20-01-2013, 12:10 AM
Vivi em outro planeta. Elementar meu caro...
Envelhecer é uma droga
|
20-01-2013, 12:55 AM
(19-01-2013, 11:00 PM)Protector Escreveu: Porra então são dois filmes que já assisti. rsrs Isso, Menina de Ouro. Filme pau pacarai. E já que falaram em "Duro de Matar", já pararam pra pensar que esse filme é a versão adulta do "Esqueceram de Mim"? ![]()
20-01-2013, 05:04 PM
Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.
30-01-2013, 11:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 11:48 AM por AndrewRyan.)
(20-01-2013, 05:04 PM)Carlos Escreveu: Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.Faça um favor pra sua saúde mental e acabe com essa frescura de ver filme pra prestar atenção se a atuação é boa ou ruim ou sei lá. E pare de ver malhação também que é outro lixo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
30-01-2013, 12:13 PM
Ator MACHO não tem que saber "mimimi de atuação e sentimentos".
Tem que meter porrada bufalescamente na cara dos bandidos. Fim.
30-01-2013, 12:21 PM
(30-01-2013, 11:48 AM)AndrewRyan Escreveu:(20-01-2013, 05:04 PM)Carlos Escreveu: Ontem vi O Último Desafio, o filme novo dele que tá em cartaz. Sinceramente, o Arnold é péssimo pra atuar, quando ele abre a boca pra falar, deus me livre, parece ator de malhação. Porém, ele manda muito bem nas cenas de ação. Acho que o melhor ator de filmes de ação, não só nas cenas de ação como na interpretação é o Bruce Willis.Faça um favor pra sua saúde mental e acabe com essa frescura de ver filme pra prestar atenção se a atuação é boa ou ruim ou sei lá. Não presto atenção. Mas simplesmente não tem como não notar a merda que é o Arnold falando coisas de bom moço, como ele aparenta no filme ser um xerife bom moço. Se fosse pra mandar todo mundo tomar no cu, aí ficaria bom, pq esse é o perfil dele. Já o Bruce Willis pode fazer qualquer papel que fica bom. Quem não viu Xeque Mate, assista. Um dos melhores filmes que ele já fez. Ah, e até parece que eu vejo malhação. Tenha dó né; ![]()
30-01-2013, 12:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 12:48 PM por Homem Sem Medo.)
O velho Arnold nunca foi bom de atuação, tanto que tentou fazer comédias que foram um fiasco. O forte dele é meter bala mesmo e atitude viril. Nisso ele foi o melhor chutador de bundas de Holyhood. O Bruce Willis, assim como vários atores atuais são versáteis e fazem boas atuações em filmes como Gladiador (Russew Crowe), Trilogia Bourne (Matt Damon) Tomy Lee Jones e outros.
30-01-2013, 03:45 PM
(30-01-2013, 01:04 PM)Protector Escreveu: Um bom ator também é Mark wahlberg. Um que eu acho muito foda e faz uns filmes cabulosos é o Liam Neeson. Tá envelhecendo com dignidade.
30-01-2013, 04:50 PM
Quem preucupa com o envelhecimento perde a vida para o presente, quem preucupa com o passado perde a vida para o futuro.
Aceite sua velhice, mas quebre a regra do seu presente, e meta um foda-se para seu futuro. Porque se vc não faz aqui e agora, muito menos futuro voce vai ter pra olhar as muxibas no espelho. Alguns atores viveram ao maximo e hoje aceitam sua velhice como algo natural, outros ainda deixa isso subir um pouco na cabeça, mas e o normal, mas voltando os assuntos se todos nos tivesse levado a serio o que todos os filmes passaram de menssagem pra gente, hoje estariamos a salvo da matrix, sempre fui um grande fã de todos os filmes de silvester, arnold, norris, e bruce,e outros como sempre , a melhor epoca da vida em que existia a justiça certa mesmo que eram nos filmes.
31-01-2013, 05:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 05:13 AM por AndrewRyan.)
Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá.
Os caras matam o inimigo e comemoram, alguém imagina isso nos filmes de hoje? E as séries de televisão também eram legais, MacGyver por ex era SÓ estratégia...legal também era esquadrão classe A, fizeram um filme recente mas ficou só razoável.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
31-01-2013, 05:09 AM
(16-01-2013, 08:58 AM)Blanka Escreveu: Simplesmente o melhor ator de filmes viris. Viril? Hummm aquele tira no jardim da infância não me pareceu nada viril...
31-01-2013, 05:12 AM
(16-01-2013, 09:12 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Pô da minha geração tbm, incentivava a mulekada a fazer musculação e conheci alguns que começaram a lutar box na época do Rocky Balboa. Não sei a tua idade, mas na minha época de moleque era foda fazer musculação. Só me lembro de uma academia em que as pessoas iam pra ficar grande. Era o Roldan na Av. São João. Problema era que aquela porra era um antro de viado...
31-01-2013, 05:18 AM
(16-01-2013, 12:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma pena que o garoto aí cresceu sem ver nenhum filme pé na porta dos anos 80/meados de 90. Faça um favor para si mesmo e vá ver: Não acredito que você esqueceu de Pulp Fiction nessa lista barão!
31-01-2013, 05:29 AM
(31-01-2013, 05:04 AM)AndrewRyan Escreveu: Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá. Top Gun, é muito bobo, muito focado no galãzinho playboy e nos sentimentos dele/dela. Do Tom cruise só curto o minority report e vanilla sky.
31-01-2013, 05:30 AM
(31-01-2013, 05:09 AM)Petulas Escreveu:NA MÉDIA todo filme de hoje é lixo comparado com os dos anos oitenta, e começo dos noventa.(16-01-2013, 08:58 AM)Blanka Escreveu: Simplesmente o melhor ator de filmes viris. Mas tudo tem exceção, é claro. Filme bom recente tem um chamado Confidence:o nome do jogo. Sem exagero nenhum, parece filme antigo. O cara chega até a fazer piada com uma mulher raivosa lá, falando que era falta de sexo. Bom tem também os filmes daquele careca do expandables, não sei o que statan
31-01-2013, 05:35 AM
(31-01-2013, 05:29 AM)Petulas Escreveu:Faz tempo que vi, mas que eu me lembre tem umas partes até bem realistas. Tem uma hora que a mulher procura ele pra pedir desculpas por n sei o que, e ele praticamente manda ela tomar no cu.Liga a moto faz um barulho imenso e fica 'o quê é? o que é? não to te ouvindo'(31-01-2013, 05:04 AM)AndrewRyan Escreveu: Dos anos oitenta tem também Top Gun, o único filme bom daquele cara lá. E depois disso ela sai correndo atras dele doida pra dar pra ele. Sério, impossível uma cena dessas num filme de hoje.
30-10-2016, 12:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 12:52 AM por Marcílio.)
(16-01-2013, 12:07 PM)barãozin Escreveu: Uma pena que o garoto aí cresceu sem ver nenhum filme pé na porta dos anos 80/meados de 90. Faça um favor para si mesmo e vá ver: Muito foda essa lista aí. Vai ser minha programação, se bem que já assisti quase tudo. Na lista do Stallone, tem esse filme que é muito bom também.
Spoiler:
30-10-2016, 12:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 01:02 AM por Marcílio.)
(16-01-2013, 08:34 AM)Gekko Escreveu: Entrevista com Arnold Schwarzenegger, em que o mesmo fala sobre sua volta ao cinema e sobre os seus 65 anos de idade: Admiro demais o Arnold e a história dele, mas nessa parte do envelhecimento, Stallone dá de 10 a zero nele. O homem praticamente se reinventou. Aliás, isso já vem da história do Stallone, já que o desenvolvimento e sucesso do Stallone foi "tardio" nos quase 30 anos de idade, sem falar o shape que evoluiu nessa idade também, ao contrário do Arnold, já que este último teve sua início na sua trajetória de sucesso quando era novo. Parece que ter sido Governador afetou o lado sentimental do Arnold e o lado mimimizento de ser começou a aparecer. Muito raro ver Stallone reclamando da velhice. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Nova droga no mundo - DESOMORFINA | Solomon | 7 | 4,437 |
16-10-2013, 07:12 PM Última Mensagem: James Diesel |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |