• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não consigo acreditar em mulher...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não consigo acreditar em mulher...
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2013, 10:52 PM
Bem Estranho, sua desconfiança é benéfica, e vai te defender de muita malandragem por ai. Mas tem uma frase que eu nunca esqueço, ela foi dita por um estelionatário profissional, era mais ou menos assim, que os paranoicos são os mais fáceis de ser enganados. Então, mantenha essa sua desconfiança saudável, mas não deixe ela beirar a paranoia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 12:10 AM
Como bem lembrou o Vasily, basta acreditar no que você vê - e nunca dar ouvidos ao que elas dizem.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-02-2013, 12:16 AM
Penso que o confrade Navarre matou a charada, é o desejo de viver uma paixão, de se envolver em um relacionamento romântico novamente, e talvez nem seja o seu desejo intencional, mas ele está lá.

Durante muito tempo tive esse mesmo desconforto, a questão martelava em minha mente, eu poderia ou não confiar em alguém? Haveria alguém que eu poderia relaxar e tirar a armadura? Acho que isso também faz parte do desejo do guerreiro em achar um descanso, um lugar que ele possa baixar a guarda e não ser apunhalado enquanto dorme.

Consegui entender que não posso me permitir cometer tal descuido, vivemos em tempos terríveis, o próprio NT que fala o tempo todo de amor, amar o próximo e tal, nos deixa um alerta que resume bem a situação: "e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."

Presenciar repetidamente diversas sacanagens me fez deixar de acreditar em várias coisas, me tornei frio em muitos aspectos.

Tem uma frase que li já faz um tempão, por isso não lembro se a autoria é de Koerich ou NA, mas ela diz que deve-se amar de longe.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2013, 12:54 AM
Uma coisa que eu costumo falar pra uns amigos, que to aos poucos trazendo pra Real, é que não devemos nos preocupar com o que se passa dentro da cabecinha das mulheres.
As ÚNICAS coisas que devem importar são aquelas que elas FAZEM e que produzem algum resultado no mundo real, físico.
O que pertence ao reino da especulação e da imaginação, lá deve ficar. Sem nos causar mal-estar algum.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-02-2013, 07:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 07:22 AM por Tiago Sorine.)
Estranho, olha o que acontece com quem confia:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2878

Lawyer Escreveu:Mas o meu maior erro foi ter confiado nela e não usado CAMISINHA!

E se quiser, pode procurar mais exemplos aqui no Fórum mesmo que vc acha. Vc que sabe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 06:30 PM
Confiança: só em quem te sustentou até conseguir se virar sozinho sem fazer merda...

Não confie em mulher, em amigo, em parente, em filho, em ninguém... nem em você mesmo pois note que está se detonando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-02-2013, 06:44 PM
Vc então nasceu com a sabedoria, só precisa saber lapidar isso, esqueça os sentimentos, e parta para o processo de comida!
Este atalho, sendo usado com sabedoria te evitara muitas dores de cabeça. Aproveite-o.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
05-02-2013, 06:49 PM
Acho que com pessoas que já provaram que merecem a nossa confiança, nós devemos, sim, confiar. Eu confio plenamente nos meus pais e em alguns amigos para algumas coisas. Agora, para confiar em mulher o buraco é muito, mas muito mais em baixo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-02-2013, 07:23 AM
Eu só confio em meus pais , o resto eu sempre fico com um pé atrás,principalmente mulher,onde você deve observá-la muito mais pelas suas atitudes do que pelo que elas falam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
03-12-2013, 09:10 AM
Caros:

Lembram o que Nessahan disse sobre elas:
Não espere NADA e ao mesmo tempo espere TUDO!Expectativa zero!

Abraços!

A LUTA CONTINUA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,331 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  mimimi não consigo pegar mulher mimimi Smith 55 19,245 11-02-2014, 07:45 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo