28-01-2013, 12:12 AM
Grande Bilbo kkkkkkkkkkkk.
Na proxima reunião espero participar.
Na proxima reunião espero participar.
1º EDR SP 2013
|
28-01-2013, 08:25 AM
(27-01-2013, 09:09 PM)barão_kageyama Escreveu: E como o Matt pediu, peço que os demais confrades participem do nosso desafio: "E agora guerreiro?". O desafio da vez é o seguinte: Barão, melhor abrir um tópico só pra esse desafio, não?
28-01-2013, 08:31 AM
Geralmente tópicos de EDR são pouco movimentados, acho melhor até deixar o desafio aqui pro pessoal ver mais o tópico e tal.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-01-2013, 09:15 AM
Nem deu pra ir, caiu uma chuva desgraçada aqui...
O proximo eu vou, mesmo que tenha chuva!
28-01-2013, 09:34 AM
1° Sugiriria ir pra um lugar mais 'confortável', caso ela não quisesse mandaria se foder...
2° Deixaria sem problemas no momento, mas depois mandava pra merda... Ou dependendo do teor da conversa metia um ultimato!
28-01-2013, 10:58 AM
(28-01-2013, 09:34 AM)TheShowOFF Escreveu: 1° Sugiriria ir pra um lugar mais 'confortável', caso ela não quisesse mandaria se foder... 1º idem. E acrescentaria: "então pq veio vestida assim?" 2º Esperaria o momento passar, tranquilo, sem apego. Depois simplesmente dava o ultimato. Melhor, comunicava o ultimato!
28-01-2013, 12:41 PM
1 e 2 - sumia da vida dela, simples assim, já não tenho mais idade de discutir com criança... Meu ultimato só seria: "ou dá ou desce", porque o importante é marcar mais um tracinho na fuselagem.
Mulher que provoca saiu de casa com essa intenção, se um cara olha pra ela e seca, ela sabe o que está acontecendo. E mesmo que ela se explique, que fale que isso não tem nada a ver, e que ela acredite nisso... é mentira. Isso mostra que quem está na ponte de comando é o hamster. E nem ela se deu conta....
28-01-2013, 01:54 PM
1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros.
2ª Como o Sorine
28-01-2013, 01:56 PM
Como eu suspeitava, tive que trabalhar este FDS.
Fora a chuva, que fodeu com São Paulo..
28-01-2013, 06:09 PM
(28-01-2013, 01:54 PM)Max Payne Escreveu: 1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros. Pára com isso! Aqui não Bragantino!! ![]()
28-01-2013, 06:43 PM
(28-01-2013, 06:09 PM)Sorine Escreveu:(28-01-2013, 01:54 PM)Max Payne Escreveu: 1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros. Pintou um clima... ![]()
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-01-2013, 06:47 PM
Aqui temos o Mano Vinagre, que quase que tava ajeitando a mina pro BONDE DA REAL comer:
![]() ![]() Como dá pra ver dava pra dar umas madeiradas na gordeeenha de boa. Detalhe na rosinha romântica. Cá está o motel descrito na MISSÃO DA REAL ![]()
28-01-2013, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 12:21 AM por Mandrake.)
Citar:Desafio nº 1 - Vc está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria? Mandrake: Tendo em vista que ela é apenas uma marmita, nada mais que isso, pq eu não namoro vadia que não me respeita, e a roupa curta é sinal de falta dele, não reclamaria da roupa de puta dela, e tomaria a iniciativa de sair do local e ir ao motel mais proximo. A roupa curta sinalizaria o tão cachorra ela é. Portanto, eu sairia com ela do local (bar do tio troll), o mais rapido possivel e vulcanizaria o desejo sexual dela já dentro do meu carro. Citar:Desafio nº 2 - Vc está com sua mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho ou em algum churras e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria? Mandrake: Eu teria uma postura séria, e aguardaria alguns minutos, se a marmita permanecesse me ignorando, toda alegrinha pro "amiguinho", eu intercederia a conversa deles, e diria para ela, se ela deseja continuar a conversa com tal amiguinho mais à vontade, pois eu daria licença aos dois e iria embora. Ela certamente iria ficar com cara de cú, disfarçaria, e o amiguinho também, e a conversa entre eles acabaria ali. Depois tomaria alguns drinks e lhe "castigaria" com um sexo avassalador.
28-01-2013, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 10:42 PM por Mandrake.)
Obs1.: Rapaz magrelo com uma gordinha.
Obs2.: Que romantico, uma flor! hahahaha! eu ja dei flor qdo era matrixiano... Obs3.:" Eu como o Sorine tb" -> a resposta porra! ![]()
29-01-2013, 06:17 PM
(28-01-2013, 06:43 PM)barão_kageyama Escreveu:(28-01-2013, 06:09 PM)Sorine Escreveu:(28-01-2013, 01:54 PM)Max Payne Escreveu: 1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros. Caralho ficou mal entendido isso ai, atitude IGUAL a do Sorine, nada de sodomização aqui não HAHAUUEUHAEA
29-01-2013, 06:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 06:43 PM por Mandrake.)
Citar:Desafio nº 1 - Vc está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria? Outra resposta interessante que vc poderia fazer, é ampliar esse comportamento vadiístico da vadia. Dar uns amassos bem fortes nela, deixar que a calcinha dela aparecer mesmo, passar a mão, dar umas dedadinhas na buceta, trollar todo mundo, com uma cena de sexo explicito dentro do bar. Não dar uma flor pra ela porra!! como tá na foto. Dar flor pra uma vadia dessas?! Matrixiano mesmo. Ampliar a conduta de vadia dela, dando ao grupo de homens viris que estão no recinto, um showzinho. No fundo, vc estaria boicotando, trollando esse comportamento inadequado da vadia. Atraves da inversão de polaridade. Ao inves de ter crises de raiva com os outros olhando pra ela, melhor mostrar o quanto vadia ela é. Lembrando que ela só é uma marmita, não é mesmo?! Você não assumiria uma mulher que não te respeita como uma namorada, não é mesmo?! E você nunca que permitiria que uma namorada sua, saisse com você nesses trajes, não é mesmo?!
31-01-2013, 09:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 09:45 AM por Sargento.)
(28-01-2013, 01:54 PM)Max Payne Escreveu: 1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros. ![]()
31-01-2013, 09:58 AM
(31-01-2013, 09:44 AM)Sargento Escreveu:(28-01-2013, 01:54 PM)Max Payne Escreveu: 1ª Ates de tudo, eu já não estaria com ela por causa desse costume. Mas caso estivesse, mandaria um ultimato pra acabar com a palhaçada, pois mulher da gente tem que ser puta conosco, e santa com os outros. Lembrando os "queridos" confrades que o tópico para trollagem não é esse! ![]()
31-01-2013, 10:03 AM
Resposta ao desafio:
1 - Não faria nada! Se uma mulher sair comigo vestida assim era só pra usar como o troféu "sou foda". Levaria para um bar que tivesse conhecidos. Vagabundo iria ver que tô comendo a vagaba, e te juro, meteria a mão nela em púbico, faria ela simular um boquete nos meus dedos e tentaria equilibrar a rosa entre as nádegas da figura. Quanto fosse levá-la para o abate levantaria com a mão cheia no traseiro dela... Com certeza quando olhasse para os machos nas mesas os caras iriam levantar o chope me fazendo um brinde no estilo "cara, cumpre a missão, porque a guerra já está praticamente ganha". 2 - Se aparece um vagabundo pra conversar com uma mulher que está comigo eu ficaria no meio da conversa, mandando algumas mensagens irônicas e sacaneando o cara, me divirtiria com a situação... Estilo: -(metido a cafa) Oi fulana, quanto tempo héin? -(vadia que vai ficar em breve sem carona e com a conta pra pagar) Oi fulano, como vai a vida? -(eu) Oi gostoso, meu nome é Sargento, veio falar comigo ou com ela? .... -(cafa) lembra da fulana, po, ela casou, não quis ficar com ela por que era muito atirada -(vagaba)lembro sim, a gente adorava você, pensou que iria ficar indisponível -(eu) cara, até hoje não casou? Tem alguma síndrome ou gostava muito de leite e pêra? Tudo bem, ela pode tomar as dores dele, me chamar de grosso, bruto, etc... mais o objetivo é esse, procurar um motivo que ela vai me dar para pedir mais uma rodada pra todo mundo, inclusive para o cara, fingir que vou fumar lá fora (eu não fumo) pegar meu carro e sumir. obs: se o cara partir pra cima de mim, simplesmente me defendo, mais acho difícil pois tenho cara de bandido... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
GANHADOR DO PREMIO MANGINA 2013. | PRAGAKHAM | 28 | 10,837 |
16-03-2014, 10:39 PM Última Mensagem: Zlatan |
|
Podcast do 6 EDR BH - nov/2013 | barãozin | 24 | 8,781 |
12-11-2013, 03:12 PM Última Mensagem: DomRealista |
|
EDR de Minas Gerais Junho de 2013 | Destro | 2 | 1,703 |
02-06-2013, 10:29 AM Última Mensagem: Destro |
|
Podcast da Real em Belo Horizonte - FEV/2013 | Chimera | 8 | 5,526 |