• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Matrix Alimentar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Matrix Alimentar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2013, 06:18 AM
O Estado não tem nada que se meter na alimentação das pessoas. Quem tem que orientar a alimentação das crianças são os pais e a alimentação dos adultos é um problema individual de cada um. Mas eu acho que o Estado vai acabar se metendo. Já ouvi falar algo sobre um tal codex alimentarius. Não sei se é teoria da conspiração ou se é algo plausível, ou ainda uma teoria da conspiração plausível, depois vou dar uma pesquisada mais a fundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-02-2013, 06:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 06:19 AM por AndrewRyan.)
(09-02-2013, 09:51 PM)Rider Escreveu:
(09-02-2013, 09:38 PM)Rocky Balboa Escreveu: Jamie Olivier é inglês e não francês e tem algumas fala dele no documentário "Muito Além do Peso"

Vlw, não sabia dessa. De qualquer forma, foi preciso que viesse um europeu ensinar ao Império que eles estão destruindo o futuro dos próprios filhos...
O povo do 'império' são uns imbecis que transformaram o país mais livre do mundo em um dos mais opressores.Das infinitas cagadas que eles fazem, essa é só mais uma.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-02-2013, 03:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 03:04 PM por Tiago Sorine.)
(09-02-2013, 07:12 PM)Rocky Balboa Escreveu: Até que ponto os pais podem ser responsabilizados no contesto alimentar?

Qual deve ser o papel do Estado? Adotar políticas públicas, leis rígidas contra a má alimentação?

Um antigo membro do FB banido tempos atrás ao ler isso te chamaria de esquerdista sem pestanejar. trollface

Brincadeiras a parte. O governo não tem culhões para fazer nada. Poderia fazer, mas depende dessas grandes corporações sejam elas de fast food, cigarros, bebidas. É escravo delas. Pq proibir as drogas, mas deixam vendem cirgarro que já foi provado que é uma desgraça?$$$$$$$$$$$$$$$$$

Não é vantajoso para essa joça de país que as pessoas sejam saudáveis. que elas tenham hábitos saudáveis, que não fiquem doentes.

Com relação aos pais. Como podem pais sem estudo, sem conhecimento, sem saber que aquilo é prejudicial para os filhos, excluir esse tanto de porcaria da alimentação deles. A maioria acha bonitinho ter um filho(a) gordinho....tão bunitinho cute cute facepalm:

E esses filhos, terão filhos que terão filhos. É um círculo vicioso. E quem tentar ir contra é soterrado por por propagandas em massa.É uma briga injusta.

E pra mim este é apenas mais um assunto onde vemos que a educação, o conhecimento é a base de tudo.
Pois com conhecimento, vc não precisa de ninguém dizendo o que é bom pra vestir, comer, beber...o que é mais saudável. Com conhecimento, vc sabe o que é mais saudável pq vc tem conhecimento, vc leu e adquire a sabedoria necessária para saber que aquilo é bom, aquilo é ruim.

E um país que manda a educação as favas.....quer que o povo se foda e que engorde mesmo. E ainda faz a mídia engolir o discurso de bullying e dizer que ser gordinho é legal! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

10-02-2013, 04:50 PM
Esses tempos discuti esse assunto no Misses Brasil e afirmo.
Isso é culpa do estado,feminazismo e dos pais nessa ordem exatamente.
Porque como sabemos,o feminazismo foi criado atraves do estado e suas leis misândricas,porem isso eu não quero entrar em discussão.
Porem,por causa do feminazismo houve um grande aumento no numero de mão de obra no mercado de trabalho,e por causa disso houve uma queda no salario em geral,pois,quanto maior a oferta,menor é o preço.
E como em muitas familias os pais e as mães tem que trabalhar,as mães devido a falta de tempo de educar seus filhos,compra qualquer porcaria e da de comer a criança,deixam a criança o dia inteiro na creche ou assistindo tv e essas coisas,e a mesma cresce gorda,sem educação,efeminado e etc.
Logico que quando falei algo parecido,vieram varias feminazis e manginas com 50 pedras na mão...
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

10-02-2013, 04:55 PM
É os os pais que devem fiscalizar isto e não o estado .
[+]
  •
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
10-02-2013, 05:29 PM
É óbvio que nenhum pai deseja que seu filho corra risco de saúde por causa da obesidade, mas cá entre nós qual a porcentagem de brasileiros que possuem informações precisa sobre alimentação?

A sociedade atual, especialmente nas grandes cidades, se tornou hostil a uma vida saudável para nossas crianças. A busca por estabilidade econômica muitas vezes leva os pais a deixarem seus filhos sem sua companhia por longos períodos, e estes acabam preenchendo seu tempo na TV ou na internet, ou seja, não brincam para gastar calorias.

Sem contar que as mamães carreirista não possuem tempo muito menos habilidade pra fazer uma comida saudável para as crianças, e preferem praticidade a uma alimentação equilibrada, tentando compensar a falta de tempo que não dedicam às crianças com guloseimas!
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-02-2013, 08:20 PM
Perceberam que a gente dá várias voltas pra entender um problema mas sempre esbarra no feminazismo/marxismo de sempre?
Depois vem uns paspalhos dizer que o marxismo cultural é "teoria da conspiração"... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
10-02-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 09:14 PM por AndrewRyan.)
(10-02-2013, 05:29 PM)Rocky Balboa Escreveu: É óbvio que nenhum pai deseja que seu filho corra risco de saúde por causa da obesidade, mas cá entre nós qual a porcentagem de brasileiros que possuem informações precisa sobre alimentação?
Isso é frescura, ninguém precisa de 'informação precisa sobre alimentação', todo mundo com uma educação mínima sabe o que faz mal.
Isso é uma desculpa amarela pra pais preguiçosos se escorarem no papai governo
Citar:A sociedade atual, especialmente nas grandes cidades, se tornou hostil a uma vida saudável para nossas crianças. A busca por estabilidade econômica muitas vezes leva os pais a deixarem seus filhos sem sua companhia por longos períodos, e estes acabam preenchendo seu tempo na TV ou na internet, ou seja, não brincam para gastar calorias.
Isso é lamentável, mas tem pais que fazem coisa pior ainda, mas e daí? Sou eu que não tenho nada a ver com a história que tenho que sustentar esses imbecis?
Citar:Sem contar que as mamães carreirista não possuem tempo muito menos habilidade pra fazer uma comida saudável para as crianças, e preferem praticidade a uma alimentação equilibrada, tentando compensar a falta de tempo que não dedicam às crianças com guloseimas!
O certo pra fazer com mães solteiras era cortar a ajuda do governo, mandar essas putas se virarem, como todo ser humano com vergonha na cara tem que se virar e não botar pra cima dos outros a responsabilidade pelas próprias cagadas.
Se fizessem isso em poucos anos a sociedade ia voltar a dar valor à figura do PAI
A ÚLTIMA coisa que tem que existir em todos esses casos é mais governo. Se começar o precedente de 'governo tem que ajudar os imbecis que não sabem X ou Y', não vai ter mais como parar. Aliais já não tem, essa geração estúpida já está condicionada a esperar tudo do governo.E a botar a culpa no mercado, quando o governo faz merda.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
10-02-2013, 09:21 PM
(10-02-2013, 03:02 PM)Sorine Escreveu: Brincadeiras a parte. O governo não tem culhões para fazer nada.
Claro que tem, você não sabe como eles atuam? É sempre com mudanças graduais, numa marcha lenta e constante.Assim as novas gerações sempre vão se acostumando com mais e mais governo em tudo, sem ter a menor idéia da liberdade que havia antigamente
Por exemplo
Hoje em dia você não pode ter nem uma gota de álcool no sangue. Você acha que se eles quisessem proibir assim, no primeiro dia, teriam conseguido? Claro que não, então a mudança é gradua, primeiro tem o limite tal, depois os idiotas se acostumam, depois diminuem mais, mais até chegar no zero de agora.
Eu sou contra beber e dirigir, mas isso daí é ridículo, até um bombom vai fazer o cara ser preso agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-02-2013, 11:42 AM
Documentario muito bom, manda a real sobre essas junk-food todas, nunca imaginei que um pacote de biscoito recheado equivale a 8 paes frances... pqp...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-02-2013, 12:10 PM
(10-02-2013, 09:13 PM)AndrewRyan Escreveu:
(10-02-2013, 05:29 PM)Rocky Balboa Escreveu: É óbvio que nenhum pai deseja que seu filho corra risco de saúde por causa da obesidade, mas cá entre nós qual a porcentagem de brasileiros que possuem informações precisa sobre alimentação?
Isso é frescura, ninguém precisa de 'informação precisa sobre alimentação', todo mundo com uma educação mínima sabe o que faz mal.
Isso é uma desculpa amarela pra pais preguiçosos se escorarem no papai governo
Citar:A sociedade atual, especialmente nas grandes cidades, se tornou hostil a uma vida saudável para nossas crianças. A busca por estabilidade econômica muitas vezes leva os pais a deixarem seus filhos sem sua companhia por longos períodos, e estes acabam preenchendo seu tempo na TV ou na internet, ou seja, não brincam para gastar calorias.
Isso é lamentável, mas tem pais que fazem coisa pior ainda, mas e daí? Sou eu que não tenho nada a ver com a história que tenho que sustentar esses imbecis?
Citar:Sem contar que as mamães carreirista não possuem tempo muito menos habilidade pra fazer uma comida saudável para as crianças, e preferem praticidade a uma alimentação equilibrada, tentando compensar a falta de tempo que não dedicam às crianças com guloseimas!
O certo pra fazer com mães solteiras era cortar a ajuda do governo, mandar essas putas se virarem, como todo ser humano com vergonha na cara tem que se virar e não botar pra cima dos outros a responsabilidade pelas próprias cagadas.
Se fizessem isso em poucos anos a sociedade ia voltar a dar valor à figura do PAI
A ÚLTIMA coisa que tem que existir em todos esses casos é mais governo. Se começar o precedente de 'governo tem que ajudar os imbecis que não sabem X ou Y', não vai ter mais como parar. Aliais já não tem, essa geração estúpida já está condicionada a esperar tudo do governo.E a botar a culpa no mercado, quando o governo faz merda.

Muito bom cara,vc pegou na veia do problema.
[+]
  •
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
11-02-2013, 03:03 PM
(11-02-2013, 11:42 AM)DeaD_PooL Escreveu: Documentario muito bom, manda a real sobre essas junk-food todas, nunca imaginei que um pacote de biscoito recheado equivale a 8 paes frances... pqp...

Eu também achei muito bom, por isso recomendei...

é triste ver como uma propaganda da coca cola faz a cabeça da criançada...."eu abro a felicidade"facepalm:
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
11-02-2013, 03:41 PM
Acho que isso não é dever do estado.
As pessoas tem o direito de consumirem oque quiser, mas se a pessoa nao se controla o problema é dela.
Eu mesmo tenho tara com um hamburgão gordurento do trailler mais fudido que existir, mas não vivo disso e sou magro e saudavel.
A responsabilidade,na minha opiniao, sao dos pais que dao ao menino tudo oque ele quer. Isso é muito comum, e parece que as crianças de hoje em dia ja nascem treinadas pra fazerem pirraça e ganharem oq querem, muitos pais nao suportam ver o filho chorando, e quando o filho chora ele recebe doces e porcarias para comer para poder parar de chorar, isso fode completamente o crescimento do menino que vai se acostumar a comer porcaria e vai crescer comendo porcaria.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo