03-02-2013, 02:30 AM
Começo
bem minha vida na Matrix começou muito cedo quando eu ainda era muito pequeno. Primeiro dia de aula no colégio novo eu estava animado como todo mundo eu consegui arrastar um amigo do colégio antigo e isso foi melhor ainda por causa do meu problema de timidez, nesse dia eu vi uma menina, nem era tão bonita estava abaixo das medianas mais foi uma das únicas que me interessei (primeiro contato com o lado obscuro das mulheres). Passei muito tempo tentando achar um jeito de me aproximar dela até um dia que eu comprei um bombom (daqueles ruim mesmo de laranja que vinha uma barra) e sai correndo pela quadra de futsal e fingi que deixei ele cair perto dela (me arrependo disso) : . Dia seguinte encontrei-a e ela falou que eu tinha deixado cair um bombom do meu bolso, (percebi que a vadia não vinha trazendo nada ela já deveria ter comido ele) falei que eu tinha derrubado propositalmente e que era para ela (a pior coisa que eu fiz). Depois disso começamos a conversar ate que um dia ela pediu para eu comprar um chocolate para ela, eu como era muito burro concordei e comprei, logo depois ela soube que eu tinha dinheiro (meu pai me dava dinheiro para eu comer no colégio, uns 2 reais) .Todo dia ela falava para min compra um chocolate para ela e eu não descordava porque eu canhava sempre um beijo no rosto com isso eu me senti o fodão come todas naquela época (eu pagava para menina e não comia ela mesmo assim me sentia satisfeito, eu era um otário :rage ). Passei o ano assim e quando acabou foi aquele drama de garoto iludido se lamentando e chorando porque não fez nada, depois de 1 semana já estava normal
Segundo contato com as mulheres
Passado alguns anos eu estava de volta a ativa com uma loirinha que eu tinha acabado de conhecer da escola, ela era mediana, mais tinha barriga de cerveja. Essa já foi um pouco mais fácil perder a timidez, comecei a falar com ela conseguir amizade (Porque um amigo meu tinha falado para mim que se eu quisesse pegar uma menina eu tinha que ficar amigo dela, ficar defendendo os argumentos dela ... coisas de mangina agora eu penso "mais que amigo fura olho" ). Acabou que eu fiquei na friend zone dela e também cometi o mesmo erro da outra com ela, ela viu que eu tinha dinheiro e atacou sem dó. No meio do ano eu conheci uma amiga uma moreninha (também me deixou na friend zone) ela disse que ia me ajudar a ficar com a loirinha. A historia acabou que a loirinha ficou sabendo e tudo e falou que preferia beijar o chão que me beijar :rage (um fora desses não tem como não ferir o orgulho de um homem)
Friend Zone Ninguém Nunca saio
Bem depois disso tudo eu comecei a gostar mesmo da moreninha. Eu já estava em uma friend zone tão grande com ela que eu não consegui nada, as vezes ganhava um abraço mais raramente quando eu a via eu fiquei tão fissurado nela que eu não ligava mais para nada eu quase repeti esse ano. A loirinha eu estava ignorando ela porque eu ainda estava com raiva depois de um tempo ela começou a dizer que gostava de mim... eu não ia ficar com ela porque alem dela ser imatura ela tinha ferido o orgulho que ainda me restava (Vadia) e a moreninha eu esqueci ela completamente e continuo querendo não ter mais contatos com ela
esse post e para os novatos como eu não repetirem esse mesmo erro
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''