23-01-2013, 08:57 AM
nessa faixa de preço vá de corsa, manutenção ridícula de barata, é econômico, tem uma mecânica confiável, pra quem ta começando é o carro ideal.
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
|
23-01-2013, 08:57 AM
nessa faixa de preço vá de corsa, manutenção ridícula de barata, é econômico, tem uma mecânica confiável, pra quem ta começando é o carro ideal.
23-01-2013, 09:01 AM
(23-01-2013, 08:40 AM)Estranho Escreveu:(23-01-2013, 08:26 AM)barão_kageyama Escreveu: O foda é só achar um Kadett em bom estado. Geralmente como ele virou carro de "mano", não raro são todos detonados, lataria com pontos de ferrugem, modificações duvidosas, entre outras. Por isso q eu recomendo o cara, antes de comprar um usado, tenha amizade com um mecânico de confiança. Eu não fiz isso e me fudi. Gastei uma boa grana só pra deixar o carro bom. Podia ter gasto menos se tivesse um bom conselheiro antes de comprar o carro. O cara pode fazer um bom negócio com carro usado se for paciente.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
23-01-2013, 10:01 AM
(23-01-2013, 08:14 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu qdo for rico vou ter um Kadettão todo tunado, de preferência aquele com painel digital. Porra, aquilo é um tesão! Tbm meu sonho de consumo so que um original não tunado. Isso que era carro, não essas porcarias que vendem hoje super caros que so falta bater a cabeça no teto de tanto solavanco e barulheira que entra no carro.
23-01-2013, 10:26 AM
Nessa faixa de preço, eu iria de 1.0 mesmo. Primeiro por causa do consumo, segundo porque a manutenção é mais barata. E nessa faixa de preço, eu recomendaria um corsa. No entanto, por gosto pessoal eu pegaria um Ford KA, aqueles redondos. É um motor esperto e que não dá dor de cabeça. E também, porque eu acho ele até bonitinho, apesar de ser meio apertado.
(23-01-2013, 08:24 AM)Estranho Escreveu: A vida começa aos 30 meu amigo, não aos 18. A vida começa quando você nasce e termina quando morre. Já cansei de falar sobre essa besteira de esperar até os 30 pra começar a se divertir. Aprenda com o passado, viva o presente e se preocupe com o futuro.
23-01-2013, 10:35 AM
Confrade Tony Spider,
O Civic(ano) é esse mesmo contudo, o modelo(VTI) que eu falei é esse da foto: ![]() Compre, e seja feliz.
23-01-2013, 11:23 AM
Nessa faixa de preço daria para comprar um Fiat Uno Mille em bom estado. Minha mãe tem um e o carro mais parece uma moto de tão econômico. Já fiz 18km/L com ele. Se é para as necessidades, ele resolve, mas não espere ganhar moral com a mulherada por causa dele.
25-01-2013, 08:47 AM
Se vc tiver um orçamento de 15k a 20k dá pra pegar um desses:
![]() Acho que de 2005 pra frente todos são flex, motor 1.6 de 108cv, um carro honesto, barato, motor valente e manutenção simples.
25-01-2013, 09:07 AM
(25-01-2013, 08:47 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Acho que de 2005 pra frente todos são flex, motor 1.6 de 108cv, um carro honesto, barato, motor valente e manutenção simples. O que você quer dizer com "manutenção simples"?
25-01-2013, 09:20 AM
(25-01-2013, 09:11 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Quis dizer que tem uma mecânica robusta e quebra pouco. Ah bom se é assim, sim. ![]()
28-01-2013, 08:00 AM
(23-01-2013, 08:46 AM)Mistério Escreveu:(22-01-2013, 07:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Sim, é total manginice comprar carro só pra comer mulher. Concordo plenamente, comprar carro para aparecer para mulher é manginice. O cara mais pegador que eu conheço é um fudido de grana e sem carro. Eu teno carteira mas como eu moror num bairro que têm um bom transporte público e grande oferta de táxi, eu acabei achando melhor não ter um carro. Alguns amigo meus me perguntam pq eu não tenho carro? Que se eu tivesse carro ia tar pegando geral... Aí eu só respondo, eu não vou ostentar algo que eu não preciso paraq me validar para um monte de vadias.
28-01-2013, 08:46 AM
(22-01-2013, 01:42 PM)Staffy Escreveu: Ta aí uma boa, pessoal da real podia dar umas dicas sobre pegar mulher tbm kkkkkkk. Além disso é um artigo de primeira necessidade hoje em dia ( carro ).
28-01-2013, 12:47 PM
(22-01-2013, 06:30 PM)Sr. X Escreveu: Se quer tanto comprar um carro, junte dinheiro e compre um à vista. Não cometa a estupidez de parcelar, porque o custo deste erro é enorme. Eu me fodi a 2 anos atrás perdendo mais de 30mil por não ter pensado como foi dito pelo SR. X....
28-01-2013, 12:52 PM
Se a sua preocupação é só ter sexo e não falta dinheiro pra você, vá ao puteiro. Você acabou de virar maior de idade e tá todo deslumbrado, achando que carro é só comprar, pegar e rodar por aí. Garanto que você nem pensou no combustível, nas manutenções, no seguro, no IPVA, DPVAT, nos eventuais sinistros... E nem no que com que você vai arrumar dinheiro para o que mais você quer.
Você ainda é um virgem quando o assunto é assumir responsabilidades. Isso se conquista um passo por vez. Comece a gerenciar seu dinheiro ANTES de assumir responsabilidade de manter seus próptio bens. Não é o que você quer ouvir mas mesmo assim DEVE ouvir. Foda GPs o bastante pra perder o deslumbramento pelo sexo. Quando essa fase chegar, você vai começar a dar valor a seu dinheiro e um relacionamento sério.
28-01-2013, 01:23 PM
Junte mais dinheiro. Aguente as pontas, não compre carro agora.
Eu tive meu primeiro carro com 21 anos, calma lá. Pra que a pressa?! Pra que ansiedade?! Dê um passo de cada vez. Se conscentre agora em juntar dinheiro. E compre um carro pensando em sua praticidade de locomoção. Compre um carro pensando na necessidade de ir trabalhar com ele. Na necessidade de ir pra faculdade com ele. Não para querer impressionar vadia. Pelo amor de Deus vitor!
28-01-2013, 01:26 PM
(22-01-2013, 10:20 AM)Andarilho Escreveu:(22-01-2013, 01:03 AM)Vitor Escreveu: CONFRADES [2]
28-01-2013, 02:21 PM
Acabei de virar maior também, mas não tenho um puto no bolso. Se e quiser dirigir, tenho que tirar carteira e torcer pro meu pai deixar eu usar o gol dele. Ou o palio da minha mãe. De qualquer jeito, é bem melhor ter o próprio carro.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Porque não busco info sobre empreendedorismo no Brasil | barãozin | 0 | 6,310 |
25-07-2014, 10:06 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. | PPel | 15 | 7,145 |
06-11-2013, 10:10 PM Última Mensagem: Justus |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |