns anos atrás as mulheres tinham VERGONHA de trair,de sacanear algum homem porque existia um freio social.. elas eram reprimidas por o fazerem,mas isso ñ significa que não o tivessem vontade de o fazer,simplesmente tinham algo q as impedia! Isso é o q chamamos de mulheres honradas..como a minha avó por exemplo,ela fala que toda a mulher hoje em dia é puta,e isso é verdade...já ñ existe um freio,não existe valores!

Se habituem a isso e vivam com isso. Tirem o melhor das mulheres e ñ se apeguem. Tenham várias mulheres na vossa lista e sigam pragakham way of life, apego corporal,desapego emocional e serão felizes. Nunca, mas nunca mesmo, acreditem naquilo q as mulheres dizem,no início elas acham que você é o MACHO mas com o passar do tempo elas já ñ te vêem mais como o CARA e te mandam foder, por isso no início elas te vão tratar como um rei! Sempre lembre,elas procuram o MACHO DOMINANTE,já ñ existe freio social,então nada as impede de te trocar e de estar nem aí!

Abraços.

Seguir ''pragakham way of life'' não seria cair na mesma promiscuidade que a grande maioria, inclusive eu, aqui critica? Não seria perder a razão de crítica?

Não que eu esteja discordando de vc, mas hoje em dia eu vejo a situação de maneira mais imparcial e conclui que tanto os homens quanto as mulheres estão no mesmo nível de imprestabilidade moral.

A grande maioria dos homens também não servem pra relacionamento, é tudo a mesma merda, traem a esposa/namorada, aí quando são traídos pela vadia que merecem ter, se fazem de vítima.

Mulheres e homens honrados são raros na mesma proporção na minha opinião, essa é a real.

Se liga, moderação, que isso é troll.

Por mais que os homens queiram viver na libertinagem, todo homem gostaria de encontrar uma mulher decente para casar e construir uma família.

Ocorre que o casamento moderno virou um peso pro homem. No passado, geralmente o homem aumentava seu patrimônio depois de casado e até era vantajoso pra ele se casar, devido q um mundo mais "pacato" daqueles não tinha lá mta opção de diversão e uma família grande e unida servia como refúgio e integração social pro homem. Hj? O cara q se casa em 90% das vezes tá é cometendo um suicídio bem lento...

Então, o fato dos homens se comportarem de forma descompromissada nada mais é do que um mecanismo de defesa e de sobrevivência sexual.

Se as mulheres da atualidade fossem decentes e honradas e não existissem essas leis misândricas, os blogs, fóruns e comunidades da Real sequer existiriam, e TODOS aqui estariam casados e com filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-02-2013, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 11:50 AM por canislupus.)
(12-02-2013, 04:58 AM)Búfalo Escreveu:
(09-02-2013, 04:27 AM)canislupus Escreveu:
(08-02-2013, 07:12 PM)Traveller Escreveu: Salve confrades!

Com o passar do tempo,depois de conhecer a Real,sinto cada vez mais q é inútil tentar assumir um compromisso... As mulheres são naturalmente interesseiras,faz parte da natureza delas escolherem o mais forte,o macho dominante,ou seja, elas nos escolhem por aquilo que podemos oferecer a elas e ñ por aquilo q somos, ou seja, se aparecer alguém melhor q vc elas vão te trocar sem pena alguma, sem piedade! Não tem o que fazer...

O ser humano é naturalmente promíscuo,traidor. Com a banalização do sexo, da traição e com a merda do feminazismo,as mulheres traem sem dó. Isso aliado a sua tendência natural pra escolher o melhor vai sempre fazer com q elas estejam procurando um homem melhor,um macho dominante. Idiotice é ficar perdendo tempo com mulheres, ficando tentar ter um relacionamento com um ser que apenas está com vc por aquilo q vc lhe dá (não apenas a nível monetário!)...

Uns anos atrás as mulheres tinham VERGONHA de trair,de sacanear algum homem porque existia um freio social.. elas eram reprimidas por o fazerem,mas isso ñ significa que não o tivessem vontade de o fazer,simplesmente tinham algo q as impedia! Isso é o q chamamos de mulheres honradas..como a minha avó por exemplo,ela fala que toda a mulher hoje em dia é puta,e isso é verdade...já ñ existe um freio,não existe valores!

Se habituem a isso e vivam com isso. Tirem o melhor das mulheres e ñ se apeguem. Tenham várias mulheres na vossa lista e sigam pragakham way of life, apego corporal,desapego emocional e serão felizes. Nunca, mas nunca mesmo, acreditem naquilo q as mulheres dizem,no início elas acham que você é o MACHO mas com o passar do tempo elas já ñ te vêem mais como o CARA e te mandam foder, por isso no início elas te vão tratar como um rei! Sempre lembre,elas procuram o MACHO DOMINANTE,já ñ existe freio social,então nada as impede de te trocar e de estar nem aí!

Abraços.

Seguir ''pragakham way of life'' não seria cair na mesma promiscuidade que a grande maioria, inclusive eu, aqui critica? Não seria perder a razão de crítica?

Não que eu esteja discordando de vc, mas hoje em dia eu vejo a situação de maneira mais imparcial e conclui que tanto os homens quanto as mulheres estão no mesmo nível de imprestabilidade moral.

A grande maioria dos homens também não servem pra relacionamento, é tudo a mesma merda, traem a esposa/namorada, aí quando são traídos pela vadia que merecem ter, se fazem de vítima.

Mulheres e homens honrados são raros na mesma proporção na minha opinião, essa é a real.

Se liga, moderação, que isso é troll.

Por mais que os homens queiram viver na libertinagem, todo homem gostaria de encontrar uma mulher decente para casar e construir uma família.

Ocorre que o casamento moderno virou um peso pro homem. No passado, geralmente o homem aumentava seu patrimônio depois de casado e até era vantajoso pra ele se casar, devido q um mundo mais "pacato" daqueles não tinha lá mta opção de diversão e uma família grande e unida servia como refúgio e integração social pro homem. Hj? O cara q se casa em 90% das vezes tá é cometendo um suicídio bem lento...

Então, o fato dos homens se comportarem de forma descompromissada nada mais é do que um mecanismo de defesa e de sobrevivência sexual.

Se as mulheres da atualidade fossem decentes e honradas e não existissem essas leis misândricas, os blogs, fóruns e comunidades da Real sequer existiriam, e TODOS aqui estariam casados e com filhos.

Troll o caralho! Se liga aí maluco... quer aparecer?

Deixa eu ver se entendi... você é vitimista então? Acha que o homem é uma pobre vítima da sociedade.. porém tanto homens como mulheres tem os mesmos valores distorcidos. Eu me refiro a seres humanos em geral. Se vc é incapaz de ver uma situação de maneira imparcial...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2013, 01:09 PM
Calma gente! Vamos tentar manter o nível das discussões!
Cuidado com os ânimos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2013, 01:32 PM
Não acho que o cannislupus esteja trollando, muito pelo contrário.
O que ele fez foi descrever a hipocrisia. Se o cara trai, não tem moral nenhuma para criticar as mulheres que traem e ponto final. Ele está dentro do mesmo saco de lixo delas.

Um GDR quando entra num relacionamento, entra de maneira honrada e permanece honrado enquanto o relacionamento durar, nada de traições por exemplo.

GDR quase nunca entra em relacionamento porque considera que não vale a pena, mas quando entra é pra fazer a porra toda funcionar.

Agora usar argumento de que a promiscuidade masculina é um mecanismo de defesa? Really man?
Fique repetindo isso pra si mesmo durante um bom tempo, quem sabe consiga se convencer, mas convencer um homem honrado com esse argumento, você não vai conseguir nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
14-02-2013, 03:25 PM
(14-02-2013, 01:32 PM)Free Bird Escreveu: Não acho que o cannislupus esteja trollando, muito pelo contrário.
O que ele fez foi descrever a hipocrisia. Se o cara trai, não tem moral nenhuma para criticar as mulheres que traem e ponto final. Ele está dentro do mesmo saco de lixo delas.

Um GDR quando entra num relacionamento, entra de maneira honrada e permanece honrado enquanto o relacionamento durar, nada de traições por exemplo.

GDR quase nunca entra em relacionamento porque considera que não vale a pena, mas quando entra é pra fazer a porra toda funcionar.

Agora usar argumento de que a promiscuidade masculina é um mecanismo de defesa? Really man?
Fique repetindo isso pra si mesmo durante um bom tempo, quem sabe consiga se convencer, mas convencer um homem honrado com esse argumento, você não vai conseguir nunca.

Perfeito. Há, sim, ao meu ver também, muitos homens não honrados por aí, que usam as mulheres, enganam, mentem, etc. Isso é inegável. Não estamos dizendo que a quantidade é maior ou menos do que as mulheres, tampouco dizendo que tem esse tipo de homem aqui no fórum, mas apenas assumindo a sua existência.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2013, 03:52 PM
(14-02-2013, 03:25 PM)Tyler Escreveu: Há, sim, ao meu ver também, muitos homens não honrados por aí, que usam as mulheres, enganam, mentem, etc. Isso é inegável. Não estamos dizendo que a quantidade é maior ou menos do que as mulheres, tampouco dizendo que tem esse tipo de homem aqui no fórum, mas apenas assumindo a sua existência.

O problema é, justamente esses "não honrados" q são disputados a tapa por elas, logo tal comportamento é super valorizado. "Aonde a vaca vai, o boi vai atrás..."

Qto ao tópico eu nem paro pra pensar nisso. Eu, como um bom mercenário, tou mais preocupado com meus lucros e com o bem estar dos meus irmãos de armas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
14-02-2013, 04:10 PM
Olha, o Traveller mandou a real. Hoje em dia eu não tenho a ilusão de que ficarei muito tempo num relacionamento. Mesmo que você ache uma mulher promissora e com o lado obscuro pouco desenvolvido, a podridão do mundo está tão grande, que provavelmente ela vai se corromper. Basta ela arranjar uma ou duas amigas vadias, que logo ela estará cursando uma verdadeira faculdade do profano feminino. Ela vai se deslumbrar com o poder e as vantagens do pussycard, e dificilmente ela vai ignorar os 'prêmios' que ela conseguirá com o 'programa de milhas'.

E você, dentro do relacionamento, não terá outra escolha a não ser terminar. Isso acontece mais dia, menos dia, mas um dia acontece. Eu quero ter um filho, e já estou pensando em dar a ele uma família tradicional no máximo até os 7 anos de idade, quando a sua personalidade e caráter estarão formados. Depois disso, fica complicado porque provavelmente o meu casamento já estará falido ou quase isso, mesmo usando todas as técnicas de lida com as mulheres abordadas aqui no fórum.

É um tema a se pensar seriamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
14-02-2013, 04:10 PM
(14-02-2013, 11:41 AM)canislupus Escreveu: Troll o caralho! Se liga aí maluco... quer aparecer?

Deixa eu ver se entendi... você é vitimista então? Acha que o homem é uma pobre vítima da sociedade.. porém tanto homens como mulheres tem os mesmos valores distorcidos. Eu me refiro a seres humanos em geral. Se vc é incapaz de ver uma situação de maneira imparcial...

Se você não é troll, é no mínimo um novato que sequer saiu da matrix. Não consegue observar o óbvio.

Não é vitimismo, é realismo. Vivemos numa sociedade misândrica, onde o homem é visto como uma carteira ambulante, um provedor descartável. Neste mundo devasso e misândrico, por que o cara vai ter uma visão de futuro, casar, construir um patrimônio, formar uma família, deixar um legado que será continuado e multiplicado pelos herdeiros, se pode ganhar o suficiente para passar a vida na libertinagem? Pior: sabe que casar atualmente não compensa, só tem a perder, ele pode perder metade do que construiu e ainda não tem direito à guarda dos filhos. Então, por que casar e ter filhos? Só pra se foder? É melhor passar a vida na libertinagem. Isso é uma maneira de sobreviver e se adaptar no ambiente de hoje. Isso tem caráter defensivo.

Vitimistas são elas. São ególatras, hipergâmicas e depois ficam balzacas encalhadas culpando os homens e a sociedade machista por estarem nesta situação. Elas querem tudo: querem ser vadias, carreiristas e ególatras, e ainda querem casar... Se elas querem casar, que tenham vergonha na cara, tenham pudor, controlem seus instintos hipergâmicos, sejam recatadas, se mantenham virgens até o casamento e sejam fiéis aos seus maridos. Mas se elas preferem a promiscuidade, a hipergamia e ser carreiristas e ególatras, então que se contentem em ser objetos sexuais de cafas e alfas (até porque elas mesmo se objetificaram), e não reclamem de ficarem balzacas encalhadas, criando um monte de gatos e tomando Prozac.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
14-02-2013, 05:42 PM
(14-02-2013, 03:52 PM)barão_kageyama Escreveu:
(14-02-2013, 03:25 PM)Tyler Escreveu: Há, sim, ao meu ver também, muitos homens não honrados por aí, que usam as mulheres, enganam, mentem, etc. Isso é inegável. Não estamos dizendo que a quantidade é maior ou menos do que as mulheres, tampouco dizendo que tem esse tipo de homem aqui no fórum, mas apenas assumindo a sua existência.

O problema é, justamente esses "não honrados" q são disputados a tapa por elas, logo tal comportamento é super valorizado. "Aonde a vaca vai, o boi vai atrás..."

Qto ao tópico eu nem paro pra pensar nisso. Eu, como um bom mercenário, tou mais preocupado com meus lucros e com o bem estar dos meus irmãos de armas.

Sem dúvida.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
14-02-2013, 09:17 PM
(14-02-2013, 04:10 PM)Búfalo Escreveu:
(14-02-2013, 11:41 AM)canislupus Escreveu: Troll o caralho! Se liga aí maluco... quer aparecer?

Se você não é troll, é no mínimo um novato que sequer saiu da matrix. Não consegue observar o óbvio.

Não é vitimismo, é realismo. Vivemos numa sociedade misândrica, onde o homem é visto como uma carteira ambulante, um provedor descartável. Neste mundo devasso e misândrico, por que o cara vai ter uma visão de futuro, casar, construir um patrimônio, formar uma família, deixar um legado que será continuado e multiplicado pelos herdeiros, se pode ganhar o suficiente para passar a vida na libertinagem? Pior: sabe que casar atualmente não compensa, só tem a perder, ele pode perder metade do que construiu e ainda não tem direito à guarda dos filhos. Então, por que casar e ter filhos? Só pra se foder? É melhor passar a vida na libertinagem. Isso é uma maneira de sobreviver e se adaptar no ambiente de hoje. Isso tem caráter defensivo.

Vitimistas são elas. São ególatras, hipergâmicas e depois ficam balzacas encalhadas culpando os homens e a sociedade machista por estarem nesta situação. Elas querem tudo: querem ser vadias, carreiristas e ególatras, e ainda querem casar... Se elas querem casar, que tenham vergonha na cara, tenham pudor, controlem seus instintos hipergâmicos, sejam recatadas, se mantenham virgens até o casamento e sejam fiéis aos seus maridos. Mas se elas preferem a promiscuidade, a hipergamia e ser carreiristas e ególatras, então que se contentem em ser objetos sexuais de cafas e alfas (até porque elas mesmo se objetificaram), e não reclamem de ficarem balzacas encalhadas, criando um monte de gatos e tomando Prozac.

Não estou dizendo para ninguém casar com uma vadia rodada. Mas se quer viver numa vida de total promiscuidade é problema seu, só não acho muito bonito justificar sua vida nos erros dos outros.

Seu discurso é o mesmo usado por feministas, só muda o lado. Ou seja, procura nos outros justificativas para os seus atos. Igual as inúmeras histórias de mulheres que traem e coloca a culpa no marido..

Quem ta na matrix é vc, que ainda tem a necessidade de inflar o ego tentando tirar quem vc não conhece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2013, 10:17 PM
Menos ataques pessoais e mais argumentação senhores, porque o tópico está excelente!

Até agora, não tivemos trollagens, apenas opiniões divergentes.

Continuem, por favor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2013, 12:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 12:23 AM por Max Payne.)
Promiscuidade masculina e feminina são coisas bem diferentes.

Primeiro pela diferença de dificuldade. Alguém ai já viu mulher comprando carro, roupas de marca, perfumes importados, lendo artigos PUA para chegar em homem na rua, na balada, ou onde quer que seja? Não né. O homem para ser promíscuo tem que se esforçar para isso, já a mulher não. Basta botar um vestido colado, que não custou nem 70 reais, passar uma maquiagem aqui e a ali, e voilá ! Ela escolhe a dedo quem ela pega e quem ela descarta no seu dia a dia.

Segundo pelas conseqüências de cada uma. Pro homem é uma humilhação assumir compromisso com uma mulher que já conheceu girombas por toda a região. Pra mulher, pode se dizer que é quase um prêmio domar aquele cafajeste desapegado, que ninguém laçava. "Nossa, olha lá a Maria, que que ela tem de tão especial pra segurar o Ricardão, tão pegador igual ele sempre foi, quero ser igual ela".

Detalhe que aqui eu não cito homens honrados ou, se existem, mulheres honradas, que na minha opinião, se conseguiram se manter recatadas e corretas durante o seu auge, tem o total direito de ter um grande homem ao seu lado. Já o contrário não acontece. Ou alguém já viu o "Cinderelo Nerd" por aí? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 12:55 AM
(11-02-2013, 01:30 PM)Sorine Escreveu:
(10-02-2013, 09:08 PM)Reinhard Escreveu: Tópico e comentários interessantes, porque mostra um pouco da dicotomia dos conhecedores da Real. Resumindo, há os confrades que adotam a abordagem "O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres" e do outro lado há a abordagem "O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina". Nada contra a primeira abordagem, mas a segunda parece-me mais independente, e menos condicional, tipo, se tornar cafageste porque mulheres preferem a safadeza e amam dar para um cafageste. Já a segunda, você faz o que é certo, mesmo que isso signifique popularidade zero com as mulheres que amam a safadeza.
É mais ou menos isso. Cada um faz o que achar melhor para lidar com isso.
Apesar de eu ter falado coisas que soam com cafajestagem, prefiro a segunda opção. Explico: Prefiro não sair por aí pagando de porra loka, cafajeste, e agir como um, primeiro pq não tenho perfil, não tenho destaque, não tenho físico yaoming e não sei fazer isso.

Mas caso eu venha ser tirado por uma donzela como CSP dela, proverdor ou algo parecido, esse será o sistema de defesa. Vou apenas me defender da postura dela.

Nunca fui popular com mulheres e isso me deixava mal pra caralho. Hoje com conhecimento da Real, não faço mais questão alguma de ser. Não considero importante. Vivo minha vida e pronto. Me defendo quando necessário, mas vivo minha vida sem me preocupar com isso.

(14-02-2013, 01:32 PM)Free Bird Escreveu: Não acho que o cannislupus esteja trollando, muito pelo contrário.

Olha,

O Sorine e o Passarinho Livre foram muito bem em seus argumentos. Concordo com eles.

Esse tópico é bastante pertinente.

Eu acho que cada um deve refletir qual posição tomar. Eu acredito que a real serve para o homem retomar o controle de sua vida. Fazer o que deseja fazer.

Seja qual das opções citadas pelo Reinhard:

Citar:"O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres"

"O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina".

o homem realista deve ter responsabilidade e autonomia em assumir qualquer rumo.

Eu, por exemplo, assumi o praga lifestyle. Mas isso não significa que eu tenha abdicado dos meus valores morais, e buscarei meu desenvolvimento pessoal, calcado apenas, em comer muitas mulheres.

Claro que não. Eu busco minha ascensão como Ser. Busco evolução visando transcender a existencia. Busco evolução para quando morrer, ascencionar ao mundo espiritual.

O mundo tá uma merda porque tudo está sendo colocado pra fora, a podridão existencial do ser humano. Como diz Navarre, a humanidade como nós conhecemos hoje, está fadada ao fim. O Ser humano como nós conhecemos hoje, está com seus dias contados.

No futuro, seremos só espirito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 01:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 01:40 AM por Mandrake.)
Sobre traição, o Fúria explanou com sabedoria:

Citar:Se traiu é uma lixo de homem e um lixo de mulher! Quem conhece a Real e entra em um compromisso já fez os N testes necessários pra saber com quem se envolveu. Se seguiu pelo caminho do compromisso e é conhecedor da Real não vai trair a namorada/esposa! Quem conhece a Real jamais faria isso, se o compromisso ficou oneroso ao conhecedor da Real, ele vai terminar de forma honrada e seguir a vida!

A pessoa sabe quem é propícia a ser um lanche, marmita, namorada ou esposa!

Depois dos testes a mulher se manteve correta, o homem realista, disposto ao relacionamento sério, vai continuar com a relação e jamais trairá a parceira. Ele tem valores pois é um homem realista. Ele é conservador, tradicionalista, é honesto e justo. Nunca ele vai trair.

Se ele ver que o relacionamento está caminhando ao desastre, ele vai sentar com a parceira e vai terminar a relação. Não vai alimentar uma mentira, pois homem realista não vive no prisma da mentira, da desonestidade e da injustiça.

Isso é ser homem realista. Isso é ser homem honrado. Honestidade, justiça e responsabilidade.

Homem que é homem tem responsabilidade sobre seus atos. Aquele que não tem, eu considero covarde.

E pra finalizar, o homem realista tem visão além do alcance (pelo menos é pra ter), e sabe distinguir mulheres marmitáveis de mulheres namoráveis. Aquelas que conseguem segurar seu ímpeto obscuro, possuindo freio moral e social, desde sua adolescencia, e, conseguinte, não é rodada, aquelas que demonstram responsabilidade e honestidade em sua vida para com o mundo, devem ser consideradas mulheres propícias ao relacionamento estável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
15-02-2013, 04:52 AM
(14-02-2013, 09:17 PM)canislupus Escreveu:
(14-02-2013, 04:10 PM)Búfalo Escreveu:

Não estou dizendo para ninguém casar com uma vadia rodada. Mas se quer viver numa vida de total promiscuidade é problema seu, só não acho muito bonito justificar sua vida nos erros dos outros.

Seu discurso é o mesmo usado por feministas, só muda o lado. Ou seja, procura nos outros justificativas para os seus atos. Igual as inúmeras histórias de mulheres que traem e coloca a culpa no marido..

Quem ta na matrix é vc, que ainda tem a necessidade de inflar o ego tentando tirar quem vc não conhece.

Cada um segue o seu próprio caminho. Se você quer se casar, o problema é seu. Apenas expliquei porque os homens se comportam assim.

E quem tá fazendo discurso de feminazi é você, dizendo que "a maioria dos homens não prestam"... Mas é a hipergamia delas que estimula a cafajestagem. Como o Barão disse acima, são exatamente os cafas que são disputados por elas. E ao contrário do que você disse, cafas são a minoria dos homens (como diz a equação do Sílvio: 20% dos homens pegam 80% das mulheres). Então, o comportamento hipergâmico delas que estimula a cafajestagem. Depois de rodar na pica dos cafas, elas caçam um CSP.

A culpa que os homens têm, é acreditar na matrix do amor romanticú e assumir restos de cafas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
15-02-2013, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 08:37 PM por canislupus.)
(15-02-2013, 08:25 PM)canislupus Escreveu:
(15-02-2013, 04:52 AM)Búfalo Escreveu: [quote='canislupus' pid='45243' dateline='1360887442']

Cada um segue o seu próprio caminho. Se você quer se casar, o problema é seu. Apenas expliquei porque os homens se comportam assim.

E quem tá fazendo discurso de feminazi é você, dizendo que "a maioria dos homens não prestam"... Mas é a hipergamia delas que estimula a cafajestagem. Como o Barão disse acima, são exatamente os cafas que são disputados por elas. E ao contrário do que você disse, cafas são a minoria dos homens (como diz a equação do Sílvio: 20% dos homens pegam 80% das mulheres). Então, o comportamento hipergâmico delas que estimula a cafajestagem. Depois de rodar na pica dos cafas, elas caçam um CSP.

A culpa que os homens têm, é acreditar na matrix do amor romanticú e assumir restos de cafas...

Filhão... qual é seu problema ? Tá tirando a favela ainda? Discurso de feminazi é o caralho. Não vem falar bosta e aumentar o que eu escrevi. Não disse que a maioria dos homens não presta. Disse que a maioria das pessoas, tanto homens como mulheres estão moralmente corrompidos. Vc coloca o homem como vítima da situação, como se todos os homens fossem bem intencionados rrsrs...

Vc vê de maneira totalmente imparcial a sua ''realidade''.

HÁ.. como se só homens ultra destacados comessem várias.. olha só quem tá na matrix...

Qualquer pessoa cai na putaria filho. O que eu já vi de homens betas ''cafas'' não dá pra contar no dedo. A única diferença é que eles pegam mulheres do mesmo nível deles em todos os aspectos, apenas isso. Um cara destacado vai poder escolher mais apenas isso.

Seu objetivo de vida é ser um cafa, se vc acha bonito isso, problema seu filhão, só não venha chamar de troll quem tem opinião diversa á sua, quem tá trollando é vc, enchendo o saco em vez de mostrar sua opinião na boa.

Cada um interpreta a sua maneira. Vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Dá pra ficar assim ou vc vai querer se aparecer mais ainda?

Só uma coisa, seu parâmetro pra chamar outro de novato é o número de postagens? ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2013, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 11:08 PM por Traveller.)
Não se ataquem mutuamente. Estão apenas a poluir a discussão saudável e inteligente. Argumentem!

Dizer que todos os homens são honrados e bem intencionados é cair numa outra Matrix. Aliás, aquilo que discutimos aqui é precisamente a honra. Muitos homens por aí não têm honra. Fazem tudo em função das mulheres e ainda tem os que não sabem manter um compromisso. Se tem compromisso tem que honrar o compromisso do início ao fim. Isso sim é ser honrado!

Mas é verdade que hoje em dia a sociedade está pedindo cada vez mais sacanagem por parte dos homens. Hoje em dia você já não encontra uma mulher com um passado sexual sem putaria pelo meio. Se encontrar é MUITO provável que ela esteja mentindo. E se ela não estiver mentindo é também muito provável que dentro de pouco tempo ela aprenda essas putarias todas, afinal a media, tudo isso, incentiva a isso mesmo: putaria. Para quê manter o respeito por alguém que não te respeita? Essa é a pergunta que muitos homens fazem a eles próprios e aí começa o ciclo de putaria. Aliás, hoje em dia, tudo é um ciclo: a mina sai de uma relação com um cafageste que meteu o pé na bunda dela, caça um otário e esse otário se fode. Esse otário vira cafageste (alguns ficam paspalhos toda a vida mas fazer o quê?) e sai metendo a vara em tudo o que é mulher. Essas que ainda sonham com o amor dos seus sonhos (que na realidade já é o despertar do lado obscuro) viram vadias prontas para foder com mais otários.

O problema é ainda maior se falarmos de uma fase avançada dessas vadias. Elas sabem as regalias que têm e se USAM a elas próprias para tirar proveito da situção, como verdadeiros parasitas. O Mundo está assim. É uma questão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-02-2013, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 01:00 AM por Navarre.)
Um tópico como esse é muito bom para nos auto definir.

Existem alguns pontos em questão:

Como Max Payne relatou a hipergamia feminina faz com que dezenas de mulheres foque em apenas um único cafageste (homem promíscuo). Essa é aquela velha matemática de 20% dos homens traçam 80% das mulheres.
Então, mesmo que um homem tente ser esse cafageste promíscuo, ele pode não ter o "talento" para tal. Ele precisa trabalhar para estar nesses 20%.
A grande maioria não está nessa pequena amostra, ou porque não consegue, ou porque escolheu fazer algo mais produtivo de sua vida.

Para uma mulher ser uma vadia (mulher promíscua), do que ela precisa?
Apenas e unicamente ter o desejo de sê-la. Não há qualquer requerimento para uma mulher sair por ai tendo relações sexuais com qualquer homem que ver pela frente. Ela não precisa ter um bom emprego, um bom carro, um bom papo, ou construir seu status social. Basta apenas ela querer uma "vida louca".

Outro ponto é o utilitarismo da mentira.

Um cafageste é um cafageste. Ele se assume como tal. Isso ocorre unicamente porque as mulheres valorizam em suas escolhas esse tipo de homem. Não há motivo para o homem promíscuo esconder seu comportamento. Aliás, ele o divilga abertamente por isso trabalhar a seu favor. Quanto maior sua fama de cafageste, mas mulheres esse terá.

Já as mulheres não se assumem como vadias (se o fazem, se arrependem amargamente mais tarde). Qual a razão?

A razão é porque elas não são independentes. Elas precisam arranjar um homem para sustentá-las.
Existem aquelas que pregam serem independentes, mas isso só dura até a meia idade quando o relógio biológico delas bate meia noite. Elas precisam de um homem para sustentar os seus filhos.

Então elas mentem. Elas iludem, enganam e manipulam os homens para que esses "concertem suas vidas" que foram gastas na promiscuidade fácil, sem esforço ou remorso. Porque elas não são idependentes, elas querem um homem que aceite seu passado devasso sem questioná-las e assuma seus filhos frutos desse estilo de vida inconsequente. Para isso, elas fingem ser algo que nunca foram.

O homem promíscuo terá que assumir legalmente as consequências de seus atos e seu passado (e tem que pagar pensão por isso).
Já as mulheres promíscuas querem receber pensões pelos erros que cometeram, ou achar alguém que assuma a conta.

Essa é a grande diferença entre homens promíscuos e mulheres promíscuas.
Um assume as consequências de seu estilo de vida, a outra não.

Eu pessoalmente não sou contra mulheres promíscuas. Sou terminantemente contra mulheres promíscuas que tem vida dupla. Estas são tóxicas, vís, e perniciosas, totalmente sem moral.
Lembrando que nunca encontrei ou ouvi falar de uma mulher promíscua que manteve sua convicção após a meia idade. Todas elas se "arrependem" de suas vidas pregressas e procuram um Capitão Salva Putas para parasitar.

Obs: O ponto é que o homem não precisa mentir e enganar. Aquele que faz isso não merece nem se quer ser classificado como homem (e parece que esses tem ainda mais sucesso com mulheres).
Esses não são homens promíscuos (com vida sexual extrema), esses não são homens, não são nada pois não tem moral ou ética.
E sim, existem desses por ai.
Mas esses como dito não são classificados apenas como homens promíscuos. Eles são outra coisa.
São escória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo