• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A natural competição entre os homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A natural competição entre os homens
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2012, 09:17 PM
Bem confrades, ha tempos venho refletindo sobre o atual estado do homem nao na sociedade e sim na posição biologica de macho e femea.

Pode parecer pessimista ou exagerado esse texto, porem acho que nao é.

Querendo ou nao vivemos em uma competição biológica, mesmo para alguns religiosos que acreditam em um proposito maior aqui na terra, ainda esta lutando mesmo inconcientemente. Sabemos que o melhor e mais forte sempre sera o mais privilegiado os fracos serão descartados (é a seleção natural), porem para que aja a seleção deve haver o mais forte e o mais fraco. Para que você o forte outro homem tera que ser mais fraco e fracassar na seleção, para que você possa ter um lugar entre os melhores por mais que esse seja bom terá que fracassar pra que você tenha sucesso, por mais que exista muita mulheres sempre havera excluidos e homens tratados como eunucos pro elas, pois sempre haverar o pior e o melhor na nossa especie (pelo menos nos proximos milhares de anos). O que resta é que o mais fraco trabalhe-se para se tomar o lugar do forte. Ja esta claro que nao ha como todos os homens serem fortes e terem sucesso(tanto no social quanto no biologico).

O problema é que os homens de hoje em dia agem como se nao tivessem nessa briga, ou melhor dizendo, o direito deles de brigar para nao ser descartado é retirado assim que a madia e as mulheres dizem-no as coisas erradas que ele tem que fazer para ter o sucesso, instintivamente eles tentam o fazer para telo. Mas é como tentar ganhar uma corrida fazendo o trajeto contrario, quando dizem para serem carinhosos e prestativos e eles fazem achando que assim terão o as mulheres acabam se frustrando, por que nao é assim que funciona o jogo.

Acho que todos os homens devem saber lutar pela posição alfa sabendo o que fazer para consegui-la. nao ha espaço para que todos tenham privilejo e destaque, mas é direito biologico de todos tentar ter um lugar entre os fortes. A sociedade faz com que os betas afundem cada vez mais, mostrando coisas mentirosas sobre os desejo das mulheres sobre eles, "um homem carinhoso, atencioso, que me escute..." esse tipo de colocações que fazem o beta acreditar que seguindo tais aspectos obterá sucesso com as mulheres fazem que eles sejam frustrados e nao possam lutar de igual para igual para conseguir uma posição alfa. As femeas são agressivas entre si, lutam para terem aspectos verdadeiramente atrativos para os homens, é por isso que ha muito mais mulheres atraentes que alfas hj em dia, por que a maioria dos homens nao sabem como lutar para ter uma posição privilegiada de alfa ou nao sao agressivos o suficiente para tentar consegui-la.

As mulheres lutam quase que fisicamente entre si é por isso que muitas delas sao "alfas" e obtem destaque e sucesso na corrida biologico de conseguir parceiros (no aspecto de conseguir quantidade e qualidade, mas nao de reprodução)e os homens nao.

Não sei se ficou clara a ideia que quis passar, pois eu pensei nesse assunto por tanto tempo que as ideias podem ter se embarassado pra vocês, nao passei muitos aspectos dessa luta natural pelo sucesso biologico proque nao sei como dizer ou por que seria muto extenso pra que eu fisese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-11-2012, 09:30 PM
Essa frase falada pelas mulheres "um homem carinhoso, atencioso, que me escute..." pode ser até verdade, relativamente falando, quando esse homem é um ultra alpha..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-11-2012, 09:32 PM
(24-11-2012, 09:17 PM)Pirilampo Escreveu: Não sei se ficou clara a ideia que quis passar, pois eu pensei nesse assunto por tanto tempo que as ideias podem ter se embarassado pra vocês, nao passei muitos aspectos dessa luta natural pelo sucesso biologico proque nao sei como dizer ou por que seria muto extenso pra que eu fisese.

Hmm... Realmente, não ficou muito claro não.
Tente recortar melhor seu argumento, de modo que ele aponte pra sua conclusão no final.
Mas não apague esse texto aí. Apenas poste de novo abaixo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
24-11-2012, 09:49 PM
Jhon é como o pavão. Quem tem direito de acasalar, o mais respeitado, o melhor pavao é o que tem calda mais bonita e vistosa. o que a midia e as mulheres fazem com o homem é como falar para uma pavao que o melhor e ele nao mostrar sua calda que ela fique abaixada que assim consiguira se destacar só que é justamente o contrario, é o mesmo que dizer pra um homem que deve ser sensivel, apegado, etc... Por mais que o homem/pavao nao seja mais o mais belo, ele deveria ter o direito de tentar mostrar "sua calda". So que no caso de nos humanos, um homem tem chance de evoluir e se torna destacados, mas para isso tem que aprender como funciona o jogo.

Entende?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rômulo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-11-2012, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2012, 02:06 PM por Rômulo.)
Entendi onde o confrade quer chegar, e concordo. Muitos jovens são completamente iludidos com histórias imbecis, e acabam estagnando sua vida por causa disso.

Imaginem um homem que cresce numa sociedade onde as mulheres dizem (só dizem), que odeiam homens bombados, fortões, que um homem de verdade não precisa disso e blá blá blá. Isso vai entrar na cabeça do cara, e consequentemente ele vai achar que quem frequente acadêmia são imbecis, burros que não servem pra nada. Assim, ele vai ficar com um físico ruim pois não vai dar importância à isso.

Esse mesmo cara também cresce numa sociedade onde as mulheres, e o povo em geral, dizem que dinheiro não é nada, que não ligam pra isso. O resultado é que o imbecil irá desvalorizar a importância do dinheiro, e consequentemente irá se esforçar muito menos para atingir uma posição social melhor.

O cara cresce numa sociedade onde elas dizem que amam homens românticos, que choram e são sentimentais. Pronto, o cara já está completamente acabado. O que ele fez? Tudo o que elas disseram que gostavam.

É uma grande injustiça com ele, pois se desde o começo ele soubesse o que realmente conta, o que realmente importa, e não se preocupasse tanto com a opinião de mulheres, ele teria uma chance de chegar ao topo. Mas com a maioria isso nunca acontecerá, pois, como dito, "eles estão correndo para o lado errado".

Uma pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-11-2012, 03:02 PM
(25-11-2012, 02:05 PM)Rômulo Escreveu: Entendi onde o confrade quer chegar, e concordo. Muitos jovens são completamente iludidos com histórias imbecis, e acabam estagnando sua vida por causa disso.

Imaginem um homem que cresce numa sociedade onde as mulheres dizem (só dizem), que odeiam homens bombados, fortões, que um homem de verdade não precisa disso e blá blá blá. Isso vai entrar na cabeça do cara, e consequentemente ele vai achar que quem frequente acadêmia são imbecis, burros que não servem pra nada. Assim, ele vai ficar com um físico ruim pois não vai dar importância à isso.

Esse mesmo cara também cresce numa sociedade onde as mulheres, e o povo em geral, dizem que dinheiro não é nada, que não ligam pra isso. O resultado é que o imbecil irá desvalorizar a importância do dinheiro, e consequentemente irá se esforçar muito menos para atingir uma posição social melhor.

O cara cresce numa sociedade onde elas dizem que amam homens românticos, que choram e são sentimentais. Pronto, o cara já está completamente acabado. O que ele fez? Tudo o que elas disseram que gostavam.

É uma grande injustiça com ele, pois se desde o começo ele soubesse o que realmente conta, o que realmente importa, e não se preocupasse tanto com a opinião de mulheres, ele teria uma chance de chegar ao topo. Mas com a maioria isso nunca acontecerá, pois, como dito, "eles estão correndo para o lado errado".

Uma pena.

Quando eu era mais jovem, sempre ouvia da boca delas palavras do tipo "do que adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira não funciona!"...

AHAM! TA BOM!

Ai é só passar um bombado com barriga no tanquinho na frente que elas saem com aquela fatidica "multiplica senhor"!

O pior de tudo é que eu era um PASPALHO que acreditava nisso... um pouco talvez por comodidade de não precisar levantar a bunda e ir pra academia 3x por semana e gastar grana com suplemente, parar de comer porcaria, etc. Mas em parte pq eu fui levado a acreditar nessa MENTIRA!

Bom, eu n sei vcs, mas eu já estou cultivando meu tanquinho aqui! E o melhor disso tudo é que vai refletir em todos os aspectos da minha vida, não é só "pra pegar mulher" como alguns diriam, mas já sinto o efeito de um estilo de vida mais saudável, mesmo não estando com um corpo bacana ainda, eu já consigo jogar uma peladinha com os amigos nas férias sem quase sofrer um ataque cardíaco nos primeiros 5 min de jogo!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

25-11-2012, 03:30 PM
Pirilambo a história da humanidade é marcada pela luta entre os alfas e betas na qual os alfas ganharam as mulheres e os Betas construíram a civilização , a real é que se você não é alfa você não vai comer as melhores vai comer as médias e sub-médias ,se isto te incomoda faça de tudo para torna-se alfa . Mas a real é esta . Ou então adote a postura Zeta ,não preocupar se come top ou não a que vier é lucro ,mas para comer top tu ou ganha na loteria ou vira alfa ,sem mais .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-11-2012, 03:35 PM
(25-11-2012, 03:02 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(25-11-2012, 02:05 PM)Rômulo Escreveu: Entendi onde o confrade quer chegar, e concordo. Muitos jovens são completamente iludidos com histórias imbecis, e acabam estagnando sua vida por causa disso.

Uma pena.

Quando eu era mais jovem, sempre ouvia da boca delas palavras do tipo "do que adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira não funciona!"...

AHAM! TA BOM!

Ai é só passar um bombado com barriga no tanquinho na frente que elas saem com aquela fatidica "multiplica senhor"!

O pior de tudo é que eu era um PASPALHO que acreditava nisso... um pouco talvez por comodidade de não precisar levantar a bunda e ir pra academia 3x por semana e gastar grana com suplemente, parar de comer porcaria, etc. Mas em parte pq eu fui levado a acreditar nessa MENTIRA!

Bom, eu n sei vcs, mas eu já estou cultivando meu tanquinho aqui! E o melhor disso tudo é que vai refletir em todos os aspectos da minha vida, não é só "pra pegar mulher" como alguns diriam, mas já sinto o efeito de um estilo de vida mais saudável, mesmo não estando com um corpo bacana ainda, eu já consigo jogar uma peladinha com os amigos nas férias sem quase sofrer um ataque cardíaco nos primeiros 5 min de jogo!

Acredito que todos nós que estamos aqui, acreditávamos nisso. E muitos jovens de hoje atolados na Matrix tbm acreditam. Eu tbm to aqui não só cultivando meu "tanque" mas tbm fazendo coisas por mim e apenas por mim. Melhorei meu preparo físico bastante, já sou capaz de correr 10 metros sem qualquer tipo de sequela trollface !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
22-01-2013, 09:15 AM
acho que vale um up!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 08:15 PM
O problema é que a posição de alfa é relativa. Uma mulher atraente será atrente em qualquer ambiente masculino. Mas um homem só é alfa de acordo com o meio. Um cara bonito, 1,80m bem vestido e com salário de 5k pode ser um alfa no meio em que convivo, mas se ele estiver em um meio onde há vários caras bonitos, de 1,85m, bem vestidos e com salários de 10k em empregos com mais status que o dele, o cara que outrora era considerado um alfa fica totalmente apagado aos olhos das mulheres daquele círculo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 09:00 PM
(22-01-2013, 08:15 PM)Gekko Escreveu: O problema é que a posição de alfa é relativa. Uma mulher atraente será atrente em qualquer ambiente masculino. Mas um homem só é alfa de acordo com o meio. Um cara bonito, 1,80m bem vestido e com salário de 5k pode ser um alfa no meio em que convivo, mas se ele estiver em um meio onde há vários caras bonitos, de 1,85m, bem vestidos e com salários de 10k em empregos com mais status que o dele, o cara que outrora era considerado um alfa fica totalmente apagado aos olhos das mulheres daquele círculo.

fato
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,689 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Ciência explica diferenças entre homens e mulheres Smith 2 1,286 07-01-2015, 11:40 AM
Última Mensagem: Smith
  Homens ainda escolhem entre mulheres para diversão e casamento. É mesmo? barãozin 4 4,162 02-07-2012, 10:08 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Diferenças entre o dia das Mulheres e dos Homens – Origens e Evolução barãozin 1 5,065 20-11-2011, 01:27 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo