• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Envelhecer é uma droga
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Envelhecer é uma droga
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
20-01-2013, 12:10 AM
Vivi em outro planeta. Elementar meu caro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2013, 12:55 AM
(19-01-2013, 11:00 PM)Protector Escreveu: Porra então são dois filmes que já assisti. rsrs

É Menina de ouro esse não?

Isso, Menina de Ouro. Filme pau pacarai.

E já que falaram em "Duro de Matar", já pararam pra pensar que esse filme é a versão adulta do "Esqueceram de Mim"? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2013, 05:04 PM
Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-01-2013, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 11:48 AM por AndrewRyan.)
(20-01-2013, 05:04 PM)Carlos Escreveu: Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.
Faça um favor pra sua saúde mental e acabe com essa frescura de ver filme pra prestar atenção se a atuação é boa ou ruim ou sei lá.
E pare de ver malhação também que é outro lixo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-01-2013, 12:13 PM
Ator MACHO não tem que saber "mimimi de atuação e sentimentos".
Tem que meter porrada bufalescamente na cara dos bandidos. Fim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 12:21 PM
(30-01-2013, 11:48 AM)AndrewRyan Escreveu:
(20-01-2013, 05:04 PM)Carlos Escreveu: Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.
Faça um favor pra sua saúde mental e acabe com essa frescura de ver filme pra prestar atenção se a atuação é boa ou ruim ou sei lá.
E pare de ver malhação também que é outro lixo.

Não presto atenção. Mas simplesmente não tem como não notar a merda que é o Arnold falando coisas de bom moço, como ele aparenta no filme ser um xerife bom moço. Se fosse pra mandar todo mundo tomar no cu, aí ficaria bom, pq esse é o perfil dele.

Já o Bruce Willis pode fazer qualquer papel que fica bom. Quem não viu Xeque Mate, assista. Um dos melhores filmes que ele já fez.

Ah, e até parece que eu vejo malhação. Tenha dó né;yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-01-2013, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 12:48 PM por Homem Sem Medo.)
O velho Arnold nunca foi bom de atuação, tanto que tentou fazer comédias que foram um fiasco. O forte dele é meter bala mesmo e atitude viril. Nisso ele foi o melhor chutador de bundas de Holyhood. O Bruce Willis, assim como vários atores atuais são versáteis e fazem boas atuações em filmes como Gladiador (Russew Crowe), Trilogia Bourne (Matt Damon) Tomy Lee Jones e outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
30-01-2013, 01:04 PM
Um bom ator também é Mark wahlberg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2013, 02:31 PM
Show ContentSpoiler:
(16-01-2013, 12:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma pena que o garoto aí cresceu sem ver nenhum filme pé na porta dos anos 80/meados de 90. Faça um favor para si mesmo e vá ver:

Chuck Norris:

Invasão USA (acho q é o filme q tem o protagonista mais casga grossa do mundo. O Chuck mal fala no filme!)
Força Delta ou Comando Delta, não lembro o nome
Vou ver se pego o McQuade pra ver também.

Stallone:

Cobra
Rambo (o 1 é obra prima, os demais são legais, o 4º é uma verdadeira ode à violência descerebrada, uma delícia)
O Juíz (msm sendo meia boca, também é casca grossa)
O Demolidor (a visão de futuro deste filme é mt foda, tem mts paralelos com o q vivemos hj)
Rocky (o 1 é clássico, o 2, o 3 e o 4 legais, o 5 é fraco e o 6 é bão dimaisss)
Tango e Cash
Daylight (filme subestimado dele)

Schwarza:

Predador
O Sobrevivente (excelente crítica contra os reality shows)
O Último Grande Herói (sátira com os filmes de ação)
Comando para matar
Fim dos Dias (a luta contra um demônio mt bacana e uma ode ao cristianismo casca grossa rs)
os 2 primeiros Exterminadores, o 3 não é mt bom
Conan
Total Recall

Steven Seagal:

Out for Justice (acho q é fúria mortal em pt-br)
Difícil de Matar
Qualquer filme dele mas antigo que envolva puteiros.

Jean Reno:

O Profissional

Jean Claude Van Damme:

Soldado Universal
O grande Dragão Branco
O que tem o Chong Lee (esqueci o nome do filme rs)
O Legionário
Fugindo do Inferno

Jece Valadão:

Eu matei Lúcio Flávio
Nós, os canalhas
O torturador

Bruce Willis

A série Duro de Matar (se bem q o 3 e o 4 não são mt bons)

James Belushi:

K9 (o cara era malandrão pra caralho, os primeiros filmes eram muito bons rs)

Kurt Russel:

Fuga de Los Angeles e o de Nova Iorque
Enigma do outro mundo
O soldado do futuro

A série de 1980 do Carga Pesada (tem no youtube alguns eps)

Mel Gibson

série Máquina Mortífera
série Mad Max (o 2 é uma obra prima)

Clint Eastwood:

série Dirty Harry (Perseguidor Implacável)
Heartbreak Ridge
Os de faroeste e de guerra antigos dele também são ótimos

Charles Bronson:

Série Desejo de Matar (até o 3º)
Kinjite
Outro q tem filmes de faroeste antigos excelentes também

Isso que eu me lembro agora. Se quiser mais dicas de filmes porradas da década de 70/80/90, cace o blog Filmes para Doidos. O cara é meio mangina, mas é excelente resenhador de filmes pedreiros.

Mas só com essa lista aí de cima, vc já fica mais musculoso, mais barbudo e com pelos no peito q invejariam o Tony Ramos. É testosterona demais!!!

Parabens Barão, listagem épica de filmes!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-01-2013, 03:45 PM
(30-01-2013, 01:04 PM)Protector Escreveu: Um bom ator também é Mark wahlberg.

Um que eu acho muito foda e faz uns filmes cabulosos é o Liam Neeson. Tá envelhecendo com dignidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-01-2013, 04:50 PM
Quem preucupa com o envelhecimento perde a vida para o presente, quem preucupa com o passado perde a vida para o futuro.
Aceite sua velhice, mas quebre a regra do seu presente, e meta um foda-se para seu futuro. Porque se vc não faz aqui e agora, muito menos futuro voce vai ter pra olhar as muxibas no espelho.
Alguns atores viveram ao maximo e hoje aceitam sua velhice como algo natural, outros ainda deixa isso subir um pouco na cabeça, mas e o normal, mas voltando os assuntos se todos nos tivesse levado a serio o que todos os filmes passaram de menssagem pra gente, hoje estariamos a salvo da matrix, sempre fui um grande fã de todos os filmes de silvester, arnold, norris, e bruce,e outros como sempre , a melhor epoca da vida em que existia a justiça certa mesmo que eram nos filmes.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
31-01-2013, 05:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 05:13 AM por AndrewRyan.)
Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá.
Os caras matam o inimigo e comemoram, alguém imagina isso nos filmes de hoje?

E as séries de televisão também eram legais, MacGyver por ex era SÓ estratégia...legal também era esquadrão classe A, fizeram um filme recente mas ficou só razoável.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-01-2013, 05:09 AM
(16-01-2013, 08:58 AM)Blanka Escreveu: Simplesmente o melhor ator de filmes viris.
Junto com Stallone, Van Damme e Bruce Willis, moldou o caráter da minha geração.

Ao contrário dos adolegays de hoje.

Viril? Hummm aquele tira no jardim da infância não me pareceu nada viril...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
31-01-2013, 05:12 AM
(16-01-2013, 09:12 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Pô da minha geração tbm, incentivava a mulekada a fazer musculação e conheci alguns que começaram a lutar box na época do Rocky Balboa.
Que saudade dos filmes dessa época. O Conan de hoje é uma piada de mau gosto com o velho Arnold.

Não sei a tua idade, mas na minha época de moleque era foda fazer musculação. Só me lembro de uma academia em que as pessoas iam pra ficar grande. Era o Roldan na Av. São João.

Problema era que aquela porra era um antro de viado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
31-01-2013, 05:18 AM
(16-01-2013, 12:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma pena que o garoto aí cresceu sem ver nenhum filme pé na porta dos anos 80/meados de 90. Faça um favor para si mesmo e vá ver:
(sic)
Bruce Willis

Não acredito que você esqueceu de Pulp Fiction nessa lista barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
31-01-2013, 05:29 AM
(31-01-2013, 05:04 AM)AndrewRyan Escreveu: Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá.

E as séries de televisão também eram legais, MacGyver por ex era SÓ estratégia...legal também era esquadrão classe A, fizeram um filme recente mas ficou só razoável.

Top Gun, é muito bobo, muito focado no galãzinho playboy e nos sentimentos dele/dela. Do Tom cruise só curto o minority report e vanilla sky.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
31-01-2013, 05:30 AM
(31-01-2013, 05:09 AM)Petulas Escreveu:
(16-01-2013, 08:58 AM)Blanka Escreveu: Simplesmente o melhor ator de filmes viris.
Junto com Stallone, Van Damme e Bruce Willis, moldou o caráter da minha geração.

Ao contrário dos adolegays de hoje.

Viril? Hummm aquele tira no jardim da infância não me pareceu nada viril...
NA MÉDIA todo filme de hoje é lixo comparado com os dos anos oitenta, e começo dos noventa.
Mas tudo tem exceção, é claro. Filme bom recente tem um chamado Confidence:o nome do jogo. Sem exagero nenhum, parece filme antigo. O cara chega até a fazer piada com uma mulher raivosa lá, falando que era falta de sexo.
Bom tem também os filmes daquele careca do expandables, não sei o que statan
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
31-01-2013, 05:35 AM
(31-01-2013, 05:29 AM)Petulas Escreveu:
(31-01-2013, 05:04 AM)AndrewRyan Escreveu: Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá.

Top Gun, é muito bobo, muito focado no galãzinho playboy e nos sentimentos dele/dela. Do Tom cruise só curto o minority report e vanilla sky.
Faz tempo que vi, mas que eu me lembre tem umas partes até bem realistas. Tem uma hora que a mulher procura ele pra pedir desculpas por n sei o que, e ele praticamente manda ela tomar no cu.Liga a moto faz um barulho imenso e fica 'o quê é? o que é? não to te ouvindo'
E depois disso ela sai correndo atras dele doida pra dar pra ele.
Sério, impossível uma cena dessas num filme de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-10-2016, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 12:52 AM por Marcílio.)
(16-01-2013, 12:07 PM)barãozin Escreveu: Uma pena que o garoto aí cresceu sem ver nenhum filme pé na porta dos anos 80/meados de 90. Faça um favor para si mesmo e vá ver:

Chuck Norris:

Invasão USA (acho q é o filme q tem o protagonista mais casga grossa do mundo. O Chuck mal fala no filme!)
Força Delta ou Comando Delta, não lembro o nome
Vou ver se pego o McQuade pra ver também.

Stallone:

Cobra
Rambo (o 1 é obra prima, os demais são legais, o 4º é uma verdadeira ode à violência descerebrada, uma delícia)
O Juíz (msm sendo meia boca, também é casca grossa)
O Demolidor (a visão de futuro deste filme é mt foda, tem mts paralelos com o q vivemos hj)
Rocky (o 1 é clássico, o 2, o 3 e o 4 legais, o 5 é fraco e o 6 é bão dimaisss)
Tango e Cash
Daylight (filme subestimado dele)

Schwarza:

Predador
O Sobrevivente (excelente crítica contra os reality shows)
O Último Grande Herói (sátira com os filmes de ação)
Comando para matar
Fim dos Dias (a luta contra um demônio mt bacana e uma ode ao cristianismo casca grossa rs)
os 2 primeiros Exterminadores, o 3 não é mt bom
Conan
Total Recall

Steven Seagal:

Out for Justice (acho q é fúria mortal em pt-br)
Difícil de Matar
Qualquer filme dele mas antigo que envolva puteiros.

Jean Reno:

O Profissional

Jean Claude Van Damme:

Soldado Universal
O grande Dragão Branco
O que tem o Chong Lee (esqueci o nome do filme rs)
O Legionário
Fugindo do Inferno

Jece Valadão:

Eu matei Lúcio Flávio
Nós, os canalhas
O torturador

Bruce Willis

James Belushi:

K9 (o cara era malandrão pra caralho, os primeiros filmes eram muito bons rs)

Kurt Russel:

Fuga de Los Angeles e o de Nova Iorque
Enigma do outro mundo
O soldado do futuro

A série de 1980 do Carga Pesada (tem no youtube alguns eps)

Mel Gibson

série Máquina Mortífera
série Mad Max (o 2 é uma obra prima)

Clint Eastwood:

série Dirty Harry (Perseguidor Implacável)
Heartbreak Ridge
Os de faroeste e de guerra antigos dele também são ótimos

Charles Bronson:

Série Desejo de Matar (até o 3º)
Kinjite
Outro q tem filmes de faroeste antigos excelentes também

Isso que eu me lembro agora. Se quiser mais dicas de filmes porradas da década de 70/80/90, cace o blog Filmes para Doidos. O cara é meio mangina, mas é excelente resenhador de filmes pedreiros.

Mas só com essa lista aí de cima, vc já fica mais musculoso, mais barbudo e com pelos no peito q invejariam o Tony Ramos. É testosterona demais!!!

Muito foda essa lista aí.

Vai ser minha programação, se bem que já assisti quase tudo.

Na lista do Stallone, tem esse filme que é muito bom também.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Assassinos.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-10-2016, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 01:02 AM por Marcílio.)
(16-01-2013, 08:34 AM)Gekko Escreveu: Entrevista com Arnold Schwarzenegger, em que o mesmo fala sobre sua volta ao cinema e sobre os seus 65 anos de idade:

Citar:E como é para um ex-Mr. Universo completar 65 anos? “A única coisa que posso dizer sobre envelhecer é que é uma droga. Eu não sou diferente de você. Nós todos olhamos no espelho e dizemos: ‘O que aconteceu?’ Você antes tinha músculos e agora, lentamente, eles estão deteriorando. Mas se você malhar, você permanece em forma e se sente bem. Eu me sinto bem atualmente.”

Matéria completa aqui.

Admiro demais o Arnold e a história dele, mas nessa parte do envelhecimento, Stallone dá de 10 a zero nele. O homem praticamente se reinventou.

Aliás, isso já vem da história do Stallone, já que o desenvolvimento e sucesso do Stallone foi "tardio" nos quase 30 anos de idade, sem falar o shape que evoluiu nessa idade também, ao contrário do Arnold, já que este último teve sua início na sua trajetória de sucesso quando era novo.

Parece que ter sido Governador afetou o lado sentimental do Arnold e o lado mimimizento de ser começou a aparecer.

Muito raro ver Stallone reclamando da velhice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nova droga no mundo - DESOMORFINA Solomon 7 4,437 16-10-2013, 07:12 PM
Última Mensagem: James Diesel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo