• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Código/símbolo para membros da Real
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Código/símbolo para membros da Real
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
31-01-2013, 09:00 PM
Acho mais sensato colocar algum simbolo ants do nome no face, nem todos tem carro para colar um adesivo ou alguns que tem nao gostam de colar coisas na lataria do mesmo, e nem todo mudo gosta de usar anel.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 0
31-01-2013, 09:08 PM
Gírias são interessantes.
Símbolo no face acho escroto.
Um aperto de mão específico, como na maçonaria, é discreto e bom.

Mas vocês tão viajando com essa parada de camisetas e etc. É pedir pra virar alvo de feminazi.
Até porque no tamanho desse mundo, não vamos encontrar normalmente membros do fórum por aí. Seria uma coisa esporádica que não justificaria o transtorno potencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-01-2013, 09:13 PM
Analisando um pouco melhor, não temos que ostentar nenhum simbolo, temos que ter o comportamento, uma vida exemplar, e a real como regra de vida.

Colocar em prática todo dia, e se possível, orientar e trazer o máximo de pessoas pra real através de nosso exemplo.

Temos que agir como força oculta, enquanto as feministas agem pela emoção, tentando nos difamar, vamos agir pela razão, disseminando a mensagem que liberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
31-01-2013, 09:28 PM
De acordo. É um jeito de divulgar a real discreta e facilmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-01-2013, 09:45 PM
Acho que achar um símbolo que nos diferencia é até legal. Talvez um chaveiro, sei lá. Seria bacana. Mas tinha que ser uma coisa discreta, bem discreta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
31-01-2013, 09:59 PM
É que tem que aja como guerreiro da real mesmo sem conhecê-la. É natural para eles.

Nós não, nós, digamos, tivemos de comer o pão que o diabo amassou para então conhecer a realidade. Acho que isso faz com que tenhamos algo a mais em comum em relação aos caras que citei acima. Somos, de certa forma, estudiosos da Real. rs.

Mas sei lá, eu gosto da ideia do símbolo. Em um chaveiro, algo do tipo, seria bacana demais ver alguém com um mesmo e só você saber que aquele cara joga no mesmo time.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
01-02-2013, 10:36 AM
Confrades,

simbolo, como um chaveiro, é algo pessoal mesmo, para você quando for sair com o carro olhar para ele e lembrar de nosso compromisso com a causa... Não éalgo do tipo suástica nazista, ou anel maçon, cinturão pélvido das feminazes, etc...
Eu gostaria muito de ter um símbolo comigo, e como não fazemos nada de errado, não seria algo que nos incriminasse. É claro, respeito a decisão da maioria, se os confrades acharem por bem deixar quieto, tá decidido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-02-2013, 12:19 PM
Quem quiser, faz um chaveiro ou camiseta com a simbologia da Real. Ninguém vai impedir.
Melhor mesmo assim, já que cada um sabe de si.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-02-2013, 01:13 PM
Cadê o John Reese com a idéia e os logos para as camisetas? Seria uma boa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-02-2013, 03:26 PM
Vamos tatuar esse imagem do Fórum do bufalo.... e já era...trollface

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Tauren_by_Limette_X.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-02-2013, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2013, 04:58 PM por Vasiliy Zaytsev.)
eu sempre achei nosso anonimato uma vantagem imensa.

tanto é que a baleia sempre bate nessa tecla, de que somos anônimos... eu acho uma grande vantagem, enquanto as feminazis fazem encontros filmando e tirando fotos, fazendo bloguinho (pois o sistema jamais as irá perseguir mesmo que defendam crimes, coisa que já fizeram) nós ATUAMOS NAS SOMBRAS, as feminazis nunca saberão quando baterão de frente com um Guerreiro da Real em suas vidas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-02-2013, 05:55 PM
(31-01-2013, 09:13 PM)John Reese Escreveu: Analisando um pouco melhor, não temos que ostentar nenhum simbolo, temos que ter o comportamento, uma vida exemplar, e a real como regra de vida.

Colocar em prática todo dia, e se possível, orientar e trazer o máximo de pessoas pra real através de nosso exemplo.

Temos que agir como força oculta, enquanto as feministas agem pela emoção, tentando nos difamar, vamos agir pela razão, disseminando a mensagem que liberta.

Concordo com o Reese.

Deixem essa coisa de pertencer a um grupo e usar símbolos pra quem gosta de aparecer.

Verdade seja dita, quando começa a rolar o pensamento de grupo, começa a dar merda. Vão surgir líderes e essas merdas todas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-02-2013, 06:30 PM
(01-02-2013, 04:56 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: eu sempre achei nosso anonimato uma vantagem imensa.

tanto é que a baleia sempre bate nessa tecla, de que somos anônimos... eu acho uma grande vantagem, enquanto as feminazis fazem encontros filmando e tirando fotos, fazendo bloguinho (pois o sistema jamais as irá perseguir mesmo que defendam crimes, coisa que já fizeram) nós ATUAMOS NAS SOMBRAS, as feminazis nunca saberão quando baterão de frente com um Guerreiro da Real em suas vidas.

Temos um modo de agir (pelo menos no sentido "militar" da coisa, diria) parecido com o Talibã ou os partisans da 2ª Guerra.

Nos misturamos no meio da população civil, e qdo menos se espera a gente faz os nossos ataques (blogs poderosos, páginas em face ajudando a esclarecer a paspalhada, etc).

Enquanto isso elas usam os "tanques" delas pra nos pegar e não consegue, pq simplesmente evadimos no meio da população civil e cadê q eles nos pegam? trollface

Ps: cara, tira essa porra de manboobz da assinatura. O dono desse site é o David Frutrelle, um dos maiores manginas da face da Terra:

http://www.the-spearhead.com/2012/08/10/...ars-on-tv/

http://theantifeminist.com/david-futrell...l-jazeera/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-02-2013, 06:54 PM
(01-02-2013, 06:30 PM)barão_kageyama Escreveu:
(01-02-2013, 04:56 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: eu sempre achei nosso anonimato uma vantagem imensa.

Temos um modo de agir (pelo menos no sentido "militar" da coisa, diria) parecido com o Talibã ou os partisans da 2ª Guerra.

Nos misturamos no meio da população civil, e qdo menos se espera a gente faz os nossos ataques (blogs poderosos, páginas em face ajudando a esclarecer a paspalhada, etc).

Enquanto isso elas usam os "tanques" delas pra nos pegar e não consegue, pq simplesmente evadimos no meio da população civil e cadê q eles nos pegam? trollface

Ps: cara, tira essa porra de manboobz da assinatura. O dono desse site é o David Frutrelle, um dos maiores manginas da face da Terra:

http://www.the-spearhead.com/2012/08/10/...ars-on-tv/

http://theantifeminist.com/david-futrell...l-jazeera/

Vou tirar! Isso que dá não ler muitas coisas do site, às vezes você vê um só artigo que concorda e coloca. Vi esse site no extinto DEXTRA, por isso julguei que fosse bom sem ler muito.

Lamentável esse Michael Moore feminazi! Igualzinho! Os liberais por vezes ainda acusam de conservador ser gordo, não é o que as experiências mostram... esquerdista é bem mais descuidado com a aparência. Se for americano então!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-02-2013, 07:47 PM
Antes de eu traduzir artigos de qqer site eu passo pelo menos uns 30 minutos lendo ele.

Tem muito lobo em pele de cordeiro por aí, é foda.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
01-02-2013, 07:54 PM
"Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro."

Lendo os comentários dos confrades, revejo meu posicionamento como criador do tópico.
Acho que o código/símbolo seria algo prejudicial, principalmente agora que a Real ainda é pequena, em números. Penso que um dia existirão grupos para encontros (tipo o "AA") e talvez aí seja interessante a criação do símbolo. Ou talvez nem seja.

Destaque para as palavras do Barão: estarmos infiltrados na sociedade é uma grande vantagem. É divertido destroçar infernos emocionais de mulheres com quem nos relacionamos - e que pensavam que nós eramos matrixianos. As coisas seriam mais objetivas e fáceis se elas soubessem quem somos, mas perderia grande parte da graça. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-02-2013, 02:52 PM
(01-02-2013, 07:54 PM)Blanka Escreveu: Destaque para as palavras do Barão: estarmos infiltrados na sociedade é uma grande vantagem. É divertido destroçar infernos emocionais de mulheres com quem nos relacionamos - e que pensavam que nós eramos matrixianos. As coisas seriam mais objetivas e fáceis se elas soubessem quem somos, mas perderia grande parte da graça. trollface

A maior graça da coisa é isso mesmo. Elas chegam perto e pensam que somos os mesmos. Pensam que somos iguais aos outros e na hora H, a cara que elas fazem quando destroçamos os joguinhos é o mais divertido! trollface

E é mais engraçado ainda, quando aquela vadia que já te conhecia, e vê o seu desenvolvimento pessoal crescendo, e pensa que vc só mudou por fora. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
02-02-2013, 06:23 PM
Senhores, sou professor universitário de engenharia e sempre que posso divulgo os ensinamentos da Real para os meus alunos. É para mim um dever formar GdRs para mudar o mundo. Já tem até alguns deles lendo os sites e blogs. Eu não teria problema em usar um símbolo da real num anel ou no carro porque profissionalmente isso não me prejudicaria e seria até legal para divulgar a Real para os alunos. Mas acho que o anonimato é melhor para a maioria dos GdRs e para o movimento. Sugiro para o pessoal que quer homenagear ou agradecer à Real que faça uma tatuagem discreta GdR ou mande gravar GdR num anel ou num chaveiro. Se alguém perguntar é só dizer que é uma coisa pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-02-2013, 06:41 PM
Acho que seria muito interessante termos um símbolo, mas não algo escondido de sociedade secreta.
Ele precisaria ser um logotipo para estar em todo lugar, para divulgar.

Mas se preparem...

Vão criar mil e um significados escusos para o símbolo, e nenhum deles será bom.
Dirão que somos neo-nazistas, mulçumanos pregando sharia, ou um bando de loucos retardados.
O símbolo será um rótulo, e as feministas farão de tudo para impregar uma imagem negativa a ele.

Por isso que acho que um símbolo seria muito importante para quando a Real estiver começando a aparecer na mídia, quando precisarmos que ela vire uma "moda".
Por enquanto, eu acho que a idéia deve ser arquivada.
Já que a mídia feminazi tem o poder de controlar a opnião pública, a própria acabaria transformando a idéia em um rótulo negativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
02-02-2013, 07:08 PM
(20-12-2012, 03:52 PM)John Romano Escreveu: Já assistiram "Die Welle"? É provavelmente um dos filmes mais interessantes que já vi! Já recomendei no tópico de filmes, mas não custa relembrar.
É sobre um projeto escolar, um estudo sobre autocracias. Os caras inventam um mini-nazismo, com roupas, símbolos, saudação e tudo mais. Vale a pena ver esse filme e refletir sobre a proposta desse tópico...

Anauê! yaoming

Filme foda, boa sacada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Caos e o Código Penal. GEN.Patton 3 1,634 23-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  AOS MEMBROS CASADOS DO FORUM DO BÚFALO Cliff 42 21,330 08-07-2013, 10:38 AM
Última Mensagem: sarajevo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo