• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que vão fazer no carnaval?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que vão fazer no carnaval?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2013, 07:53 PM
Vocês viram as noticias do empurra-empurra que rolou no Cordão da Bola Preta, no RJ?
Várias mulheres passaram mal e saíram do meio da multidão carregadas. Mas só aconteceu com mulheres. Estranho né?
Esse patriarcado é foda: além de opressor é prensador! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-02-2013, 02:06 AM
Eu inventei de ir pra rua num local que é conhecido por ser muito fácil de pegar mulher. Conhecido como: chegou pegou, "ninguém zera", " nao precisa nem conversar", porra nenhuma, só fiz me fuder, levar toco até de nega LIXO,
nega tosca mesmo, cara de submediana e cabelo ruim.
Conversei com algumas,
deu um celinho em outra,
umas vieram zuando com arminha d'agua pra cima de mim, quando fui pra cima ela saiu correndo,
outra fez uma cara de nojo,
outra disse que eu estava assustando-a
conversava com algumas
levei toco de muitas mulheres que eu nao andaria de maos dadas no shopping

Devo ser feio pra caralho então, tava até bem vestido, mas acho que sou muito feio de cara mesmo ( mesmo de óculos escuro e chapeu, nao adianta )

Mas é isso ae né, a vida nao é facil, tem que levar toco mesmo e amanhã to la de volta, NÃO eu não gostei de nada disso mas tem que perder a timidez né, to seguindo os conselhos dos caras...

abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-02-2013, 06:09 AM
Eu saí com a minha namorada ontem (motel). Hoje vou até a casa dela, já que ela disse que fez uma receita lá que acha que eu vou gostar. Amanhã provavelmente vou a um sítio da minha família (minha namorada vai junto), na segunda provavelmente vai rolar uma pescaria em uma barragem no meio do nada e terça pretendo sair com a namorada novamente (leia-se: motel). Viajar eu não vou porque no final de semana passado eu fiz uma viagem de moto interestadual. A bem da verdade, minha cota de gastos com lazer deste mês já está mais do que estourada, mas que se dane. Raramente eu estouro esse cota, então tá valendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-02-2013, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 12:04 AM por John Romano.)
Ontem eu saí com a mulher e mais uns casais de amigos pra uma festa à fantasia. Normal.

A única coisa que me chamou atenção (e a atenção de todo mundo na festa tbm) foi uma mina lá que tava do nosso lado, MUITO, mas MUITO LINDA E GOSTOSA. PQP nunca vi igual!

Caras, eu já vi muitas mulheres lindas na vida, mas aquela ali botava qualquer panicat, atriz global ou capa de playboy no chinelo. Linda, perfeita, gostosíssima, uns 18 aninhos e com um rebolado incrível. Que defeito uma mulher dessa teria?

Só um único detalhe que muita gente não percebeu: ela tava rebolando e acompanhada por um negão enorme sem camisa, cheio de tatuagens vida loka feitas com BIC e com o maior jeitão de marginal.

Quando percebi isso, nem olhei mais pra ela e recomendei pros outros caras fazerem o mesmo, já que eles secavam a vadia descaradamente. Vai que esse marginal bêbado resolve encanar com a gente? Era merda na certa...

Um dos caras me perguntou depois por que uma mina LINDA daquelas tava com um bandidão. Fiquei de conversar com ele depois do carnaval...

O que será que eu digo pra ele? Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-02-2013, 11:46 PM
Que ela é uma pobre donzela que estava sendo obrigada a estar ali! Pobre coitada!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-02-2013, 12:35 AM
Lendo posts viris da Real. Fuckyeah
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-02-2013, 12:47 AM
Fale que ela foi obrigada pelo patriarcado opressor. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-02-2013, 12:54 AM
Ora, mete a Real. Fala para ele ler Nessahan Alita, Romano.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-02-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 01:10 PM por Lawyer.)
(10-02-2013, 11:40 PM)John Romano Escreveu: Ontem eu saí com a mulher e mais uns casais de amigos pra uma festa à fantasia. Normal.

A única coisa que me chamou atenção (e a atenção de todo mundo na festa tbm) foi uma mina lá que tava do nosso lado, MUITO, mas MUITO LINDA E GOSTOSA. PQP nunca vi igual!

Caras, eu já vi muitas mulheres lindas na vida, mas aquela ali botava qualquer panicat, atriz global ou capa de playboy no chinelo. Linda, perfeita, gostosíssima, uns 18 aninhos e com um rebolado incrível. Que defeito uma mulher dessa teria?

Só um único detalhe que muita gente não percebeu: ela tava rebolando e acompanhada por um negão enorme sem camisa, cheio de tatuagens vida loka feitas com BIC e com o maior jeitão de marginal.

Quando percebi isso, nem olhei mais pra ela e recomendei pros outros caras fazerem o mesmo, já que eles secavam a vadia descaradamente. Vai que esse marginal bêbado resolve encanar com a gente? Era merda na certa...

Um dos caras me perguntou depois por que uma mina LINDA daquelas tava com um bandidão. Fiquei de conversar com ele depois do carnaval...

Esse é o exemplo de que carnaval pra se divertir morreu em 1900 e bolinha.
As mulheres querem ser o centro do universo, o ego deles é infinito.
Eu mesmo quando dou minhas descidas na rua vejo só mulher gostosa seminua e até esqueço que é carnaval.
Boate (puteiro delas), carnaval, futebol, videogame, chopp com amigos? Esqueçam! O universo gira em torno delas.
Fez bem Romano, ficar endeusando uma galinha que deu sorte só pela genética e mais nada? Tá certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2013, 02:12 PM
(10-02-2013, 11:40 PM)John Romano Escreveu: Ontem eu saí com a mulher e mais uns casais de amigos pra uma festa à fantasia. Normal.

E depois nós da Real somos loucos, "não entendemos de mulher" e só temos ódio no coração. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
11-02-2013, 03:29 PM
(10-02-2013, 11:40 PM)John Romano Escreveu: Um dos caras me perguntou depois por que uma mina LINDA daquelas tava com um bandidão. Fiquei de conversar com ele depois do carnaval...

A verdade ora, que mulher não gosta de cara bonzinho, gosta da alfeza e da emoção de ser dominada por um bad boy, desses que pega ela joga na parede e chama de lagartixa.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-02-2013, 02:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:52 AM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-02-2013, 06:47 AM
Eu acho que alguns usuários não entenderam que a pergunta do John foi uma pergunta retórica. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-02-2013, 10:24 AM
Ainda bem que meu bairro esta bem tranquilo aqui em Belo Horizonte ,não tem aquela bagunça como costuma ter no centro e nas cidades do interior .
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-02-2013, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2013, 11:36 AM por Appollo.)
Eu só me fudi nesse carnaval, passei stress com minha familia, fiquei 3 dias de cama(gripe+virose). Hoje estou melhor, só fiquei desapontado que não consegui terminar a tempo um projeto para participar de um concurso, estou tendo muita paciência, só que o desânimo está foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-02-2013, 12:24 PM
Até quando eu coloco a carinha do yaoming vcs me levam a sério! Que absurdo! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-02-2013, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2013, 12:29 PM por barãozin.)
Acabei ficando foi em casa msm, jogando.

Po foi até melhor do q comer a submediana. Acho q virei 2 jogos, relaxei pra caralho e o melhor: NÃO GASTEI NENHUM CENTAVO! (tirando a conta de luz, é claro).

[Imagem: julius.jpg]

* Meu carnaval teve o selo Julius de Economia Doméstica rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-02-2013, 12:46 PM
Eu só tenho que agradecer a este lugar que durante o 2º semestre de 2012, me ajudou a recuperar minha auto-estima e me fazer entender que eu só tenho que fazer o que eu quero e não o que outros querem ou o que os outros fazem.

Foi o melhor carnaval que passei. Fiquei em casa vendo uns filmes que aluguei, jogando video-game, indo correr na pista no fim da tarde. Totalmente de boa, tranquilo, em paz comigo, não gastei nada. Meu bolso agradeceu e muito!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-02-2013, 06:17 PM
Confrades, estou chegando de Angra dos Reis... a coisa foi frenética, acho que estou em outro mundo... Vou colocar os relatos mais tarde, mais é de ficar de cabelo em pé...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-02-2013, 07:03 PM
(12-02-2013, 12:46 PM)Sorine Escreveu: Eu só tenho que agradecer a este lugar que durante o 2º semestre de 2012, me ajudou a recuperar minha auto-estima e me fazer entender que eu só tenho que fazer o que eu quero e não o que outros querem ou o que os outros fazem.

Foi o melhor carnaval que passei. Fiquei em casa vendo uns filmes que aluguei, jogando video-game, indo correr na pista no fim da tarde. Totalmente de boa, tranquilo, em paz comigo, não gastei nada. Meu bolso agradeceu e muito!!

Gostei Sorine.
Acho que é por aí mesmo.

Fé, Força e Honra!
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um relato de bloco de carnaval. Spectro 13 1,783 11-09-2020, 05:32 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Carnaval 2014: Olha só o que você perdeu... Pensador 5 3,975 19-03-2014, 09:11 PM
Última Mensagem: Spectro
  EDR DESTRUIDOR de BH 2014 no feriado de carnaval, quem topa?? Smith 29 11,905 01-03-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Ahhh, o carnaval! TheShowOFF 31 14,129 25-02-2013, 07:46 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Carnaval 2013 em Salvador!, "BOM DEMAIS" Steve Harris 25 10,323 15-02-2013, 07:15 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo