29-01-2013, 02:57 PM
Testosterona perde patrocionio da MTV
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=5...099&type=1
|
29-01-2013, 02:57 PM
29-01-2013, 03:15 PM
(29-01-2013, 03:03 PM)Camila Beauvoir Escreveu: Sobre as diabas de saia... Olha o que essa vadia comntou no face.: Ainda tem vadia que exige cavalherismo e respeito. Depois de uma dessas.
29-01-2013, 03:22 PM
Se bem q eles já tem uma bela bocada com demais anunciantes e são um site bem movimentado. Acho q não será uma perda tão doida assim pra eles...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-01-2013, 03:25 PM
Talvez até sirva de propaganda pro site deles ter ainda mais movimento.
Mas seria bom mesmo que quando eles chupassem nossos textos, dessem os devidos créditos...
29-01-2013, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 03:27 PM por barãozin.)
(29-01-2013, 03:03 PM)Camila Beauvoir Escreveu: Hoje somos muito mais que isso. Gostamos de sexo selvagem, de bebidas fortes, de músicas com guitarras distorcidas e homens cabeludos/barbudos, adoramos sentir a dorzinha e o barulho da tattoo, gostamos de roupas curtas, de roupas apertadas, de decotes, gostamos de carros, de motocicletas, assistimos filmes de artes marciais, torcemos para o nosso time do coração, lemos quadrinhos. e tudo isso… depois de fazer sexo anal. Beauvior... Bom saber. Ainda menos remorso de "fuguetar e meter o pé" com essas assim. E ainda dão o cu fácil rs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
29-01-2013, 03:30 PM
Outlaw.
Isso é bom, mais sexo facil. para nós, o bom é jogar o leite na cara deixar que ela pegue o proprio taxi e incentivar com "vai la garota, mulher independente" que ela sai com uma esporrada na cara vc com o saco vazio e os 2 felizes sem encheção de saco. Só perdemos por nao poder fazer uma estrutura familiar digna, mas quem é o louco que quer colocar um filho para passar por essas merdas ainda piores no futuro? Vamos apenas aproveitar que ela sentem orgulho em serem prostitutas em tempo integral, aprender a esquivar das armadilhas, e esvaziar o saco quando precisarmos. O desenvolvimento pessoa é importante nisso apenas para comer as mais gostosas, em quanto nos homens fazermos algo com nossas vidas deixa elas "curtindo a liberdade", o fim disso nos ja sabemos onde dá. rsrs
29-01-2013, 03:42 PM
(29-01-2013, 03:30 PM)Pirilampo Escreveu: Outlaw. kkkkkkkkk É isso ae cara.
29-01-2013, 03:44 PM
Só sei q isso, pelo menos pras minhas finanças, será uma maravilha.
Essas porras qdo baterem a meia idade irão consumir feito loucas. Prozac, maquiagens e roupas para tentar extender o prazo de validade já vencido, ração de gatos, entre outros insumos. Aí entra eu, o especulador cínico, e invisto justamente nessas empresas! E com o dinheiro disso, posso tentar descolar uma barriga de aluguel, deixando pro mundo meu legado honrado (q também adotará a mesma estratégia, obviamente). Isso tudo enquanto "fugueto e meto o pé" com as novinhas cabeças oca e milfs mães solteiras desesperadas por um CSP. É um ciclo extramente virtuoso! Com o tempo as coisas tendem a se acertar. A insanidade geralmente não dura mais q algumas décadas. Quem sabe até o meu filho "comprado" possa ter a chance de se casar numa boa, hm? Se não puder, seguirá o msm caminho do papai hehe
29-01-2013, 03:54 PM
por mim podia até fechar, o blog é uma bosta
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
29-01-2013, 03:54 PM
Barão o problema nao é arranjar alguem para gerar o moleque ou que será criado por um homem honrado.
O que me faz exitar com o pensamento de ter filhos é a falta de uma mãe para ele/ela, mãe é tao importante quanto o pai na criação do moleque, a voz de uma pai dizendo "vira homem seu moleque" e "seja responsavel" é tao importante quanto o colo de uma mãe. Porem é muito mais prejudicial casar-se hoje em dia e ter o moleque para criar sozinho, nao estou dizendo que seria mal criado, porem a ausência de uma mãe deve ser algo que se deve considerar altamente.
29-01-2013, 03:57 PM
(29-01-2013, 03:54 PM)Pirilampo Escreveu: O que me faz exitar com o pensamento de ter filhos é a falta de uma mãe para ele/ela, mãe é tao importante quanto o pai na criação do moleque, a voz de uma pai dizendo "vira homem seu moleque" e "seja responsavel" é tao importante quanto o colo de uma mãe. Porem é muito mais prejudicial casar-se hoje em dia e ter o moleque para criar sozinho, nao estou dizendo que seria mal criado, porem a ausência de uma mãe deve ser algo que se deve considerar altamente. Sim, isto é algo q me preocupa também. Mas eu penso q dos males o menor. Antes ter o moleque meio frio, xucro e durão com as coisas (algo q na vdd nem é tão ruim assim, dado o mundo q vivemos) do q um moleque frouxo criado por mãe solteira. Mas sim, não é algo bom msm.
29-01-2013, 03:58 PM
(29-01-2013, 03:54 PM)Pirilampo Escreveu: Barão o problema nao é arranjar alguem para gerar o moleque ou que será criado por um homem honrado. Por isso sou contra o casamento gay ou criar filhos sozinhos. Acho que a mãe e o pai são essenciais juntos pra formar a personalidade da criança. A mãe cuida e da apoio sentimental, enquanto o pai ensina os valores morais e etc.
29-01-2013, 04:11 PM
(29-01-2013, 03:15 PM)Outlaw Escreveu:(29-01-2013, 03:03 PM)Camila Beauvoir Escreveu: Sobre as diabas de saia... Torcer pelo time do coração. Am-ham. Sei. Pergunta pra ela o que é um impedimento.
29-01-2013, 04:25 PM
Barão na verdade o que rola, é que moleque tenha dificuldades em lidar com os sentimentos. Todo mundo é durão ate quando é exposto a uma situação complicada, se nos, mesmo tendo uma boa base nos livros de N.A (e com as mães em parte) ja é dificil manter o controle sobre muito dos sentimentos, imagina um moleque que dificilmente terá uma lado emocional trabalhado quando criado sem uma referencia.
Eu acredito que ser frio e indiferente nao é reprimir as emoções e sim entende-las e ter o controle sobre elas. Eu tbm acha que ia criar um moleque Como em Espartano, porem, Não é todas as vezes que o moleque chegar triste depois de ter perdido uma batalha que ele precise de uma real, as vezes é so um cosolo de mãe ja faz ele entender sua emoção. Pode parecer boiolagem, mas sabemos a importancia de uma mãe para a formação de carater e emocional de um homem. Eu penso sim em colocar um pivete nesse mundo pra doutrina-lo igual no Karate kid haha, porem a falta de familia pesa muito para ele.
29-01-2013, 04:27 PM
A MTV é o lixo dos lixos.... Quem manda aceitar o patrocínio deles também..
29-01-2013, 04:28 PM
Bem cara, só sei q eu sempre fui meio sem sentimento (aliás minha mãe até me detesta um pouco por isso, me acha indiferente demais haha) e me fudi justamente qdo deixei esses sentimentos tomarem conta. Logo, pelo menos pra mim, não vejo lá grande vantagem em ter sentimentos "normais".
Acho até vantagem. Te faz pensar com mais clareza.
29-01-2013, 04:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 04:49 PM por Pirilampo.)
Barão acho que você nao sacou muito(nao te culpo, escrevo mal pra caralho).
Quando falo de sentimentos nao é saudades, amor, odio, etc... E sim transtornos, que levam a suicidos, bipolaridade, etc.. Conseguir lidar com conflitos dentro de si mesmo, seguir os instintos as vezes, e ter um controle para soltar seu lado impulsivo as vezes fazem toda a diferença(isso que faz homens sobressairem sobre os outros em desastes, perigos sobrevivenciais), Habilidades sociais, labia, leituras corporais são ulteis e ate exenciais, o cara com esses atributos derruba qualquer "homem de gelo" e pode sair de situações complexas que um espartano apanharia muito. Eu nao estou dizendo que o moleque nao seria algum retardado sentimental sem a presença de uma mãe, porem é o famoso "E se...(ele nasce timido demais, depressivo ou com algum transtorno?)" saca?
29-01-2013, 05:39 PM
Elas só pensam assim até a conta chegar,depois que a mesma chega,muda tudo,isso que é foda.
Se todas pensassem como falam,nos estaríamos feitos. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |