• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Matrix Alimentar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Matrix Alimentar
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2013, 07:12 PM

Para aqueles que tem um censo crítico, gosta de questionar e refletir!

Este documentário retrata a matrix alimentar no qual esta geração está atolada e seus reflexos na saúde das crianças.

É triste ver a influência da publicidade abusiva e da propaganda enganosa sobre as crianças.

No decorrer do documentário é épico o relado de uma ex-gerente de TI do MCDonalds: "Após minha filha ficar com sobre-peso por gostar de comer tanto no MCDonalds, comecei a me sentir trabalhando para indústria bélica, de cigarro ou traficante, pois tinha uma dependente em casa."

Após assistirem gostaria de saber a opinião de vocês.

Até que ponto os pais podem ser responsabilizados no contesto alimentar?

Qual deve ser o papel do Estado? Adotar políticas públicas, leis rígidas contra a má alimentação?

Bem, fora as perguntas não tenho mais nada a comentar no momento. Mostre para seus familiares e compartilhe com seus amigos.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
09-02-2013, 07:49 PM
Quem é retardado vai se foder de um jeito ou de outro
Se o cara não se controla pra comer o que presta, a culpa é dele e de mais ninguém
E isso vale pra tudo, bebida, drogas, exercício, disciplina pra estudar etc
Citar:Qual deve ser o papel do Estado? Adotar políticas públicas, leis rígidas contra a má alimentação?
Claro que não, isso aí é o mesmo que obrigar as pessoas com juízo a pagar pelos erros dos imbecis
Quem é equilibrado pode comer qualquer coisa, com moderação não faz mal
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-02-2013, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 07:58 PM por John Romano.)
Eu acho foda isso. Querer que o Estado se meta em MAIS um campo da liberdade individual é de matar.
Como o AndrewRyan falou, além de atrapalhar a vida das pessoas normais, isso não resolveria o problema dos idiotas obesos imbecis que não controlam a porra da boca.
Se fosse pro Estado se meter nisso, poderia ser assim: passou de X quilos, vai fazer um "estágio" de 6 meses no interior do Piauí, à base de farinha seca e sumo de xique-xique. Quer ver se esses sacos de banha não emagrecem rapidinho...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-02-2013, 08:05 PM
(09-02-2013, 07:49 PM)AndrewRyan Escreveu:
Citar:Qual deve ser o papel do Estado? Adotar políticas públicas, leis rígidas contra a má alimentação?
Claro que não, isso aí é o mesmo que obrigar as pessoas com juízo a pagar pelos erros dos imbecis

O grande problema é a mídia estúpida e mangina tentando meter goela abaixo dos homens que devemos "aceitar" as balofas como novos modelos de beleza!

Nem vou pôr exemplos aqui, todo mundo já deve ter recebido uma daquelas imagens no facebook que mostra uma baleia ao lado de um cara normal.

A primeira coisa que me vem à cabeça é: POR QUE NÃO COLOCAM UM GORDO AO LADO DA BALOFA?

Nós homens temos que aceitar esse "novo padrão", mas as baleias encalhadas sem força de vontade não podem ficar com um parecido com elas, né? Tá bom... e na bunada não vadinha? yaoming

Mas voltando ao tema do tópico, é realmente difícil manter a linha. Os pais devem ensinar aos filhos que isso vai ferrá-los no futuro, mas eles mesmos só conseguirão passar isso a eles pelos seus atos, e não pelas suas palavras. As crianças são mais espertas do que a gente pensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
09-02-2013, 08:08 PM
(09-02-2013, 07:57 PM)John Romano Escreveu: Eu acho foda isso. Querer que o Estado se meta em MAIS um campo da liberdade individual é de matar.
Como o AndrewRyan falou, além de atrapalhar a vida das pessoas normais, isso não resolveria o problema dos idiotas obesos imbecis que não controlam a porra da boca.
Se fosse pro Estado se meter nisso, poderia ser assim: passou de X quilos, vai fazer um "estágio" de 6 meses no interior do Piauí, à base de farinha seca e sumo de xique-xique. Quer ver se esses sacos de banha não emagrecem rapidinho...

Então Jonh Romano não estou querendo priorizar a intervenção estatal nos que as pessoas comem, se estão gordas ou não.

Não tenho apreço nem simpatia por tais políticas, mas é algo que poderá acontecer, aliás aqui no estado de Sp já foi aprovada na Assembléia Legislativa(18 de Dezembro) dois projetos de lei: proibir a venda de lanches associados a oferta de brindes ou brinquedos, e a publicidade de alimentos e bebidas não saudáveis (pobres em nutrientes e com alto teor de açúcar, gorduras saturadas ou sódio) em TVs e rádios das 6h às 21h, e em qualquer horário nas escolas públicas e particulares. Só falta o governador sancionar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
09-02-2013, 08:16 PM
(09-02-2013, 07:49 PM)AndrewRyan Escreveu: Quem é retardado vai se foder de um jeito ou de outro
Se o cara não se controla pra comer o que presta, a culpa é dele e de mais ninguém

Boa explicação para dar para uma criança! Que critérios elas tem para saber se o que comem vai fazer bem ou não!?

O documentário trata de "Obesidade, a maior epidemia infantil da história" e não de crianças ou pessoas retardadas(sem preconceito)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-02-2013, 08:16 PM
(09-02-2013, 08:05 PM)Rider Escreveu:
(09-02-2013, 07:49 PM)AndrewRyan Escreveu:

O grande problema é a mídia estúpida e mangina tentando meter goela abaixo dos homens que devemos "aceitar" as balofas como novos modelos de beleza!

Nem vou pôr exemplos aqui, todo mundo já deve ter recebido uma daquelas imagens no facebook que mostra uma baleia ao lado de um cara normal.

A primeira coisa que me vem à cabeça é: POR QUE NÃO COLOCAM UM GORDO AO LADO DA BALOFA?

Nós homens temos que aceitar esse "novo padrão", mas as baleias encalhadas sem força de vontade não podem ficar com um parecido com elas, né? Tá bom... e na bunada não vadinha? yaoming

Mas voltando ao tema do tópico, é realmente difícil manter a linha. Os pais devem ensinar aos filhos que isso vai ferrá-los no futuro, mas eles mesmos só conseguirão passar isso a eles pelos seus atos, e não pelas suas palavras. As crianças são mais espertas do que a gente pensa.
A mídia que se foda.Mulher gorda é a coisa mais broxante da terra, nem com propaganda 24hs por dia, sete dias por semana eu ia querer uma
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-02-2013, 08:19 PM
(09-02-2013, 08:16 PM)Rocky Balboa Escreveu:
(09-02-2013, 07:49 PM)AndrewRyan Escreveu: Quem é retardado vai se foder de um jeito ou de outro

Boa explicação para dar para uma criança! Que critérios elas tem para saber se o que comem vai fazer bem ou não!?

O documentário trata de "Obesidade, a maior epidemia infantil da história" e não de crianças ou pessoas retardadas(sem preconceito)
Perguntar se o estado deve fazer isso ou aquilo...não vai afetar só as crianças
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
09-02-2013, 08:20 PM
(09-02-2013, 08:16 PM)AndrewRyan Escreveu: A mídia que se foda.Mulher gorda é a coisa mais broxante da terra, nem com propaganda 24hs por dia, sete dias por semana eu ia querer uma

Confrade, eu penso assim, você pensa assim, os GdR pensam assim, Mas o que eu vejo por aí de caras que já aceitaram a lavagem cerebral... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-02-2013, 08:24 PM
(09-02-2013, 08:16 PM)Rocky Balboa Escreveu: Boa explicação para dar para uma criança! Que critérios elas tem para saber se o que comem vai fazer bem ou não!?

Quem tem que criar bons hábitos alimentares nas crianças são seus PAIS, não o governo. Se o guri não come "verde" em casa, na rua é que não vai comer...

Agora, se vivemos numa sociedade em que o Estado mete o bedelho em TUDO, nada mais natural que pais imbecis terceirizem a educação alimentar dos próprios filhos a um fiscal do governo. facepalm:

E não esqueça: ai de você se o Conselho Tutelar descobrir que você bate na mãozinha do seu filho porque ele não come brócolis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-02-2013, 08:33 PM
(09-02-2013, 08:24 PM)John Romano Escreveu:
(09-02-2013, 08:16 PM)Rocky Balboa Escreveu: Boa explicação para dar para uma criança! Que critérios elas tem para saber se o que comem vai fazer bem ou não!?

Quem tem que criar bons hábitos alimentares nas crianças são seus PAIS, não o governo. Se o guri não come "verde" em casa, na rua é que não vai comer...

Agora, se vivemos numa sociedade em que o Estado mete o bedelho em TUDO, nada mais natural que pais imbecis terceirizem a educação alimentar dos próprios filhos a um fiscal do governo. facepalm:

E não esqueça: ai de você se o Conselho Tutelar descobrir que você bate na mãozinha do seu filho porque ele não come brócolis.
É isso aí, se o moleque fica gordo desse jeito é culpa dos pais, eles são burros ou omissos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-02-2013, 08:36 PM
(09-02-2013, 08:20 PM)Rider Escreveu:
(09-02-2013, 08:16 PM)AndrewRyan Escreveu: A mídia que se foda.Mulher gorda é a coisa mais broxante da terra, nem com propaganda 24hs por dia, sete dias por semana eu ia querer uma

Confrade, eu penso assim, você pensa assim, os GdR pensam assim, Mas o que eu vejo por aí de caras que já aceitaram a lavagem cerebral... facepalm:
O que eu quis dizer é que nem que eu queira eu fico de pau duro olhando pra uma gorda dessas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-02-2013, 08:46 PM
É DE CAIR O CU DA BUNDA!

Digo isso por que estou cansado de pseudo-exceções, na minha vida pessoal criticando quem bebe ocasionalmente por exemplo, tipo eu, uma cervejinha de vez em quando (alguns deles evangélicos), outros criticam meus suplementos dizendo que eu não sei o que tem dentro e blablabla, mas saem pra lanchonetes todos os fins de semana e ENCHEM A CARA HIPÓCRITA deles de McDonalds com Coca-Cola, como se isso fosse saudável ou só por que comida não possui poder entorpecente, mas TODO esse povo esta se poluindo da pior forma possível, o fato é que esse monte de lixo químico cancerigêno que é amplamente consumido, possui muito mais influência na saúde de uma pessoa A CURTO PRAZO do que um vício em nicotina ou até mesmo alcool e isto está EVIDENTE, mas não sei porque (ou será que sei?) as pessoas estão cada vez mais hedonistas a ponto de por em risco a própria saúde e bem estar para sentirem o sabor do sódio derretendo em suas bocas!

Chegam ao ponto ridículo de criticar quem não adere este tipo de vida e segue uma dieta regrada por exemplo... De todos os viciados e moderninhos imbecis que conheço os babacões viciados em fast food são os MAIS IRRRANTES que existem, simplesmente por sua hipocrisia ridícula!

E por falar nisso alguém já ouviu falar sobre Codex Alimentarius? Pesquisem ae!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
09-02-2013, 08:54 PM
(09-02-2013, 08:46 PM)TheShowOFF Escreveu: É DE CAIR O CU DA BUNDA!

Digo isso por que estou cansado de pseudo-exceções, na minha vida pessoal criticando quem bebe ocasionalmente por exemplo, tipo eu, uma cervejinha de vez em quando (alguns deles evangélicos), outros criticam meus suplementos dizendo que eu não sei o que tem dentro e blablabla, mas saem pra lanchonetes todos os fins de semana e ENCHEM A CARA HIPÓCRITA deles de McDonalds com Coca-Cola, como se isso fosse saudável ou só por que comida não possui poder entorpecente, mas TODO esse povo esta se poluindo da pior forma possível, o fato é que esse monte de lixo químico cancerigêno que é amplamente consumido, possui muito mais influência na saúde de uma pessoa A CURTO PRAZO do que um vício em nicotina ou até mesmo alcool e isto está EVIDENTE, mas não sei porque (ou será que sei?) as pessoas estão cada vez mais hedonistas a ponto de por em risco a própria saúde e bem estar para sentirem o sabor do sódio derretendo em suas bocas!

Chegam ao ponto ridículo de criticar quem não adere este tipo de vida e segue uma dieta regrada por exemplo... De todos os viciados e moderninhos imbecis que conheço os babacões viciados em fast food são os MAIS IRRRANTES que existem, simplesmente por sua hipocrisia ridícula!

E por falar nisso alguém já ouviu falar sobre Codex Alimentarius? Pesquisem ae!

Também tenho uma expressão pra vocês pesquisarem: pink slime.

NÃO procurem isso se estiverem comendo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-02-2013, 09:01 PM
Pesquisei aqui Rider...

Como alguém pode consumir essa nojeira? Como um governo libera esta merda pra ser consumida pelo público?

http://en.wikipedia.org/wiki/Pink_slime
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-02-2013, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 09:06 PM por Navarre.)
O McDonald's joga baixo, muito baixo.

O truque é VICIAR as crianças para garantir consumidores por uma vida inteira.

Ronald McDonald's é um palhaço. Por um acaso ele atrai consumidores adultos?
Não.

McLanche Feliz vem com brinquedos.
Eu ainda me lembro da minha sobrinha de 6 anos embirrando porque queria comer na McDonald's para ganhar o McLanche Feliz.

As lanchonetes da McDonald's tem sempre um mini park para crianças. Elas adoram ir para lá e brincar neles.

Apesar de tudo isso, o maior número de consumidores deles nos EUA é de adultos. Porque será?

Eles condicionam a satisfação emocional e física da pessoa quando ela se encontra mais susceptível, na infância.
Será muito difícil desvincular essa imagem de algo bom mais tarde. Tudo será construído com base nessa relação que a pessoa tem da satisfação emocional com a alimentação.

Assim se constrói uma nação de gordos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
09-02-2013, 09:09 PM
tem um documentario muito bom a respeito desse assunto,se chama Super Size Me:

http://www.youtube.com/watch?v=XiaET24DwaU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
09-02-2013, 09:14 PM
(09-02-2013, 09:01 PM)TheShowOFF Escreveu: Pesquisei aqui Rider...

Como alguém pode consumir essa nojeira? Como um governo libera esta merda pra ser consumida pelo público?

"Money, dear boy". O que importa é o LUCRO.

Não sei se a Wikipedia fala isso, mas tavam colocando essa bosta misturada ao lanche das crianças nas escolas públicas dos EUA.

Aquele chef francês, o Jamie Oliver, teve que ir a público nos EUA pra denunciar isso... senão eles ainda estariam empurrando o que é, basicamente, comida de cão pras crianças.

^
Não veja se estiver comendo... avisei.

Como o Navarre falou, "é assim que se faz uma nação de gordos".

PS: Isso foi proibido nos EUA. E NO BRASIL???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
09-02-2013, 09:38 PM
(09-02-2013, 09:14 PM)Rider Escreveu:
(09-02-2013, 09:01 PM)TheShowOFF Escreveu: Pesquisei aqui Rider...

"Money, dear boy". O que importa é o LUCRO.

Não sei se a Wikipedia fala isso, mas tavam colocando essa bosta misturada ao lanche das crianças nas escolas públicas dos EUA.

Aquele chef francês, o Jamie Oliver, teve que ir a público nos EUA pra denunciar isso... senão eles ainda estariam empurrando o que é, basicamente, comida de cão pras crianças.

^
Não veja se estiver comendo... avisei.

Como o Navarre falou, "é assim que se faz uma nação de gordos".

PS: Isso foi proibido nos EUA. E NO BRASIL???

Jamie Olivier é inglês e não francês e tem algumas fala dele no documentário "Muito Além do Peso"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
09-02-2013, 09:51 PM
(09-02-2013, 09:38 PM)Rocky Balboa Escreveu: Jamie Olivier é inglês e não francês e tem algumas fala dele no documentário "Muito Além do Peso"

Vlw, não sabia dessa. De qualquer forma, foi preciso que viesse um europeu ensinar ao Império que eles estão destruindo o futuro dos próprios filhos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo