08-12-2012, 08:16 PM
ANTES : o meu problema era com mulher, TODA vez ia parar diretamente na zona da amizade, não tinha como era macumba so pode, alem de ficar de muito MIMIMI e bunda mole pra qualquer trabalho que me apresentavam.
DEPOIS : consegui reduzir papo mole com a mulherada quase em zero, faz um tempo que não visito a zona da amizade, hoje sou muito mais pro-ativo em realçao a trabalho e outras coisas, chamo a responsabilidade pra mim e faço o que tem que ser feito, sem corpo mole, tirei a bunda gorda da cadeira do PC.
DEPOIS : consegui reduzir papo mole com a mulherada quase em zero, faz um tempo que não visito a zona da amizade, hoje sou muito mais pro-ativo em realçao a trabalho e outras coisas, chamo a responsabilidade pra mim e faço o que tem que ser feito, sem corpo mole, tirei a bunda gorda da cadeira do PC.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

:, e em amor verdadeiro, namorei apenas uma vez na minha vida tenho 20 anos, um namoro que durou 1 ano e 3 meses, marcado por coisas boas, mas também muitas ruins, no namoro mesmo,sem conhecer a real, consegui notar os jogos psicológicos e o lado obscuro feminino, terminei o namoro por alguns motivos e por que teria que mudar de cidade e de estado, sofri um pouco por que continuava gostando da minha Ex, mas fui obrigado a mudar de cidade, com a cabeça muito pesada com o problema da mudança radical em minha vida sem amigos e conhecidos na minha nova cidade eu era um trapo, não tinha vida social, só trabalhava e ficava em casa, após um tempo, essa minha ex namorada entra em contato comigo e começa a conversar, me fazendo ficar interessado nela, fazendo juras de amor e me envolveu com seu papo, dizendo que eu havia sido o único "amor" da vida dela e bla bla bla, nisso eu iria passar um mês na minha cidade natal, mas antes disso ela começou a conversar comigo todos os dias, ligar e eu fui me apaixonando por ela, totalmente envolto na matrix e no jogo psicológico, comecei a querer agrada-la emprestei dinheiro

![[Imagem: 9d3.jpg]](http://i2.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/241/378/9d3.jpg)