• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] De carinhosa para fria e dissimulada.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] De carinhosa para fria e dissimulada.
Offline Homem Tradicional
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2013, 12:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 02:06 PM por Homem Tradicional.)
Olá confrades da Real.

Andei ocupado durante os últimos dias, por isso não pude participar das discussões do fórum. Mas hoje estou aqui para relatar um caso que me ocorreu em outubro/novembro do ano passado. O motivo de eu estar o relatando é meramente para colher as opiniões que os confrades possam dar a respeito desse caso. Por isso agradeço aos confrades que tiverem paciência de lê-lo até o fim, pois o mesmo é um tanto comprido. Sabemos que não é simples colocar em prática os nobres ensinamentos da Real durante 24 horas e também é fato que a Matrix constantemente tenta nos puxar de volta. Se não fosse a Real, eu poderia estar me sentindo péssimo agora, me baseando no que eu fui antes de conhecê-la, mas graças a ela, estou muito bem.

Na época do ocorrido, eu não conhecia o Fórum, cheguei a pensar que a Real tinha enfraquecido depois da merda que fizeram com o Silvio Koerich e ainda cometi o tolice de ficar um período sem ler nada sobre a Real. facepalm:
Penso que isso ajudou baixar um pouco minhas defesas "bufalescas" hehe.

Bom, vamos ao que interessa. Lá por outubro do ano passado, estava eu à toa no bate papo Uol, até que começo a conversar com a garota que irei chamar pelo nome fictício de "Bianca". Ela tem 22 anos e é de São Paulo capital, enquanto eu sou do interior de SP. Conversamos um tempo e eu a adicionei no MSN. Ela era apenas mais uma buceta entre tantas do meu MSN, até que com o passar dos dias, passamos a conversar mais vezes (era sempre ela que iniciava a conversa). Não sou rico e eu não me considero nenhum "alfa", não sei se a minha forma de teclar no MSN fez com que Bianca me visse como tal, mas ela simplesmente ficou "interessada" em mim, isso em pouco tempo. Falando desse jeito, os confrades devem estar imaginando uma "gordinha feiosa e barraqueira", mas acreditem se quiser, ela é uma menina linda, branquinha, loira natural, de olhos verdes, corpo na medida certa, seios médios. Sem contar que ela não era do tipo (não quando a vi) "vulgar", que faz escândalos etc. Bianca de fato tinha classe. Acalmem-se, eu não estou "endeusando" ela, falo tudo isso por sinceridade mesmo, pois não sei como uma menina, que a meu ver ganha fácil uma nota 8,5 ou 9, pudesse estar carente como ela estava, sendo que ela é do tipo que conseguiria sexo facilmente quando quisesse.

Em nossas conversas, Bianca me contava coisas sobre ela, me dizia que estava, se não me falha a memória, a oito, nove meses sem transar. Nossas conversas na maioria das vezes eram sobre sexo, não sexo virtual, pois não gosto disso, mas sobre o sexo em si e também combinávamos uma futura foda. Algo que eu estranhei, é que uns dia depois, não fazia muito tempo que nos conhecíamos, Bianca me convidou para ir até São Paulo acompanhá-la em uma festa de bodas de "não lembro o que" (Big Grin) dos pais dela. Como alguém convida uma pessoa da internet, que mal conhece, para ir a uma festa dos próprios pais?Huh Achei estranho... Acabei não indo, pois estava sem tempo na época e também não tinha a visto na web cam ainda. Eu iria me sentir deslocado no local. E porque eu sabia que se eu fosse, provavelmente não iria ter oportunidade para comê-la, afinal de contas, era uma festa dos pais dela. E eu não iria para São Paulo se não tivesse a certeza que iria a comer, de jeito nenhum.

Os dias iam passando e Bianca se mostrava cada vez mais louca por sexo, sexo intenso mesmo, ela me dizia que adorava ser totalmente submissa a um homem na cama e que se excitava ao ter os cabelos puxados, levar tapas na bunda, ser chamada de puta, vadia etc., tudo aquilo que já sabemos. Ela chegou a me dizer que estava "subindo pelas paredes". Bianca me dizia que seu trabalho (enfermeira) e o mestrado tomavam seu tempo, por isso ela não saia (não trepava). Bianca por vezes falava sobre seu ex-namorado, que lhe deu um chute na bunda há três anos, ela estava sem namorar sério todo esse tempo. Apesar de que Bianca dizia não sentir mais nada por ele, mesmo porque ela não tinha nenhum contato com ele, não que eu saiba. Nessa época ainda não tinha a visto na web cam, ela dizia não gostar e aquilo me irritava, mas eu sabia disfarçar. Tinha receio de que ela fosse um "fake", pois meninas atraentes não ficam no MSN falando essas coisas, elas trepam na vida real com os “cafas” e pronto. Mas ao mesmo tempo ela não agia como "fake".

Não demorou muito e consegui a fazer ligar a web cam. Lá estava ela, a garota atraente que descrevi. Fiquei animado em saber que aquela menina linda estava interessada em mim (Matrix fazendo seu trabalho), porque meus "lanchinhos” normalmente são medianas e sub-medianas. Apesar disso, eu não agia igual um paspalho alegre, sabia disfarçar, porém caí na bobagem de cogitar ter algo sério com ela (mesmo morando em cidades diferentes facepalmSmile e ela aparentava querer o mesmo. Mas eu não falava isso para ela, dizia que gostaria de encontrá-la mais de uma vez.

Enfim, era novembro, fui até São Paulo (de ônibus yaoming) conhecê-la e com tudo combinado para irmos direto para o motel, sem enrolações Fuckyeah. Agora é que a ilusão começa a acabar e a dureza da realidade mostra sua face. O ônibus atrasou e demorei mais do que o esperado para chegar. Quando finalmente cheguei e a encontrei, Bianca estava estressada por ter ficado esperando, ela disse que estava suando, já que estava calor e que quase chegou a desistir (comigo já a caminho). Mas apesar disso, em nenhum momento ela perdeu a classe e logo deixou o blábláblá de lado e fomos ao metrô para chegar ao motel.

No metrô, eu a beijava, mas notei que ela não se sentia confortável com isso. Ela me disse que não gostava de beijar em público. Achei estranho para uma menina tão safada no MSN, mas tudo bem, estávamos indo para o motel mesmo. Saindo do metrô e chegando ao motel, eu paguei (facepalmSmile, mas não foi caro, R$ 36 por um quarto (suíte) bem arrumado, limpo, com ar condicionado e televisão. Fodi ela com força, a tratei como uma vagabunda. Apesar de ela ter aparentado ser bem safada no MSN, na vida real era um tanto fria, nem no motel ela parecia gostar de beijar na boca (não tenho mau hálito), ela dizia que gostava mais de ser beijada no pescoço, corpo... Mas enfim, a foda foi boa.

Não quero que isso pareça um "conto erótico", porém é importante citar alguns detalhes para poder explicar as atitudes dela que vieram depois. Primeiro, ela estava menstruada (pouca menstruação), muitos acham isso nojento, eu sei, mas para mim não é um problema foder uma buceta menstruada quando a garota é linda. Depois de umas gozadas, comecei (pois sabia que ela gostava) a colocar dois dedos na xoxota dela e fazia movimentos rápidos com a mão. Até que Bianca me diz que está sentindo dor por dentro, acompanhada de um sangramento que não era da menstruação, segundo ela, mas nada grave. Já tínhamos trepado, porém eu queria continuar a beijar, dar amassos. O fizemos, mas notei que ela já não estava tão empolgada, até que ela diz que a dor estava a incomodando e o sangramento não tinha parado.

Bianca me pede desculpas por pararmos e eu fiquei chateado com a situação, mas sem demonstrar muito, apenas disse que esperava mais dela. Quase começamos a discutir, porém logo tudo se acalmou. Talvez ela tenha visto isso como uma fraqueza de minha parte, mas como eu nunca havia andado de metrô antes, eu ficava perguntando para ela coisas a respeito e também como chegar à estação certa para eu poder voltar embora de ônibus. Até que ela, com uma expressão um pouco fechada, disse que me acompanharia até onde eu tinha que ir. Fiquei agradecido por isso, porém depois percebi que essa atitude de ficar perguntando para ela passou uma imagem negativa de minha pessoa, pois esperar que uma mulher compreenda que eu nunca havia andado de metrô na vida, é querer demais. Chegando ao destino, nos beijamos, despedimos e combinamos de nos falar no MSN. Ela me pediu para avisá-la quando eu chegasse à minha casa. Quando cheguei, a avisei como combinado, porém ela não entrou no MSN.

Bianca, que é enfermeira, não estava trabalhando durante todo o tempo que a conheci, ela iria começar a trabalhar em um novo local no dia seguinte ao nosso encontro. Com o passar dos dias, ela ia ficando cada vez mais distante, mais fria, menos carinhosa nas palavras e entrando cada vez menos no MSN. Eu questionava (facepalmSmile esse comportamento dela, ela alegava que era pelo fato do trabalho dela ser bastante cansativo. Poucos dias depois, eu, mesmo conhecendo a Real, banquei o matrixiano que estava começando a se apegar (facepalm:facepalmSmile e liguei no celular dela (de todo o tempo que a conheci, liguei para ela apenas duas vezes). Não a xinguei nem nada do tipo, mas comecei a falar alto com ela, questionando. Sim, não tínhamos nenhum compromisso sério. Sim, eu sei que banquei o paspalho apegado. Após eu terminar de falar, Bianca disse que "não tinha me dado a liberdade" de falar daquela forma com ela, disse que não iria admitir que eu "bancasse o macho para cima dela” e que nem mesmo o pai dela havia erguido a voz com ela e "não seria eu" que iria o fazer.

Após isso, cortamos relações, porém não tinha a bloqueado e excluído ainda e ficamos uns poucos dias sem conversar. O “engraçado” da história, é que depois de cortarmos relações, daí sim ela passou a entrar mais vezes no MSN, ficando bastante tempo nele, mesmo depois de voltar do trabalho, mas sem conversarmos. Isso era tudo o que eu queria dela, que ela entrasse mais vezes para irmos conversando, mas ela não o fazia. Depois, tivemos uma última conversa no MSN. Eu perguntei se ela tinha se arrependido de me conhecer. Bianca disse que não, que tinha gostado de me conhecer e não se arrependia, porém perante aquela minha atitude (a de falar alto com ela no celular), eu havia "morrido para ela". Confesso que fiquei confuso, pois se ela tivesse gostado realmente de me conhecer, ela teria ficado atrás de mim e não totalmente fria como ficou. E ela não teria razões para fingir que gostou, afinal de contas, estávamos cortando relações e naquela hora não tinha motivos para ela mentir que foi bom se encontrar comigo.

Após isso, ambos nos bloqueamos e excluímos no MSN e nunca mais nos falamos. Fiquei um pouco chateado a principio, pois fui burro de chegar a cogitar ter algo sério com essa garota que não era digna de tal coisa. Mas dias depois aquilo foi passando, eu fui parando de pensar nela sem muita dificuldade e para me ajudar ainda mais, descobri o Fórum do Búfalo e li vários tópicos daqui, com isso recuperando a razão e obtendo as doses diárias de conhecimentos da Real.

Enfim, sei que o relato foi bastante longo, mas agradeço a quem o leu até o fim. Na verdade esse caso já se resolveu por completo para mim, não está causando nenhum problema em minha vida. O propósito de eu o ter postado aqui, é ler o que os confrades têm a dizer sobre esse caso, como teriam agido no meu lugar e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-02-2013, 12:55 AM
Na minha opinião você mandou bem irmão. Fez o que tinha que fazer. As mudanças de humor, os joguinhos, e as loucuras das mulheres não são pra ser entendidas mesmo. Pra tua sorte o joguinho começou cedo e não deu tempo de tu te apegares e gastares energia na "relação". O lance é desapegar e esquecer o mais rápido possível e seguir o caminho do desenvolvimento pessoal constante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-02-2013, 04:32 AM
A partir do momento em que o cara considera ter algo a mais com uma mulher, danou-se.

É impressionante como ela agiu a partir do momento em que você chegou para vê-la pessoalmente. Neste momento você já deveria ter feito o mesmo, mas sendo ainda mais frio. Elas fazem esses testes o tempo inteiro, e você acabou demonstrando certo apego, beijando-a demais, falando demais, mostrando-se chateado, etc. Tudo isso explica o porquê dela ter se afastado, mas creio que você tenha bem em mente hoje tudo ou quase tudo que você fez de errado. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
03-02-2013, 06:28 AM
O Tyler já apontou os motivos que levaram ao desinteresse dela. Você falou demais, se chateou demais, beijou demais e acabou dando nisso daí. Você já deveria saber que mulheres sentem repulsa por homens que demonstram demasiado carinho.

Agora uma questão: essa garota aí não conhecia você lado algum,apenas de um bate papo e de repente já começa a falar essas putarias todas. Como é que é possível, em algum momento, o confrade querer ter algum tipo de relação com uma vadia dessas?! Ela é vadia mesmo. Mulher minimamente honrada não faz essa porra. E você ainda fica cogitando uma relação??? Caralho!! Ela provavelmente falava com vários machos e pela facilidade com que foi comida também já deve ter sido comida por outros machos do mesmo jeito. Essa daí tá boa pra uma relação mesmo yaoming

Felizmente você não se fodeu nessa aí, agora não repita os mesmos erros. Apego corporal, desapego emocional, by praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Aspira
03-02-2013, 03:05 PM
Pois é confrades... Como Nessahan Alita mesmo nos ensinou, não devemos tentar entender a razão das mulheres serem assim.

Eu lembro que antes de eu ir lá comê-la, "Bianca" vinha com uma conversa para cima de mim dizendo algo mais ou menos assim: "Eu estou procurando alguém que goste de mim de verdade, alguém que não seja cafajeste, pois não quero saber disso, quero alguém que me dê flores, bombons, que seja cavalheiro comigo". Inclusive disse que se eu a desse essas coisas no encontro, ela iria "adorar". Ela não me cobrou isso, apenas disse que ia gostar caso eu o fizesse. Obviamente eu, como um conhecedor da Real, mesmo estando com a "defesa baixa" naquela época, sabia que seria uma tremenda "manginisse" aparecer lá com flores e tal, logicamente eu não o fiz. Ela até chegou a dizer no MSN, antes de eu ir lá, que gosta de ganhar joias (Exclamation), mas teve o bom senso de não me pedir isso nem de forma indireta.

Eu creio que "falar demais" não tenha sido um problema, pois nossa conversa fluiu bem no dia que fui a São Paulo, por vezes ela falava mais do que eu. De fato eu ter me mostrado "chateado" quando ela começou a esfriar foi um grande erro. Eu deveria ter ficado ainda mais frio e praticado o desapego. Beijar não sei se foi um erro, pois eu sempre mostrei uma postura dominante, jamais seria idiota de "pedir" um beijo. No caso dela, eu demonstrar pouco carinho já a fez revelar seu lado obscuro Rolleyes.

(03-02-2013, 06:28 AM)ZeroSum Escreveu: Agora uma questão: essa garota aí não conhecia você lado algum,apenas de um bate papo e de repente já começa a falar essas putarias todas. Como é que é possível, em algum momento, o confrade querer ter algum tipo de relação com uma vadia dessas?! Ela é vadia mesmo. Mulher minimamente honrada não faz essa porra. E você ainda fica cogitando uma relação???

Sim confrade, foi um reflexo da matrix querendo me puxar de volta. Mas quando digo relacionamento, não era namorar logo de imediato, de "aliança e tudo", nada disso. Mas sim ter fodas fixas e fidelidade da parte dela, mas não um namoro propriamente dito (mas que futuramente poderia vir a se tornar um). De qualquer forma foi uma tolice mesmo. O fato dela (me baseando nas conversas do MSN) ter demonstrado não ser nem um pouco "femimarxista", fez com que eu quase ficasse apegado. Ela dizia que gostava de cozinhar e que se um dia se casasse, não veria problemas em ser uma "esposa tradicional", o que não se mostrou tão verdadeiro depois, pois conheci o lado "workaholic" dela. Também por ela ser atraente, meiga etc., tudo isso fez com que eu quase me apegasse a ela. É muito difícil resistir a uma garota assim, por isso a importância de estar sempre em contato com a Real.

(03-02-2013, 06:28 AM)ZeroSum Escreveu: Caralho!! Ela provavelmente falava com vários machos e pela facilidade com que foi comida também já deve ter sido comida por outros machos do mesmo jeito. Essa daí tá boa pra uma relação mesmo yaoming

Aí é que está uma de minhas dúvidas... Ela talvez falasse sim com outros sujeitos enquanto falava comigo, aí já não posso saber, mas se ela tivesse dado para eles, como ela estaria tão carente daquele jeito no MSN? "Subindo pelas paredes"? (Haha). Ela me dizia que a calcinha dela estava "ensopada". Lembrando que não estamos falando aqui de uma "gordinha de dente torto". Aquela menina conseguiria sexo fácil a hora que quisesse e aparentemente não o fazia. Será possível que ela tenha mentido que estava louca por sexo? Eu penso que não, mas não tenho certeza. Ela também não parecia ser ninfomaníaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-02-2013, 04:34 PM
(03-02-2013, 06:28 AM)ZeroSum Escreveu: O Tyler já apontou os motivos que levaram ao desinteresse dela. Você falou demais, se chateou demais, beijou demais e acabou dando nisso daí. Você já deveria saber que mulheres sentem repulsa por homens que demonstram demasiado carinho.

Agora uma questão: essa garota aí não conhecia você lado algum,apenas de um bate papo e de repente já começa a falar essas putarias todas. Como é que é possível, em algum momento, o confrade querer ter algum tipo de relação com uma vadia dessas?! Ela é vadia mesmo. Mulher minimamente honrada não faz essa porra. E você ainda fica cogitando uma relação??? Caralho!! Ela provavelmente falava com vários machos e pela facilidade com que foi comida também já deve ter sido comida por outros machos do mesmo jeito. Essa daí tá boa pra uma relação mesmo yaoming

Felizmente você não se fodeu nessa aí, agora não repita os mesmos erros. Apego corporal, desapego emocional, by praga.

O ZeroSum foi preciso. Em tão pouco tempo de conversa, ela já sai falando de putaria e vc quer relacionamento sério? Putz. Mulher honrada, ou pelos as que fingem ser, pelo menos escondem né? yaoming

Quando ela viu o seu apego, ela se desinteressou. Alita fala bem disso.

O que todos nós temos que por na cabeça, eu me incluo, é algo que eu falo bastante: vigilância sobre nós mesmos! A Real exige prática constante e a todo momento temos que nos vigiar, observar nossas próprias atitudes para que a Matrix não consiga agir!!

Mas no mais tá tudo tranquilo Homen Tradicional. Estamos todos nós no caminho certo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
03-02-2013, 05:06 PM
Ah não! Agora eu entendi. Pode só dar um pouco mais de pormenores acerca da imagem que você passou para ela? Você falou aí de uma imagem de "rico"? Foi isso q vc fez passar ? Se sim, conte mais detalhes.

Nunca ligue para aquilo que as mulheres dizem,apenas para as suas atitudes. Ela queria receber flores mas falava que a calcinha estava molhada! Foda, essa daí é bem romantica mesmo rsrs.

Sinceramente confrade, está querendo parecer que ela pensou que vc era rico e tal,para falar aquilo das joias... Assim que viu que vc andava de onibus e tal viu q errou e recuou. Tem q dar mais detalhes...

p.s. coloca esse titulo mais pequeno porque não está dando pra responder na resposta rápida..
[+]
  •
Procurar
Responder
Aspira
05-02-2013, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 02:04 PM por Homem Tradicional.)
(03-02-2013, 04:34 PM)Sorine Escreveu: O que todos nós temos que por na cabeça, eu me incluo, é algo que eu falo bastante: vigilância sobre nós mesmos! A Real exige prática constante e a todo momento temos que nos vigiar, observar nossas próprias atitudes para que a Matrix não consiga agir!!

Com toda certeza confrade Sorine.

(03-02-2013, 05:06 PM)Traveller Escreveu: Ah não! Agora eu entendi. Pode só dar um pouco mais de pormenores acerca da imagem que você passou para ela? Você falou aí de uma imagem de "rico"? Foi isso q vc fez passar ? Se sim, conte mais detalhes.

Nunca ligue para aquilo que as mulheres dizem,apenas para as suas atitudes. Ela queria receber flores mas falava que a calcinha estava molhada! Foda, essa daí é bem romantica mesmo rsrs.

Sinceramente confrade, está querendo parecer que ela pensou que vc era rico e tal,para falar aquilo das joias... Assim que viu que vc andava de onibus e tal viu q errou e recuou. Tem q dar mais detalhes...

p.s. coloca esse titulo mais pequeno porque não está dando pra responder na resposta rápida..

Então confrade Traveller, eu não passei uma falsa imagem de "rico" para ela. Em todo momento que conversei com a "Bianca", eu fui eu mesmo, sem fingir ser algo que não sou. Inclusive, alguns dias antes de eu ir para São Paulo, falei para ela assim: "Eu preciso comprar umas roupas novas antes de ir para aí."
E ela respondeu: "Não precisa, esquece isso, apenas vem me conhecer." Ou seja, em um primeiro momento ela não pareceu fazer questão de estar com um homem que usa "roupa de marca".
O que eu quis dizer, é que eu desconfio que pela forma que conversei com ela no MSN (minha forma natural de conversar), ela deva ter imaginado que sou um "alfa", não sei se é possível a mulher o considerar assim só por conversar virtualmente.

Realmente não dá para confiar no que mulheres dizem, a contradição e a hipocrisia nelas é gritante. Como eu já relatei, "Bianca" em nossas conversas do MSN sempre se mostrava muito interessada em sexo, se mostrando bem safada. Ela mesma dizia para mim assim: "Eu sou a sua putinha, somente sua".
Só que agora veja só a contradição... Quando estávamos em São Paulo, ela parecia outra pessoa. Estava acanhada, tímida. E quando eu perguntei (Errei em perguntar facepalmSmile o motivo de ela estar assim, ela me disse: "Isso (transar)não é algo que eu faça todos os dias".
E ela também não se mostrava muito confortável com o fato de no primeiro encontro, já irmos direto para o motel. Apesar de tudo, como já relatei, a transa não foi "a melhor da minha vida", pois ela era um tanto fria, mas também não foi ruim, a foda foi boa, inclusive no motel mesmo ela disse mais uma vez que era "a minha putinha, só minha".

Eu fui realmente burro de cogitar ter algo sério com ela, eu poderia ter ficado a "lanchando" até onde desse e depois dar um pé na bunda da mesma. Mas como já expliquei, ela era linda, meiga, não era esquerdista, não era "baladeira" e nem usava roupas de vadia, ela apenas dizia gostar de decotes "comportados", porém quando foi me encontrar nem mesmo esse tipo de decote ela estava usando, pois ela sabia que eu acho isso vulgar. Mas ela tomou essa decisão por ela mesma, em nenhum momento eu banquei o "paspalho apegado e controlador". Ou seja, some tudo isso ao fato dela ser bela fisicamente... Temos aí a armadilha perfeita para a matrix tentar nos puxar de volta.

O bom disso é que além de eu conseguir comê-la, eu também aprendi uma nobre lição de como não me deixar enganar por beleza física e algumas qualidades. Fuckyeah

P.S.: Diminuí o tamanho do titulo, penso que agora dê para responder na resposta rápida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
05-02-2013, 03:25 PM
Citar:Ah não! Agora eu entendi. Pode só dar um pouco mais de pormenores acerca da imagem que você passou para ela? Você falou aí de uma imagem de "rico"? Foi isso q vc fez passar ? Se sim, conte mais detalhes.

Arrisco dizer que a tal imagem de "rico" na verdade é de alguem "estudado" (bem sucedido). O confrade escreve corretamente. E considerando que ela ela é menina de chat, deve estar acostumada cOm quEm iscrevi Axim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-02-2013, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 03:36 PM por Free Bird.)
Cara, pessoalmente você não era como ela idealizava e isso esfriou ela, simples.

Sad but true, acontece normalmente com essas garotas de internet, fantasiam demais o cara ai quando elas avistam o cara ao vivo, levam um baque (obviamente) e acabam esfriando.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-02-2013, 04:13 PM
Cara, pessoalmente você não era como ela idealizava e isso esfriou ela, simples.

Sad but true, acontece normalmente com essas garotas de internet, fantasiam demais o cara ai quando elas avistam o cara ao vivo, levam um baque (obviamente) e acabam esfriando.²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-02-2013, 04:38 PM
Meu primeiro post aqui, mas acompanho o fórum desde o Homens Honrados.

Estou escrevendo para dizer que seu relato é extremamente parecido com algo que aconteceu comigo há uns 6 ou 7 anos. Também sou do interior e fui conhecer alguém de SP pela primeira vez após muita conversa no msn. Ela também era nota 8 ou 9, mas na minha história quem chegou atrasada foi ela.

Na minha história ela também mudou completamente ao me ver e não via a hora de ir embora. Arrumou diversas desculpas para não nos encontrarmos no dia seguinte e acabei indo embora no mesmo dia do único encontro (não comi, só rolou beijo).

Depois disso a história foi completamente igual. Ela entrava pouco no msn e não falava comigo. Até dei um ataque parecido como seu, nos bloqueamos e nunca mais ouvi falar dela.

Acredito que esse gelo que elas nos dão seja uma estratégia para, no fim das contas, sermos grossos e elas justificarem o término do "relacionamento" como sendo por nossa culpa. Ao contrário de você, fiquei mal por alguns meses. Depois disso comecei a investir muito na minha vida profissional, passei na melhor universidade do país, arrumei bons empregos, carros, etc. etc. Espero que isso tenha acontecido ou aconteça com você também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Aspira
06-02-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 04:50 PM por Homem Tradicional.)
(05-02-2013, 03:25 PM)Blanka Escreveu: Arrisco dizer que a tal imagem de "rico" na verdade é de alguem "estudado" (bem sucedido). O confrade escreve corretamente. E considerando que ela ela é menina de chat, deve estar acostumada cOm quEm iscrevi Axim.

Isso faz sentido, confrade Blanka, mesmo pelo fato de ela mesma me falar na época que não gostava de quem escrevia errado e nem mesmo de quem não usa letra maiúscula no inicio das frases, pois ela também escrevia corretamente.

(05-02-2013, 03:36 PM)Free Bird Escreveu: Cara, pessoalmente você não era como ela idealizava e isso esfriou ela, simples.

Sad but true, acontece normalmente com essas garotas de internet, fantasiam demais o cara ai quando elas avistam o cara ao vivo, levam um baque (obviamente) e acabam esfriando.

Sim confrade Free Bird. O que não entendo, é o fato de na última conversa que tive com a dita cuja, quando perguntei se ela tinha se arrependido de me conhecer, “Bianca” respondeu que não, que não se arrependeu. Naquela hora não tinha mais motivos para ela mentir ou fingir que gostou de mim, então por que a "espertinha" não disse que eu não era como ela idealizou? Nessa hora ela poderia ter “esculachado” a minha pessoa, como é típico das mulheres fazerem nessas situações, mas ela não fez. Essa é minha dúvida.

(05-02-2013, 04:38 PM)Tim Laflour Escreveu: Acredito que esse gelo que elas nos dão seja uma estratégia para, no fim das contas, sermos grossos e elas justificarem o término do "relacionamento" como sendo por nossa culpa. Ao contrário de você, fiquei mal por alguns meses. Depois disso comecei a investir muito na minha vida profissional, passei na melhor universidade do país, arrumei bons empregos, carros, etc. etc. Espero que isso tenha acontecido ou aconteça com você também.

Eu penso como você nesse sentido confrade Tim Laflour, também já me passou pela cabeça que elas fazem isso para "justificar" a atitude típica e fria que tomam, pois como todos sabemos, elas sempre querem ser vistas como "vítimas" da história. E também fazem isso para nos testar, ver o grau de apego em que se encontra a relação. Apesar de que no meu caso foi uma mistura de "se fazer de vítima" com descaso, pois quando joguei a culpa na cara dela, ela me respondeu: "Eu não estou nem aí para quem é culpado ou não."

No mais, bem-vindo ao Fórum do Búfalo. Não sei se isso é obrigatório aqui, mas como és novo por essas bandas, deves se apresentar e contar como conheceu a Real nesses dois tópicos:

Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui !
http://legadorealista.com/fdb/showthread...30&page=21

Como você conheceu a real ?
http://legadorealista.com/fdb/showthread...=36&page=3

Obrigado por me desejar sucesso na vida, também te desejo o mesmo. E que a Real esteja sempre em nossas mentes, para que possa ser transmitida para nossas atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
16-12-2019, 10:16 AM
Um up nesse relato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
19-12-2019, 03:28 PM
Relato interessante, especialmente para aqueles que procuram se aventurar pelas redes sociais.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pschikokiller
Aspira
Tongue  22-05-2020, 04:16 PM
Oco  hehehehhe

Caralho o princípio da morte em marcha eh foda 

Eh assim que o homem deve ser 

Saca a ideia

Quando ouvir uma o sinceridade caras 

Eu sempre fui assim :

A vontade que vc tem de ser foda pra cacete 

Eh que vc tem que ser um cara bem e seguro de si pra desarticular muito bem 

Ler cânticos me ajudou muito a perceber 

Cânticos livro da Bíblia 

Mas o lado obscuro delas SEMPRE vai permanecer 

Boa tarde Confrades !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
25-05-2020, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2020, 06:09 PM por andre669.)
(05-02-2013, 03:36 PM)Free Bird Escreveu: Cara, pessoalmente você não era como ela idealizava e isso esfriou ela, simples.

Justamente, isso ja aconteceu com algum de vocês em um determinado momento... Comigo ja ocorreu algo parecido, mina falava pra caramba e as porra, no dia do encontro super fria e toda distante, apenas me toquei e depois nem conversei mais, era nítido o desinteresse dela ! O cara só insiste se quiser.
Pelo mesmo motivo que eu não curto esses aplicativos de relacionamento, a chances de chegar num encontro e tomar um toco ou ficar no desconforto é imenso. Melhor conhecer melhor pessoalmente mesmo, tem linguagem corporal e tu consegue ver os sinais dela sobre você. Evita qualquer tipo de aborrecimento ou constrangimento na hora H.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-05-2020, 10:15 PM
Dizem que se você conhecer a cozinha você não come no restaurante. Já aconteceu de eu conhecer mulher e ficar tão puto com as filhadaputices, dissimulação, e, pensando um pouco mais na frente deixei de ensopar o frango.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • andre669
Procurar
Responder
Offline LIZIERO
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
26-05-2020, 02:05 AM
(25-05-2020, 06:06 PM)andre669 Escreveu:
(05-02-2013, 03:36 PM)Free Bird Escreveu: Cara, pessoalmente você não era como ela idealizava e isso esfriou ela, simples.

Justamente, isso ja aconteceu com algum de vocês em um determinado momento... Comigo ja ocorreu algo parecido, mina falava pra caramba e as porra, no dia do encontro super fria e toda distante, apenas me toquei e depois nem conversei mais, era nítido o desinteresse dela ! O cara só insiste se quiser.
Pelo mesmo motivo que eu não curto esses aplicativos de relacionamento, a chances de chegar num encontro e  tomar um toco ou ficar no desconforto é imenso. Melhor conhecer melhor pessoalmente mesmo, tem linguagem corporal e tu consegue ver os sinais dela sobre você. Evita qualquer tipo de aborrecimento ou constrangimento na hora H.

Nosso confrade diz tudo! É melhor desenrolar com uma mulher pessoalmente (Eventos, Faculdades e etc). Eu mesmo nunca cheguei tão longe com uma mulher de tinder, badoo e happn. Agora quando é pessoalmente, a história muda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
27-05-2020, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2020, 08:50 PM por andre669.)
Justamente. Também não consigo me dar bem nesses aplicativos, não sou um cara feio, mas sou comum, nada demais...não curto ostentar e nem sei tirar fotos bonitinhas pra enganar igual algumas mulheres faz. Pessoalmente é bem melhor porque você consegue ver até onde pode chegar com determinada garota. Tu tem que pensar o seguinte, nesses aplicativos as minas das mais feias às mais bonitas recebem centenas de mensagens diariamente, ali naquele meio você é só mais um na fila do pão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo