27-01-2013, 04:43 PM
Espero que com esse erro, nosso país se preocupe mais com a segurança e menos com o dinheiro, fora isso, meus meus pêsames as famílias dos jovens mortos.
Fogo mata 245 em boate no RS
|
27-01-2013, 04:43 PM
Espero que com esse erro, nosso país se preocupe mais com a segurança e menos com o dinheiro, fora isso, meus meus pêsames as famílias dos jovens mortos.
27-01-2013, 04:57 PM
(27-01-2013, 04:43 PM)Peregrino Escreveu: Porra, mermão. No cu dos outros é refresco
27-01-2013, 05:09 PM
Avião com um reverso parado e a pista do aeroporto sem riscos de drenagem. Ele passa direto e acerta um prédio em SP.
(ninguém foi resposabilizado ou preso) Jatinho privado com transponder desligado acerta avião comercial que cai matatando uma centena no meio da Amazônia. (ninguém foi resposabilizado ou preso) Prédio cheio de irregularidades estruturais desaba no centro do Rio de Janeiro. (ninguém foi resposabilizado ou preso) Palace II desaba e descobrem que o seu concreto foi feito com areia da práia. (ninguém foi resposabilizado ou preso) Desabamentos... Explosões de bueiros... Pontes caindo... Existe no Brasil uma lei que define que um processo não pode ter valor elevado para não favorecer o enriquecimento ilícito. Exemplo: Você acha que uma empresa que está sendo responsabilizada porque seus carrinhos de bebê estão amputando dedos de crianças irá fazer recall? Sai mais barato, e continua a ser lucrativo, pagar os processos miseráveis ao invés de retirar o produto das prateleiras. O lucro da venda supera enormemente o prejuizo jurídico. Eles lucrarão até o estoque acabar. Ninguém será responsabilizado e preso. E a menos que problema caia na mídia e um órgão regulador tome uma atitude direta, eles não mexerão um dedo (só os amputados mexeram os que restarem). O maior caloteiro de processos é o próprio governo brasileiro. Ele perde processos e não paga, chamando isso de Precatórios. Dívida de estados e municípios com precatórios chega a R$ 94 bi http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/20911...-a-r-94-bi Nosso sistema incentiva a safadeza e o jeitinho brasileiro de empurrar com a barriga. O Brasil é a merda que é porque o jeitinho está entranhado em todos os níveis da sociedade e consequentemente no governo. Mas o povão não se importa porque a Copa vem ai, e o Carnaval é mês que vem. "Vamos todos curtir e celebrar que vivemos no melhor país do mundo!!!!" "♫Quero chiclete, chiclete, quero chicleteeee ♪"
27-01-2013, 06:37 PM
O Brasil é o pior país do mundo.
Não se tem uma área que se destacamos de fato. E não vale dizer que se destacamos no carnaval, futebol e putaria. Afinal para quê isso serve? Só temos duas instituições que prestam: a Polícia Federal (que mesmo assim está em uma situação delicada) e o grandioso Exército brasileiro - que se encontra sufocado pelo governo. Não temos educação, saúde, segurança, cultura. A elite intelectual é possível contar nos dedos, a desigualdade social só cresce. Deus não é brasileiro. Lúcifer é brasileiro. Porque o inferno é aqui.
27-01-2013, 07:17 PM
(27-01-2013, 02:18 PM)Navarre Escreveu: Dizem que o jeitinho brasileiro não mata ninguém. (27-01-2013, 05:09 PM)Navarre Escreveu: Avião com um reverso parado e a pista do aeroporto sem riscos de drenagem. Ele passa direto e acerta um prédio em SP. Eu que faço engenharia não gosto do jeito que é feito as coisas no Brasil pois não se aceita o erro mas se aceita a falta de planejamento. 1º Deve ser feito para ontem. Fazer por fazer para lucrar não pode ser feito. 2º Faz com o mais barato máximo lucro. Máxima burrice e insanidade. E sobre curtir o Carnaval eu gosto e principalmente é da cultura do brasileiro comum( eu nasci de babyboom anual) ser contra no meu ponto de vista é no minímo inconsequente.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
27-01-2013, 08:35 PM
Fiquei PUTO quando vi as merdas que o "dono" da comunidade "Filosofia da Real" ficou escrevendo merda sobre essa tragédia.
Ficar tripudiando em cima de uma das maiores tragédias do país, só porque foi numa baladinha é de doer meus bagos. Me deu uma vontade louca de dar um chute no CU desse imbecil. Eles mereciam morrer só por causa disso? E se fosse um funk ou a festa de um congresso científico, ia ser diferente? Critique-se a falta de segurança, a fiscalização, a estrutura da casa, o show pirotécnico, etc, mas o que não pode é ficar falando merda sobre a morte de MAIS DE DUAS CENTENAS de pessoas. Eu mesmo já "descurti" essa página e recomendo que os confrades que tem um pingo de honra, que façam o mesmo. Se esse paspalho for um membro deste ou de qualquer outro fórum da Real, que se descadastre e volte ao seu porão escuro e cheio de ódio.
27-01-2013, 09:05 PM
Li essa page 'Filosofia da Real' e me senti enojado pelos comentários misantropos do imbecil dono da page... Denunciei no ato!
Quanto a noticia eu jamais me sensibilizei facilmente e continuo assim, é algo pessoal, me sensibilizo mesmo pelos comentários dos bombeiros que disseram que os celulares das vítimas não paravam de tocar, ou pelos comentarios dos sobreviventes, o sofrimento daa famílias... E principalmente pela primeira vez me senti puto de ser da Real e saber que existem pessoas manchando nosso nome com comentários de ódio e fazendo piadas com as vítimas... O cara da page 'filosofia da real' disse que achou "legal" o depoimento de um bombeiro que declarou que foi obrigado a pisotear os mortos... Lamentavel!
27-01-2013, 09:11 PM
(27-01-2013, 09:05 PM)TheShowOFF Escreveu: E principalmente pela primeira vez me senti puto de ser da Real e saber que existem pessoas manchando nosso nome com comentários de ódio e fazendo piadas com as vítimas... Também senti a mesma coisa. :
27-01-2013, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2013, 09:17 PM por Appollo.)
(27-01-2013, 09:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Li essa page 'Filosofia da Real' e me senti enojado pelos comentários misantropos do imbecil dono da page... Denunciei no ato!Concordo com você, acho que antes de tudo temos que ter respeito pelos demais. Alguns podem não se sensibilizar, mas devem demonstrar o mínimo de respeito há esse seres humanos que não estão mais entre nós. Eu também sinceramente também "descurti" o filosofia da real...senti até nojo e vergonha de ter curtido uma página como aquela. O cara "cagou no pau"
27-01-2013, 09:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2013, 09:38 PM por Commodoro.)
Sinceramente, são seres humanos, porra, tem gente que não tem nenhum senso moral! Nem um pingo de decência inclusive! Convenhamos que a balada não é um dos melhores lugares, mas porra, só por isso ninguém merece estar morto.
Eu ficaria é feliz se fosse um encontro anual de políticos safados, guerrilheiros de esquerda, bandidos, assassinos.
27-01-2013, 11:24 PM
Assim, puxando para o lado mais filosófico do que a questão de quem foi o culpado, essa tragédia faz a gente pensar sobre o quanto a vida humana é descartável.
Inclusive, pensando sobre o que algumas pessoas pensam sobre sentido da vida. Qual o sentido da vida? Nenhum. Não existe plano, missão, nem nada. Por que alguns acreditam nisso? Questão de ego, afinal, é um baita golpe para o ego pensar que você não é especial. Aquele filme, Clube da luta retrata bem isso. Afinal, quantos ali que morreram e estavam com 20 e poucos anos? Pessoas que planejavam um futuro, que se viam lá na frente bem sucedidos, formando uma família, sendo pais e mães. Mas que agora nenhum deles poderão tornar isso realidade. Mas isso, não é uma exclusividade deles. Porque, como eu disse ninguém é especial. Outros morreram por balas perdidas, acidentes de carro, etc. E outros também morrerão talvez da mesma forma, ou não. Porém, o resultado é o mesmo. A morte é imprevisível, você pode acordar amanhâ e ser o seu ùltimo dia. Não pense que isso não poderia ter acontecido com você, pois poderia. Então, preocupe-se com o seu presente, pois se não tiver os olhos bem abertos com ele, pode não haver um futuro. PS: Acho que exagerei na filosofia.
28-01-2013, 12:05 AM
Nosso país é e sempre sera, o país das desculpas. Tem desculpa pra tudo. Que Deus comforte as familias. To preocupado com o Mestre Laveley...
28-01-2013, 01:53 AM
(28-01-2013, 12:05 AM)Sorine Escreveu: Nosso país é e sempre sera, o país das desculpas. Tem desculpa pra tudo. Que Deus comforte as familias. To preocupado com o Mestre Laveley... Sabe o nome dele?
28-01-2013, 08:02 AM
(28-01-2013, 01:53 AM)Protector Escreveu:(28-01-2013, 12:05 AM)Sorine Escreveu: Nosso país é e sempre sera, o país das desculpas. Tem desculpa pra tudo. Que Deus comforte as familias. To preocupado com o Mestre Laveley... Não sei não Protector! Pelo que falaram no Fórum, quem tinha o contato dele é o Mandrake! Não sei ao certo.
28-01-2013, 08:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 08:17 AM por Tiago Sorine.)
(27-01-2013, 05:09 PM)Navarre Escreveu: Existe no Brasil uma lei que define que um processo não pode ter valor elevado para não favorecer o enriquecimento ilícito. Exemplo:Navarre, vc fala com autoridade sobre isso, e fala com toda razão. Trabalho em Tribunal e o que mais vejo é isso que vc falou. Os juízes na 1ª instância chegam até dar indenizações grandes por danos materiais e morais, mas a empresa recorre e os desembargadores, ou melhor "deuses embriagados" simplesmente alegam isso que vc disse, reconhecimento ilícito e jogam as indenizações lá em baixo. Uma vez conversei com um amigo meu que na época era advogado da empresa telefônica daqui de MG, e na conversa perguntei:"cara pq não melhorar a prestação do serviço e evitar esse mar de processos que tem no judiciário? Tem muito processo contra má prestação de serviço de telefonia!" Ele me respondeu: "E vc pensa que eu já não argumentei isso antes? Quando comecei a trabalhar pra eles, vi o tanto de processo que tinha contra a empresa, e perguntei um dos altos chefões e ele disse que não vale a pena! Disse que o dinheiro que iria ser gasto melhorando o serviço, seria muito maior do que as indenizações que estamos pagando. Então, enquanto estamos pagando indenizações mínimas, não temos interesse em melhorar a prestação de serviço!" Aí percebe-se o tanto que o judiciário é culpado por muitos problemas. O confrade Blanka é advogado e poderia se manifestar a respeito tbm, comprovando ou não o que estou dizendo. Se quisessem resolver mesmo, dar uma contribuição para a melhoria do serviço, bastaria indenizações mais altas que naturalmente iriam forçar as companhias, bancos, empresas de correio, luz, água, telefonia, etc. Não estou falando de enriquecimento ilícito, mas indenizações mais justas, pq a maioria das pessoas que procura o judiciário procura pq sofreu um dano considerável e pede que o Estado julgue e que faça o causador do dano a ressarcí-lo. Mas enfim...é este o país que vivemos. E durma-se com um barulho desses!
28-01-2013, 08:21 AM
Faço das palavras do Navarre e do Protector as minhas. Perfeitas colocações.
Quanto a página do face, eu nem cheguei a curtir, gazadeus este fórum é o único meio de contato que tenho com a real hoje, pois sou seletivo e privo pela qualidade.
28-01-2013, 12:35 PM
(27-01-2013, 09:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Li essa page 'Filosofia da Real' e me senti enojado pelos comentários misantropos do imbecil dono da page... Denunciei no ato! Esses doentes mentais prestam um desserviço a todos os membros sérios das comunidades da Real, falando estas merdas, igual aquela época do atirador da escola, apoiando aquele infeliz, depois reclamam que são perseguidos. Que Deus tenha piedade e conforte os pais das vítimas dessa tragédia.
28-01-2013, 04:48 PM
(28-01-2013, 08:14 AM)Sorine Escreveu: Ele me respondeu: "E vc pensa que eu já não argumentei isso antes? Quando comecei a trabalhar pra eles, vi o tanto de processo que tinha contra a empresa, e perguntei um dos altos chefões e ele disse que não vale a pena! Disse que o dinheiro que iria ser gasto melhorando o serviço, seria muito maior do que as indenizações que estamos pagando. Então, enquanto estamos pagando indenizações mínimas, não temos interesse em melhorar a prestação de serviço!" No início do Clube da Luta, fala justamente sobre isso. Sabe qual o mais interessante sobre o clube da luta? O cara que escreveu o livro teve outra ideia antes, mas a editora meio que esculhambou e mandou ele pastar. Daí ele ficou puto e escreveu o clube da luta. Acho muito curioso que o fracasso tenha gerado um dos tapas mais fortes na cara do mundo.
29-01-2013, 01:05 AM
É o pessoal adora universalizar! vi bastante lugar por ai, que se diz da real criticando mesmo, por ter sido numa balada. Sou gaúcho, e aqui a gente tem orgulho de ser o que somos. Somos um povo aguerrido, corajoso, com muita força de vontade e muito batalhador, somos altruístas também, sabemos ser solidários com tragédias como essa. Uma tragédia com nossos compatriotas, irmãos, amigos todo mundo sente, se emociona. Mandamos energia positiva para familiares e para os hospitalizados com estado grave nos hospitais. Não sou praticamente de balada, sou totalmente contra, mais por questões minhas mesmo, acho que se alguém lucra são os empresários e as mulheres mesmo! Mais isso não é motivo para não nos comover com uma situação dessas, e para concluir era uma festa de arrecadação de dinheiro para formatura, isto é, podia ter pessoas que nunca tinham ido lá ou numa boate, e ter tido esse fim.
Vi um caso interessante de um soldado cabo, que estava acompanhado de sua namorada. Eles iriam se casar logo, e planejam um filho. Ele conseguiu sair da boate, mais entrou novamente para salvar sua namorada. E ele entrou mais duas vezes para salvar 2 amigos. E pela quarta vez que ele entra, não consegue mais retornar. A namorada dele esta em estado grave. Sim ele é um herói, como vários outros que estavam ali firme e com muita vontade dando apoio para o corpo de bombeiros, mesmo prejudicados com a fumaço brusca, que já havia penetrado em artérias pulmonares, que pode ocasionar pneumonia, bronquite e levando rapidamente a morte. http://extra.globo.com/noticias/brasil/s...17497.html
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre | Scorpion77 | 1 | 5,422 |
09-06-2014, 01:57 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Gay é agredido em boate no Rio | Mr. T | 1 | 1,938 |
29-05-2013, 03:59 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay. | Free Bird | 19 | 8,752 |
29-05-2013, 02:30 PM Última Mensagem: White |
|
mensagem aos pais das vitimas boate kiss | Lianz | 0 | 1,254 |
12-03-2013, 11:03 PM Última Mensagem: Lianz |
|
Garoto apanha por mexer com a namorada do funcionario da boate | Jason Statham | 6 | 3,239 |
02-02-2013, 07:20 PM Última Mensagem: Spirit |
usuários a ver este tópico: |
45 Visitante(s) |