22-01-2013, 04:02 PM
Po tbm não precisa esculhambar.
Essa aqui é melhor, mas na minha regiao é dificil de achar:
Cervejas
|
22-01-2013, 04:02 PM
Po tbm não precisa esculhambar.
22-01-2013, 07:12 PM
(22-01-2013, 04:02 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Po tbm não precisa esculhambar. Não é esculhambação não véi. É que Itaipava, com excessão da premium, não desce de jeito nenhum. Brahma então nem se fala. Dessa tríade que você citou, só a Skol dá para quebrar um galho. Veja se faz um upgrade na sua tríade para Bohemia/Stela/Heineken. Custa um pouco mais, mas é bem melhor. Essa Antarctica Original é difícil de achar por aqui também e eu ainda não provei. Assim que achar eu vou experimentar. Sempre ouço falar bem dela.
22-01-2013, 07:16 PM
A Itaipava é boazinha, pelo menos pra mim.
É dessas únicas mais baratas q me descem bem, afinal ela parece uma skol (ainda) mais aguada. A Original é uma delícia. Um dia desses tava vendendo uma caixa com 6 garrafas de 600 aqui num mercadão perto de casa. Até hj me arrependo de não ter feito um estoque...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-01-2013, 08:03 PM
As que eu ja provei e aprovei são: Heineken, Budweiser, Itaipava, Antarctica sub-zero e Skol 360.
Uma que recomendo é a Itaipava Malzbier (pra quem curte cerveja escura)
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
22-01-2013, 09:44 PM
(22-01-2013, 08:03 PM)Monge Escreveu: As que eu ja provei e aprovei são: Heineken, Budweiser, Itaipava, Antarctica sub-zero e Skol 360. Vou procurar essa aí também. Até hoje a única cerveja escura que não gostei muito foi a Caracu, mas dá para tomar na falta de outra. P.S.: mais um que curte Itaipava! : Vou começar a achar que o problema é comigo!
23-01-2013, 07:04 PM
Experimentei a Budweiser esses dias e dou razão ao barão: a cerva é boa DEMAIS. Achei muito melhor que a Heineken, e, pra mim, é uma das melhores q já provei. Tanto que passei o fim de semana inteiro bebendo
23-01-2013, 07:40 PM
Pra festas, em que você gasta alguma grana pra beber prefiro as populares. As melhores são a Brahma e a Kaiser, esta última tem subido muito a qualidade. A Skol é parece água, não tem gosto de cerveja.
A Antarctica subzero é lixo e feito com os piores ingredientes possíveis, é vendida o mais gelado possível pra anestesiar as papilas gustativas e o sujeito não perceber a porcaria que está tomando. Subzero me dá dor de cabeça, pelo que andei pesquisando quanto pior o malte que é feito a cerveja, pior a ressaca no outro dia. Das importadas as que prefiro comprar pra beber em casa, saboreando tranquilamente são a Heineken e a Stella Artois. Mais uma da lista: Bavaria Premium. Uma com gosto muito bom que comprei uma vez só pra provar é a Amstel Pulse que é produzida pela Heineken.
23-01-2013, 08:59 PM
Comprei uma caixa de stela, veio amargo além da conta, joguei fora e peguei uma caixa de budweiser e outra de itaipava
Sem comparação.
24-01-2013, 08:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 08:41 AM por Gekko.)
Ontem, passando pelo setor de cervejas do Extra, dei de cara com uma importada (espanhola) que não tomei ainda e que me chamou a atenção:
Comprei, mas como tava quente, coloquei na geladeira quando cheguei em casa. Já era noite, pois passei lá depois do expediente. Não deu tempo de gelar para experimentar ontem mesmo. Estou ansioso para chegar em casa e experimentar. Alguém conhece? Sabem dizer se é boa? Ela tava na mesma faixa de preço da Heineken.
24-01-2013, 09:40 AM
Caras, eu sou um bebedor de cerveja bem experiente. No início, tomava qualquer coisa. Depois de algum tempo, passei a gostar mais da Skol, um pouco pelo fato de ser a cerveja mais consumida onde eu morava. Mas já faz uns 10 anos que deixei de beber Skol, Bohemia, Brahma (cruzes!!!), ou qualquer outra cerveja mais "forte" que seja. Detalhe: quando eu falo "beber", é beber MESMO! Coisa de umas 12h bebendo seguidamente. Hoje minha preferida, por incrível que pareça é a CRYSTAL ( incluindo a escura também). Já fiz um teste: tomando Crystal, consigo beber numa boa das 12:00h até por volta das 24:00h do dia, sem alterações. A escura, neste período, vai umas 3 ou 4 só para "intercalar", porque é bastante doce. Se eu for tomar Skol, lá por volta das 19:00h estou repunando cerveja. Brahma, então, não vai nem até às 16:000h. E no outro dia a dor de cabeça é certa.
Agora, quando eu quero uma cerveja um pouco mais encorpada, bebo a ORIGINAL. Que é beem melhor que qualquer outra "forte" disponível por aqui. O fato é que brasileiro gosta de PILSEN, clara e bem fraquinha. (cultura totalmente oposta à dos Europeus).
24-01-2013, 10:01 AM
No último domingo eu tomei um semi-porre de Skol, mas não é costume meu fazer isso. Normalmente eu tomo uma ou duas cervejas e me aquieto, por isso normalmente me atenho mais ao sabor.
Ontem eu tive a grata surpresa de ver que a seção de cervejas de uma unidade do Extra da minha cidade está muito bem sortida e tem várias cervejas que eu ainda não conheço e que pretendo experimentar uma a uma. Antes eu tinha que me sujeitar aos preços abusivos cobrados em cervejarias (só conheço duas aqui. Uma não tem variedade e a outra cobra os olhos da cara).
24-01-2013, 11:09 AM
(24-01-2013, 08:35 AM)Gekko Escreveu: Ontem, passando pelo setor de cervejas do Extra, dei de cara com uma importada (espanhola) que não tomei ainda e que me chamou a atenção:É boa sim. Recomendo vocês experimentarem a Augustiner (Helles), quando acharem.
24-01-2013, 11:18 AM
(24-01-2013, 11:09 AM)Hank Moody Escreveu:(24-01-2013, 08:35 AM)Gekko Escreveu: Ontem, passando pelo setor de cervejas do Extra, dei de cara com uma importada (espanhola) que não tomei ainda e que me chamou a atenção:É boa sim. Anotado. É esta?
24-01-2013, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 07:14 PM por Gekko.)
Cheguei à minha humilde choupana há pouco tempo. Jantei e fui experimentar a cerveja que comprei ontem (Estrella Galicia). É boazinha, mas não tem nada demais. Sinceramente, sou mais uma Heineken ou uma Bohemia. Semana que vem vou ver se passo lá no Extra novamente e compro outra diferente. A variedade ontem tava tão grande que eu quase não escolhi a da vez.
31-01-2013, 06:43 PM
Provei a cerveja preta Xingu e achei boa também. Melhor q a Heineken, porém ainda não ganha da Budweiser.
31-01-2013, 07:17 PM
Por falar em cerveja preta, hoje eu experimentei a Brahma Malzbier. Pense numa bosta de cerveja doce. Nunca mais eu tomo essa porcaria!
P.S.: vou tentar fazer da quinta feira a noite da cerveja diferente, experimentando uma novidade. Dessa forma, talvez eu chegue à minha meta de experimentar 1.000 cervejas diferentes até os 50 anos de idade. Tô até pensando em comprar aquele livro, 1001 cervejas para beber antes de morrer.
31-01-2013, 07:28 PM
Cara, eu gosto de misturar cerveja comum com cerveja preta:
+ Mais alguém faz isso ou é só eu mesmo??
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
31-01-2013, 07:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 07:30 PM por Gekko.)
(31-01-2013, 07:28 PM)Chacal Escreveu: Cara, eu gosto de misturar cerveja comum com cerveja preta: Vou experimentar isso qualquer dia desses. Mas com Brahma Malzbier não. Eu não quero mais nem ver essa desgraça doce dos infernos. Se eu quiser bebida docinha eu vou tomar Fanta Uva. |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |