• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Friendzone
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Friendzone
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2013, 03:48 PM
Confrades

Eu estava pesquisando sobre Friendzone e descobri este site
E gostaria de compartilhar com vcs

http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br...dzone.html

Friendzone

Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho. Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha.', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo.' Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA !!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim' Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não. O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguem, ou só querendo alguem do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguem na friendzone de reserva. Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não) E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito. Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis. Saindo da friendzone 1-evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 2- ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 3- ganhe o respeito dela. não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).
PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.
(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2013, 04:01 PM
Estão dando até aulinha de como friendzonar, como se as mulheres precisassem disso. Elas já nascem sabendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2013, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 04:07 PM por Monge.)
Tenho certeza que ja li esse texto em algum lugar, mas não consigo lembrar aonde.
De uma certa forma, a autora do texto desmascarou que a friendzone é uma coisa planejada pelas mulheres para inflar o ego, e ter uma fila de homens babando por elas.
É raro ver mulheres entregando o jogo assim.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2013, 04:10 PM
Eu já vi algumas se referindo aos seus friendzonados como banco de reservas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2013, 05:11 PM
Eu também já tinha lido sobre isto em outro site,mas não lembro qual.

Quanto a isso,só mostra que quem coloca uma pessoa na friendzone não se importa com mais ninguém senão consigo próprio,ou seja,uma pessoa egoísta,que não vale nada,absolutamente nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2013, 05:51 PM
Também já li isso antes. E, sendo sincero, pra quem já conhece a Real, não há nada de novo aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
23-01-2013, 07:44 PM
(23-01-2013, 04:10 PM)Gekko Escreveu: Eu já vi algumas se referindo aos seus friendzonados como banco de reservas.

Banco de reservas, mais conhecido como CSP
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-01-2013, 07:48 PM
kk Esta aí é daqui Belo Horizonte kkk vou meter umas reais nela ...
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
23-01-2013, 07:56 PM
Essa aí falou descaradamente ! Apesar de sua sinceridade , ela nos forneceu um grande segredo ! Apesar que o Gekko , já falou aqui : Elas já nascem sabendo ! Agora a pergunta que fica : É possível cair na Friendzone ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

23-01-2013, 09:25 PM
Não é o mesmo texto que o Barão postou aqui um tempo atrás????
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-01-2013, 10:42 PM
Esse texto já esteve aqui no Fórum e no Canal tbm!!
Estou certo disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
24-01-2013, 10:24 AM
Isso nem precisa ser escrito, já nasce no sangue delas:
Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2013, 10:41 AM
(23-01-2013, 07:44 PM)thothenki Escreveu:
(23-01-2013, 04:10 PM)Gekko Escreveu: Eu já vi algumas se referindo aos seus friendzonados como banco de reservas.

Banco de reservas, mais conhecido como CSP

Ou como diria o Chris Rock: "Dick in a glass" - Quebre em caso de emergência. yaoming

(seria como aquelas mangueiras de bombeiro que ficam em caixas vermelhas, nos prédios).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2013, 11:58 AM
Impressionante é como tem vadia que nega até a morte! Diz que friendzone é invenção de homens que fingem serem bonzinhos, e que elas, santas, só queriam um amigo!

Hipócritas!

Cada texto desses é ótimo para jogar na cara dessas vadias. Para provar como elas são cruéis, e agem sim de má fé!

E sabe o que acontece com o miguxo, assim que a vadia arruma um namorado cafa? Vai para a gelareira, e a vadia nem olha para a cara do sujeito, já que perdeu a utilidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-01-2013, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 12:54 PM por Appollo.)
Show ContentSpoiler:
(23-01-2013, 03:48 PM)Abreu Escreveu: Confrades

Eu estava pesquisando sobre Friendzone e descobri este site
E gostaria de compartilhar com vcs

http://tiffanyslittlebox.blogspot.com.br...dzone.html

Friendzone

Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho. Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha.', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo.' Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA !!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim' Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não. O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguem, ou só querendo alguem do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguem na friendzone de reserva. Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não) E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito. Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis. Saindo da friendzone 1-evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 2- ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 3- ganhe o respeito dela. não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).
PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.
(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

Pqp! Eu já cai nisso, ela vivia falando que queria casar comigo na época de escola. Ela era morena, cabelo preto comprido, nota 8 de corpo e 6 de cara. Uma vez quando ela encontrou minha irmã na rua até chamou ela de cunhada(quando sou viajei para disney), mas sempre molhava a calcinha pros cafas que pegavam e abandonavam ela. Enquanto isso eu vivia na esperança querendo pegar os restos facepalm:

Ano passado eu a vi, estava com uma criança no braço indo para sua casa. Parecia outra pessoas em comparação ao passado(cara de cansada e acabada) enquanto isso eu indo pra faculdade estudar. Ela nem percebeu. Sinceramente nem senti nada por ela, só a observei e lembrei do passado, depois segui meu caminho Fuckyeah

ps: nessa época eu quase perdi minha bolas...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo