• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A misandria "Nazbol"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A misandria "Nazbol"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2013, 07:42 AM
Um tipo híbrido surgindo?

Citar:O que faz a FeminineMystiqueTWRA ser diferente das demais conservadoras feministas que já vi? A maioria destas conservadoras não citam e concordam abertamente com feministas de esquerda tão facilmente. Enquanto a misandria conservadora é similar a esquerdista (já que tudo é misandria do mesmo jeito), as misândricas conservadoras se convencem que elas são diferentes das misândricas esquerdistas e não usam elas como inspiração como a FeminineMystiqueTWRA faz. Isto faz dela um tipo único e que agora chamo de misândrica "Nazbol".

Eu uso este termo inspirado no partido político Nazbol russo. O Nazbol foi formado a alguns anos atrás misturando as idéias nazistas com as comunistas (o nome do partido literalmente é Nacional Bolchevismo).

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/a-misandria-nazbol/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2013, 08:04 AM
Citar:FeminineMystiqueTWRA também se inspira na misandria conservadora. Ela usa aqueles tradicionais mantras deles que “as mulheres são as verdadeiras vítimas do feminazismo, não o homem“, “os homens é que forçam as mulheres trabalharem contra sua vontade” e que o “movimento pelo direito dos homens é feminazi porque eles querem igualdade“. (A ideia que feministas querem direitos iguais e não a supremacia feminina é outra grande mentira delas.)

Casar virgem ninguém quer né? Mas ser bancada pelo maridão elas querem. Se foder viu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-01-2013, 08:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 08:20 AM por Tiago Sorine.)
Citar:Ela usa a primeira para nos “provar” que o feminazismo também beneficia o homem e a segunda para “provar” que a causa dos divórcios é o egoísmo do homem que se recusa a cuida de sua esposa e filhos porque o homem supostamente pode fugir desta obrigação. (É claro, sabemos muito bem que estas coisas são mentiras deslavadas.) É interessante notar que ela usa fontes feministas para apoiar seus pontos ao mesmo tempo em que se declara “anti feminazi”.

Achei isso tão confuso e tão contraditório essa postura delas que é até difícil comentar. Mas acho que o propósito delas é esse, confundir para se passarem de boazinhas dizendo que o feminazismo é bom para todo mundo.

E com relação a fontes....olha a bagunça se diz anti-feminazi mas usa fontes feministas com argumentos feministas.

Acho que a confusão delas é devido as emoções que não as deixam pensar racionalmente... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-01-2013, 08:18 AM
Isto tem alguma coisa a ver com alexander Dujim ?
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-01-2013, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 09:35 AM por Andarilho.)
Citar:"... as mulheres são as verdadeiras vítimas do feminazismo, não o homem“, “os homens é que forçam as mulheres trabalharem contra sua vontade” ."

Num outro post eu comentei que mais hora menos hora eu iria acabar lendo que o "feminazismo é uma invenção dos homens para fugir de suas obrigações, forçarem as mulheres a trabslharem e explora-las sexualmente ".

A Real nos dá poderes premonitórios!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2013, 09:39 AM
Agora q o feminazismo tá começando a fazer água, no futuro, qdo ele naufragar de vez essa será a versão oficial: "malvados CAPITALISTAS donos de empresa é quem promoveram o feminazismo pra conseguir mão de obra barata e sexo fácil". Msm q isso também seja real, tá longe de ser a causa principal do problema.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2013, 11:53 AM
Mais do mesmo. Mulher reclamando e botando a culpa nos homens, ao invés de querer assumir seus erros. É impressionante, dá uma merda, já perguntam onde que tem um homem para resolver e botar a culpa!

Dá um gato e uma cartela de prozac para essa doida, que tudo se resolve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-01-2013, 06:05 PM
Que as mulheres são vítimas do feminazismo, isso em última instância é verdade. Nós mesmos sempre batemos na tecla do Prozac e gatos. Feminazismo é bucha de canhão para otárias. O problema é que o doce é bom demais para cuspir. 90% ama esse doce e não o largaria nem por complicações no útero.

Mas a frase dela de que a culpa do divórcio é masculina é uma bobagem total. Quem mais pede divórcio são elas, pois os juízes estão quase sempre a favor, sobretudo nos EUA.

Ela seria coerente no raciocínio se de fato tivesse atitudes anti-feministas como CUIDAR DA MANUTENÇÃO DO LAR E HABITANTES DELE.

Ainda vem dizer que os MRA são feministas (pois querem igualdade), ora mas se o feminazismo é algo supremacista e não igualitário? Nós anti-feminazis entendemos a diferença entre os sexos e queremos a harmonia entre eles, com a mulher não sendo carreirista e fazendo o que sempre fez.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INTERESSADO
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2013, 06:18 PM
Barão me responde uma coisa por favor: Seu nome Armando Amin é seu nome verdadeiro ou é um pseudônimo: "Armando a si mesmo" ? PS: Tu é engraçado pra caralho nos teus posts, Twiter, Facebook etc... kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  o numero de misandria aumentou? firehiei 9 2,032 28-03-2015, 02:39 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  O o amável limite do feminazismo, misandria e hipoagência barãozin 0 968 08-01-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Definindo a misandria barãozin 10 6,059 21-05-2013, 04:41 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  A misandria do Kentish Town Sports Centre Mats 1 1,723 23-04-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Gekko
  Imbecis da Midia são os Maiores Culpados da Vadiagem e Misandria ?! Pescador Parrudo 8 5,192 13-01-2013, 10:02 PM
Última Mensagem: Pescador Parrudo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo