• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias E.U.A autorizam mulheres a lutar em frentes de combate
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E.U.A autorizam mulheres a lutar em frentes de combate
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2013, 12:14 PM
"As americanas poderão, em breve, atuar na linha de frente dos combates das Forças Armadas dos Estados Unidos, segundo decisão do secretário de Defesa, Leon Panetta.

A medida, que ainda não foi formalmente anunciada, acaba com a proibição imposta em 1994 que impedia a presença de mulheres na linha de frente e em comandos especiais das forças militares em ação do país.

A decisão poderia abrir mais de 230 mil postos femininos, boa parte deles em unidades de infantaria.

Elas terão, no entanto, de esperar um pouco mais para atuar no campo de batalha. Os comandos militares terão até 2016 para apresentar eventuais grupos ou postos específicos que ainda considerem inapropriados para as mulheres"

http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...ombate.htm

Opa, finalmente EUA vão deixar de ser potência mundial!

Os comentários são um "espetáculo a parte".

Citando alguns:
"Spirit in Black
Realmente muito inteligente isso. Aí, quando algumas delas estiverem num campo de batalha e forem capturadas pelas forças inimigas os caras terão diversão sexual à vontade com elas. Ou alguém acha que numa situação de guerra vão respeitar as mulheres como prisioneiras e não vão estuprá-las? Isso é o que eles chamam de direitos iguais? Então tá bom..."

Meu comentário: É, isso é direito igual msm fdp. Se ela achar ruim, não entre no exército, simples.

"Brisadomar

PELO AMOR AO DEUS SUPREMO !!! Mulheres são provedoras de vidas e não o contrário. Queremos o fim das guerras, dos conflitos, por menores que sejam, nem pensar em grandes batalhas..."

Minha resposta: Até onde eu vejo elas destroem mais vidas do que qualquer coisa no mundo via aborto. Poderiam deixar de ser covardes e começar a matar alguém crescido e armado também, em vez de focarem em crianças e em bebês.
E como tiria o grande Dick Masterson: "mulheres são boas para parirem filhos, infelizmente não são tão boas para cria-lós."
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
24-01-2013, 12:17 PM
E assim caminha os Estados Unidos da América...
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2013, 12:25 PM
Achei ótimo! não querem direito iguais? Então, agora vão ter direito de serem as primeira a levar tiro! Ainda deviam dar outro direito à elas, de serem OBRIGADAS a se alistarem no exército também. E sem mimimi de ser contra guerras, porque tem muito homem que também é, e isso nunca mudou nada. Não são duronas, só porque aguentam o parto e TPM? Então vamos ver na guerra!

Algumas mulheres já estão percebendo a merda que é esse feminazismo. Com sorte, ele entre em decadência e morre logo.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-01-2013, 12:26 PM
As tropas americanas vão cair em qualidade, já que vão ter que "adequar" (entenda-se "baixar") os padrões pra aceitar as "donzelas"...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-01-2013, 12:39 PM
... como assim, elas não entravam em combate ANTES???

E todo aquele papo de "mulher forte, independente, poderosa"??? E todos aqueles filmes e propaganda, onde sempre tem uma mulher, lutando em pé de igualdade com os outros soldados????? o.O

Mas eu acredito que algumas terão coragem e força pra combaterem na linha de frente. Mas serão as exceções à regra. Tipo, uma para cada batalhão.

Aí as que não conseguiram passar nos testes e preparo exigirão o "fim da desigualdade"... aí irão "adequar" o treino das tropas...

... aí iremos ver mais um Vietnã (possivelmente no Irã ou Afeganistão).
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2013, 01:16 PM
Eu faria mais!

Deixaria TODAS as tropas de combate no Afeganistão como mulheres! (claro, não seria otário e deixaria as tropas em território nacional só com homens, "just in case"...)

Em 1 mês ia rolar igualzinho aquela oficial dos Marines q pediu arrego e falou q exército não é coisa de mulher hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-01-2013, 01:20 PM
Isso é só desculpa para CONTRATAR as mulheres e deixa-las brincando de soldadinho e tirando fotos e massagear egos e fazer marketing.

Todo mundo sabe a IMENSA repercussão negativa que acontece quando UMA mulher morre. É óbvio que elas só seram mandadas para areas seguras pra fazer figuração. Igual acontece quando policia tem que subir morro. Os homens enfrentam o chumbo e a mulherada faz poses para fotos.

A grande verdade é que os EUA estão tirando suas tropas regulares de areas de conflito (iraque,afeganistao) e substituindo por mercenarios NA MESMA QUANTIDADE. Procurem por BLACKWATER.

Quando um soldado regular morre o governo tem a obrigaçao de informar a baixa. Alem disso há a obrigacao de informar o contingente em cada base ou pais ocupado, e fazer julgamento dos "excessos". Pagar pensao e indenizacao para os invalidos en combate. Informar gastos.

O mercenario nem precisa ser cidadão americano. Na realidade a maioria não é. Quando um morre só precisam informar a familia, seus crimes de guerra não são associados com a bandeira americana. Os gastos não são descriminados. É uma imensa caixa preta.

Usem sempre essa linha de pensamento:" se colocaram mulheres na tarefa é porque o risco está minimizado".
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-01-2013, 01:26 PM
acho que vai ser o esquema 15 macho no front e 1 donzela na retaguarda
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2013, 01:28 PM
Uma coisa que eu li por aí (não sei se é verdade) é que além dos mercenários estilo Blackwater eles tão puxando bastente soldados e ex soldados africanos para fazerem o serviço pesado no Afeganistão.

Por uma fração do preço q eles pagam por um soldado americano padrão (afinal, qqer grana q vc joga na mão de um africano q mora no meio do nada é fortuna!) é só eles darem algum armamento pra eles, um uniforme básico e dar instruições básicas do q fazer, o resto eles se viram por lá. E sem ter q aturar encheção de saco da midia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-01-2013, 01:54 PM
(24-01-2013, 01:26 PM)raphaeru mastu Escreveu: acho que vai ser o esquema 15 macho no front e 1 donzela na retaguarda

x2 - mas tudo dura até essa donzela der pro oficial, que daí ela sai até da retaguarda...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-01-2013, 01:58 PM
Mais umas medidas dessas e as mulheres vão para as ruas fazer marchas para derrubar o feminazismo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-01-2013, 02:50 PM
(24-01-2013, 01:58 PM)Gekko Escreveu: Mais umas medidas dessas e as mulheres vão para as ruas fazer marchas para derrubar o feminazismo! yaoming

[2]

Duvido que elas desejem ficar na linha de frente expondo o rabo pra tomar tiro igual fazem a infantaria. Irão preferir os cargos de menor riscos, comando e inteligência, pra depois sairem na mídia pagando de fodonas.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

24-01-2013, 02:51 PM
BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAAAHAHAAHAHH

Conseguiram feministas! Parabéns, vão lá tomar tiro no cu agora!
[+]
  •
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-01-2013, 03:01 PM
(24-01-2013, 01:58 PM)Gekko Escreveu: Mais umas medidas dessas e as mulheres vão para as ruas fazer marchas para derrubar o feminazismo! yaoming

QUANDO isso acontecer, as feminazis não poderão mais dizer que estão "em igualdade" com os homens.

E quando isso ocorrer, o castelo de cartas feminazi cairá.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-01-2013, 03:24 PM
(24-01-2013, 03:01 PM)Rider Escreveu:

QUANDO isso acontecer, as feminazis não poderão mais dizer que estão "em igualdade" com os homens.

E quando isso ocorrer, o castelo de cartas feminazi cairá.

Da onde?
A massa mangina toda vai apoiar, não vai ser considerado nada demais. Se tiver repercussão, vai ser só positiva.
Dou nem 2 semanas pra voltarem atrás nessa decisão.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-01-2013, 03:25 PM
Só quero ver na hora que as soldadinhas-de-chumbo começarem a voltar pra casa em sacos pretos... Será que as feminazis americanas vão insistir pra que cada vez mais mulheres entrem pras linhas de frente?
Melhor seria se elas próprias fossem pras montanhas com um fuzil na mão enfrentar talibãs e guerrilheiros, pra desfrutar um pouco da "opressão machista e patriarcal" que os homens ficam bolando contra elas... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
24-01-2013, 03:58 PM

[3]
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-01-2013, 04:01 PM
SIMPLESMENTE DIREITOS IGUAIS.
SÓ ESPERO QUE A FARDA NAO MUDE COR POR CAUSA DELAS
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
24-01-2013, 04:28 PM
(24-01-2013, 04:01 PM)Abreu Escreveu: SIMPLESMENTE DIREITOS IGUAIS.
SÓ ESPERO QUE A FARDA NAO MUDE COR POR CAUSA DELAS

to imaginando ai a farda ver na floresta não cai bem quero uma rosa, preta ou bege.
se estivesse do outro lado ai seria fácil de mata e passar o instrumento
[+]
  •
Procurar
Offline Peregrino
Búfalo
**
24-01-2013, 04:36 PM
Com essa tecnologia toda, mulher só é mais fraca em combate corpo a corpo, que geralmente acontece em situações urbanas, ou, talvez, invadindo bases em cavernas no Afeganistão. A potência da m16 é a mesma na mão de ambos os sexos, então tanto faz quando você tá lutando naquela faixa de 50 a 100 metros, só importa se a pessoa tem boa mira e se tem preparo psicológico.

Mas os oficiais norte-americanos vão fritar a cabeça quando tiverem que comandar uma unidade com muitas mulheres em uma situação dessas (combate corpo a corpo).

Já ouvi uma história de um pm, e ele dizia que tavam fazendo uma batida numa boca uma vez e daí surge esse gigante sentando o braço em todo mundo. Tinha uma soldada na unidade. A soldada ficou dependurada no cara, enquanto o maluco sentava o braço no resto.
¬¬

Mas, na real, o problema disso tudo, na minha opinião, vai ser os estupros e as falsas acusações de estupro, que já existem, e só vão aumentar de número.

Agora, porque diabos eles não tinham mulher nas forças especiais já? Tem trampo que só uma Matahari pode fazer. Principalmente se for pra convencer líder de tribo local no oriente médio...
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia Internacional de combate a Homofobia Abreu 2 1,464 17-05-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Shy_Guy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo