• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato pessoal nº 02] - O dia em que perdi a calma
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato pessoal nº 02] - O dia em que perdi a calma
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 12:37 PM
Eu sou um cara bastante reservado, só falo quando realmente é necessário e por isso evito conflitos e problemas, mais neste dia tive que me manifestar:

Neste dia fui acompanhar minha namorada em um show de dança que ela iria realizar na Zona Sul. Sentei numa mesa que estava reservada pra mim, abri meu iPad e começei a ler um bom livro enquanto não começava o espetáculo.
[Imagem: 24-brahma_garcon.jpg]
Dai chegou uma “aluna” dela gordinha e pediu para sentar a mesa e logo após 3 caras que conheciam ela.
Eu tava na minha e a menina enchendo o saco, falando do tal do sagrado feminino, que se orgulhava de ser gorda, que a mulher era isso, era aquilo... E os 3 caras estavam maravilhados, pareciam os 3 patetas da televisão, confirmando tudo o que ela dizia e dando exemplos tórridos de sua manginice em suas vidas medíocres.
[Imagem: tres+patetas.jpg]

Teve uma hora que ela parou de falar, olhou pra mim e para aparecer para os caras me perguntou:
-sargento, vejam aquelas duas mulheres na mesa, bebendo seu vinho, conversando que nem homens, isso é a mulher moderna, é simplesmente lindo!
[Imagem: mulheres-tequila.jpg]

-eu, calmamente fechei meu iPad, ajeitei minhas bolas dentro da calça e falei:
-Ali falta um pau... Ela ficou chocada, os caras olhavam um para o outro e não sabiam se estavam mesmo ouvindo um homem falando.
Erradamente continuei:
-Isso é sinal dos tempos, vejam os casais de velhos nas outras mesas, senhoras honradas, com seus netos em sinal de respeito... Agora aquelas duas balzacas (usei mesmo esta palavra) estão se sentindo homens, olhando pra cá para ver se fisgam algum idiota que pegue a bebida delas. O problema é que hoje em dia a mulher quer o papel do homem, quer todos os direitos mais foge dos deveres.

-a gordinha me falou: você acha que é bom a mulher servir de dona de casa e mãe e viver inferior ao homem?
Nisso eu realmente aloprei e falei para ela:
[Imagem: AAA.jpg]
-Veja aquela senhora, velinha na cabeceira da mesa, cercada pela família: aquilo é desonra? Ela quando estiver em seu último suspiro verá todas essas pessoas aos pés de sua cama chorando pelo que ela foi em vida... E essas duas mulheres “lindas” (fiz aquele gesto balançano dois dedos de cada mão)? Estarão cercadas de gatos e credores. Ai eu mandei o ipon: Você odeia os homens porque é mãe solteira, deveria odiar somente o pai de sua filha.
:rage

Nisso o clima da mesa fechou. Os caras não falaram nada porque eram menores que eu, mais ensaiavam caras feias e ficaram consolando a baleiazinha que começou a chorar. Se eu não fosse o namorado da atração principal da noite com certeza eu teria sido expulso do local.

Confrades, evitem ao máximo este tipo de comportamento, nunca mandem a real assim SEM VASELINA em feministas, mães solteiras, manginas, etc. O conhecimento deve ser dado a quem o merece e quem está realmente aberto para recebê-lo, de preferência em doses homeopáticas. Atitudes como essa só lhes farão ser taxados de grosseiro e babaca (não que isso seja uma coisa ruim, eu tenho fama de babaca e isso me tira de grandes dores de cabeça).

Obs: se eu tivesse mantido a calma, eu esperaria minha namorada chegar, deixaria ela na mesa com a rolhinha de poço e chamaria os caras para o bar, onde eu daria para eles uma breve aula de como são realmente as coisas, teria a oportunidade de começar o resgate de 3 almas perdidas nas trevas (risos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 01:19 PM
Pois é Sargento, quase ninguém está preparado para ouvir Reais. Po eu mesmo tava tentando apresentar a Real pra um amigo meu que é pegador, não chega ser um cafa, mas é boa pinta e alto astral e tem boas condições financeiras o que ajuda pra pegar as perva.

Mas ele me disse: "Isso é coisa de fracassado..."

Na verdade estávamos num barzinho azarando mulheres e tal... volta e meia ele mesmo sem nunca ter ouvido falar da Real mandava Reais poderosas...

Enfim, ele não me deixou explicar direito o que era a Real e em uns 30 seg de conversa minha ele já julgou a Real...

Enfim é difícil confrades! É como o Barão diz: "O cara tem que chegar ao fundo do poço para aceitar a Real."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-02-2013, 02:03 PM
Confrade The Wolf eu tb passei pela mesma coisa, estava numa roda de amigos e tentei falar um pouco da Real de um pouco que aprendi.
Principalmente sobre os jogos femininos e os manginas que eu falei me chamaram de revoltado.
A Real é para poucos, é isso que estou vendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
05-02-2013, 02:10 PM
Eu acho extremamente perigoso para a reputação do homem, chegar e mandar a real, especialmente em uma mulher em público. O problema, ao meu ver, é o risco de despertar o ódio das pessoas que interpretam muito mal quando somos a favor do machismo. Normalmente quando estou em meio a um grupo que fala sobre esse tipo de assunto eu costumo ponderar bastante antes de cada frase para não ser mal interpretado. Em meio à mulheres principalmente, pois sabemos que elas apelam para o lado emocional ao invés do racional, aí acabou a discussão e voa pena pra tudo que é lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
05-02-2013, 02:12 PM
(05-02-2013, 01:19 PM)THEWOLF Escreveu: Pois é Sargento, quase ninguém está preparado para ouvir Reais. Po eu mesmo tava tentando apresentar a Real pra um amigo meu que é pegador, não chega ser um cafa, mas é boa pinta e alto astral e tem boas condições financeiras o que ajuda pra pegar as perva.

Mas ele me disse: "Isso é coisa de fracassado..."

Na verdade estávamos num barzinho azarando mulheres e tal... volta e meia ele mesmo sem nunca ter ouvido falar da Real mandava Reais poderosas...

Enfim, ele não me deixou explicar direito o que era a Real e em uns 30 seg de conversa minha ele já julgou a Real...

Enfim é difícil confrades! É como o Barão diz: "O cara tem que chegar ao fundo do poço para aceitar a Real."

Tem pessoas que já nascem cavaleiros da Real sem ao menos nunca terem ouvido falar nela. Uns mais outros menos. Confesso que nunca parei para pensar o que gera isso, se é o ambiente, se é genético, enfim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-02-2013, 02:15 PM
Pois eu acho que o Sargento meteu uma real sem dó e muito da merecida. Não sou a favor de virarmos metralhadoras da real, mas tem coisas que não dá para engolir calado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 02:17 PM
Confrades, é como você falar em público que muilher gorda é feia e corre risco de vida, que não quer que a escola de seu filho distribua cartilha gay ou que q profissão de frentista, cobrador, etc são descartáveis e podem ser abolidas...

Vivemos no mundo do politicamente correto. O que a mídia fala que é certo não pode ser questionada. E como o conceito de duplipensar do livro 1984.

Hoje em dia a mídia adotou a mulher como centro do universo, pois ao contrário da década de 60, são elas que movem a economia mundial. Não importa para mídia que o conceito feminazi destrua famílias (pois mulheres solteiras gastam mais), ou as transformem em vadias (mulher na pista gasta e incentiva gastos).

Como disse em outros tópicos, temos a missão de disseminar o conhecimento aos poucos para quem está apto a ouvir, pois não tem como evangelizar para massas conceitos que tiram o ser humano da zona de conforto (matrix).

Seja como for, antes de qualquer coisa estude muito e prepare seu argumento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-02-2013, 02:25 PM
(05-02-2013, 02:15 PM)Gekko Escreveu: Pois eu acho que o Sargento meteu uma real sem dó e muito da merecida. Não sou a favor de virarmos metralhadoras da real, mas tem coisas que não dá para engolir calado.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-02-2013, 02:50 PM
(05-02-2013, 02:25 PM)Mandrake Escreveu:
(05-02-2013, 02:15 PM)Gekko Escreveu: Pois eu acho que o Sargento meteu uma real sem dó e muito da merecida. Não sou a favor de virarmos metralhadoras da real, mas tem coisas que não dá para engolir calado.

[2]

[3]

Ué a jubarte não pediu a opinião do Sargento?
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
Sou contra ir falando a torto e a direito igual a alguem bitolado que só pensa naquilo, mas se perguntam minha opinião eu falo a Real também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2013, 05:24 PM
Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre foi assim e assim deve ser.

Agora a questão é que às vezes, é melhor meter a Real com um pouco mais de vaselina, pra evitar dores desnecessárias.
O importante não é comer um cú feminino? Então coma-se com jeitinho, porque a gozada no final é a mesma! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-02-2013, 05:51 PM
Pra mim tem que entrar a real bem no meio do cu, e com espinho que se fodas a opinião dos outros , quem procura acha sou calado, mas se zumbir no meu ouvido, e a real espinhosa sarcástica entrando pelo meio do cu doa a quem doer. Negocio e saber enfiar pelo cu daqueles que procuram, sem deixar doer quando ver o anus ja estara estourado e vc bem longe a tontura passara e a revolta se aparecera.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-02-2013, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 07:39 PM por Tiago Sorine.)
(05-02-2013, 02:50 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(05-02-2013, 02:25 PM)Mandrake Escreveu:

[2]

[3]

Ué a jubarte não pediu a opinião do Sargento?
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
Sou contra ir falando a torto e a direito igual a alguem bitolado que só pensa naquilo, mas se perguntam minha opinião eu falo a Real também.

[4]

Sargento Escreveu:-eu, calmamente fechei meu iPad, ajeitei minhas bolas dentro da calça e falei:

Quando li essa frase acima, já vi que ia ser chumbo grosso a resposta do Sargento.

A Real do Sargento foi forte, precisa e merecida!! Mas eu não faria isso. Sou contra ir metendo a Real a torto e direito.. Hoje em dia fico na minha mesmo e só observo e só observo mesmo.
Cansei de tomar porrada, ser tido como fracassado, fascista, taliban.

Sou da opinião tbm, que o cara para aceitar a Real, alguns, tem que chegar ao fundo poço. Eu me incluo nisso!

Mas tem horas que é foda mesmo! A gente escuta cada coisa que tem horas que parece que as bolas ricocheteiam dentro da cueca!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
05-02-2013, 07:58 PM
Estanos contra o censo comum meus amigos, isso tudo faz parte!!!,
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-02-2013, 11:01 PM
É legal meter uma Real em quem não tá esperando desse jeito ahahaahah Acham que vamos fazer o politicamente correto moderno de merda e concordar com essas vadiagens que todo mundo bate palminha!! Ai recebem aquela Real poderosa, com tom de voz viril e calmo, é um choque de masculinidade automático nessas pessoas.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-02-2013, 07:24 AM
(05-02-2013, 11:01 PM)Fúria Escreveu: É legal meter uma Real em quem não tá esperando desse jeito ahahaahah Acham que vamos fazer o politicamente correto moderno de merda e concordar com essas vadiagens que todo mundo bate palminha!! Ai recebem aquela Real poderosa, com tom de voz viril e calmo, é um choque de masculinidade automático nessas pessoas.
Só que este choque de masculinidade, viril e calmo que as pessoas recebem, elas entendem como grosseria, homofobia e má educação, infelizmente.
Essas pessoas são incapazes de colocar a massa cinzenta delas para trabalhar e pensar a respeito, ainda mais com uma mulher no meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
06-02-2013, 08:19 AM
A Real imposta é apenas mostrar às pessoas as consequências de seus atos, acho que por isso causam tanto ódio. Se fosse algo sem lógica ou ridículo, seria puramente ignorado.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem Sargento 54 27,820 03-01-2014, 09:12 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina Sargento 20 27,241 17-11-2013, 01:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Apresentação e relato pessoal gurjon 14 6,964 09-02-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,417 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  As feministas começando a perder a calma Durga 13 10,025 21-03-2012, 12:25 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo